Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 35
Capitulo 35:Quase acabam com o nosso disfarçe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/35

Harry não sabia o que esperar, alias, eles só tinham se conhecido a poucas semanas, porem a reação deles não o surpreendeu, principalmente o de seu padrinho. Sirius, que antes tinha uma mal humor aparente, agora tinha um olhar acusador para Harry, por um momento ele pensou que Sirius iria começar a discutir com ele, porem o seu professor de artes das Trevas somente bufou, desviando o olhar de Harry e se voltando para Dumbledore.

—Eu sabia que o garoto não conseguiria nada alem de confusão, bem que lhe avisei- rosnou Sirius, ele tinha os dentes trincados e também tinha esmurrado a mesa com um de seus punhos, o soco fez com que Harry e os outros dessem um pulo, somente Dumbledore, que não parecia surpreso- Ele estragou tudo, eu sabia, simplesmente sabia que não poderíamos confiar em um Potter— Ele cuspiu o nome Potter com se fosse um veneno em seus lábios.

—Sr. Black- falou Dumbledore serenamente - Vamos terminar de ouvir o garoto antes de tirar conclusões precipitadas-

Sirius levantou da cadeira com um pulo, quase fazendo com que Harry caísse no processo, sua raiva parecia borbulhar ao seu estado máximo quando ele falou.

—Ele é filho dele, quem não diria que ele também não poderia trabalhar para ela- falou Sirius, quase em um urro, ele falou dele como se fosse uma palavra muito vulgar.

—Sr. Black- chamou Dumbledore, ainda passível a situação - Por favor se sente- 

Porem Sirius não pareceu ter ouvido a ele já que continuava em pé, mas agora tinha um olhar preocupado, quase assustado. Harry podia jurar que ele pensava em sua esposa.

—Pode acontecer o mesmo que aconteceu com ela, não podemos arriscar- sussurrou ele, finalmente se sentando, Harry, que estava ao seu lado ainda o ouviu sussurrar -Eu não posso perder mais ninguém-

Entretanto, Dumbledore não pareceu ter ouvido aquilo, prosseguindo assim com a reunião. 

—Então Harry voce poderia nos explicar como Bellatrix descobriu que voce veio de outra dimensão?- perguntou Dumbledore, com as mãos massageando as têmporas, ele tinha os olhos fechados. Sua voz, como sempre, continuava serena.

Harry, que ainda pensava sobre Sirius e seu passado, só percebeu que Dumbledore se dirigia a ele quando Hermione lhe deu cotovelada em um de seus braços e indicou para ele com um olhar critico para ele, como se dissesse que ele era burro demais para estar ali.

—Harry?- chamou Dumbledore, agora tinha os olhos abertos e procurava o olhar de Harry e ele retribuiu.

—Sim? - respondeu Harry, ele agora massageava a area do braço onde Hermione tinha acertado com o cotovelo, ele formigava.

—Voce poderia nos dizer como Bellatrix o descobriu?- perguntou Dumbledore novamente, mesmo que aos ouvidos de Harry parecesse ser a primeira vez que ele falava.

—Sim- respondeu Harry, ele estava um pouco hesitante quanto a como falar sobre aquilo - Eu... ahn- ele olhou para Hermione, procurando apoio porem ela estava concentrada em seus pes - Eu meio que...ahn...Eu meio fui descuidado, eu meio que acabei não tendo como me esconder-

Sirius, que antes parecia estar controlando sua respiração, agora arfava, sua cara estava quase tão roxa quanto a do seu tio Venon quando ficava com raiva. Ele estava prestes a falar algo quando um som repentino suou na sala precisa, o som era agudo e repetia a mesma sequencia tediosa, parecia ser um alarme ou algo do tipo.

Sirius mudou rapidamente seu semblante de raiva para desespero, ele quase que instantaneamente se levantou da cadeira.Ao fazer isso ele deu um olhar para Dumbledore, transmitindo uma mensagem que logo seria verbalizado.

—Ele... ele está perto da minha sala- falou Sirius, quando tirou do bolso um pedaço de papel, um mapa, mais especificante o mapa maroto. 

Porem ao contrario do mapa maroto da dimensão de Harry e Hermione, este era somente um pedaço que parecia ter sido rasgado a muito tempo atras. Harry olhou para ele tentando se lembrar de cada detalhe, ele era tão diferente do mapa maroto da sua dimensão pensou ele, o mapa, ao contrario do de sua dimensão, mostrava somente um andar. Oandar da sala de Sirius, chegando até as escadas, mas o ponto que mais chamava a atenção de Harry era o nome de Snape que estava cada vez mais perto da sala de Sirius.O alarme souva cada vez mais loucamente a cada passo dele.- Dumbledore, eu tenho que ir- falou Sirius, ja se encaminhando para a porta.

Dumbledore não teve de protestar,nem Harry teve tempo de falar uma palavra com Sirius, porem os dois expressavam preocupação com ele por meio de um suspiro longo.

—Bem- falou Dumbledore perdendo um pouco de sua serenidade -Hagrid, voce poderia tambem ir?, acho que ele está revisado a todos- 

— Sim Professor- repondeu Hagrid.Era uma das poucas vezes que Harry via alguem chamando Dumbledore de Professor, alem de Hagrid, Harry já tinha visto, porem só de vislumbre a quase uma semana atras quando procurava a areia, uma elfa domestica o chamar como Professor.

—Hagrid, isso foi a muito tempo atras- falou Dumbledore, como se aquele nome lhe fosse alheio - De qualquer forma, é melhor voce ir, antes que ele não o encontre-

Hagrid se levantou se qualquer perneio e ao arrumar seu casaco, ele se dirigiu a porta, porem ele não saiu como Sirius que parecia ao ponto de correr dali, Hagrid saiu um pouco mais devagar.

—Então- falou Dumbledore depois que Hagrid tinha saido, Harry, que tinha se virado para ver a -saida de Hagrid, se virou quando ouviu Dumbledore. O semblante de Dumbledore continuava, como sempre, sereno e passivo.

—Sim, então- falou Harry- Eu acho que eu devia ter sido mais cuidadoso- falou Harry se sentindo um pouco culpado, por um instante ele quase desejou não ter feito aquilo, porem uma fagulha em sua mente o fez parar, logo um pensamento lhe rondou a mente. Mas eu fui cuidadoso, eu cuidei dos meus amigos pensou ele, protestando.

—Eu acredito que isso tenha sido causado pelo o amor que tem aos seus amigos- falou Dumbledore,sorrindo como se acabasse de ter experimentado algo muito doce, pareceu demorar um seculo para ele continuar - É difícil encontrar jovens como voce, senhor Potter, sabia?- indagou Dumbledore.

Harry ficou calado, ele por um momento pensou que talvez levaria um sermão de Dumbledore? se perguntou ele. Será que ele tinha se esquecido que ele era bondoso e não iria brigar com ele?.

—Então, senhor Potter e Senhorita Granger- falou Dumbledore se esquecendo completamente que o disfarce deles não estava as mil maravilhas - Descobriram algo sobre a areia?- perguntou ele

—Na verdade- falou Hermione- Não, não descobrimos nada da areia-. 

Harry se lembrou das noites em que ele e Hermione tinham passado tentando encontrar a areia, a maioria delas eles procuravam pelos corredores,todas terminavam com um deles, já com os olhos vermelhos de sono, finalmente se rendendo a ele e implorando ao outro que voltasse aos dormitórios, nunca tinham conseguido encontrar nada, tanto ele quanto Hermione estavam frustados com aquilo.

Quando Dumbledore ouviu a declaração dela ele nem mesmo piscou, parecia ter acabado de ouvir que hoje o jantar seria caldo com arroz ou qualquer outra coisa irrelevante. Seu semblante continuava, como sempre, sereno e passivo.

—Eu suspeitava- falou Dumbledore -Tudo bem, quanto as informações que vocês ouviram hoje- falou ele, de repente ele olhou de um lado para o outro como se não estivessem em segurança, como se alguém estivesse ouvido a conversa- Abafiato- recitou, lançando um feitiço abafador.

—Não contem a ninguém, a vida da Gina depende disso- falou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.