Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 18
Capitulo 18 : Operação Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

N/B: # Oi amorinhas! Mais um capítulo quentinho pra vocês!
Eu rí com as muitas divagações internas da Ness.
Aproveitem!
Lá embaixo a gente se fala mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/18

Capitulo 18 : Operação Reencontro.

 

 

Eu me encontrava com a boca aberta e com a resposta entalada na garganta, não sei explicar o motivo  nem a intensidade da emoção que me inundou. Pelo canto do olho vi o Jake se remexer na cadeira ansioso, eu queria pular no pescoço dele e dizer que era óbvio que eu o queria só pra mim, no entanto eu nem me mexer conseguia.

Eu me sentia nervosa e emocionada não encontrava minha voz, ela estava perdida em algum lugar dentro de mim, eu não me encontrava,que dirá outra coisa.

 

Levantei meus olhos e percebi que Jake me olhava intensamente, nos seus olhos haviam insegurança e nervossismo.

_ Não precisa aceitar se não quiser. – Respondeu em um fio de voz.

E nesse momento não conseguir mais conter a emoção que explodia dentro de mim, que gritava pra sair , que realmente rompia barreiras.

Olhando em seus olhos castanhos eu me esqueci do local onde estavamos, das pessoas em nossa volta.

 

_ Isso responde a sua pergunta? – Murmurei olhando em seus olhos e me lancei em seus braços, beijando sua boca com tanta vontade e felicidade ao ponto do momento parecer magia. Era um sentimento tão forte que chegava a doer.

Ele me abraçou forte retribuindo o beijo, estamos envoltos numa magia só nossa. Quando escuto palmas e assobios, me afastei envergonhada, todo o refeitorio nos olhava, nos sentamos e no meio de tantas rostos que sorriam pelo clima, pelo meu ato, pela situação em sí. Me deparei com dois que não estavam nem um pouco satisfeitos com a cena.

 

EITA! ESPERO QUE MEU TESTAMENTO AINDA ESTEJA VALENDO, PORQUE PELO JEITO, EU VOU PRECISAR!

 

[...]

 

Cheguei em casa pulando de alegria, minha manhã que havia começado o mais desatrosa possível, tinha ganhado um desfeixo mágico, surpreendente.

Entrei no meu quarto dançando feito uma monga.

 

‘FEIJOADA, FEIJOADA, FEIJOADA, A NESSIE NÃO ESTÁ MAIS ENCALHADA!

MAMÃO, AZAFRÃO E LIMÃO, ELA TEM UM NAMORADO GOSTOSÃO!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!’

 

Joguei minhas coisas em cima da cadeira  e me virei pra guardar minha caixinha de música em cima do movél do lado da minha cama, eu ia adomercer ouvindo ela tocar sempre.

Definitivamente 4ever!

Quando deparo com um ser em cima da minha cama!

Sentada, lendo minhas revistas.. Sobre gatos? Affff..

 

É NISSO QUE ACONTECE QUANDO SE DÁ LIBERDADE A CRIADAGEM!

 

_ Hô, espiã russa invasora de quartos, quando entrou aqui que eu não te ví? – Perguntei azeda.

_Hãã.. Já tem um tempo, quer dizer há tempo de ver sua dança ridicula! – A tá, vai ficar me tirando ainda.

Sentei do lado dela, observando a página da revista que ela lia.

E adivinha?

Hooooo que surpresa! Era  uma matéria sobre primeira vez.

_Olha , não surta com o que falam ai, tá!

Apontei pra um relato de uma menina com cara de tarada louca. Avisei antes que la tivesse um AVC.

Ela levantou as vistas e me olhou assustada.

 

_ Mas aqui ela diz que doeu tanto, que ela ficou dolorida todo dia seguinte. Dizem que há casos em que dá hemorragia! – Comentou desesperada.

_ Quê?! Só se o cara for um brutamontes, com uma tora no meio das pernas. Brida relaxa! Você não é mais criança. É  só tu ficar á vontade e deixar acontecer naturalmente, não grila não, cada caso é um caso. 

_ Mas aqui diz que piora conforme a idade, que o hímem fica mais resistente e causa mais dor na mulher! – Ohhh santa compadecedora das beatas virgens. Dai-me paciência com esse ser!

_ Olha Brida, muito simples é só tu usar uma furadeira antes. – Falei zuando na moral com a cara dela e a coitada me olha com cara de assustada. Eu rí. – Pensa só dai depois que usar a furadeira, o caminho já ta livre pro equipamento, tu não vai sentir dor nenhuma. Olha só talvez você possa até usar uma anestesia antes.

 

MUHAHAHAHAHAHA! 

EU DEFINITIVAMENTE VOU PRO INFERNO PRO TOCAR TERROR NA MENTE DE SENHORAR CASTAS!

 

_ Não fala essas coisas, isso é serio! Sabia que tem mulheres que não conseguem consumar o ato na primeira vez e que também.. 

_ Há.. Pela maçã da branca de neve , que isso! Onde voce ouviu tanta baboseira, hein? 

_ Eu.. Tomei a liberdade de usar o seu notebook e achei um site que fala sobre isso detalhadamente, tem tudo haver comigo é ABV e..

_ Perai , ABV  o que é isso? Associação de Beatas Virgens? – Só pode ser brincabeira, né!

_ Não, Associação  Beneficente  Virginal, é um grupo de mulheres que dão conselhos pra quem ainda é virgem, tem sexologa, psicologa parece ser muito legal. – Respondeu toda séria.

_ Whatever. Não ouve conselhos delas não. – Falei determinada, querendo encerrar o assunto.

_ Bom.. – Continuou me mirando, como se estivesse com medo. – Na verdade.. Hããã.. Elas.. Eu marquei um encontro com elas hoje e.. Preciso que você vá comigo.

_ Hein? Tá querendo que eu vá me encontrar com um monte de senhoras da terceira idade, que acreditam que sexo dá cancer e que você pode morrer de hemorragia no ato? – Peguntei indignada.

Ela respirou fundo e sussurrou.

 _Por favor Nessie.. Venha comigo, por favor! – Choramingou.

 

OMFG , o que fiz pra merecer isso? Essa mulher tá pior que uma adolescente. Será que ela esquece quantos anos tem? Eu não sou tutora de ninguem. Porra!

 

_Por favor Nessie? Por favor? – Ela me olhava com cara de cachorro chutado do caminhão em dia de mudança e eu não consegui dizer não.

 

Ok! Não esquece do meu lugar no céu, Deus! Porque depois dessa eu vou pagar todos os meus pecados. Fato!

 

_Tá, tá, tá sua chata. Eu eu vou contigo, pra que horas é isso mesmo? – Perguntei derrotada.

_ Ás 15:00, depois das compras, na praça de alimentação daquele shopping que você gosta.

_ Há é mesmo, ainda tem as compras, já havia me esquecido delas! – Bati na testa. Resmungei. – Então tá ok.  –Mordi os lábios, pensando em plano ultrabox pra Brida causar naquele mercado.

 

JÁ SEI! *-*

 

Peguei um vidro de xampu vencido que eu tinha jogado no banheiro e coloquei dentro de uma bolsa.

_ Olha, vamos lá no teu quarto, vou escolher uma roupa M-A-R-A pra você fazer as compras .

_ Como assim, eu fazer as compras? Não vai mais comigo?

_ Sim e não.

_ Hmmmm? – Indagou com cara de bunda.

_Em breve você  vai entender. – Disse misteriosa.

 

Desci as escadas com ela em meu encalço, quando cheguei na sala quase tenho um treco. O Fred já estava quase dentro das calças da Barbie.

ESSA É UMA CASA DE FAMILÍA, PORRA!

_Ham ram. – Pigareei e eles praticamente cairam do sofá. A Barbi corou até a raiz dos cabelos, enquanto o Pinóquio me olhou com raiva.

Hmmmm, alguém esta de mal humor.

 

Eu e a Brida seguimos pro quarto dela, ela sentou na cama impaciente enquanto eu escolhia uma roupa pra ela ir ao mercado. Tinha que ser cassual, mas com charme. O tla Caius tinha que notar a diferença, sacar que a ‘Madre Tereza’ tinha morrido e no lugar dela nasceu a Glenn Close, de Atração Fatal.

http://www.caras.com.br/imagens/125275/20100106161558_125275_large_michelle-pfeiffer.jpg

 

[...]

 

Música: Numb – Linkin Park

http://www.youtube.com/watch?v=GfrIipujxfQ

 

Depois do almoço, eu e a Brida seguimos pra tão esperadas compras! No caminho coloquei uma musica do Linkin Park pra dar um clima. Antes de chegarmos ao mercado estacionei em frente á uma empresa de segurança.

 

_ O que você veio fazer aqui, Nessie? – Perguntou a Brida toda desconfiada e confusa.

_ Aguarde e verá. – Disse enquanto descia do carro. Uau! Eu estou ficando misteriosa. HAHAHAHAHA.

 

Voltei e entrei no carro rapidamente, chegamos ao supermercado e o estacionamento por sorte não estava muito lotado. Parei o carro e me virei pra Brida, encaixando um broxe em sua blusa.

_ Quê isso?

_ Não faz perguntas, coloca isso ai. – Entreguei um fone de ouvido interno pra ela. Enquanto ela me olhava confusa.

Comecei a explicar o plano a ela.

_ Olha só presta atenção, eu não vou entrar no mercado contigo, mas.. – Brida me interrompeu.

_ Como assim não vai entrar! Você prometeu, prometeu me ajudar, não posso entrar só, eu não tenho condições, eu vou estragar tudo, eu vou.. Eu vou.. – Brida começou a surtar.

 

Deus, eu vou estapear essa mulher, to avisando!

_ Calma, respira seja como o desodorante do cristo redentor, tenha fé em si mesma. *N/B: Cara, essa foi péssima! HAHAHAHA* Não é uma criança pra entrar acompanhada, tem de demonstrar pra ele que é uma mulher segura e independente.

_ Ok, só não entendi porque desodorante do cristo redentor?! – Perguntou coçando a nuca.

 

PQP! É LOIRA!

 

_ Por que é forte, sacou? – Ela me olhou como se eu fosse um ET, espirei fundo e continuei. – Olha só, presta a atenção e acompanha o raciocínio. O Cristo coitado fica no sol quente do Rio o dia inteiro e de braços abertos ainda, o desodorante dele tem que ser muito forte, sacou?! – Ela continuava a me olhar como se eu fosse demente.

Bufei e disse.

 

_Porra, esquece! Apenas seja forte e confiante, além do mais eu vou estar te assessorando, não tem erro!

_ Como assim me assessorando?

_ Olha que massa! Esse broxe na sua blusa é uma câmera e vou ver todos os seus movimentos e escutar toda a sua conversa daqui do carro, é só interligar ela aqui no DVD do carro  e nesses fones, você vai poder me ouvir e vou te dizer o que falar, pegou? Vamos testar. – Falei lentamente, se ela já não entendeu o trocadilho com o Cristo, certamente não vai entender o equipamento facilmente. ¬¬

 

Falei no microfone que vinha no kit.

_ Fique reta! – Ralhei, Sussurrei no microfone.

_ Ai.. Eu ouvi! Ouvi sim, você mandou eu ficar reta. – Disse toda alegrinha.

_ isso, não é o Maximo? Igual aqueles equipamentos do FBI em filmes policiais. – Disse super animada. – Eu sou a Bond Girl e você é.. – Pensei em dizer que ela era a Power Ranger Amarela, aquela que só ocupa espaço na série. Mas me contive.

http://www.starstore.com/acatalog/bond-girls-calendar-b-06-o.jpg

 

_ Johnny English! – Brida respondeu com olhos brilhando..

http://bibliblogue.files.wordpress.com/2009/01/johnny-english.jpg

_ Você quer ser Johnny English? – Perguntei descrente.

_ É! Qual é o problema? – Perguntou inocente.

_Ok! Se você que ser, tudo bem. Agora vai lá e segue as minhas coordenadas!

 

CARA, ELA QUERIA SER O JOHNNY ENGLISH? EU DEVIA TER SUGERIDO A POWER RANGER AMARELA MESMO.

 

Ela abriu a porta do carro e enquanto se afastava eu aproveitei pra lembrá-la.

_ Hey, não esquece do andar sexy e de ignorar ele, mais não totalmente.

_Tá bem. – Fez um jóia como sinal afirmativo e começou a andar ou tentar andar sensualmente. Prefiro nem comentar.

Pequei o microfone e disse.

_ Pode andar do seu jeito mesmo, ta parecendo mais uma pata com diarréia. – Disse rendida. Ela era um desastre!

_Háá, mas eu estava..

_ Não me responde boba, se não todo mundo vai achar que você é retardada falando sozinha, disfarça só escuta e faz.

 

Ela entrou no mercado lotado de gente e eu comecei a observar pela tela do DVD do carro, um cara atendia uma cliente tranquilamente, quando ela passou despercebida, ele ficou atônito que até deixou um produto que estava em suas mãos cair. Ele como os outros homens do mercado, mediram a Brida dos pés á cabeça sem acreditar.

 

_Isso continua assim, ta ótimo! – Incentivei.

Ela começou a recolher as coisas conforme a lista que tinha em mãos, ia depositando tudo no carrinho e depois de meia hora ficou tedioso, parecia que o Caius, não estava em nenhuma ala do mercado, devia estar na sala dele ou algo assim.

 

Hora de o meu plano entrar em ação.

 _ Brida ta vendo esse vidro de perfume ai na sua frente? – Falei no microfone e antes que ela me respondesse acrescentei. Coça a cabeça se sim e fecha os olhos se não.

Ela coçou a cabeça violentamente sinalizando sim, uma cliente que se encontrava no mesmo corredor que ela se afastou olhando-a com  cara de nojo.

_Coça sutilmente, vão achar que tu ta com piolho, credo! Ok, presta atenção no fundo dele tem a data de validade em um adesivo, você vai disfarçadamente arrancar esse adesivo do fundo e  colar outro que ta em um xampu ai dentro da bolsa que eu te dei, a data de validade desse xampu ta vencido, então você vai colar no perfume e quando estiver passando a comprar, você vai fingir que percebeu que o perfume ta vencido e vai fazer uma reclamação e conseqüentemente eles vão chamar o gerente, dai surge o assunto sacou?! – Expliquei de vagar. Vai que a lerdeza não entende né.

 

Ela sinalizou que sim, com a cabeça e pegou o perfume, olhou pros lados e trocou as etiquetas, a etiqueta correta ela jogou pra trás tranquilamente e a etiqueta do preço que estava ao lado da data de validade, grudou no dedo dela, ela balançava a mão tentando se desvencilhar da etiqueta e nada, esfregava a mão na roupa e nada, até que ela esfregou na saia e a etiqueta saiu. Então tranquilamente  se direcionou ao caixa,.

 Lá havia uma moça com óculos nos  olhos e um sorriso forçado no rosto. Brida começou a passar as compras normalmente deixando o perfume por ultimo.

Quando chegou ao perfume, ela pegou o vidro e fingiu que observava o frasco e exclamou pra caixa do mercado.

 

_ Não, mas perai esse perfume está vencido, veja. – Exclamou com falsa surpresa. Muito falsa, devo ressaltar.

_ Ta então troca lá. – Disse a caixa desinteressada.

DROGA!

_Estica o assunto, ela tem que chamar o gerente, não pode simplesmente trocar Brida! – Falei em desespero pelo microfone.

_Ah, mas como assim? Não posso simplesmente trocar. Isso é um desrespeito ao consumidor. Este estabelecimento não tem vistoria da vigilância sanitária, do IMETRO, PROCON? – Brida gritou se fazendo de ofendida.

Agora ela estava parecendo a senhora tico e teco que eu conhecia.

 

_ Olha aqui minha senhora, pedimos desculpas pelo transtorno e oferecemos a troca se assim a senhora desejar, caso contrario pode deixar o perfume ai mesmo. – Falou a maldita funcionaria, toda desdenhosa.

_ Não! Mas.. Mas.. Mas.. – Brida começou a gaguejar nervosa.

_ Insista Brida! – Choraminguei pelo microfone.

 

_ Olha e se uma criança tivesse comprado e tivesse tido uma crise alérgica, não pode simplesmente trocar assim, o que me garante que ele vai deixar as prateleiras e outra pessoa não vai comprar? – Indagou.

A funcionaria respirou fundo, já impaciente enquanto se formava uma fila de pessoas atrás da Brida querendo passar as compras.

_ Eu garanto minha senhora e ai vai querer trocar ou não?

_ Como assim você garante, porque devo acreditar em você, eu nem te conheço e se daqui a meia hora você resolver  mudar de idéia e se..

 

A funcionaria sem paciência tomou o vidro da mão da Brida e jogou na lata do lixo que havia ao lado do caixa. Sorriu forçado e disse.

_ Pronto. São US$ 549,12.

_ Como assim eu quero o perfume, não pode fechar a comprar sem minha autorização! – Brida ralhou.

HAHAHAHAHA Sério se eu estivesse no lugar da funcionária, já tinha quebrado o nariz dela.

_ Cacete o que a senhora quer? Eu to aqui me roendo de  cólica nesse emprego dos infernos e ainda vem esse maracujá de gaveta me encher a paciência! Se você quer a porra do perfume pega logo, droga! – A funcionária praticamente rugiu na cara da Brida, de tanta raiva.

 

É AGORA QUE A BRIDA QUEBRA O NARIZ? HAHAHAHAHAHA

 

_ Ah e assim que você trata os clientes? Desejo falar com o gerente. – Eita, não é que ela conseguiu!

_ Ótimo! – A funcionária saiu em disparada. – Eu já ia pedir demissão dessa merda mesmo. – Resmungou a monstra.

Após alguns segundo o tal gerente chega.

 

_ Em que posso ser útil, senhora?  – Perguntou á Brida, ele parecia que não estava reconhecendo ela  e reparando bem ,até que ele era charmoso.

Após algum tempo Brida continuava em silêncio e ele a olhava como se ela fosse.. Sei lá, ele olhava estranho pra ela.

_Brida acorda, fala com o homem! – Praticamente estourei o microfone, pra ver se a lesada acordava.

_Não posso. – Murmurou nervosa me respondendo.

E ele estreitou os olhos.

_Larga de ser lesada, presta atenção não responde á mim e sim á ele! – Gritei indignada.

_ Ah porque não me acompanha a minha sala. – Ofereceu Caius. *N/B: Hmmmmmm, safadeeeeenho!*

_É.. Ok! – Brida resmungou. Ela tremia tanto que eu me sentia em um terremoto enquanto a assistia pelo DVD.

 

Chegando á sala ele lhe ofereceu café e pediu que se sentasse, ela obedeceu de imediato.

_ Então senhora?

_ Senhorita! – Respondeu com um sorriso amarelo. – Senhorita Fontes.

_ Brida fala sério! Senhoria Fontes? Você já viu eu me apresentando como Senhorita Cullen? Fala o nome logo! – Instruí pelo microfone.

_ Ah .. Brida, Brida fontes, eu tenho uma reclamação, mais é simples..

_ Espere. – Interrompeu Caius. – Você disse Brida?

_ Sim. – Brida respondeu confusa.

_ Brida! Nossa, você está tão diferente, perdão eu não te reconheci. – Disse com um sorriso de rasgar a cara.

 

Quando ela ia abrir a boca eu me apressei á dizer.

_Brida atenção, cartada número 1. Finge que não se lembra dele, ele vai ficar com o ego ferido, entendeu? Há! E não responde, lembre dos sinais.

Então ela coçou disfarçadamente a nuca.

_Diz exatamente o que eu disser! – Avisei. – Perdão, eu acho que também não estou te reconhecendo. – Falei devagar, pra dar tempo da lesada assimilar.

 

_ Ah.. Perdão acho que também não o reconheço. – Murmurou distraída.

_ Que? Como assim, eu sou o Caius, lembra-se? Você faz compras aqui. – Caius disse ofendido.

 

_Hã.. Diz o seguinte. – Continuei dando as coordenadas a Brida. – É verdade, eu sempre faço compras aqui, mas Caius.. Desculpe-me realimentei não me lembro de você. – E conclui. – Tenta encerrar o assunto comentando sobre sua reclamação.

 

Ela repetiu o que eu disse.

_É verdade, eu sempre faço compras aqui, mas Caius.. – Brida fez uma pausa fingindo estar pensando. – Desculpe-me realimentei não me lembro de você.

Ele olhou desolado e ela continuou com seu melhor sorriso. Brida continuou com a atuação.

_ No entanto isso não importa não é mesmo, eu vim aqui para fazer uma reclamação. O seu estabelecimento está comercializando produtos com a data de validade ultrapassada, isso é inaceitável.

_ Mas.. Fomos á missa juntos. – Murmurou perdido em pensamentos.

_ Hein? – Brida disse se fazendo de desentendida.

_Diz que na época você era um tipo de evangelista, sei lá! – Incentivei e não mandei, para que a conversa fluísse por si só.

 

_ Há, eu já fiz parte do grupo de evangelização, mas não me recordo das pessoas que convidei, sinto muito. – Deu de ombros.

_Ótimo, perfeito! – Vibrei dentro do carro.

Ele respirou fundo e murmurou.

_ Achei que fosse algo á mais, perdão importuná-la. – Respondeu cabisbaixo.

_Não importunou, mas é sempre bom fazer novas amizades, sejam elas pretas e brancas, ou coloridas. – Coordenei a Brida.

_ Não vou disser isso! – Sussurrou a Brida negando minha sugestão.

_ Não vai dizer o que? – Caiu perguntou curioso.

_Fala logo o que eu mandei, caralh* – Gritei a Brida.

Ela fechou os olhos sinalizando que não, enquanto o Caius ainda a olhava curioso.

_Olha só Brida, combinamos que você ia falar o que eu mandar, se não nada feito. Não tive todo aquele trabalho pra nada! – Ralhei com ela pelo microfone.

Ela suspirou resignada e disse.

_Não importunou, mas é sempre bom fazer novas amizades. – E acrescentou entre dentes. – Sejam elas pretas e brancas, ou coloridas.

Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

_ Devo supor então, que eu tenho uma chance de ser seu amigo?

_ Ah, claro. – Brida respondeu sorrindo amavelmente.

_ Ótimo, mais acho que vou preferir a qualidade de colorido. – Sussurrou galante.

 

_Isso, primeiro xaveco do dia. – Exclamei vitoriosa e dando um soco no ar.

_Isso,primeiro xaveco do dia! –  Brida repetiu sem pensar.

_ Que? – Questionou Caius.

_Hôôô Brida, não era pra falar isso não! – Resmunguei inconformada coma burrice dessa pessoa.

_ Tu disse pra fala o que mandar! – Respondeu toda indignada.

_ Hein? – Caius aparentava estar a cada hora mais confuso.

_ Ah.. Nada não, tá.. Ah legal! – Brida disse toda corada e atrapalhada.

 

Ele a olhou com o cenho franzido e depois deu de ombros e questionou

_ Então você quer jantar no sábado?

_ Diz ‘ Me desculpe, eu acho que já tenho compromisso’. – Mandei Brida dizer.

_ Ah, desculpe eu já tenho compromisso pra esse sábado. – Respondeu sorridente

_ Nossa, é uma pena.

Eles continuaram conversando e o calor dentro do carro estava me matando.

 

Senti meu celular vibrando no bolso da calça, olhei o visor e era o Jake. Atendi sem pensar.

_Oi meu raio de sol, como você ta?

_Morrendo aos poucos, cada hora um pouquinho mais. – Disse fazendo charme.

_Ah é, e posso saber por quê?

_ Não sei, talvez seja só saudade do meu namorado.

_Eu também to sofrendo do mesmo mal sabia? Acho até que sinto mais saudade que você.

_Não senhor, agora mesmo eu to louca pra te dar um beijão nessa boquinha linda, até você ficar sem ar.

Jake suspirou fundo e sussurrou.

_Então vem me dar!

_ Ai, bem que eu queria mais no momento não dá.

_Eu vou dar aula hoje lá no clube, você vai?

_ Claro que sim, quero que todas aquelas piranhas de saia, saibam que você tem dona! – Disse possessiva.

_Ok, então te vejo lá. Um beijão minha linda. :*

_ Beijo ;**

 

Desliguei o telefone suspirando alto e alheia ao meu redor, era incrível como o Jake tinha esse poder sobre mim, ele me abduzia da terra, olhei distraída pro lado e no monitor do DVD vi a Brida já se retirando do mercado com a cabeça baixa.

UÉ, O QUE ACONTECEU?

A porta do passageiro se abriu e Brida entrou emburrada que nem uma adolescente, praticamente arrancou o fone de ouvido e o broxe e não disse uma palavra.

 

_O que houve? – Perguntei hesitante. A cara dela não era boa.

_ Nada! – Disse simplesmente.

_ Não to entendendo, como assim não houve nada, ta com essa cara de limão azedo porque então?

_Como assim por quê? Foi um desastre! Eu falei um monte de asneiras, riram da minha bunda e ainda por cima descobriram que fui eu que troquei as etiquetas, eu nunca mais vou ter coragem de entrar ai de novo.

_ Como descobriram, porque riram da sua bunda e que asneiras que você contou? – Eu tava me segurando pra não rir, mas tava difícil. A cara da Brida tava hilária.

 

_ Não vou entrar em detalhes. Peraí! –  Me olhou acusativa. – Você não estava acompanhando tudo pelo tal DVD? Portanto sabe tudo o que aconteceu lá dentro não é agente Bond? – Disse desconfiada.

_ Ah.. Não, eu vi tudo! – Sorri amarelo e menti na cara dura. – Mas e ai, ele pegou teu telefone?

_ Pegou, mas você acha que ele ainda vai ligar. – Perguntou esperançosa.

_ Haã.. Claro você ta muito gostosa, só se ele fosse otário de não ligar.

 

EU ACHO BOM ELE LIGAR, SENÃO EU ESTOU F-E-R-R-A-D-A!

PDV BRIDA

 

Eu estava muito nervosa de estar ali em frente ao único homem que desperta emoções em mim, ele havia me convidado pra sair e eu estava dizendo NÃO. Vê se pode, mentindo, só isso já seria pecado suficiente. Não entendo porque a gente não pode simplesmente dizer o que sente e ficar tudo bem,porque a vida tem de ser tão complicada? O casamento dos meus pais foi arranjado, é verdade, mas eles foram felizes e muito sinceros um com o outro. Nunca que minha amada mãezinha teria inventado um encontro pra se fazer de difícil pro meu pai. A que condições eu cheguei!

 

_ Nossa, é uma pena. – Me respondeu Caius com uma expressão triste.

Talvez o plano da Nessie não fosse tão ruim assim afinal, resolvi que vou segui-lo direitinho TIM TIM por TIM TIM.Farei tudo que ela disser.

 

_Ah, mais você pode pegar meu telefone. – Resolvi dizer depois de um tempo, já que a Nessie estava calada.

_Claro, então me de o número, que ai eu te ligo e marcamos. – Disse animado.

_È 5555-1324

_Pronto. –Ele terminou de anotar o número e se virou para mim, me olhando de forma intensa, causando um redemoinho dentro de mim. – Eu já disse que você é linda? Você é linda! Como consegue ter todo esse brilho?!

 

Eu estava totalmente deslumbrada, ele tinha me elogiado e me olhava de um jeito que ninguém nunca antes tinha olhado, eu não sabia o que dizer sorte que bem na hora Nessie murmurou algo no microfone e eu automaticamente repeti.

_Morrendo aos poucos, cada hora um pouquinho mais.

_ Hein?

_Envelhecendo, sabe amadurecendo.. Dá um brilho especial. – Tentei consertar.

_Com certeza, eu também concordo a idade traz certo charme, principalmente para as mulheres, ficam perfeitas, não lhes faltam nada não é mesmo.

_ Não sei, talvez seja só saudade do meu namorado. – Continuei repetindo o que Nessie falava.

_Você tem namorado? – Caius me olhou estranho.

 

OH MEU DEUS, O QUE EU DIGO!?

 

_Tem namorado e vem aqui me dar seu número de telefone, não gosto de mulheres assim, não suporto conquistadoras, eu sou um homem de família e..

_ Eu sei, eu não tenho namorado.. É eu me referia ao primeiro namorado, è isso.

_É só isso mesmo? – Perguntou desconfiado.

Tentei soar natural.

 _Há mais é claro que sim, sabe a magia do primeiro amor, ninguém esquece.

Ele sorriu relaxando.

_Bem isso é verdade. Ufá que bom,por um momento eu cheguei a pensar que a senhora fosse apenas mais um rostinho bonito querendo ver o fim de um homem. Querendo me fazer de bobo.

Ele me chamou de rostinho bonito, bonito! *----------------------*

Tudo bem, calma Brida! Concentra em repetir o que a Nessie diz.

 

_Não senhor, agora mesmo eu to louca pra te dar um beijão nessa boquinha linda, até você ficar sem ar.  – Repeti assim que ouvi e quando dei por mim ele me olhava surpreso e eu estava  corando de vergonha.

_ Quer dizer.. É.. Eu jamais faria isso. – Tentei consertar.

_ Você tem distúrbio de múltipla personalidade? – Perguntou sério. – Olha se tiver tudo bem, eu não ligo mas..

_ Não, desculpa é que eu..

 

Nesse momento ouvimos uma batida na porta e ele ordenou que entrassem e era um segurança do mercado.

_ Com licença senhor Volturi, mas a reclamação dessa cliente é infundada, localizamos na fita de vídeo o momento em que a data de validade do perfume é trocada por ela mesma.

_ O que? – Caius olhou pra mim de cenho franzido, com certeza achando que se eu não fosse louca era no mínimo ladra ou algo parecido.

 

_ Ah, eu sou uma funcionaria da vigilância sanitária e era um teste. – Tentei soar firme, mas pareceu mais uma pergunta, mordi o lábio inferior morta de vergonha.

TEM COMO PIORAR?

_Só vim avisá-lo porque a Senhorita James, esta no balcão reclamando e dizendo aos quatro ventos que quer demissão. E tudo se iniciou com a reclamação dessa senhora. – Acusou o segurança.

_Ok, senhor Souza pode deixar que eu resolvo.

 

O funcionário se retirou da sala, não sem antes lançar um olhar reprovador pra mim.

_Um teste? Funcionaria da vigilância sanitária? Como assim? Pode me explicar senhorita Fontes?

Só repetir o que Nessie disse em meu ouvido.

_ Ai, bem que eu queria mais no momento não dá.

Graças aos céus,que fazia sentido dessa vez!

_ Sinto muito. – Acrescentei como uma menina que é pega fazendo travessuras.

Ele se derreteu em um sorriso, talvez a cara de menina arrependida tenha surtido efeito.

_ Tudo bem, pode levar o perfume se quiser. – Se levantou da cadeira e eu repeti seu gesto.

_ Não obrigada, era só um teste mesmo.

_ Ah sei..

Seguiu até a porta e a abriu pra mim

_E então Brida, posso te chamar assim?

_ Claro.

_ Posso mesmo te ligar  ou é  parte do teste?

 

_Teste? Contra o que?

_ Não sei.. Quem sabe assédio sexual não quero ser preso.

Nessie nesse momento murmurou algo no microfone e resolvi repetir, ela com certeza teria uma resposta mais apropriada do que meu simples, sim.

 _Claro que sim, quero que todas aquelas piranhas de saia, saibam que você tem dona.

_ Hein?

_ Ah.. Nada não! – Disse e me retirei rapidamente da sala, não queria falar mais nenhum inconveniente.

 

Passando pelos os corredores alguns rapazes que se encontravam na seção de bebidas começou a sorrir e assoviar descaradamente, quando eu passei.

Ué to pelada por acaso? É fim dos tempos mesmo!

Um deles gritou.

_ Tia, mais um traseiro gostoso desses só US$15,00, eu quero com certeza é file..

E os outros lógico apoiaram..

_ É isso ai.

_ File, só do melhor.

Cruzes, tarados tenho idade pra ser a mãe deles!

Apressei o passo e cheguei ao caixa do mercado, tive que pagar para outra funcionaria, por que a de antes estava com crise de TIC nervoso, resmungando  e entulhando  coisas em uma  bolsa.

 

_Vou virar gás e vazar dessa merda aqui, vem umas loucas aqui  enfia a etiqueta no rabo e depois ainda vai reclamar pra gerencia quando a gente diz a verdade, to dizendo essa porcaria não é pra mim não.

Ela me fuzilava com os olhos, dei o endereço da entrega das compras rapidinho e sai daquele mercado maluco.

 

FIM DO PDV BRIDA.

 

Enquanto andávamos no shopping em direção ao tal grupo, avistei alguma coisa pregada na bunda da Brida

_Brida. Para ai.

_Ué, o que foi

Arranquei o papel e.. OMG! Ela tinha uma etiqueta na bunda, provavelmente do perfume que marcava  só US$15,00.

_Por que ta com uma etiqueta nada discreta  na bunda? – Perguntei rindo abertamente.

_Hein?

_Esquece.

Puxei-a e continuamos o percurso até que chegamos á praça de alimentação do shopping e avistamos um grupo de mulheres sentada em uma das mesas com uma camisa vermelha escrita em letras bem grandes a sigla ABV  e desenhado um símbolo dos sexos.

_ São elas. – Disse a Brida, nos aproximamos da mesa e ao chegar percebi que  todas as 5 mulheres  que tinham na mesa eram, muito bem conservadas por volta dos 30 aos 45 anos, não tinha nada haver com o tipo que eu estava imaginando.

Ao perceber nossa presença, elas se levantaram e uma senhora ruiva se pronunciou.

 

_ Olá, vocês devem ser Brida Fontes e Reneesme Cullen? Muito prazer sou Janete Caylor, sou a presidente da ABV.

Apertou as nossas mãos, sorridente e continuou. – Essas são  Amélia Simpson, Vanusa Fox , Carolaine Brito e Beatriz Nunes.

_ Olá. – Dei um breve aceno a todas e Brida fez questão de apertar mão por mão.

_ Então.. Vamos direto ao ponto, primeiramente vocês são virgens? – perguntou a ruiva, como se estivesse perguntando que horas eram.

_Eu.. Hãã.. – Como você diz uma coisa dessas em voz alta? Não dá.

_ Somos, sim. – Respondeu Brida toda segura de si.

_ Ok! – Respirou fundo a presidente do grupo e continuou se ajeitando na cadeira com ar de profissional. – Bom, estamos aqui com a Bia que é sexóloga e poderá comentar um pouco sobre as seções que temos na associação e aliás..

_ Que seção que nada. – Interrompeu a Bia toda escandalosa. – Assim elas vão achar que é alguma terapia e não é nada disso. Basicamente vamos simplificar e incentivar vocês a darem sem medo, por que além de ser tuudo de bom, faz um bem pra pressão se é que me entendem. – Deu um sorriso malicioso para as colegas.

 

_Droga Bia! Era pra falar o que a gente tinha combinado. – Sussurrou sem graça a Janete.

_Hã.. Darem como assim? Darem o que? – Se intrometeu  a loira que se chamava Carolaine.

_Beatriz não diz assim, o que elas vão pensar da nossa associação? – Continuou Janete. Com um sorriso amarelo ignorando a pergunta da outra.

_Darem o que? Não to entendendo? – Continuou a loira.

_Vão pensar só o óbvio, que estamos precisando de experiência e membros pra essa associação pé de meia. – murmurou a Vanussa.

_O que? Não diz isso alto, ta louca! – Protestou Janete.

_Não to entendendo? – A loira burra continuou dizendo.

_ Não sei por que ainda to nessa associação pataca nem gosto desse assunto assim é só porque sem isso eu não caso. Hoje em dia não é o bastante a mulher lavar, passar, cozinhar tem que ser expert na cama também, ai não dá! – Murmurou revoltada olhando pro teto, a Amélia.

_Claro meu bem você tem que fazer comida e ser com.. – Comentou a sexóloga e a Amélia a fuzilou com os olhos impendido-a de continuar a frase. – Você entendeu! – Disse por fim.

_Eu não.. – Começou a loira e as outras completaram em uníssono.

_ESTÁ ENTENDENDO..

_A novidade seria você entender! – Comentou a Vanussa.

_O que? Como assim ta me chamando de burra?

_Você è loira, dispensa explicações.

_Quê?

A Amélia resolveu se intrometer

_Hei nem todas as loiras, são burras ta a minha tia ela era loira, a Hilary Clinton é loira e é muito inteligente a Kelly Clarksson é loira e a..

As loucas discutiam entre si e eu e Brida assistimos tudo caladas. Aonde a gente foi se meter.

 

Nossa que tarde! Na praça de alimentação de um shopping qualquer, ouvindo as moradoras do hospício discutindo entre si sobre a importância de comer e ser comida.

AFFFFFFFFF!

 

Puxei Brida em um canto, enquanto a gangue do mal continuava sua importante discussão e a miss inteligência repetia. ‘Não to entendendo’.

_ Brida, achei que tinha dito que era uma associação séria, importante e tals.

_ Mas.. Eu achei que fosse! – Sussurrou se desculpando.

_ Elas são é um grupo de loucas varridas, aposto que não entendem nada de nada, essa associação também parece ser uma piada.

_Ai não fala assim também ne, dá uma chance pra elas.

_Dá uma chance? Ta louca vamos aproveitar que elas estão distraídas e vamos dar o fora daqui. – Sussurrei já me preparando pra sair, quando a atenção das beatas se volta de novo para nós.

_Desculpe, nos descontrolamos um pouquinho. – Sorriu amigável a Janete.

_Hei vem cá, quantos membros têm nessa associação? E ela beneficia exatamente quem? As beatas.. Quer dizer as virgens americanas? – Questionei provocando.

_ Bom por enquanto e somente por enquanto só temos, nos 5 mas.. – Respondeu com um sorriso otimista. – Em breve terá muito mais membros, a ABV será sucesso nacional. E quanto á questão de beneficio, beneficia á nos mesmas, tem beneficio melhor que esse?

_Ah.. Legal vocês são...  todas são virgens?

_Quê, claro que não! – Gritou a Beatriz.

_Quê que é isso mesmo? – Perguntou a loira. Céus!

_Meu Deus Carol, se você já  dormiu com um homem ou não! – Respondeu indignada, Vanussa.

Carol se pôs á refletir, enquanto isso as outras continuaram.

_Eu sou.. Obvio. – Continuou Amélia com uma certa revolta.

_Eu não, mas alguns dias atrás, era sim. – Respondeu Janete.

A Carolaine se ajeitou na cadeira e disse tranquilamente.

_Ué, mas eu já durmo com homem desde criança! – Olhamos assustadas pra Carol, a garota era abusada quando criança? Carol continuou. – Sabe lá na minha casa não tinha cama pra todo mundo, então eu e meu..

PUTAFALTADESACANAGEM! ESSA GURIA É MUITO BURRA!

 

_Santa burrice, é se você já transou, fez sexo, ticaracatica, penga na chulenga entendeu agora ameba? – Vanussa disse exaltada.

_Ah.. Agora sim! Vocês também não explicam ué. Se for isso eu.. Sou sim, tenho medo. Sabia que tem casos em que dá hemorragia e a mulher morre aos poucos,uma vez eu fiquei sabendo de um caso em que..

 Olhei acusadora pra Brida ignorando o que o protótipo de pessoa  falava, olha em quem ela foi acreditar!

Me levantei da cadeira já chamando a Brida.

_Sinto muito, mas temos que ir agora, foi ótimo conhecer vocês. – Disse já rebocando a Brida da cadeira.

 

Seguimos praticamente correndo pelos corredores do Shopping pra não correr o risco de sermos alcançadas pelas loucas, quando nos aproximávamos do estacionamento do Shopping, rumo á liberdade sinto alguém segura o meu braço me contendo.

_Espera! – Disse Janete ofegante, com um olhar de suplica murmurou. – Vão fazer parte da nossa associação, não é? Eu sei que podemos ajudar vocês.

_Como nos alcançou tão rápido, tem turbo, é?

_Não é que.. Perai, não estava fugindo com medo de que á alcançássemos, ne? – Perguntou desconfiada.

_Claro que não! – Dei um sorriso amarelo.

_ Ta .. Então vão fazer parte da ABV, não vão?

_Ah.. Não dá é que..

_Por quê? Vocês são nossas primeiras associadas dá uma chance pro grupo.. Seremos todas amigas e vamos  nos ajudar, por favor?! – Me olhando com cara de pinto no lixo. *N/B: Sem duplo sentido, hein

 

_ Hã.. Desculpa, mas..

_ Há vai, por favor, a Bia é meio escandalosa e às vezes até vulgar, a Amélia é uma dona de casa perfeita que só pensa em casar, a Vanussa só sabe corrigir e reclamar, eu sou inexperiente em administração e não consigo domar essas loucas e a Carol nem comento, nunca entende nada, mas dá uma chance pro grupo.

_Por fa..

_Ta ok, vamos nos associar! – respondeu a Brida de súbito, me virei  embasbacada pra ela que estava logo atrás de mim.

_Ah, que ótimo, temos reuniões todas as segundas e quintas aqui no shopping ás 15hrs. – Saiu saltitando toda feliz.

Quando ela já estava fora de vista, foi que eu consegui recuperar minha voz.

 

_Qual é ficou louca? – Reclamei. – Não vou me juntar a esse bando de maluca.

Continuamos seguindo para o estacionamento do Shopping, enquanto a Brida dava uma de Protetora das beatas virgens, que de virgens não tinham nada.

_ Faça alguém feliz Nessie, o que custa afinal?

_ O que custa?! – Bufei. – Só a minha sanidade mental! – Respondi irônica.

_ Ah, você também reclama demais, acho até que elas nem são tão ruins assim.

_ Tão ruins? Eu acho que você foi infectada pela doença delas!

_ Elas são regulares.

_ Concordo contigo elas não são tão ruins mesmo não, elas estão muito além do vale da horrorozidade, perto dos campos da loucura e aproximadamente nas colinas da confusão! – Disse indignada.

_Credo. Que exagerada! – Resmungou Brida.

 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! É HOJE QUE ELA QUEBRA O NARIZ, OU MELHOR EU QUEBRO O NARIZ DELA!

 

#

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A :Gente eu tenho que confessar a voces , ando muito desanimada com a fic atualmente ( e olha que eu nem to de tpm ainda) ando seriamente cogitando parar,sem chantagem emocional mas escrever é uma tarefa ardua e talvez eu não sirva pra isso .
Sempre acho que a fic ta faltando algo sabe.
Então eu quero pedir á voces mesmo aqueles que não tem o costume que comentem o que estão achando ? me digam a fic vale a pena continuar ou não.

sinceramente ok friend´s
kiss!..
Loy..(Annylopez)


N/B: E aí, curtiram o capítulo, eu particularmente ri até chorar.
A Brida é hilária.
Estou na maior correria essa semana e semana que vem, na faculdade. Não sei quando vou poder revisar o capítulo 19, mas até sábado que vem eu reviso! *palavra de escoteiro*
Espero que tenham gostado do capítulo.
Comentem, babys!
;**
Sté Masen

#