Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 46
Capitulo 46


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo o enorme hiato entre os capítulos, eu acabei tendo uma crise de ideias e também tive de conciliar essa fanfic com varias outras ideias que vinham na minha cabeça, mas o que mais me atrapalhou foi os estudos, apesar de saber que estava fazendo aquilo para o meu bem, isso me atrasou um bocado para escrever esse capitulo, sempre me lembrando, de um jeito ou outro obrigado por continuarem a lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/46

Hermione/Helena tossiu um pouco. A poeira fazia com que seus pulmões parecessem estar entrando em combustão, seu peito subia e descia conforme ela tentava respirar com mais força. Era difícil reunir oxigênio.

Hermione/Helena forçou a si mesma a abrir os olhos. Ela se lembrava de que alguém tinha usado o feitiço Bombarda no chão perto de Hermione da dimensão alternativa. Ela tinha certeza de que era a voz de Rony que ela tinha ouvido. Mas de onde tinha vindo toda aquela poeira.

A vista de Hermione melhorou quando a poeira que cobria a sala se abaixou totalmente. Ela levantou da mesa e viu Sirius debruçado no chão, suas mãos cobriam sua cabeça, como para protegê-la do impacto, ela podia ver que ele não tinha nenhum machucado, graças a Merlin. Ela ainda viu outra mesa, era onde devia estar Hermione da dimensão alternativa.

O coração de Hermione deu um pulo quando deu uma olhada melhor na sala. Harry não estava em lugar nenhum e pior ainda, Harriet, Rony e Draco tinha sumido também. A única pista que sobrava era uma pequena cratera no chão onde estava a cadeira que Rony acertou com o feitiço. Eles tinham sequestrado Harry, e pior ainda Hermione não sabia por onde procura-lo.

—Sirius- chamou ela, caminhando para perto dele. Ela o sacudiu, mas isso não parecia fazer efeito algum sobre ele. Ele, provavelmente, estava desacordado por causa da explosão, ela tinha que leva-lo para a enfermaria. Mas antes pensou ela tenho que procurar Harry.

—Hermione- chamou Hermione/Helena, mesmo sabendo que era melhor ir atrás dela, Helena a chamou, pois tinha que ser rápida, era a vida de seu melhor amigo em risco. O mesmo melhor amigo que ela tinha acabado de brigar. Era bom que aquelas não fossem suas ultimas palavras para ele.

Como resposta ela ouviu um leve grunhido provindo de detrás da mesa. A voz era fina, era claramente Hermione da dimensão alternativa.

—Voce está bem- perguntou ela, temerosa.

Hermione/Helena ouviu um gemido, e pensou que talvez ela estivesse muito machucada, alias ela estava perto do ponto de origem da explosão. Talvez fosse bom ir verifica-la pensou Hermione, sentindo que deveria decidir entre salvar seu amigo ou a sua própria sósia. Era uma escolha difícil considerando que os dois eram muito amigos dela.

—Eu... eu estou bem- respondeu Hermione, gaguejando, parecia que estava um pouco fraca, será que tinha se ferido se perguntou Hermione/Helena preocupada. Ela sentia que cada segundo ali a deixava mais longe de Harry.

Ela se aliviou quando viu uma figura com cabelos grossos se levantar da mesa. Ela tinha um leve fio de sangue descendo a sua testa, algo devia te-la acertado na testa. A menina começou a andar em direção a Hermione/Helena, e com isso Hermione da dimensão de Harry percebeu que ela mancava um pouco.

—Cade o Harry- perguntou Hermione da dimensão alternativa, com o semblante preocupado. Era engraçado como mesmo ela estando naquele estado, ainda se preocupasse tanto com o amigo, talvez, no fim, as duas Hermiones fossem um pouco parecidas. – Espera onde estão Draco, Rony e Harriet. Por merlim será que eles descobriram sobre a capa-

—Eu tenho que ir atrás dele- afirmou Hermione. Ela se levantou e quando estava virando ligeiramente para ir atrás de seu melhor amigo, ela foi impedida.

—Espera- chamou Hermione da dimensão alternativa – Eu vou com você- A determinação da garota ainda permanecia forte, mesmo depois de ter sido ferido, era bastante cativante, mas, logicamente, ela só iria atrasar Hermione/Helena.

—Mesmo achando nobre sua atitude, Sirius também está debilitado- afirmou Hermione da dimensão de Harry – Acho que o melhor é você e ele irem a enfermaria.- aconselhou ela.

—Entendo- respondeu Hermione da dimensão alternativa, pouco antes de cair ao lado de Sirius. Hermione/Helena se assustou pensando que a menina tinha desmaiado ou pior se machucado mais ainda.- Ele não parece tão assustador dormindo, não é- indagou ela, olhando fixamente para a face relaxada de Sirius dormindo.

Hermione/Helena riu daquilo. Era fantástico como mesmo no meio daquela confusão e depois de uma explosão, Hermione da dimensão alternativa estivesse se deparando com aquilo.

—Está bem tenho que ir- afirmou Hermione/Helena, se virando e caminhando até a porta.

—Espera- gritou Hermione da dimensão alternativa – Como eu vou carregar o Sirius, eu sou três vezes menor que ele- falou ela quase como uma criança pedindo para a mãe ajuda-la.

—Eu confiou em você- respondeu Hermione/Helena. Alem disso ela não queria ter que carregar Sirius por ela mesma, sabia que Hermione da dimensão alternativa tinha muita força, mas, agora olhando para a menina, ali ao lado de Sirius, não tinha tanta certeza. – Tudo bem- falou Hermione/Helena – Quando eu encontrar o Harry, eu volto para cá ou mando alguém vir te buscar para leva-la a enfermaria, junto a Sirius, claro. Mas agora tenho que ir- dessa vez Hermione/Helena apertou passo

— Então boa sorte.- falou Hermione da dimensão alternativa.

Hermione/Helena saiu da sala sentindo que estava muito longe de Harry. Mas, pelo o menos, sua amiga estava bem e logo iria ser cuidada. Foi com esse pensamento que Hermione acelerou o passo mais ainda mesmo sentindo os pés doendo, o primeiro local que iria tentar era a Sala Comunal da Sonserina.

...

Percy e o time tinham acabado de sair de um treino longo de noite, como o campo tinha sido ocupado pelo o time da Sonserina naquela tarde, Percy foi obrigado a treinar naquele horário incomum. Os meninos do time tinham marcado para o treina acabar mais cedo, somente para eles assistirem escondidos o duelo da meia noite. Eles queriam ver seu mais novo jogador em ação, alias tinha sido muito interessante vê-lo fazendo Snape de gato e sapato, pena que não tinha durado mais. Era realmente uma pena.

Era também uma pena que o monitor da Grifinória tivesse avisado que precisavam terminar o treino antes das dez, porem, como todos estavam felizes por seu novo integrante. Percy decidiu reunir todos secretamente perto da sala de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Quando todos do time da Grifinoria estavam reunidos nos corredor de Hogwarts, Percy falou.

—Time da Grifinoria- falou ele aos sussurros, mesmo esses sendo firmes e confiantes – Estamos hoje aqui reunidos para consagrar o duelo de nosso mais novo apanhador- falou ele, aumentando um pouco o volume da voz. Como resposta dos meninos, ele ouviu eles dando urros e gritinhos leves.

—Shiiiii- pediu Percy sobrepondo sua voz sobre a deles. – Se o Filch nos pegar aqui, talvez não possamos ver nosso mais novo jogador em ação nos campos, mas obrigado pela a animação-

—Percy- chamou alguém ao fundo.

—Também pode me chamar de grande mestre- falou Percy brincando. –Mas por favor, deu um passo a frente-

O menino deu um passo a frente se revelando para Percy, era Jim. Seu antigo colega, ele mesmo tinha feito o favor de sequestrar Harry na noite da Iniciação. Bons tempos

—Fale Jim- ordenou Percy animado.

—Acho que vou ter que deixar esse elfo no dormitório - pede ele. Ele olha rapidamente para baixo onde seu próprio elfo estava deitado perto de seus pes. O olhar de Jim era uma mistura de raiva e desconforto.

—Se voce diz- responde Percy– Se quiser voltar e assistir o duelo, se lembre do local combinado-

—Está bem- responde Jim.

—Ah, antes de voce ir, tem algo que quero que voce faça se for pego por Filch, faça o favor de não falar nada- pediu Percy e com um sorriso ele complementou, sussurrando no ouvido do colega – Mas se tiver chance o azarre, mas também pode azarar qualquer sonserino que voce ver no caminho-

Com uma risada Jim acenou com a cabeça.

—Vamos, time- chamou Percy com animação, mas sem fazer muita algazarra no corredor, os integrantes se locomoveram em direção a sala de Sirius Black. Eles faziam o máximo de silencio possível.

Enquanto isso, Jim ouvia os passos de cada membro do time ficar mais longe dele, sendo deixado no escuro, o menino se viu incomodado ouvindo somente ao ronco de seu elfo domestico preguiçoso.

O menino também estava cansado e tinha que admitir que ideia de assistir um duelo o deixava receoso. Entretanto, ainda sentia que o elfo domestico devia estar mais ativo hoje.

Sem demora, as mãos dele alcançaram o seu bolso, onde estava a sua varinha. Ele a empunhou rapidamente, e iria fazer um feitiço para iluminar o lugar onde estava, mas um barulho repentino o fez parar.

Eram passos apresados e fortes. Jim pensava que provavelmente não era Filch, pois a gata estaria junto a ele, mas Jim não queria se arriscar.

Com a varinha em mão ele apontou para o vulto que via se aproximando dele.

—Estupefaça- falou ele, e viu o raio que saiu de sua varinha acertar o seu alvo. O raio iluminou a face da pessoa que foi acertada, e Jim viu que era uma menina de mais ou menos onze anos, com cabelos castanhos rebeldes e olhos cinzentos assustados com o feitiço de supetão.

Logo que o feitiço a acertou, Jim ouviu um pequeno grunhido, que em seguida foi substituído por um banque seco, quando ela alcançou o chão.

Mal deu tempo de ele ficar surpreendido, pois alguém estava vindo em seguida, parecia tão apressado quanto a menina que tinha acabado de cair. Ele ouvia em alto e bom som alguém chamando por ela:

—Harriet- chamava uma voz masculina jovial um pouco desesperada.

—Vamos Rony, ela já deve estar lá- falou outra voz na escuridão.

Os dois apertaram o passo em direção as escadarias. Jim tinha certeza de que aqueles dois eram da Sonserina, ele se perguntava o que diabos estariam fazendo correndo àquela hora da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.