Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 12
Capitulo 12: Malfoy vem nos recepcionar pessoalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/12

—Janete quem?- perguntou Harry, ele ainda estava confuso com o pulo de Ellen.

—Ah, não me venha com essa!- falou ela claramente com raiva. Será que ele achava que ela era besta?- Não sabe quem é Janete Potter, ah por favor!-

—Não é serio quem é Janete Potter, por acaso eu devia saber?- perguntou Harry, esse nome lhe parecia familiar de algum lugar, era como se já o tivesse ouvido antes. Ele esperava ansioso a explicação de Ellen, mas foi a Hermione da dimensão alternativa quem respondeu:

—Ah, por favor voce é parente de Harriet Potter e não conhece quem delatou a Voldemort o esconderijo deles!- exclamou ela, ela não podia acreditar que a copia viva e masculina de Harriet Potter não conhecesse Janete Potter.

Na hora em que ela terminou a frase o rosto de Harry ficou branco, ele se lembrava muito bem de quem havia entregado de mão beijada, ele havia vivido perto dele por anos sem saber, era o rato de Rony, o Perebas, que no fim era na verdade Peter Pettigrew, um dos membros dos Marotos, um dos amigos de seu pai, era um traidor que havia entregado a Voldemort eles, mesmo que o seu pai fosse seu amigo de longa data.

Eles quase tinha lhe entregado para o Ministerio, mas não conseguiram, não que fosse culpa de Lupin, Harry não o culpava, mas mesmo assim era frustante saber que o homem que praticamente matou o seus pais estava andando por ai, livre de qualquer acusação, enquanto o seu padrinho tinha que esconder a cara de todos.

 -Harry?, oi? falou a Hermione da dimensão de Harry, ela estalava os dedos na cara de Harry, tentando o trazer para a realidade.

—Ah? Que? Ah sim- falou Harry, voltando para a conversa que estavam tendo no trem. Ele olhou para Hermione de sua dimensão procurava algum sinal de reconhecimento do nome Janete Potter, mas sua amiga parecia tão confusa como ele.

—Então quem é...- começou Hermione da dimensão de Harry, ela parecia com vontade de acabar logo com aquilo.

—Janete Potter- completou Ellen- Oh ela só é a mulher mais fiel a Voldemort, foi ela quem denunciou Harriet quando ela era somente uma criança de um ano, foi ela quem delatou o próprio irmão.

Não podia ser, aquela mulher era... começou a pensar Harry mas Hermione da sua dimensão completou seu pensamento em voz alta, 

—Então voce está falando que Janete Potter...- ela parou par pegar a foto do chão e quando a pegou a pontou para o rosto da mulher na foto- que essa mulher da foto... é irmão de James Potter!-

—Exatamente!- falou a Hermione da dimensão alternativa.

Houve então uma pausa, que para as meninas foi um tedio, mas para Harry, aquilo era realmente um choque, desde que era criança sempre lhe contaram que seus pais haviam morrido por um acidente de carro e que o mesmo o havia deixado com a cicatriz de raio., mas há quatro anos atras descobriu a verdade seus pais eram bruxos e que eles foram mortos por Voldemort, mas nunca tinha ouvido falar em uma tia. Sera que ai encontra-la quando volta-se, seria perfeito, ela podia tomar sua guarda dos Dusley então ela e Harry viveriam felizes juntos, quem sabe até Sirius poderia morar com eles...

Então Harry se lembrou da conversa entre ele e Dumbledore, o que ele tinha dito mesmo? Ah sim, ele disse que algumas pessoas da qui não existiam na sua realidade, como algumas que existem na sua realidade não existem nessa. Agora ele tinha certeza de que a tal de Janete não existia na sua dimensão, se existisse ele provavelmente não seria tão magro.

Harry foi tirado de seus pensamento por uma voz do lado de fora do compartimento, era uma briga entre amigos, mas especificamente alguém que ele conhecia e que também reconheceu na hora, eram Rony Weasley e Draco Malfoy:

—Olha,esse vai ser o ultimo que iriamos verificar e se não tiver o tal de Harry que voce falou...- começou Draco, com raiva.

—Eu vi ele no Beco Diagonal, ele disse que eramos melhores amigos- exclamou Rony, ele também não parecia com um dos seus melhores humores, então continuo só que mais baixo, só o suficiente para ele, Draco, Harry e os outros que estavam dentro do compartimento ouvirem- Como se eu devesse satisfação a sangues ruins!-

—Rony!?- Harry ouviu a Hermione de sua dimensão exclamar, ela também tinha saudades da amigo deles.

Então, como em resposta a exclamação dela, a aporta se abriu bruscamente, revelando um Rony e um Draco de onze anos.

—Eu não te disse!, não te disse!, olha- disse Rony, apontando para Harry com a dedo, e sem qualquer cerimonia, ele se aproximou de Harry e o pegou pela gola de suas vestes, o levantou no ar- Foi esse pirralho que me disse que era um Potter.- 

De repente a mente de Harry foi inundada de momentos em que Draco brigava com os outros, seus guarda costas eram Crabbe e Goyle, mas aqui, era Rony Weasley, quem era seu guarda costas.Sera que seu melhor amigo ira mesmo lhe dá uma surra?.

—Bem parece que temos um problema aqui, só existe um Potter nesse trem, e ela é minha namorada, não vou deixar que alguem como voce se amostre por ai com o nome de família dela- falou Draco, ele tinha caminhado até onde Rony segurava Harry pala gola, ele o encarava com uma furia enorme nos olhos. Ah não! pensou Harry Outro soco não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai prontos para o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.