Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 1
CAPÍTULO 1: Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/1

CAPÍTULO 1: Primeiro dia de aula

 

 A gente sempre pensa que mudando de cidade e – principalmente – de colégio conseguiremos uma nova vida e uma nova reputação.

 

‘HAH!’

‘Quando se nasce fracassado, se morre assim, honey’.

 

Minhas esperanças estavam todas super inchadas – se é que me entendem – quando meu pai disse que íamos nos mudar.

A minha escola era uma droga, eu só tinha 1 amiga e nenhum cara maneiro se interessava por mim.

Então eu pensei..

‘Beleza vou ser a miss simpatia em New York!’

Agora vendo esse colégio já deu pra sacar que essa vaga já esta tipo assim, SUPER PREENCHIDA!

Tá, já saquei que está tudo confuso, então vou começar pelo começo.

 

Eu moro com meu pai e com o Fred – o insuportável – que teima que teima em dizer que temos a mesma classe genética e ousa dizer que é meu irmão.

Só que qualquer semelhança com cinderela é mera coincidência.

Porque meu pai não se casou de novo e até hoje não aceitou o fato de que minha genitora surtou e deu no pé.

Também com a ameba do Fred como filho, não é de se surpreender que qualquer mãe iria querer sumir e negar sempre que ela foi capaz de gerar aquilo.

 

E a história é a seguinte meu pai é um daqueles corretores imobiliários bem chatos, mas é BEM CHATO MESMO, tipo ele vive na idade da pedra – não vou falar do Fred não vale a pena – e eu Nessie sou a única normal dessa casa!

 

‘To desviando do assunto, né..

O quê que eu tava falando mesmo?

Há, lembrei!’

 

Meu novo colégio Center High School – depois da luta sangrenta em casa pra decidir quem ficaria com o quarto no 1ª andar – eu fui conhecer minha prisão, onde eu passaria 5 horas por dia por vários dias que se transformariam em meses e depois em anos, que seja. Estava me sentindo confiante e vitoriosa, afinal de contas eu é que tinha ficado com a torre da princesa, né.

 

Não vou negar que o colégio da uns três do meu antigo e que  tipo os filhos da Angelina Jolie e o Brad devem estudar lá, por que Santo Deus mais parece um santuário de gatos!

Eu pensei..

‘Beleza, vou me dar bem. Preciso fazer uma entrada triunfal!’

Eu sei que não sou uma expert em andar de saltos, até por que o general lá de casa vive reclamando..

‘Ai minha bibelô, você já é linda não precisa dessas coisas’.

Fala sério eu sei que sou linda, mas uma garota precisa de certos recursos pra se sentir arrasadora. Então eu tava me esforçando pra não parecer um travesti manco de salto.

Más já ouviram a frase – ‘A mente domina a matéria’ – né!

 

O caso é que lá estava eu, louca pra escrever meu nome na calçada da fama, quando eu vi a luz! *não era Jesus não, porque esse a Madonna já fisgou!*

Mas podia ser o anjo Gabriel, com aqueles olhos azuis iguais ao oceano e eu com certeza me afogaria neles.

 

Um olhar desinteressado.

 

Foi o que bastou para eu perder o controle da mente e a matéria desabar. LITERALMENTE!

Me esqueci de concentrar no andar e tropecei em sei lá o que, e cai de cara no chão na frente de todos, incluindo o  Tom Cruise aos 17, que estava na minha frente.

E lá se foi a minha entrada triunfal..

Todo mundo começou a rir. Uma garota ruiva com cara de biscate me olhou de cima a baixo.

 

_Nossa isso é que chegar chegando! HAHAHAHAHA

 

Ela e suas amigas começaram a rir feito umas hienas desdentadas e a minha cara com certeza tava mais vermelha que um tomate.

 

Se eu achava que esse ano ia ser diferente eu realmente estava certa.

Seria PIOR muito PIOR que os outros..

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: minha primeira fanfic, espero que gostem!

Preciso de uma capa gente! Quem puder ajudar, entre em contato!

Comentem!


N/B: Opa! Sté na área betando a fic da Anny!

Essa é a minha primeira betação *isso existe?* espero que estejam gostando!

Fizemos algumas alterações na história e tals, espero que tenha ficado bom e do gosto de vocês!

Comentem!

Bites :E