Friends? escrita por


Capítulo 1
Ally & Armário do Zelador


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou nova acompanho varias fics sempre tive vontade de postar, hoje tomei coragem, pretendo postar todos os dias. Espero que gostem, beijinhos da Sá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716050/chapter/1

Pov Ally

— TRISH! Pelo amor de Deus chama o zelador Willon!

Lá estava eu, de novo presa no armário do zelador,já virou rotina Dallas e seus amigos idiotas me trancarem aqui.

Aaah que falta de educação da minha parte, meu nome é Allycia Dawson tenho 17 anos e estou no ultimo ano da Marino High School, e no momento estou trancada nessa armário fedido, é uma pegadinha que fazem com quem não é popular, como  eu, que pareço ser a favorita pois é a terceira vez essa semana que fazem isso comigo! Ainda bem que hoje é sexta. ~porta destrancando~

— Ai muito obrigado senhor Willon!

— De nada menina Dawson, acho que vou te dar uma cópia da chave de presente. Disse rindo.

Sorri meio sem graça e sai com Trish.

Ela é uma ótima amiga, sempre me livrando das furadas. Bom de amigos tenho bem poucos apenas Trish que é minha amiga desde os 11 anos e Dez meu ruivo querido que é meu amigo desde o primeiro ano na Marino. É e tem o loiro Austin, se é que posso chama-lo de amigo, pois sabe aquela pessoa que mora do lado da sua casa, que cresceu com você, compartilhou as mesmas aventuras que você, que gosta de quase as mesmas coisas que você e que depois que entrou na escola, lembra o mínimo possível da sua existência? Pois então este que vos falo é o  Austin. haha ele só lembra de mim pra 3 coisas.

1ª me perturbar nas aulas jogando bolinhas de papel em mim.

2ª pegar meus óculos pois ele deve ter algum fetiche secreto por óculos feios.

3ª QUÍMICA. Austin pode até ser um menino inteligente, mas em química é uma negação.

É nessa hora que a amizade da Ally parece valer mais que os peitos da Kira ou a bunda da Cassidy.

Aaaff, esse menino me cansa, penso enquanto sinto uma bolinha de papel bater em meu ombro. 

Bom vou voltar pra aula, tchaau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso espero que gostem. até o próximo capitulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.