Férias no Hawaii escrita por simone


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Voltei ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716102/chapter/4

Estavam todos no treilei do Kamekona almoçando, é a loira estava encantada com a vista pois era de tira o fôlego.

—Iai Felicity sabe surfa. Pergunta kono á loira.

— Só se for na rede kono. Diz a loira no tom de brincadeira. 

Não kono acho que não consigo ficar em pé em cima de uma prancha, esporte não é bem a minha praia.

— Há qual é Felicity Danny falava a mesma coisa quando chegou aqui agora não sai de cima de uma prancha se você quiser posso te dar umas aulas o que acha.

— Ei não exagera eu surfo só de vez enquanto. Fala Danny dando uma de ofendido, é a equipe toda ri dá cara dele.

— tá vou pensar no seu caso kono. Diz a loira já animada com a ideia. Foi nessa hora que ela lembra que tinha esquecido de avisar Digg que tinha chegado bem,"droga ele vai ficar uma fera" pensar a loira já revirando a bolsa atrás do celular, quando encontrar leva um susto pois o celular tinha sete ligação do Digg mais três mensagens, tinha também até uma dá Sara mais o que a sustou foi o fato de ter 15 ligações e dez mensagens do Oliver "meu Deus deve ter acontecido algo"foi o que a loira deduziu, para todas aquelas ligações, Danny percebeu a cara dá irmã e pergunta.

—Lis está tudo bem?

—Espero que sim. Foi a única coisa que a loira respondeu estava decidindo pra quem liga primeiro quando o celular começou a tocar em suas mãos. Era Oliver novamente sem pensar duas vezes ela atende a ligação mais antes de colocar o celular na orelha já ouviu o grito do loiro.

— FELICITY ONDE VOCÊ ESTÁ QUE NÃO ATENDE Á DROGA DESSE TELEFONE. Grita Oliver do outro lado dá linha. A loira se afastar dá mesa para fala com o loiro rabugento.

—Oliver dá pra para de grita, vai me deixar surda desse jeito,o que aconteceu alguém morreu por acaso pra você ter me ligado tanto? Perguntou a loira com raiva, pois odiava que as pessoas gritasse com ela, mais aí lembrou do seu trabalho noturno, pois nele tinha mesmo uma chance disso acontecer e já começou a se preocupar com a equipe, e se culpa por ter deixado o celular no silencioso.

—Oliver o que aconteceu? A equipe está bem? O que aconteceu? Felicity já começou a bombardeia Oliver com perguntas sem para até que Oliver interrompeu a loira.

— Felicity não não está tudo bem éeee... Porque Jonh disse que você não tinha dado notícias até agora então achei que tivesse acontecido algo. A loira já foi se acalmando pois a equipe está bem, mais um pouco triste pois custava ele disser que ele estava preocupado com ela.

—Pode deixar que vou ligar pró Digg, mais se o ver antes diga que estou bem, só tive que ajudar meu irmão com algo no trabalho e acabei me distraindo com o celular. Fala a loira desanimada.

— você sabe que no nosso ramo de trabalho não podemos nos distrair assim Felicity, pois poderia ser uma emergência na cidade ou na empresa. A loira começou a se enfeza com aquilo ele tinha que começa a dar sermão nela, ele acha que ela tem quantos anos.

—Oliver eu estou de férias o que significa que não vou atender o telefone á menos que seja uma emergência muito grande então só me ligue quando houver uma, então até lá passar bem senhor Queen. Fala a loira agora com raiva e desliga o telefone na cara do chefe.

— Idiota. A loira volta pra mesa com uma cara estranha pois seu bom humor já era.

— Ei tudo bem? Ela se assustar pois era Steve quem tinha perguntado, e era a primeira vez que ele puxava conversa com ela. O resto do pessoal estava em uma conversa animada dos micos de seu irmão quando estava aprendendo a surfa se ela entendeu bem, Steve estava sentado do lado dela, a encarando com um olhar tão intenso.

— É sim, está tudo bem é só meu chefe que não sabe o significado dá palavra "férias", ele não achava um relatório só isso. Diz a loira com um sorriso. 

—Ha tá. Diz Steve com um sorriso também."que sorriso lindo" pensar a loira, e Steve abre um sorriso maior ainda.

—Obrigado, o seu também é lindo. Diz Steve divertido pois a loira arregalou os olhos.

—Eu falei em contato, alta não foi. Steve confirmar com a cabeça e Felicity vira um pimentão de vermelha de tanta vergonha. Como a cadeira dele estava bem perto dá sua, ela em um ato involuntário encosta a cabeça no ombro dele com se quisesse esconder a cara de vergonha, e se surpreende com os músculos do braço " hum como são duros ele deve malhar muito".

— Éee obrigado e eu malho um pouco. Diz Steve tentando segura a risada.

—Aff eu joguei pedra na cruz só pode. Diz a loira mais vermelha se é possível, não acreditando no que tinha acabado de falar ainda bem que os outros não tinham visto o seu king Kong pois chama de mico era eufenismo. 

— eai Felicity amanhã estou de folga as 7:30 na praia pra aprender a surfa. Kono ainda não tinha desistido de leva a loira pró mar.

— quer saber eu topo. Fala a loira dando graças a Deus por mudar de assunto pos Steve ainda olhava pra ela de um jeito que ela não sabia explicar, mas deixava ela nervosa.

— essa aí é das minhas ela aceitou mais rápido que você Danny. Fala kono toda animada.

Depois de um almoço super divertido a equipe se separou Danny, Steve é Chin ainda tinha trabalhado a fazer, já kono e Felicity foram as compras pois a loira não tinha trazido seu biquíni e seu guarda roupa que tinha trazido de starlling não combinava com o clima quente do Hawaii.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora..
É aí como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias no Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.