Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 19
Capitulo 19: Descubro a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/19

Mesmo que Harry estivesse cego por que perdeu os seus óculos, ele ainda podia distinguir as duas figuras andando no meio da multidão, um com uma barba branca enorme, que claramente era Dumbledore, e outro tinha uma cabelo negro como o breu, era claro que esse era Sirius Black da dimensão alternativa, eles entraram num edifício que parecia muito com o Tres Vassouras. 

Hermione, que também tinha visto os dois ficou, largou a sua busca e chamou Dumbledore para entrar dentro dos Tres Vassouras. Ele, Hermione e Harry, nem precisaram bater na porta, pois quando se aproximaram um homem alto e gordo sai do bar.

Ele caminhou direto na direção de Harry, que tentava se afastar dele para não trombar com o homem corpulento, ele andava para trás tentando não bater em nada no caminho, mas infelizmente, depois de três metros do Tres Vassouras o homem corpulento estava a um dedo de Harry, era uma questão de segundos para que os dois se esbarrassem.

Harry fechou os olhos, se preparando para o impacto. Ele esperava mas nada acontecia, passados dez segundos longos depois de sua espera ele decidiu dar uma espiadinha. A visão o deixou surpreso, ali no meio da rua não tinha ninguém que se quer parecesse com o homem corpulento. Harry ainda virava a cabeça de um lado para o outro procurando um vulto grande, mas tudo o que via eram vultos finos, que não se assemelhavam nada com o homem corpulento.

Só depois de alguns segundos o procurando, foi que Harry decidiu esquece-lo e procurar o Dumbledore e o Sirius dessa dimensão e do tempo passado. Ele caminhou ao longo de uma distancia de três metros até o Tres Vassouras.Ele tentou bater na porta, mas para a sua surpresa, a sua mão passou direto pela porta, era quase como se ele fosse feito de fumaça, era como se ele fosse uma fantasma.

Ele olhou para a mão em um instante, era incrível o que ele podia passar pelas coisas naquela lembrança de Dumbledore da dimensão alternativa, ele tinha praticamente se transformado em fantasma desde que havia entrado ali, poderia muito bem fazer algumas boas brincadeiras, quem sabe até se juntar ao Pirraça dessa dimensão.

—Como VOCE não se lembra DELA?- perguntou uma voz, no fim do compartimento, era a voz de Sirius, que acabou tirando Harry de seus pensamentos.

Harry correu para tentar pegar alguns segundos da cena do passado, ainda não podia ver direito então procurou ao longo do Tres Vassouras um volto alto com cabelos pretos e outro vulto com barba grande. Ele nem precisou se esforaçar muito já que o bar parecia ter se silenciado, todos se concentravam na briga.

—Quem é você mesmo?- perguntava um vulto alto, que Harry julgou ser o seu pai. Ele parecia confuso, e um pouco sonolento quando falou, se assemelhado a voz de um zumbi. 

—Voce não se lembra de mim?E a sua própria esposa? Voce se lembra de Lilian?- indagou Sirius que se encontrava em pé,encarando James. Para Harry ele era só mais um vulto.

—Lilian? Quem é Lilian?- perguntou James atuado com a fúria de Sirius.

—Ah não me venha com essa a seis meses atras você fez todo aquele teatro no tribunal acusando sua própria irmã de ser uma comensal da morte- gritou Sirius. Ele, de súbito, pegou a gola da camisa de James e estava prestes a dar um soco na cara do mesmo. As pessoas do bar soltaram alguns suspiros e exclamações de surpresa

—Minha Irmã? De você tirou toda essa historia cara?- perguntou James, tentando acalmar o nervos de Sirius, ele levantou as duas mãos, as expondo em cima de sua cabeça.

A resposta de Sirius foi um grunhido bem forte, o que deixou as pessoas ao redor mais nervosas. Sirius agora tinha os punhos cerrados e perto de seu bolso, ele estava pronto para começar um duelo com James.

—Como pode acusa-la no meio de todos? Ela era a sua irmã- Sirius falava cada palavra com um ódio supremo.

—Eu acho que você esta me confundindo com alguém cara- falou James, calmamente, ele nem parecia perceber que a qualquer momento poderia iniciar um duelo com Sirius. - Vamos fazer assim, eu pago para você uma cerveja amanteigada, e depois podemos conversar- James tentava não chamar muita atenção

—Eu... Eu vou...- começou Sirius, os seus olhos não parecia estar hesitantes para lançar um feitiço. Ma algo, ou melhor, alguém o impediu.

—Sirius vamos- chamou Dumbledore, ele estava tentando tranquilizar Sirius, eles não estavam ali para causar um tumulto. Ele se prostrava na frente de Sirius, formando uma barreira entre ele e James.

—Mas Dumbledore, ele nem mesmo...- começou Sirius, mas quando viu a atenção que as pessoas davam a ele,  ele parou. - Está certo- respondeu seguindo Dumbledore.

Agora tudo o bar aprecia se encher de vida e conversas, Harry estava pronto para se virar ir embora quando viu um vulto escuro, ele segurava um objeto que Harry já tinha visto antes, era um objeto escuro, brilhando em roxo.Aquilo só podia ser a areia tridimensional.

Harry tentou se aproximar para ver melhor o vira dimensões, mas de repente tudo começou a ficar turvo, e tudo o que ele conseguiu ouvir foi:

—Vou esconde-lo em um lugar seguro e inimaginável, vou esconde-lo no espelho de Ojesed- sussurrou uma voz grossa, a voz de Bellatrix

Antes mesmo que Harry pudesse dizer Quadribol, ele foi puxado para a sua realidade. Ele podia ver tudo claramente, seus óculos tinha retornado ao dono.

—Eu vi, ou melhor, ouvi onde a areia está escondida- declarou Harry, ele queria muito voltar para a sua dimensão, tanto que não se conteu na hora de contar- Ela está no espelho de Ojesed-falou

—Muito bem observado Harry- elogiou Dumbledore, enquanto se posicionava em sua cadeira a frente da mesa, Hermione se sentou em uma das cadeiras e Harry seguiu o mesmo ato de sua amiga.- Tenho certas duvidas, de que ele está na sala do diretor Snape. Mas queira saber o que sabem sobre o espelho?- peguntou Dumbledore

—O espelho?- falou Harry, perplexo, Será que teria de fazer o mesmo trajeto de seu primeiro ano- Bem podemos dizer que na nossa dimensão, ele era guardado por um cachorro bem grande- declarou Harry, se lembrando de Fofo.

—Bem, eu acho que podemos discutir sobre isso na próxima reunião, mas antes alguma duvida?-perguntou Dumbledore, como ninguém respondeu, ele olhou rispidamente para o seu relógio de pulso- Já é bem tarde- falou ele - É melhor vocês irem para a cama-

—Tudo bem- falou Hermione, ela já se levantava da sua cadeira e já tinha vestido a capa preta novamente. Ela já estava na porta quando Harry falou.

—Dumbledore, se não for um incomodo, eu queria perguntar sobre algo- falou Harry educadamente.

—Sim Harry, do que se trata?- perguntou Dumbeldore

—É sobre a irmã de James, a que o Sirius falou, quem é ela? e por que ela foi mandada para Azkabam?- perguntou Harry, ele já tinha um pouco de certeza sobre a resposta.

—Oh, acho que você está falando de Janete Potter-respondeu Dumbledore, seu tom era seco, parecia bem triste - Ela era bem próxima de Sirius Black, alguns diziam até que se preparavam para casar, mas, depois dela ser acusada de ser uma comensal da morte e de ter auxiliado no ataque a casa de seus pais, ela foi levada a Azkabam e Sirius, triste, rompeu qualquer relação que tivesse com James Potter- falou Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pasmem com essa revelação!!! :o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.