Férias no Hawaii escrita por simone


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

*Os personagens não me pertence
*É um universo alternativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716102/chapter/1

Essa historia acontece na segunda temporada depois que a Felicity leva um tiro pela Sara. Oliver assumi namoro com a canário, nossa amada loirinha de TI está arrasada por que ela percebe que quando Oliver disse que não podia esta em um relacionamento com alguém que podia realmente se importa era só pra ela desiste dos sentimentos que ela tem por ele, porque claramente ele se importa com a sara. Então depois desse tapa na cara, ela ainda consegui lembra deles se beijando cheios de intimidade na "cave" sabendo que não ia consegui muito tempo fica na presença deles sem desabar, mesmo com digg estando la pra ela dando força, mais Felicity sabe que ela precisa de um tempo para juntar os pedaços do seu coração que no momento esta em pedaços. Então ela resolve tira férias, passa um tempo com a família nesse caso seu irmão Danny no Hawaii. Danny é detetive da força especial do Hawaii 5-0. 

De passagem comprada ela ia viaja amanha mesmo, já tinha quase duas férias vencida mesmo ta na hora de da um tempo e colocar sua vida no eixo para de viver a vida em função de Oliver Queen, por que claramente ele não precisa dela, já que Sara se sai muito bem nos computadores e sabia lutar, sem dizer que a cidade nunca esteve tão calma. 

Decidida a loira pega o celular e liga para o departamento de RH da empresa diz que por problemas particulares tinha que tirar suas férias o senhor Mark um homem muito simpático que é chefe do RH falou que não tinha problema que já ia colocar alguém no seu lugar e desejou boa sorte com o problema familiar. Essa foi a parte fácil agora é comunicar ha equipe. Hawaii que aguarde pois uma bela loira esta chegando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Peço paciência por que é minha primeira historia, eu adoro muito le;
* O que acharam? Continuo ou desisto??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias no Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.