Preço de uma Paixão escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 4
Chapter IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715832/chapter/4

Havia sido um dia cheio no estúdio para Anna.

Seus empresários resolveram tirar o dia para discutir possíveis contratos, tendo como resultado final um comercial de chocolates e uma participação especial num filme. Tudo para ser gravado ainda naquela semana, não esquecendo também da sua apresentação no The X Factor com seu tio. Realmente seria uma semana muito corrida para a jovem, que teve alguns compromissos cancelados devido ao incidente da semana anterior com Perrie. Ela se recuperava rapidamente, mas achou melhor transferir o ensaio de biquíni que teria para sua participação no filme.

Passava a maior parte de seu tempo no estúdio, em meio de reuniões e ensaios. Sua carreira realmente decolava cada vez mais, tanto que no final do mês tinha um show marcado no Japão. Estava cansada, porém feliz. Morava com seu tio, numa luxuosa mansão em um condomínio fechado de Londres. Ele realmente era podre de rico, e ao que tudo indicava ela logo se tornaria uma. Mas não por herança, e sim por talento próprio. Ela realmente tinha voz de um anjo, o corpo de uma Deusa e um rosto de menina. Era perfeita, tanto que a cada dia saia uma nova fofoca sobre quem ela poderia namorar, já que nesses meses como cantora nunca haviam flagrado ela com ninguém. Todas as garotas queriam ser como ela, senão ela. Todos os garotos queriam tê-la. Todos, inclusive Harry Styles, embora ele apenas a achasse atraente. Embora não fosse muito de irritar as pessoas, com ela era diferente. Não era para chamar sua atenção, ele simplesmente se divertia com isso, em irritar a novata.

Sempre se encontravam pelo estúdio, vez ou outra ela ia ver alguma gravação deles e vice versa. A relação deles evoluía aos poucos, já até se cumprimentavam nos corredores. Neste dia em questão, Harry estava relativamente distraído respondendo alguns Tweets enquanto andava em direção ao banheiro quando deu com seu ombro com tudo na loira que havia acabado de fazer a curva no corredor. Ela não havia tudo culpa, não havia enxergado que alguém também faria a curva na mesma hora que ela. Mas era tarde demais, aquele ombro pesado havia se arrastado em sua queimadura, fazendo a garota soltar um choramingo de dor.

—A bonequinha é de porcelana, é? Tão frágil que não aguenta um esbarrão? - Harry alfineta a garota.

—Imbecil. Porque veio direto no meu machucado? Agora vai doer ainda mais...

Ele demonstrou um pouco de preocupação, afinal já tinha tido uma queimadura séria quando mais novo, e sabia o quanto incomodava.

—Me desculpe, Margaret. Quer ajuda?

—Ah, agora você quer passar pomada no meu colo e ombro? Porque é a única ajuda que posso querer. É só o que eu tenho que fazer mesmo. – ela respondeu de forma bem ácida.

—Ouch. Mas se você quiser, estou a sua disposição.

—-Nem venha com gracinhas, não estou de bom humor.

—E quando você está?

Ela apenas deu um olhar muito sério para ele. Sabia que ele estava tentando irrita-la, e estava conseguindo. Quando ia saindo, resolveu também esbarrar nele como vingança, mas acabou se machucando de novo.

—Realmente não quer a minha ajuda, Margaret?

Ela não respondeu nada, apenas mandou ele segui-la.

***

—AI!

Anna havia seguido até uma espécie de enfermaria, onde tinha o necessário para passar a ardência do machucado, carregando Harry ao seu encalço. Ele não sabia como iria ajuda lá, e embora meio a contra gosto, ele tinha obrigação de prestar os socorros. Afinal, ele quem fora descuidado na hora de virar o corredor.

Ela sentou se num armário enquanto o rapaz destampava o pote dá pomada, passando no ombro dá garota. Estavam mais próximos do que o costume. Ela, completamente emburrada, choramingava de dor enquanto o rapaz esfregava até onde era permitido.

—Realmente, de porcelana. Já aguentou a queimadura, não consegue só mais um pouquinho? Nem dói tanto agora, Margaret.

—Como você sabe? Nunca deve ter se queimado na vida. Você tem a maior pose de filhinho dá mamãe.

—Pelo contrário. Uma vez, minha irmã e eu estávamos em casa. Era um dia bastante frio até quando ela tropeçou e derramou uma caneca inteira de chocolate quente em mim. Fiquei semanas reclamando dá dor.

Ela se lembrava daquilo. Havia conseguido escutar o barulho de seu grito de dentro do seu quarto, na casa do outro lado da rua. Ela tentou cuidar dele por um tempo, mas sempre era afastada por seus pais. Não que eles não gostassem dela, apenas não queriam que seu filho fizesse mais grosserias com ela.

—E por acaso alguém tentou te ajudar?

— Não que eu me lembre.

Certo, ele realmente não havia como saber, já que sempre era barrada na porta. Mas ela não queria saber, ele já a tinha feito sofrer muito na adolescência.

—Eu não entendo porque ao mesmo tempo em que fico melhor na carreira, minha vida pessoal só piora. Perrie criou uma situação e jogou​café quente em mim, no dia seguinte sai uma nota sugestiva sobre Zayn é eu. Como vocês aguentam isso, Styles? - ela estava realmente chateada.

—Você aprende com o tempo. Mas ainda acho que você não vai aguentar. Ainda dá tempo de cair fora, Margaret.

—Nunca, Styles.

***

Haviam duas semanas desde que o One Direction e Anna haviam combinado de sair. Além de serem amigos, era publicidade gratuita para todos. Como era de praxe, iriam dessa vez não em um restaurante ou pizzaria, mas sim a uma festa. Ficariam na área VIP ode não seriam tão incomodados por fãs alucinadas ou paparazzis.

Se encontrariam já na balada após o expediente na gravadora.

—Anna vem ou não vem, Zayn? - Liam perguntou devido à demora da loira.

—Claro que vem. Ela disse que havia se atrasado na gravação da cena mas que já estava a caminho

—Às vezes eu penso que ser uma garota deve ser tão fácil. Ela mal começou​e já foi convidada para dar uma aparição em filmes. Nós estamos aqui a anos e nada. - Niall disse algo que era comum a todos.

—Tudo seria mais fácil se tivéssemos peitos.

—Louis, nem ela tem peitos.

—Quem não tem peitos, Styles?

Por estarem todos entretidos, ninguém percebeu a aproximação da loira que os pegou em meio a uma conversa constrangedora. Ao se virarem, todos ficaram sem reação alguma ao notar tamanha beleza, mesmo estando vestida de maneira informal. Harry teve de morder a língua e engolir em seco ao reparar no decote da garota, percebendo que sim, ela tinha um grande volume boa seios.

Anna tinha vindo do set de filmagem, portanto ainda continha resquícios da forte maquiagem usada.  Usava uma calça preta bastante colada ao seu corpo, com um par de botas de salto. Sua blusa de veludo vinho moldava seu busto e sua barriga chapada chamando bastante atenção. O cabelo preso numa trança mal feita completava seu incrível visual.

—Ninguém, Margareth... Ninguém

—Como foi a gravação?

—Bem interessante, tirando o fato que estava bastante frio e tivemos que gravar de biquíni.

—Está gravando um filme pornô, Margareth?!

—Não, Styles. Filmes universitários tem festas em piscina, caso não saiba. – respondeu completamente seca

—Então quer dizer que a queimadura melhorou?

—Quase totalmente, Lou. Só dói quando esbarra-  Olhava fixamente para o moreno de cabelos cacheados, que fingia não saber de nada.

***

Já estavam na terceira rodada de cerveja completamente risonhos e altos.

—Sabe, as vezes acho que vou ser que nem a Taylor Swift, só que a diferença é que minhas músicas não serão sobre namoros fracassados, porque nem isso consigo. Só ex namoradas loucas que resolvem me atacar.

—Pensei que tivesse sido só a minha ex, Anna.

—Zayn, só ela já faz um bom número na minha lista.

—Margaret, não queria ser que nem a Taylor. ELA É UM PÉ NO SACO! - Harry fala mais alto, se divertindo.

—Você não namorou ela?

—E foi um erro. Aquela mulher é completamente louca, pior que a Perrie. Até hoje ela me persegue, não me deixa em paz. E eu já terminei com ela a anos!

—Mas na época você não pensava desse jeitinho, não é Liam?

—Verdade Louis. Chegou até a dedicar uma música pra ela, acredita Anna?

—Que clichê...

—Calem a boca vocês dois. Até parecem que nunca sofreram por alguém

—Então agora está admitindo que sofreu por ela?

—Sabe, Styles, existem maneiras diferentes de demonstrar seu desapontamento com alguém além da música. Mas isso não vem ao caso, seria impossível você compreender algo tão complexo assim.- a garota alfinetou enquanto se levantava.

—Você não pode falar isso e sair andando, Margaret!

—Claro que posso. Agora, se me dão licença, vou aproveitar que estou alta e ir procurar alguma coisa pra me arrepender amanhã.

Não é nem preciso comentar que minutos depois Harry estava xingando a garota mentalmente por ser tão esnobe com ele sendo chamado atenção por ela já ter conseguido alguém com um simples rebolado.

Anna estava atracada a um homem alto, forte e careca, beijando-o loucamente para minutos depois se separar e voltar para sua mesa.

—Que foi? - todos a olhavam

—Não acredito que você estava trocando saliva com Max. Que nojo, Anna.

—Quem é Max, Niall?

—Max George, do The Wanted. Ele é praticamente nosso rival, Anna!

—Deixe de ser tão dramático, Louis. É só outra banda.

—Assim como você e a Little Mix a partir de agora. - Liam disse de forma irônica.

—Ah... Foi só um beijo, não tem nada demais nisso. Tenho certeza de que ele vai se esquecer.

Naquela noite Anna estava sem a menor condição de ir para casa, com medo de que seu tio pudesse falar algo sobre seu estado. Não havia dado PT, mas não queria que ele conhecesse ainda seu estado bêbada. Acabou por ir para a casa de Niall. Harry os acompanharia e iria para casa, mas ao notar que já era tarde da madrugada, optou por ficar na casa do amigo. Não que eles se incomodassem com isso, não iam fazem nada além de dormir e torcer para a ressaca não ser tão forte.

“Anna Margaret e Max George são flagrados aos beijos ontem a noite em uma das baladas mais renomadas de Londres. Ao ser perguntado sobre o caso, o cantor apenas respondeu que: One Direction que se cuide, pretendo tornar Anna o mascote do The Wanted a partir de agora. Ela pode até beijar mal, mas agora já traiu Zayn e seus amiguinhos”

Anna não estava arrasada pela notícia, mas sim em fúria. Como ele havia ousado citar esse fato na entrevista? Quer dizer, ele estava bêbado, não tinha clareza nas ideias para saber se ela beijava bem ou não. Além do mais, não havia sentido algum naquela informação. Foi completamente desnecessário assim como os comentários de Harry para cima dela na manhã seguinte.

—Boatos que não te ensinaram a beijar direito, Margaret.

—Não tem nenhum laquê pra aplicar no seu cabelo não, Styles?

—E você, não tem que assistir nenhum tutorial não? Ou melhor, vai praticar tirar o gelo do copo com sua língua, certamente está precisando.

—Por favor, Styles. Vai ver se eu estou na esquina e me deixa em paz. E nem adianta vir de eu te avisei porque você não me avisou nada. Foi só um beijo, nem deu pra perceber muita coisa. Não preciso de você me torrando a paciência ainda mais hoje. É sábado, só aceitei vir para cá porque estava alta demais para chegar em casa.

—Essa boquinha ai só sabe reclamar ou ela também beija? – Harry alfineta pela última vez.

—ARGH. – Anna sai da cozinha e vai em direção até o banheiro, esbarrando em Niall sem querer.

—O que aconteceu com ela? – ele pergunta assim que chega a cozinha, se deparando com Harry ainda rindo enquanto comia uma maçã.

—Saiu uma foto dela beijando o Max no jornal e em tudo quanto é lugar.

—E daí? – Niall já havia começado a preparar seu café da manhã.

—Daí que ele soltou uma nota dizendo basicamente que perdemos ela e que ela beija muito mal.

Ele simplesmente cuspiu longe o leite que havia tomado, indignado com o atrevimento de Max. A briga era com eles, não tinha porque envolve-la nisso.

—Cara, isso vai dar uma merda tão grande...

***

Não era preciso ser um gênio para prever isso. Por ela ser novata e mulher praticamente uma enxurrada de famosas a defenderam e moveram uma ação contra Max. Em todo canto do planeta havia alguém comentando sobre. Beyoncé e Lady Gaga escreveram textos exaltando a importância da união feminina, Anitta soltou uma grande patada para ele. Priyanka Chopra ressaltou o quanto alguém pode ser canalha, Taylor Swift explicou pela sua vasta experiência que não tem como saber se é bom com apenas um único beijo. Titi Müller twettou o seu famoso “Machistas não passarão

Por fim, Liam saiu em defesa da garota, falando em seu nome nas redes sociais para evitar ainda mais sua exposição nesse caso. No final das contas, apenas se provou que o One Direction não perderia tão fácil Anna para eles, além de mais uma ação judicial contra Max, juntando com o fato de sua popularidade abaixar muito, e a de Liam e Anna, subir.

***

Enquanto os shows pelo Japão arrecadavam cada vez mais uma horda de fãs, Anna dava um tempo dos garotos. Após aquela exposição com Max, rumores surgiram de que ela estaria de rolo com alguém da banda, e tudo o que ela menos queria era algum jornalista curioso demais fuçando sobre sua vida e acabar descobrindo sobre o seu segredo.

Os garotos do Onde Direction teriam aquela semana um pouco mais leve, apenas uma ou duas entrevistas já que todo o foco estava voltado para a garota no Japão.

Imaginem só a cara de assombro do entrevistador ao descobrir que nenhum dos garotos, principalmente Liam, estavam em um relacionamento romântico com Anna.

—Mas como assim? Ela anda demasiadamente grudada com vocês, sai com vocês, aparições e até mesmo a defesa e a alfinetada foi diretamente por e para vocês.

—Isso não significa que estamos com ela. Somos apenas amigos. Sério. Cada u por aqui tem seus problemas pessoais, e certamente envolver-se com ela agora não fará nada bem para nenhum dos dois. A pouco tempo houve o escândalo com Perrie e agora com o Max. Muita exposição não é legal, sabe? – Niall se pronunciou sob o caso.

—Entendo. Mas algum de vocês está envolvido com alguém?

—Eu, certamente. –Harry se manifestou, indo ao contrário de tudo o que Niall havia acabado de dizer. - Ela não é muito famosa, mas dança que é uma beleza. Não que ela seja stripper ou coisa assim estou apenas dizendo para que não haja fofocas amanhã sobre isso. Ela fez parte do ballet do nosso último clipe, bem legalzinha até.

Mesmo estando do outro lado do planeta, Anna revirou os olhos, sabendo que ele não havia mudado nenhum pouco. Como sempre, buscando o foco das atenções para si próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preço de uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.