Friends? escrita por


Capítulo 4
Ally & Mudanças


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo o ultimo de hoje, beijinhos da Sá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716050/chapter/4

Pov. Ally


Depois de uma longa conversa com o Austin ele decidiu me ajudar a ter um encontro com o Elliot, liguei para Trish que vibraria com a notícia 
Ligação ON
— Patrícia de La Rosa? Hahahahaha 
— Não me chame assim Ally, e qual o motivo dessa alegria toda?
— Austin vai me ajudar a ter um encontro com o Elliot. Ouço um gritinho do outro lado da linha.
— Sério? Ai amiga que bom o que ele vai fazer?
— Não sei, nós vamos ao shopping às 15 horas, não sei o que ele vai aprontar, mas não custa tentar né?
—  hahaha verdade amiga, bom tenho que desligar vou levar meu irmão no futebol, boa sorte te ligo mais tarde.
— tchau beijo
— beijo, cuide-se.                            
Ligação off
Olhei no relógio eram 13 horas, coloquei meu almoço aquecer no micro-ondas e subi pro meu quarto, larguei minha mochila e tirei meus óculos, prendi meu cabelo e olhei pela janela, além de vizinha de Austin também éramos vizinhos de janela, vi ele entrando em seu quarto e acenou pra mim, mostrei a língua e sai do quarto.
Almocei rápido, lavei os pratos na pia, subi tomei um banho e escolhi uma roupa, uma saia rodadinha floral, uma crooped branca e uma sapatilha azul, fiz uma maquiagem básica e coloquei meus óculos, pronta. Suspirei e olhei a hora em meu celular, era 14h25min, deitei na cama e olhei pro teto, bom vou esperar ne.


Pov. Austin


Chego em casa, almoço e vou para meu quarto deito em minha cama e no meu celular há uma mensagem de Dez.
Mensagem Dez
Eai oxigenado? Shopping hoje? Quero comprar um presente pra Trish, sábado é o aniversario dela, que tal?
Mensagem Austin
Ai cara, tenho um compromisso com a Ally hoje, pode ser amanhã? Sem falta, prometo 
Mensagem Dez
Sem problemas cara, mas sem querer ser curioso, o que você vai fazer com a Ally? Huum, hein?
Mensagem Austin
Hahaha idiota, vou ajudar ela em uns esquemas ai, depois nos falamos. Falou.

Bloqueio meu celular e olho Ally pela janela, estava se arrumando o que
Me fez lembrar que tenho que me arrumar também, tomo um banho e visto uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma camisa xadrez azul por cima, calço meus tênis e bagunço meu cabelo, perfeito digo enquanto pego as chaves do carro, minha carteira e meu celular. Ligo pra Ally
Ligação on
— Hey Mallycia, já esta pronta?
— Você tava me olhando pela janela, sabe que eu estou pronta.
— hahaha verdade, vou descer te encontro na porta da sua casa, até logo.
Ligação off
Desci gritei pra minha mãe que ia levar Ally pro shopping e ela me respondeu algo sobre termos juízo e que Ally é uma menina maravilhosa ( é, eu sei que ela é maravilhosa mamãe).
Estacionei o carro na frente da casa
Da Ally que saiu saltitante sorrindo, dificilmente ela esta assim quando estamos juntos, sorri com isso.
— Eai Aus, vamos então?
— Claro. E dei partida no carro.
O caminho ate o shopping foi tranquilo, Ally batucava os dedos na bolsa ao som da musica que saia pelo radio, cantei um pedaço da musica e ela gargalhou comigo, de novo uma gargalhada gostosa de ouvir.
Chegamos ao shopping, escolhi varias roupas pra ela, não que eu tivesse algo contra as roupas que ela vestia, Ally podia ser nerd, mas era bem estilosa, sem ser vulgar nem nada, como ela consegue fazer isso? Depois de horas experimentando roupa, levei ela pra arrumar seu cabelo:
— O que tem meu cabelo? Ele é tão lindo, disse incrédula.
—é claro que é, mas temos que deixar
Com um ar mais sexy. Rimos e ela concordou.
Depois de 6 horas, isso mesmo 6 HORAS, Ally estava finalmente pronta. 
— posso sair? Perguntou
— ta sai desse provador quero ver como você ficou.
E então ela saiu... 


Pov. Ally


Sai do provador depois de 6 horas de compras, cabeleireiro, maquiagens e tudo mais, Austin tem muita paciência pra isso hahaha.
Percebi que Austin não falou nada ao me ver e achei isso estranho olhei para ele e vi sua boca abrir e fechar em um perfeito "o" mais de três vezes. -Eai como estou?


Pov. Austin


Eai como estou? Ela perguntou
NOSSA, ela ta incrível! Seus cabelos agora com mechas loiras na ponta e usava um short jeans uma blusa amarela e all star azul, ela tava uma gata com aqueles óculos novos. Abri e fechei minha boca umas três vezes sem reação, o que eu digo agora? Alias qual meu nome mesmo? (n/a: É Mônica) 
— você ta uma gata!
— ah bobo não mente.
— serio Mallycia ta linda, agora vem vamos comer que to com fome.
— ok.
Fomos comer, Ally comeu um hambúrguer triplo com bacon e um refrigerante, essa menina não engorda não? 
Depois disso fomos pra casa, me despedi dela e entrei, subi direto pro meu quarto foi um dia cansativo.
Tomo um banho e saio do banheiro v
Visto- me e olho pela janela, vejo Ally dormindo em sua cama, com um livro ao seu lado e a luz do abajur acessa, escalo a arvore que liga nossas varandas e entro em seu quarto, não é a primeira vez que faço isso, guardo seu livro tiro delicadamente seus óculos, cubro-a com a coberta, dou um beijo em sua testa e desligo o abajur. Boa noite Mallycia, voltei para meu quarto me deito e em segundos apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.