Amores-perfeitos escrita por Marbella


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Ta aqui o segundo capítulo meninas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71613/chapter/2

2º capítulo

 

Descemos as escadas á pressa  e eu quase que ia tropeçando nos vestidos de Alice e Rose, Alice e Rose.

Roupa da Bella: http://www.bymk.com.br/looks/23582

Vestido da Alice: http://www.bymk.com.br/looks/41052

   Quando  chegamos lá em baixo  assustei-me ao ver Tanya e o seu gangue, mais um bando de rapazes que eu não conhecia mas deviam ser os filhos da Esme e um rapaz e uma rapariga se achando nos olhando de cima a baixo.

- Surpresa!!! - gritaram eles - Bem vindas!!- disse meu pai.

- Bella e Rose, antes de começarmos as apresentações vocês receberam a visita de suas amigas. – Disse Esme.

- É. Eu percebi que esse lugar estava cheio de vacas a mais. – disse Rose sem pensar, se é que ela pensa.

- Rose! – murmurei eu para chama-la á atenção.

- Er… Vamos para o escritório para falarmos melhor. – respondi.

- Sigam-me meninas – disse Tanya.

- Bom, o que vocês querem? – disse Alice.

- Bom, primeiro não seja mal educada Alice, segundo…- a vaca não teve tempo de falar  pois Alice partiu para cima dela.

- Você não tem o direito de vir na MINHA casa chamar-me á atenção, ouviu? Nem a mim nem ás minhas irmãs!!!- gritou a pixel enquanto eu e Rose a puxávamos de volta para o nosso lado.

- Ahahahahahaahahah!!!! Vocês devem pensar que eu tenho medo de uma baixinha,  de uma loira  oxigenada e de uma  nerd estúpida. – disse a vaca burra.

E nesse momento saltamos a três para cima de toda a gente.

                                   ***************

 

Edward POV

 

     No momento em que aquela rapariga desceu as escadas a minha boca foi parar ao chão. Nunca tinha sentido aquilo, parecia até  que eu estava apaixonado.

Ahahahahahahahhahahahahahahaahahah!!!! Até parecia, eu nunca estive com nenhuma mulher de verdade na vida a não ser quando Emmett levava uma rapariga lá para casa e ela no dia seguinte se encostava a mim o máximo possível no sofá da sala de estar.

Mas depois ouvi:

- Rose! – Aiiiii…. A voz  era tão linda e a dona também!!

      Espera!! Estou apaixonado??

Bom só à uma maneira de descobrir!!  *sorriso malicioso* ehehehe

                               *******************

 

Emmett POV

 

Booooooooooooooooa, Booooooooooooooooa, Booooooooooa.

Fogo, aquela gaja era mesmo boa.

Pena que foi para o escritório! Queria ter ficado a admirar aquelas pernas mesmos boas.

Só de pensar em passar as mãos naquelas coxas… uiiiii.

Olhei para o lado para não cair na tentação de agarra-la ali mesmo  e quem é que eu vejo a babar na …… como era o nome dela mesmo? Ah!....Bella.

Uiii. O meu maninho não perde tempo. E Jasper também não!

Caraca! Os dois são mesmo bons em escolher o material.

Aquela Bella tinha cá umas curvas, ficavam bem definidas  naquelas calças.

E a baixinha da Alice era baixinha mas dava para o gasto.

Tratei logo de mandar uma mensagem para o gay nº 1, a cara que o Edward ia fazer ao ler aquela mensagem…

 

         De: Emmett Todo Bom

         Para: Gay nº 1

  Tu escolheu bem o material hein?

 

Meio minuto depois recebi a resposta:

    De: Edward

    Para: Emmett burro

Vai te matar!!

P.S: Se me voltar a chamar Gay nº 1 eu próprio o mato.

 

  De: Emmett Todo Bom

  Para: Duende apaixonado

 

     Ok. Ok

 

Logo depois recebi a resposta. Engarçado pensava que ele não ia mandar mais mensagens.

 

   De: Edward

   Para: Emmett Burro

   Emmmmetttttt!!!!  Eu não estou apaixonado!!

 

Coitado. O cara não tinha noção de que estava totalmente apanhadinho pela boneca tímida.

    De: Emmett Todo Bom

    Para: Edzinho apaixonado

   Tá! Vou fingir que acredrito.

  De: Edward

  Para: Emmett Burro

Oh.. Vá chatear o maníaco pela limpeza!

P.S: Acredrito escrevesse Acredito

 

                               ******************

 

Opa! É mesmo…. Ainda não chateei o maníaco pela limpeza hoje…

Muahahahahahahahaha…… * risinho maquiavélico de consciência *

 Tratei logo de mandar uma mensagem para o limpérrimo!

 

            De: Emmett Todo Bom

            Para: Limpinho

 Então  hein? Se deu bem. Já anda atrás de uma das irmãs.

 

           Muito tempo depois, pudera o limpinho demora anos a escrever.

           De: Jasper

           Para: Emmett

 Vá passear macacos!

 

 

De: Emmett Todo Bom

Para: Limpinho

Isso já eu faço todos os fins de semana! Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

 

Ele nem me respondeu, resolveu me ignorar! Humpf!

  Voltei a minha atenção para outra pessoa, ESME!!!!

Porra não é que a minha mamãe está mesmo muito GATA!

Roupa da Esme: http://www.bymk.com.br/looks/82769

________________________________________________

  Ui, ui  aquelas pernas… Mas não vou  avançar mais no pensamento antes que eu começe a pensar coisas impróprias.

   Resolvi admirar Debbie a amiga  gata do Jake!

     Não é que a gata estava muito sexy com aquele vestido?

                ***********************************

 Carlisle POV

  Ok…… Agora eu estava mesmo a ficar preocupado, ouviam-se gritos no meu escritório e até se via um vulto de uma pessoa a puxar os cabelos a outra!

    Que horror!! O que é que os filhos da Esme deviam estar a pensar??         

                                    *******************

Emmett POV

 

Yes!!!!! Briga de garotas!! Quem me dera estar dentro do escritório!! Elas podiam vestir biquínis e lutar na lama!

   Não era uma boa ideia??

                                    ******************

 

Edward POV

 

    Oh!!!

        Coitadinha da Bella… E se ela parte uma unha? Ou desmancha o penteado? Oh que horror! O que será que se está a passar naquele escritório?

                          **********************

 

Jasper POV

 

Será que se eu for lá com uma garrafa de álcool consigo desinfectar aquele escritório? E será que consigo salvar a baixinha? Já sei!

   Estou decidido a ir lá.

1…..- contei mentalmente - 2… 3….

   No momento em que ia para dentro do escritório sai de lá a baixinha  a puxar os cabelos da loira oxigenada, logo a seguir sai de lá Bella a segurar os cabelos de outras três e pude jurar que naquele momento vi Edward babando por ela.

   Depois é que me assustei, a irmã loira trazia a outras garotas completamente inconscientes.

                          ********************

 

Esme POV

 

- Oh meu deus, Bella o que foi que se passou? – perguntei.

- Fácil, estas vacas, quer dizer, senhoras ofenderam-nos.

    Naquele momento Tanya e as amigas que pareciam estar inconscientes levantaram-se, sem imitir qualquer som foram até aos meus filhos e pediram um papel. Meu marido, como é muito cavalheiro, deu-lhes um papel e uma caneta. Tanya escreveu qualquer coisa no papel, que provavelmente era um número de telefone, e foi-se embora piscando para Edward e dizendo:

- Me liguem! - e saiu sem dizer mais nada.

                                *****************

 

Edward POV

 

Fiquei totalmente sem palavras quando aquela loira oxigenada veio até mim e me deu o seu número do celular.

Podia jurar que naquele momento todos os presentes naquela sala, incluindo eu, fizeram uma careta de nojo.

   Depois de Tanya ter passado porta a fora Carlisle disse:

- Bom, agora vamos começar as apresentações!- disse ele feliz da vida.

   Como é que aquele homem podia ter ficado tão feliz logo depois do que todos acabava-mos de assistir?

                             ********************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!