Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 23
Capitulo 23: Harriet tem uma nova melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Sera quem foi ehn? Teve uma pessoa que acertou no comentário quem seria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/23

Hermione/Helena segurava a varinha de Harriet. Harry já tinha visto ela fazer varias coisas proibidas, mas ainda se surpreendia quando isso acontecia. Hermione da sua dimensão permanecia imóvel em uma posse que Harriet considerou ameaçadora. 

—Ei, essa varinha é minha!- falou Harriet, com uma repulsa enorme de Hermione/Helena. Os fas dela a apoiavam com vais a Hermione/ Helena- Me dá ela agora ou... ou eu vou... chamar ele- falou ela apontando para Sirius Black, que continuava a ler o seu jornal.- E tem mais, voce não pode sair por ai tirando as varinhas dos outros sai...

Silencio!— falou Hermione da dimensão de Harry, lançando um feitiço silenciador em Harriet. Que agora movimentos seus lábios brutalmente tentando se livrar do feitiço, sua cara ficava purpura de raiva a cada tentativa.  

A cara de Hermione/ Helena tinha uma expressão e um rubor que Harry só tinha visto algumas vezes, em uma delas, Malfoy havia saído com o olho roxo.

Pretificus Totalus— falou Hermione/Helena, fazendo Hariet cair no chão com o corpo completamente paralisado, ela não emitiu nenhum ruido nesse meio tempo, mas quem olhasse sua cara veria o despreço que sentia. 

Harry que assistiu a cena toda do outro lado da sala, tentava ajudar a Hermione da dimensão alternativa a se levantar do chão. A garota tinha perdido a varinha no duelo, ele teria de ajuda-la a achar. Mas não conseguia tirar os olhos do duelo entre Hermione/ Helena e Harriet, mesmo que essa já estivesse quase acabado.

Hermione/Helena caminhou até o local onde Harriet era segurada por fãs, ela permanecia em pé graças a uma garota que parecia um cosplay dela. Ela tinha cabelos negros e olhos cinzentos, a unica diferença entre as duas era a cicatriz de raio que Harriet tinha no pescoço.

—Voce não vai machucar a minha preciosa Harriet- falou a menina amorosamente. Quem as visse de longe pensaria que são amigas, porem a cara de Harriet dizia o contrario-Se quiser machica-la vai ter que passar por mim- disse ela, encarando Hermione/Helena, ela tinha acabado de empunhar a varinha com a mão direita, enquanto a esquerda segurava Harriet pelo braço. 

Ela não fazia ideia de com quem estava se metendo, Hermione era a melhor aluna na minha dimensão em Feitiços, não havia um que ela não conseguisse fazer pensou Harry. Ele continuava a observar de longe o duelo, ele poderia entrar na luta mais tinha que ajudar Hermione da dimensão alternativa a se levantar e encontrar sua varinha.

Demorou um segundo para Harry decidir entre ficar e ver o duelo dali de longe ou ajudar Hermine da dimensão alternativa. Ele decidiu fazer a segunda opção e se voltou ao local onde tinha acontecido o duelo entre ela e Harriet.

—Vamos Jeff- falou Harry, mais por força do habito, do que por querer a presença de Jeff. Ele na verdade só não queria que Jeff atrapalhasse o duelo da Hermione da sua dimensão.

Ele chegou lá e encontrou uma Hermione caída e hesitante em levantar sozinha. Harry estendeu sua mão para ajuda-la a se levantar e seus olhos brilharam quando viu que alguém a estendeu a mão e, por um segundo, Harry se perguntou pelo o que essa menina tinha passado?.

—Obrigado- agradeceu ela, seu semblante estava brilhante, mas esse brilhou quase acabou quando ela viu Jeff, quase.- Temos que achar a minha varinha, tenho certeza que eram brigar comigo caso eu não esteja com ela na próxima aula- Ele evitava olhar na cara de Jeff, como se ele não estivesse ali. Será sobre o quo eles conversaram ontem? se perguntou Harry mentalmente.

—Claro- falou Harry, ele se colocou no trabalho de encontrar a varinha. Ele olhou ao redor, e logo viu uma varinha solitária no chão, bem no meio do duelo entre Hermione e a menina que era cosplay de Harriet. O duelo parecia um pouco equilibrado. A Hermione da dimensão de Harry continuava conjurar feitiços, parecia mais tentar se segurar.

—Pretificu...- começou Hermione, procurando um feitiço intermediário.

—Protejo- falou a menina antes que ela pudesse concluir a frase e lançar o feitiço. Um escudo se formou entre Hermione e ela. O feitiço ricocheteou no escudo, voltando-se contra a feiticeira que a havia lançado, porem esta se desviu para o lado. Ele caiu em cima de algumas cadeiras.

O estrondo da pancada fez com que todos desviassem o olhar para o duelo entre Hermione/Helena e o cosplay de Harriet, incluindo o próprio professor que desviu o olhar de seu jornal, procurando a origem do barulho. O seus olhos se depararam com um duelo que não estava no quadro.

—Ai- falou Jeff ao lado de Harry, dando um risinho - Isso deve ter doido para caramba, e ela ainda vai ter que duelar contra ele, cara,eu tenho pena dessa garota- 

A Hermione da dimensão alternativa deu um chute na perna de Jeff, assim que ele terminou a frase. O cara de Jeff se contorceu toda, por causa da o chute, ele se inclinou para frente, e Harry podia jurar que ele ia pedir pela mamãe dele. Hermione da dimensão alternativa podia ter perdido no duelo de feitiços mais isso não queria dizer que ela era fraca.

—Senhoritas Potter, Granger, McFew, Black e Senhores Prewett e Malfoy venham aqui na minha mesa por favor- falou Sirius enquanto olhava atentamente para cada um deles. Ele passava de Hermione/Helena para Harriet, depois para McFew e Malfoy e por ultimo ele pairou em Harry.

Harry, Hermione da dimensão alternativa e Hermione/Helena se direcionaram para a mesa do professor, eles formavam um grupo bem diferente do outro que também se direcionava para lá. 

O cosplay de Harriet carregava uma Harriet hesitante a força, por causa do feitiço que Hermione/Helena tinha lançado nela, ele não conseguia se locomover sem a ajuda de alguém. Ela era carregada pelo braço, sendo arrastada no chão ela batia em algumas cadeiras quando passava, a cada batida, a sua cara se amarava e Harry via sua boca se abrir e podia dizer que caso não estivesse com o feitiço silenciador falaria injurias muito feias a menina que a carregava. Mas essa, claro, esboçava um sorriso de fã numero um e parecia entender que ela estava lhe agradecer.

—Eu sei que voce me ama, talvez possamos ,até virar melhores amigas- falou McFew, ela parecia prestes a chorar de emoção. Seus olhos brilharam quando ela falou melhores amigas

Harriet se contorcia tetando falar não, mas nenhum ruido saiu de sua boca, sua cara parecia pedir ajuda de alguém. Alguém me ajude Harry a imaginou falando Ela é louca.

—Seremos as Melhores Amigas Para Sempre- falava McFew enquanto tentava abraçar Harriet e andar ao mesmo tempo. O resultado?. Uma enorme queda em cima de Malfoy.

 Eles se entreolharam, Draco parecia um pouco incomodado com a aquele encontrão, mas McFew parecia encantada, enquanto Harriet parecia querer dizer me ajuda, amor. 

Se Draco entendeu ele não aparentou isso, ele continuou sua caminhada enquanto Harriet era arrastada no chão.Eles chegaram muito depois do outro grupo, porem eles continuavam com uma pose dominante, ou pelo menos, que tentava ser dominante, já que os integrantes se encontravam todos machucados ou desarmados.

Eles todos ficaram na frente da mesa de Sirius enquanto ele anotava em alguns papeis, e entregava para cada um. 

—Aqui senhores- falou enquanto entregava um bilhete para cada um- Espero ver vocês no dia em que está anotado no papel- ele exibia um sorriso malicioso.- Se faltarem, serei obrigado a faze-los duelar duas vezes

—Duas vezes? Isso quer dizer que vamos ter que lutar nesse dia escrito aqui? - perguntou Hermione da dimensão alternativa, indicando o bilhete, Sirius acenou com a cabeça- Mas eu não fiz nada-

— Senhorita Granger, é claro, ira duelar contra a senhorita Potter, quanto ao restante de vocês, nos vemos depois- falou Sirius- A sala está dispensada- ele avisou a turma, que saiu logo depois.- Oh, quase ai me esquecendo- ele pegou a sua varinha e apontou para Harriet, que se contorceu como se fosse levar uma maldição-REFLECTUS PETRIFY-

Os músculos de Harriet voltaram ao normal, ela agora podia se locomover facilmente pela a sala, então ela se aproximou de Draco e o abraçou, eles sairão da sala de mãos dadas, seguidos por McFew , que continuava a insistir em ser melhor amiga da Harriet, que só não recusava por continuar com o feitiço silenciador.

Harry, Hermione/Helena e Hermione da dimensão alternativa seguiram o grupo de Harriet de longe, não queriam mais confusão, isso poderia atrapalhar mais sua missão. Só queriam ir para a próxima aula sem chamar mais atenção. Mas alguém os parou na porta

—Uma bruxa nunca deve ficar longe de sua varinha, senhorita Granger- falou Sirius, ele entregou a varinha de Hermione da dimensão alternativa para ela - Aqui-

—Obrigado professor Black- agradeceu Hermione da dimensão alternativa- E pode me chamar de Hermione-

—Tá bem Hermione- falou Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que eu me esqueça feliz natal para todos( mesmo que seja adiantado), obg por lerem esse ultimo capitulo. Vou lançar outro capitulo antes do natal, então provavelmente será ou na quinta ou na sexta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.