Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 42
Capitulo 42: O Duelo da Meia Noite


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe pelo imenso atraso, eu acabei ficando doente e tive de ficar de molho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/42

Já estava tarde quando Harry decidiu tirar a sua capa da invisibilidade, com um sorriso de orelha a orelha ele a guardou.Ele tinha conseguido. Ele tinha feito uma pegadinha sem que descobrisse que era ele quem tinha feito e ainda por cima uma que envolvia Snape, os gêmeos ficariam orgulhosos pensou ele se vangloriando daquela vitoria.

Apesar dele ter conseguido o que queria, ele ainda tinha receio de como seria a briga de Hermione por causa daquilo. Quando estava fazendo Snape cair repetidamente, ele viu, de soslaio, Hermione da sua dimensão deixando a sala, seu semblante estava serio e ele teve certeza de que ela iria parar aquilo de um jeito ou de outro.

Ao ver Sirius se aproximar Harry já tinha desistido de continuar, ele não ia confrontar seu padrinho de jeito algum, mas mesmo assim Sirius parecia disposto a tentar batalhar contra ele, pondo o óculos, que até agora Harry tinha certa duvida de como funcionava, mas ele logo começou a lançar feitiços certeiros e Harry, sem opção, teve de fugir.

De qualquer jeito, aquilo pareceu funcionar. Quando estava fugindo, ele ouviu quase todos os membros do time da Grifinoria rindo, alguns até mesmo fazendo imitações de Snape caindo.Aquela pegadinha tinha feito até mesmo McGonagal rir, então se não tivesse servido como iniciação, Harry não sabia o que serviria.

Assim que terminou de guardar suas coisas sentiu o estomago roncar de fome, ele não tinha comido nada desde o almoço. Bem cada conquista exige um sacrifício se lamentou pensando que agora era muito tarde para ele jantar.

Ele se levantou e se dirigiu para os corredores, procurando Hermione. Eles tinham que ir ao duelo da meia noite, que seria logo. Andando por ai ele acabou esbarrando sem querer em alguém.

—Ah desculpe- falou Harry hesitante. Foi quando viu uma cabeleira loira desengaçado e olhos cinzentos que pareciam tensos, se não fosse pelo o sorriso presunçoso que se abriu assim que Draco o reconheceu, Harry não teria descobrido que era ele. Ele estava horrível, nem parecia com o puro sangue que ele tinha conhecido a pouco tempo.

—Tudo bem, copia- respondeu Malfoy, enquanto um olhar malicioso precorria sua face. - Não era para você está voltando do jantar numa hora dessas, junto com os outros grifinorios?- perguntou Draco, analisando Harry com um olhar divertido como se o fato de Harry não estar no Salão Principal o divertisse.

—É que eu estava estudando para o duelo da meio noite- explicou Harry, sentindo que tinha se justificado bem.

Infelizmente o olhar inquisitório e divertido continuo no semblante cansado de Draco, como se aquilo tivesse entregado Harry a Bellatrix e seu dever já estivesse comprido. Aquele tinha sido um dia difícil para Malfoy então qualquer que fosse uma vitoria para ele já estava bom, mesmo que ela não estivesse confirmada totalmente.

—Se é o que voce diz- falou Draco,dando de ombros e fingindo acreditar.

Harry decidiu lhe perguntar também o que estava fazendo ali, já que o dormitório da Sonserina era nas masmorras e ele seguia para andares superiores. Afinal se aquilo era um interrogatório era hora de saber o que Malfoy estava fazendo ali.

—E você, Malfoy, não era para estar nas masmorras?- perguntou Harry, ele ficaria satisfeito até mesmo se aquela pergunta somente irritasse Malfoy.

—Isso não é da sua conta, copia- falou Draco lhe fulminando com o olhar. - Nada que um grifinorio deveria saber-

—Sei- foi a vez de Harry lhe dar um olhar divertido e malicioso, era maravilhoso ver Malfoy irritado, isso lhe dava esperança, até mesmo, de usar isso contra ele quando estivessem duelando na meia noite.

—Agora tenho que ir- falou Malfoy dando passos largos na direção oposta a de Harry. Parecia querer evitar briga com Harry, mas Harry não se importou com isso, alias de um jeito ou outro eles iriam ter de se enfrentar.

Harry seguiu seu caminho pelos corredores até ser pego por um olhar preocupado de Hermione/Helena, assim que o viu ela correu em sua direção, mas não era com o intensão de abraça-lo e sim de lhe dar um boa bronca.

—Harry- chamou ela com urgência, seu semblante era tão vermelho quanto o sangue que corria nas veias de Harry, porem ao avistar um casal de sonserinos caminharem na mesma direção que eles, ela esbouçou um sorriso, que não alcançou seus olhos fulminantes para Harry - Tenho uma surpresa para você, vem comigo-

—Ah, o que?, mas eu não...- começou Harry, mas antes que pudesse continuar Hermione o puxou pelo o pulso para longe o conduzindo pelos corredores do castelo, seu olhar continuava furioso, porem Harry a ignorou.

Eles caminharam até um banheiro abandonado. Suas paredes estavam com a pintura rachada e tinham um bolor de morfo e suas pias era recheadas de um liquido preto que preenchia o lugar com um cheiro doce, os boxes que talvez, em alguma outra época, tiveram portas estavam quebradiços e o piso, assim como a pintura, tinha se rachado com o tempo.

Em um canto do banheiro repousavam vários livros, um punhado de litros de porção polissuco e uma peruca de cabelos loiros.

—Abafiato-falou Hermione empunhando sua varinha, que estava em seu bolso,precaução nunca e demais.

—Harry, nunca mais me faça ter que chamar Sirius para acabar com aquele tipo de confusão- reclamou Hermione com uma voz estridente como era quando ficava com raiva, seu semblante agora apresentava uma raiva clara e ele tentava controlar-la com suspiros longos - Não temos tempo para isso-

—Eu sei, desculpe -desculpou-se Harry, sentindo que a tensão crescia na atmosfera, mesmo que ele tentasse evitar isso. 

—Eu estou gastando horas pesquisando sobre a areia, você sabe o quanto isso é difícil?- indagou Hermione enquanto cruzava os braços, esperando uma resposta dele.

—Não- respondeu sinceramente Harry, esperando que aquilo a acalma-se nem que fosse só um pouco. Ela deu um longo suspiro antes de continuar, aparentava tentar controlar seu gênio.

—E tudo o que lhe peço e que se mantenha escondido- exclamou Hermione o olhando com ar severo e decepcionado -MAS ISSO NÃO O IMPEDE DE ENTRAR EM COFUNÇÕES- rugiu ela.

Harry ficou calado, sem saber o que dizer para apaziguar a amiga, mas talvez fosse melhor ficar calado, vendo-a suspirar varias vezes antes de voltar a falar, pelo menos dessa vez aparatava estar mais calma.

—Por isso, espero que tenha, pelo menos, uma boa justificativa para o que aconteceu hoje- exigiu ela com os braços sobre a cintura.

—Bem... eu...- começou Harry hesitante.

—Harry temos que procurar a areia para voltarmos a nossa dimensão, não podemos deixar que percamos o foco- falou ela, enquanto dava outro suspiro, dessa vez seus dedos percorriam seus têmporas em um movimento circular, seus olhos estavam fechados - Então só me ajude a entender isso-

—Eu... é que- começou Harry, pensando que o momento finalmente tinha chegado, ela saberia que ele tinha entrado no time.

—ME EXPLIQUE AGORA- gritou ela irritada, deixando transparecer novamente sua ira.

Porem antes que Harry pudesse sequer abrir a boca, um barulho preencheu o banheiro, era um gongo de relógio que só batia na meia noite, eles estavam atrasados para o duelo.

...

Harry e Hermione chegaram na sala de Sirius ofegantes por causa de sua corrida. Quando eles ouviram o gongo foi como se fosse o disparo para uma corrida a qual a sala de Sirius era a linha de chegada, isso acabou lhes rendeu uma fadiga enorme, porem o que importava era chegar lá.

Felizmente, nenhum dos outros participantes tinham chegados ainda.

—Os senhores são os primeiros a chegar- falou Sirius que, como sempre, lia um jornal enquanto esperava seus alunos, dessa vez a capa tinha uma foto de Bellatrix sorridente em Hogwarts, só podia ser antigo pensou Harry -Abafiato, eu preciso falar com vocês sobre a capa-

—Eu sei desculpe pela...- começou Harry

—Agora alem de eles saberem que voce é de outra dimensão podem descobrir que está com uma capa de invisibilidade, voce sabia o perigo que estava correndo, podia ter perdido a chance de voltar para a sua dimensão por causa de uma brincadeira- repreendeu Sirius seriamente o olhando seriamente.

Harry ficou em silencio, talvez a sua ideia de fazer aquilo tivesse sido muito momentânea, mas ele não estava arrependido, pois foi um dos únicos momentos naquela dimensão que sentiu que podia revidar contra todas as intimidações que Snape, Bellatrix, Harriet e Draco faziam para ele e seus amigos.

—Podem se sentar agora- falou Sirius enquanto ele mesmo voltava para o seu lugar e retomava sua leitura.

Todos permaneceram em silencio por alguns segundos, como se cada um estivesse refletindo sobre os acontecimentos ou as palavras de Sirius. Tensão cobria a cabeça de cada um e os deixava sós em seus pensamentos.

O único barulho que cortou aquele silencio foi o de Sirius virando a pagina do jornal.Até que ele falou algo e Harry quase não o ouviu

—Boa pegadinha, Harry- falou Sirius, com um tom sutilmente orgulhoso -Onde conseguiu a capa?- perguntou ele, ainda com os olhos no jornal. Ele devia estar sorrindo pensou Harry, contente por ele não o encher de reclamações, quem sabe lá no fundo ele ainda é seu velho e bom padrinho, era uma pena ter que mentir.

—Encontrei ela no campo- falou Harry como se não fosse nada demais.

Sirius ficou tão calado que Harry teve a impressão que prendia a própria respiração. Ele começou a dobrar o jornal e a guarda-lo na gaveta de sua mesa. Seu rosto era impassível, uma tela em branco.

—Harry nos continuamos a conversar depois- falou Sirius, enquanto se organizava os papeis de sua mesa, que era poucos -Eles estão vindo- avisou ele - Então bico calado-

Quando terminou ele desfez o feitiço abafador e voltou a agarrar o seu jornal e abri-lo como se estivesse imensamente interessado em um dos artigos ali contidos, assim que ele encontrou um que lhe agradasse, ele começou a lê-lo.

Imediatamente, Harriet, menina que "era a sua melhor amiga", Rony e Draco entraram na sala, todos, com exceção de McFew ,tinham a cara amarrada e um semblante cansado, quase como se não dormissem por dias. A exceção, a senhorita McFew, tinha um semblante contente e parecia tentar o máximo possível agarrar a mão de Harriet, ela continuava se vestindo como o cosplay de sua ídolo.

—Voces estão atrasados - falou ele com um tom de repreensão.

—Desculpe professor e que tivemos um certo contra- falou Harriet, enquanto lançava um olhar de fúria para McFew, ela lhe deu outro, no que parecia para ela um joguinho de amigas, para ver quem entortava a cara primeiro.

—Menos 10 pontos para cada um- falou Sirius com simplicidade.

Harriet ao ouvir aquilo fez uma careta de dor, que McFew insistiu de copiar, tentando novamente ganhar de Harriet em um jogo inexistente. Como sempre pensou Harry Ela é louca.

—Voltando ao duelo- falou Sirius, enquanto guardava novamente o jornal na gaveta, ele se voltou ao pequeno grupo de jovens a sua frente e pareceu os contar e no meio daquela conta mental, eles começaram a ouvir passos apressados - Está faltando a senhorita Granger-

Assim que falou isso, eles ouviram o som da porta batendo e viram a dita e falada Granger passar pela a porta ofegante. Ela tinha o seu robe um pouco desorganizado e seu cabelo parecia um pouco mais volumoso do que o normal, seus olhos estava vermelhos, como se tivesse acabado de acordar.

—Desculpe professor... eu meio que....dormi- falou ela entre respirações entrecortadas.

—Atrasada- falou Harriet com tom severo - Como sempre era de se esperar que fosse a ultima a chegar- zombou ela

—Senhorita Potter, menos 10 pontos pela a intimidação a Granger- falou Sirius com severidade

—Mas...-protestou Harriet

—Eu posso tirar mais pontos de sua casa Potter se não ficar de boca fechada- alertou Sirius fazendo com que ela se cala-se - Quanto a senhora Granger- falou Sirius olhando para ela- Menos 5 pontos pelo o atraso-

—Isso é injusto, por que dela só são tirados 5 pontos enquanto de mim e dos outros dez- indagou Harriet coma a cara amarrada, sua fã a seguia dando palavras de apoio.

—Minha melhor amiga está certa- falou McFew com convicção.

Harriet a olhou com tamanho desprezo que poderia lançar chamas pelos os olhos - Eu não sou sua melhor amiga- rugiu ela

—Tudo bem, eu sabia que você ia gostar mais do Melhores Amigas Para Sempre, sempre soube- falou ela abrindo um sorriso de orelha a orelha.Ela começou a fazer planos para as duas, falando bastante rápido, e quanto mais falava mais a cara de Harriet ficava amarrada- Nos podíamos andar por ai com pulseiras da amizade da mesma cor, assim todos saberiam que somos melhores amigas, só espero que você Draco- ela olhou para Malfoy - Não fique com ciumes do nosso tempo juntas- ele ficou em silencio, então ela continuou - Tudo bem, vou entender seu silencio como um não, pois nos vamos fazer tudo TUDO juntas, fazer as unhas, o cabelo, nos vestiremos combinando e até caso não conseguirmos fazer isso por causa da escola, podemos nos juntar para estudar, ler livros e pesquisar- ela deu uma pausa para respirar e continuou - Mas nada muito precipitado, está bem?-

No fim a cara de Harriet tinha adquirido um novo tom de vermelho que combinaria direitinho com as roupas da Grifinoria. Ela arfava e parecia prestes a degolar alguém vivo, e esse alguém, mais especificamente era McFew.

—Está bem, deixaremos esses planos para mais tarde- falou Sirius entrando no meio das duas, ele olhou para toda a classe quando voltou a falar - Todos podem se sentar enquanto eu começou a escrever os nome das duplas-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.