Preço de uma Paixão escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 16
Chapter XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715832/chapter/16

Anna: Que tombo HORROROSO você levou hoje, Styles.

Anna: Certeza que não quer desistir dos palcos depois disso?

Anna referia-se ao momento em que mais cedo Harry fora praticamente puxado pela força gravitacional durante o show, sendo arremessado no chão do palco. Ele havia decidido dançar com o suporte do microfone, afim de fazer gracinhas para as fãs quando o fio ficou preso, impedindo o suporte de ser carregado, voltando a sua posição original – momento em que Harry é puxado violentamente pelo próprio microfone, caindo no chão, distante de sua posição original. Ao invés de ajudarem, os garotos pararam de cantar para rirem de sua cara, nem passando por sua cabeça fazer qualquer coisa para que ele se levantasse.

Harry: engraçado você dizer isso, soube que ficou muito preocupada no camarim

Anna: meu querido, eu caí no chão de tanto rir da sua cara

Harry: e não se machucou?

Anna: ao contrário de você, eu sei cair no chão sem me machucar

Harry: ficaria irritada se eu pedisse dicas? Não gosto de admitir, mas eu caio mais do que o recomendado nos shows.... E isso machuca pra caramba

Anna: coitadinho, tá machucado?

Harry: meu braço está doendo um pouco, já que perguntou

Harry: mas já sofri machucados piores

Anna: tipo?

Harry: do tipo ser acertado por um tênis no meio das pernas.

Anna: COMO? PORQUE RAIOS TE JOGARAM UM TÊNIS?

Harry: QUERO SABER ISSO ATÉ HOJE! Tenho certeza que se fosse uma calcinha isso não teria acontecido.

Anna: coitado de você, não pode colocar seu amigo para trabalhar com nenhuma fã naquela noite.

Harry: do jeito que você fala até parece que saio dormindo com todo mundo, credo

Anna: essa é a hora que você solta a piadinha que você não dorme com as outras?

Harry: talvez..., mas do mesmo jeito que você me acusa de dormir com um monte de fãs, eu também posso te acusar do mesmo.

Harry: então cuidado para não dar de cara na parede, certamente não poderia brincar com seus melões por um bom tempo

Anna: quem ainda fala melões?!

Anna: você é impossível, Styles. Eu vim aqui prestar meu apoio a sua queda e você já inverte a situação

Anna: tomara que seja acertado mais vezes por tênis voadores

Harry: mas assim você não vai poder aproveitar.

Anna: apenas o Zayn pode fazer esse tipo de brincadeira comigo, Styles.

Harry: e quem disse que é brincadeira?

Harry: antes que me bloqueie, pode me ajudar com os tombos?

Anna: amanhã, nove horas na sala de ensaios. Não garanto que não vá sair machucado.

***

Anna não acreditava que realmente havia concordado em ajudar Harry em alguma coisa. Nem ao menos sabia o motivo de ainda não o ter bloqueado em seu telefone. Aquela afirmação da noite anterior volta e meia rodeava sua cabeça, criando teorias em que não gostaria de desperdiçar seu tempo. Ainda bem que as garotas não tinham acesso as suas conversas, senão teriam uma grande merda para lidar no momento. Não só pelo pedido de ajuda, mas também pelo óbvio flerte vindo de sua parte. Anna sentia-se com raiva dele ter feito seu coração errar uma batida, por mais que soubesse que ele nunca falaria sério com uma coisa daquelas.

Havia chegado cedo a grande sala de espelhos onde ensaiavam as coreografias e presença de palco – nada muito grande por não estarem no seu estúdio – Quem a visse pensaria que era uma professora de educação física ou uma modelo fitness: usava uma legging esportiva preta que marcava cada curva sua – pelo menos até o seu joelho, um top laranja que sem querer apertava seus seios, um camisão decotado na tentativa de disfarçar seus seios e bunda marcados. Seus cabelos loiros estavam em um longo rabo de cavalo. Enquanto esperava a princesa aparecer pensou que talvez fosse melhor se alongar antes que fizessem alguma piadinha. Ele poderia ter chegado enquanto aquecia seus músculos do braço, porém se surpreendeu ao botar os pés na sala e se deparar com uma bunda empinada no ar enquanto Anna colocava seus dedos em seus pés.

—UAU. – Harry assobia chamando sua atenção.

A garota se endireitou tão rapidamente que perdeu levemente o fôlego no processo.

—Já ficando sem ar só de me ver?

—Onde estão os outros, Styles?

—Eles só vêm mais tarde. Queria eles aqui para que?

—Para apreciarem você caindo e se machucando várias e várias vezes.

—Pensei que você fosse me ajudar, não agredir.

—Elas têm o mesmo significado quando se trata de você.

Sem aviso prévio, Anna se aproximou e ficou parada encarando seus braços. Antes mesmo que Harry pudesse fazer alguma piada foi empurrado com força para o chão, caindo em cima de seus cotovelos.

—AI!

—Você cai com o cotovelo, por isso dói. Precisa jogar seu peso na lateral do antebraço e ombros. Levanta, vamos tentar de novo.

—Vai me empurrar no chão de novo?

—Não. Você vai me mostrar como dança no palco e mostrar por que cai tanto.

Em pelo menos quarenta minutos de ensaio, Harry caiu seguramente três vezes. Sempre motivado por um descuido, ele se estabacava no chão em um novo ângulo. Anna poderia tê-lo deixado se machucar muito mais, porém teria que dar explicações do porque o fez ficar tão dolorido quando estava a sós com ela, e definitivamente isso não sairia nada bem.

—Eu ainda não sei como você consegue cair tanto. De que adianta ser tão alto e não ter um pingo de equilíbrio? – Anna resmungava enquanto o ajudava a direcionar o peso para o ponto correto, nem ligando para a proximidade exigida daquele contato.

—Tenho a sensação que você está descontando toda a sua raiva nesse exercício. – Disse logo após se recuperar de um tropeção.

—Você ainda tem dúvidas?

—Eu só não sei o motivo de você não gostar de mim, Anna.

—Pelo o que eu me lembre, foi você quem me destratou quando me viu. Porque eu teria que ser meiga, então? Além do mais, nem todo mundo é obrigado a gostar de você.

—Me desculpe por isso. É só que... pode parecer estranho e ridículo da minha parte, mas eu jurava que já tinha te visto em algum lugar. – Harry coçava sua nuca constrangido.

Anna, que bebia uma garrafa d’água, a soltou no mesmo instante, deixando além de derramar o conteúdo no chão, escorrer um pouco do líquido por sua boca aberta. O choque era evidente. Ele se lembrava, afinal?

—E desde quando isso era motivo para agir daquele jeito? É óbvio que nunca nos vimos antes, mas mesmo se tivéssemos.... – Ela tentou fugir do assunto, se atrapalhando nas palavras.

—Eu já disse, eu não sei. Fui um idiota. Talvez você tenha lembrado minha vizinha. – Ele deu de ombros.

Aquilo era o suficiente para ela. Em fúria, Anna se virou preparada para atacar mais uma vez o garoto quando escorregou na poça de água que ela mesma havia feito. Ela sabia como resolver aquilo, porém não contava com Harry tentando segurá-la e só piorando a situação: com ela já em seus braços, o moreno deu um rodopio e caiu de costas no chão molhado, com Anna por cima de si.  Com o susto toda a raiva fora esquecida restando apenas olhares nervosos e em choque. Estavam tão perto, um colado ao outro. A cabeça de Anna apenas alguns centímetros separada da dele. Harry mal sentia o peso da garota, estava mais preocupado em como seus lábios estavam perigosamente perto, além daquele belo par de seios esmagados contra o seu peito, praticamente pulando para fora do top. Não conseguiu evitar de encarar o local, torcendo para não levar outro tênis em suas partes íntimas quando Anna dá um salto para longe dele.

—Acho que você já sabe muito bem como não se machucar.- sua respiração estava entrecortada, ofegante. Harry apenas acompanhava o subir e descer de seu peito silenciosamente.

—Eu... É.... – Ele havia conseguido ficar corado, sem graça com toda a situação. Tratou de se levantar antes que os garotos chegassem, recobrando sua compostura.

Anna não esperou qualquer interação vinda dele, apenas pegou seu casaco e saiu em passos firmes da sala, trombando seu ombro com o de Zayn na saída, sequer olhando para ele quando a chamou.

***

Tinham se passado três semanas e meia desde a aula constrangedora entre Harry e Anna. Mesmo com a tentativa de esquecer o que havia acontecido naquela sala, Harry conseguia ter um pouco mais de equilíbrio nos shows, o que era excelente para o seu ego. A turnê finalmente havia chegado ao Texas e com isso trago à tona uma Anna completamente eufórica por rever sua mãe.

—Certeza que ela não vai achar ruim servir o jantar para todos nós? – Louis estava preocupado de ser expulso da casa da garota ainda com fome – Somos muitos, e se ela nunca recebeu tanta gente assim em casa?

—A questão não é nem essa, ela sabe que provavelmente alguns paparazzi vai surgir, né? – Liam colocou outro ponto.

—Vocês falam como se essa fosse a primeira vez que ela recebe uma celebridade em casa. Já se esqueceram que eu vim aqui pouco tempo atrás? E além disso, não é como se não soubessem que o jantar vai ser pizza de presunto com abacaxi.

—Que nojo, Anna! Tem vezes que fico feliz por não ser seu namorado e ter que te beijar depois disso! .- Zayn comenta arrancando risadas de todos na van, exceto de Anna, que preferiu o encarar desafiadoramente.

Talvez ele realmente sentisse o gosto da pizza naquela noite.

***

—Então é daí que saem aquelas fotos na internet?

Um bom tempo depois de chegarem e fazerem a social, decidiram que seria divertido ligar a câmera e fazer uma live. O vídeo mal havia começado e a mãe de Anna já tinha se intrometido na tela, nem ligando para as milhares de garotas que começavam a entrar na sala e se perguntarem quem era a senhora loira.

—É sim, mãe.

—Elas perceberam onde nós estamos? – Harry estava completamente distraído no telefone, sentado bem atrás, quase num ponto cego para a câmera do celular de Liam – por onde realizavam a chamada.

—Eu acho que agora é meio óbvio, não é, Styles? Porque mais minha mãe estaria com a gente na turnê?

—Vai que ela veio conhecer o genro dela? – Zayn provocou.

—E quem seria ele? – Niall não entendeu a piada.

—Eu não vou nem responder para não arrumar mais nenhuma confusão. E nem adianta irem perguntar a ela, porque... HARRY, CALA A BOCA E VOLTA PARA CÁ!

Era tarde demais, Harry já tinha chamado a mãe da garota de volta.

—Senhora, as garotas fizeram uma pergunta e queriam que você respondesse. – Ele mentiu na cara dura. – Quem a senhora acha que deveria ser o seu genro, de nós cinco? – Seu sorriso galanteador já habitava seu rosto quando a resposta veio dura.

—Com certeza não seria você, meu filho. – Seu tom era cruel, sem sucesso em disfarçar com alguma simpatia. Ela ainda não conseguia acreditar em como sua filha andava com aquele garoto noite e dia agora, mesmo depois de tudo o que ele havia feito. Harry pode não ter reconhecido ela, mas ela nunca esqueceria o rosto dele.

—Uh cara, doeu até em mim essa. – Liam segurava o riso.

—Não quer uma fatia de pizza para aliviar a dor no seu ego agora, Styles? – Anna estampava um sorriso inocente no rosto, completamente divertida com a situação.

NÃO!— Todos quase gritaram pelo único sabor disponível agora ser a maldita presunto com abacaxi.

***

Zayn: tem certeza que você não tinha comido pizza antes de beijar o Max?

Anna: Zayn Malik, dependendo do que você falar isso acaba agora mesmo.

Zayn: não vou te xingar, anninha. Você beija bem e a pizza não deixa bafo, mas sei lá... se fosse só de pepperoni seria melhor.

Anna: vou me lembrar então de manter minha boca bem longe da sua depois de comer pizza.

Zayn: Anna, não fica irritada... droga, eu não quis dizer isso.

Zayn: se eu te mandar uma foto, você me perdoa?

Anna: Zayn, o que você...?

Antes mesmo que ela pudesse terminar de escrever a mensagem, Zayn manda uma foto de seu abdômen levemente trincado, deitado em sua cama no hotel.

Zayn: um presentinho para você ver o que perdeu preferindo dormir na sua mãe hoje.

Zayn: você poderia estar na cama agora comigo fazendo sexo de reconciliação, mas NÃÃÃÃOO.... Me trocou por um quarto com um pôster do Justin Timberlake!

—Mas o que... – A garota não sabia se surtava ou se brigava com ele.

Anna: Zayn, isso nem foi uma briga para início de conversa, não teria motivos para sexo de reconciliação.

Zayn: então só sexo mesmo, ué. Para um dia você se lembrar que dormiu com um famoso na sua cidade.

Anna: admito que isso faria um bem danado para o meu ego, mas mesmo que estivesse aí, hoje não seria seu dia de sorte.

Zayn: não vai me dizer que você é virgem?

Anna: pensa comigo, Zayn: se até na minha formatura eu fui sozinha porque todo mundo me achava estranha, e eu só beijei dois caras até aquele escândalo todo, como eu não seria virgem?

Zayn: então você é?

—Céus, como ele é lerdo!

Anna: sou sim, idiota.

Anna: e nem pense em me tratar diferente depois de descobrir isso. Só porque nunca fiz nada não signifique que não gosto da sua pegada.

Zayn: ah... então você gosta, é?

Zayn: mais um motivo então para estar aqui comigo hoje.

Zayn: movimentando esses lençóis

Zayn: mas com todo o respeito, claro.

Anna: amanhã ainda está livre, ela?

Zayn: não sei. Estou me sentindo muito carente hoje, sabe?

Zayn: amanhã pode ser que não esteja mais...

Anna: que pena então, vou ter que encontrar outra vítima para postar no meu Instagram.

Zayn: postar o que?

Anna: você realmente achou que eu voltaria aqui com vocês e não exibiria até onde eu cheguei?

Zayn: se realmente estiver pensando no que eu estou pensando... você é muito má, Anna.

Anna: você ainda não conheceu 1% do que sou capaz, Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preço de uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.