Preço de uma Paixão escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 12
Chapter XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715832/chapter/12

Com a música e clipe gravados faltava somente a divulgação ao vivo na turnê pela América. Seria a oportunidade perfeita para ter um bom resultado e uma excelente bilheteria. O clipe há tinha uma boa repercussão no YouTube, e no canal fechado de tv. Eles haviam feito de tudo para colocar Anna com o devido destaque e deixar o menos adulto possível 

Ou seja, se a música dizia claramente para Liam beijar Anna, era ela quem beijava sua bochecha no final. Além de pegar leve, deixava a cena divertida quando ele demostrava certa vergonha. 

Óbvio que com tudo isso sempre vem alguns comentários maldosos, mas eram tão poucos que chegavam a ser insignificantes se comparados com todos os positivos que chegavam a cada minuto. 

Se Harry implicou com a situação? Mas é claro. Mas se ele não implicasse, não seria Harry Styles. 

—Parece que nem em um clipe você consegue ficar com alguém, Margaret. 

—Muito menos você. Me mostra um que você pega alguémStyles. 

A cada dia que se passava aquela situação ficava mais ridícula e divertida. Ridícula para Anna que aturava ele e divertida para Zayn e Camilla. Ah, por que ela fez questão de deixar os dois a par de tudo. 

No dia seguinte eles partiriam para os Estados Unidos, onde começariam os shows, levando Anna até o Brasil. Lá, ela faria alguns shows por conta própria e marcaria presença na Ilha de Caras, lugar onde havia sido convidada para ir no dia do aniversário de Harry. 

—Tem certeza que não vai levar nenhum biquíni, Anna? Nos Estados Unidos é final de inverno, mas no Brasil é bem quente. - Camilla opinou enquanto ajudava a loira a organizar sua mala. 

—Acha que vou precisar? 

—Ah, com toda certeza. Você não tem ideia de como é lá. 

*** 

A viagem havia sido bastante tranquila, tirando o pequeno atraso de Louis para chegar até o aeroporto. Eles tiraram fotos com fãs, responderam algumas perguntas, ignoraram outras bem indiscretas e até ganharam alguns presentinhos. 

—Nunca pensei que fosse ganhar bichinhos de pelúcia só por sair de um avião. - Anna comentou. 

—Espera só até chegarmos ao Brasil. Eles te dão doces! - Niall se animou. 

—Eu definitivamente amo tudo isso. 

Ao chegarem no Hotel, obviamente não ficaram em quartos no mesmo corredor. Toda a banda estava dividida em três andares, completamente distantes um do outro. No corredor em que Anna se encontrava, apenas Niall se encontrava. Louis e Zayn estavam no segundo e Harry com Liam no terceiro. Não era exatamente o ideal, mas eles já precisavam se ver o dia inteiro, nada mais justo do que ficarem um pouco separados no Hotel. 

Eles tiveram cerca de dois dias para descansarem antes da grande estreia. Durante a passagem de som, os garotos pediram para Anna cantar junto deles. Aquilo não era o show propriamente dito, então podiam fazer alguma gracinha desde que estivessem cantando. Algumas fãs já estavam no local, um pequeno grupo, mas que exigiu bastante atenção deles. Eles não faziam tanta coisa, preservando a energia para dali a cinco horas, mas apenas o fato de se sentarem na borda do palco, permitindo que as meninas ficassem quase cara a cara com eles, havia feito o dia deles. Era incrível a sensação de estar com se gosta, mesmo que fosse uma multidão enlouquecida. 

O show estava previsto para começar as 20h, com Anna segurando o público até as 21h, horário em que Liam subiria ao palco para enfim cantar o dueto, logo depois com o restante dos meninos chegando. Fácil, fácil. Ela já estava se acostumando a essa vida movimentada. 

Sua roupa não era muito rebuscada, uma botinha, uma calça preta completamente colada ao seu corpo. Certo, sua blusa prateada e completamente aberta dava todo um ar sensual a garota. Havia sido decidido junto da sua assessoria que Anna estava ficando com uma imagem de garota inocente que acabava sendo usada pelos garotos, devido aos últimos ocorridos. Eles apostavam que se sensualizassem ela um pouco, poderiam comprar a ideia de que ela era quem quebrava alguns corações. Anna apenas concordava com isso, sabia que se isso realmente funcionasse poderia brincar ainda mais com os sentimentos do garoto de cabelos cacheados. 

E céus, como ela queria aquilo. 

Seus longos cabelos loiros estavam esvoaçantes, uma maquiagem um pouco pesada para contrastar com a blusa. 

—Posso entrar? - Liam bateu na porta do camarim antes de entrar. 

—Pode! 

—Eu só queria desejar boa sorte e... WOW, Anna, como você tá diferente. 

—Eu sei. 

—Bem, eu vi perguntar uma coisa. Tudo bem pra você se abrirmos com tudo a turnê? 

Ela tinha uma leve noção do que ele queria dizer e bem, porque não? 

—Sem problema algum. 

*** 

Harry rolava pelo seu feed tranquilamente enquanto terminavam de arrumar o seu cabelo quando viu uma atualização que o deixou de queixo caído. 

@AnnaMargaret essa turnê que não começa logo 

 

@KnightSterling, @CamiBello e mais 670.498 pessoas curtiram essa foto 

@KnightSterling: Quando você começou a vestir essas coisas? 

@Elizabetjjo: ATÉ ELA TÁ ANCIOSA PRO SHOW!!!11!1 

@HarryStyles: u au 

@AnnaMargaret: @HarryStyles vai latir pro outro lado 

@CamiBello: hoje você enlouquece um homem 

@HarryStyles: @CamiBello só ser for o pai dela 

—Vocês não vão acreditar em como a Anna está. - Liam parecia meio eufórico quando entrou no camarim dos meninos. Não é que eles nunca a tenham visto arruada, mas esse estilo sedutor era totalmente novo 

—Acredite, nós já vimos. - Louis responde no mesmo tom. 

—Eu não, o que tem demais? - Nem havia como Niall ter visto. No momento em que a garota postou ele estava trocando de roupa. 

—Aqui. - Harry estende seu telefone mostrando o Instagram aberto. 

—Não tem risco dessa blusa cair não? 

—E você acha que permitiriam uma coisa dessas? Eles querem sensualizar a imagem dela, não a transformar numa Miley Cyrus. 

—Sei lá, só parece ser aberta demais. 

*** 

Anna estava prestes a subir no palco quando checou seu telefone pela última vez. 

Zayn: tomara que sua blusa caia  

Anna: pena que ela está muito bem presa 

Anna: e também, ela não cairia, no máximo deixaria um peito sair 

Anna: mas para o seu azar, isso não vai acontecer. 

Zayn: vou continuar na torcida. 

Ela apenas balançou a cabeça para aquilo, rindo. Ele não sabia o quanto aquilo já havia passado de ser uma brincadeira a muito tempo. Sabia também que o comentário de Camilla em sua foto confundiria algumas pessoas, já que havia toda uma especulação do público sobre o possível interesse de Harry nela, mas nessa situação ela se referia a Zayn, já que Harry ainda estava com a Jenner, então haviam decidido não o provocar.  

Pelo menos não diretamente. 

*** 

O público havia ido a loucura quando a loira entrou no palco. Toda aquela roupa, junto da nova coreografia que haviam ensaiado faziam muitas garotas invejarem Anna. Certamente a posição tão almejada desde a infância.  

Havia feito uma pausa para beber água, seria sua última música e hora do verdadeiro show. Todos aqueles anos de treinamento serviriam para agora. 

A gritaria que se sucedeu ao começarem os primeiros acordes foi ensurdecedora. 

"There you see her 

Sitting there across the way 

She don't got a lot to say 

But there's something about her" 

Lá, você a vê 

Sentada ali por perto 

Ela não tem muito à dizer 

Mas há algo sobre ela... 

Ela quase quis tampar os ouvidos por saber que no trecho seguinte o barulho seria mais alto ainda. 

And you don't know why 

But you're dying to try 

You wanna kiss the girl 

E você não sabe o porquê 

Mas você está morrendo de vontade 

Você quer beijar a garota 

Liam colocou os pés no palco e aquilo virou um barulho infernal, tanto que até ele se assustou um pouco eles entraram por lados opostos, então nem de longe poderiam fazer uma gracinha. 

Yes, you want her 

Look at heryou know you do 

It's possible she wants you too 

There is one way to ask her 

It don't take a word 

Not a single word 

Go on and kiss the girl 

Sim, você a quer 

Olhe para ela, você sabe o que fazer 

É possível que ela lhe queira também 

O jeito é falar com ela 

Mas não uma palavra 

Não uma simples única palavra 

Vá lá e beije a garota 

Mais próximos, interação com o público, um pouco de insinuação ensaiada. 

Sha la la la la lamy oh my 

Looks like the boy's too shy 

Ain't gonna kiss the girl 

Sha la la la la laain't that sad? 

It's such a shame, 

Too badyou're gonna miss the girl 

Go on and kiss the girl [kiss the girl] 

Sha la la la la la, oh meu Deus 

Parece que o garoto é tímido 

Não vai beijar a garota 

Sha la la la la la, não é triste? 

É uma vergonha, 

Uma pena, você vai perder a garota 

Vá em frente e beije a garota 

No momento em que eles começaram a cantar o refrão juntos já haviam se aproximado. Anna fazia exatamente como tinha praticado durante anos: os mesmos passos, os mesmo pulos. 

Now's your moment 

Floating in a blue lagoon 

Boy you better do it soon 

No time will be better 

She don't say a word 

And she won't say a word 

Until you kiss the girl [kiss the girl] 

Agora é seu momento 

Flutuando em uma lagoa azul 

Garoto, faça isso logo 

Não haverá um momento melhor 

Ela não fala uma palavra 

E ela não vai dizer uma palavra 

Enquanto você não beijar a garota [beijar a garota] 

No momento em que ela voltou a cantar sozinha começaram a fazer como o combinado: ela rodeava o garoto, ele aparentava estar meio inseguro com sua aproximação. A estrofe poderia ter acabado, mas o momento era de descontração. A música parou de tocar, Anna fez um biquinho para Liam, ele fingiu se assustar e deu as costas indo calmamente para a outra direção. O público riu com a rejeição d garota e ela, se fazendo de muito ofendida voltou a cantar em plenos pulmões junto deles, com a música voltando de repente. 

Sha la la la la lamy oh my 

Look like the boy's too shy 

Ain't gonna kiss the girl 

Sha la la la la laain't that sad? 

It's such a shame, 

Too badyou're gonna miss the girl 

Sha la la la la la, oh meu Deus 

Parece que o garoto é tímido 

Não vai beijar a garota 

Sha la la la la la, não é triste? 

É uma vergonha, 

Uma pena, você vai perder a garota 

A partir de então ela passou a desdenhar da timidez do rapaz, com ele contribuindo para isso, fingindo ceder as vezes e fugindo a maioria. O resto da música ela cantava tentando convencer ele, parando as vezes para fingir indignação. As garotas adoravam aquilo, toda aquela interação e teatro. Ele também não ficava muito atrás, parando, chegando perto, ou então senti-la cutucar suas costas e quando se virava, ver ela tão perto. Ele simplesmente dava um aperto de mão ou simplesmente dava um giro nela. 

la la la lala la la la 

Go on and kiss the girl [Go on and kiss the girl] 

la la la lala la la la 

Go on and kiss the girl 

Go on and kiss the girl 

kiss the girl 

Go on and kiss the girl 

la la la lala la la la 

Vá em frente e beije a garota [Vá em frente e beije a garota] 

la la la lala la la la 

Vai lá e beije a garota 

Vai lá e beije a garota 

beije a garota 

Vai lá e beije a garota 

A última estrofe, estavam frente a frente, bem no meio do palco. Se encaravam, riam. O resto do One Direction já se encontrava na coxia, observavam tudo. Era a hora. No momento em que terminaram a última palavra Anna finge começar a se virar, mas Liam puxa sua cintura com a mão livre. O público prendeu a respiração apenas soltando gritos esbaforidos ao verem pelos telões o momento em que ele puxou de encontro a sua boca. Ela pensava que seria apenas um selinho, mas foi um pouco mais ousado. Um beijo técnico, no final. Não havia tido língua, apenas uma movimentação bem agitada notavelmente fingida. 

Soltou-se dele fingindo estar sem folego e com calor, todas as garotas riam da situação. 

—MUITO OBRIGADO, NOVA YORK! TENHAM UM BOM SHOW E UMA BOA NOITE! JÁ PODEM SAIR DAÍ, MENINOS. - ela terminou chamando com o braço os garotos que estavam quase ao seu lado, dando um leve soquinho em Zayn quando ele passou. 

Ele não percebeu a piscadinha que ela mandou em sua direção. 

—E não é que a blusa dela não abriu? - Niall comentou longe dos microfones. 

*** 

Camilla: Anna, as imagens do show são verdadeiras? 

Anna: e porque não seriam? 

Camilla: era isso que eu precisava saber para surtar. 

Camilla: VOCÊ BEIJOU O DIRECTION ERRADO, GAROTA 

Anna: não surte por tão pouco 

Anna: eu te aviso quando puder 

Anna: aquilo não foi nada demais, foi tudo combinado. Zayn nem liga pra isso. 

Camilla: garota, vc viu como tava vestida hoje? Eu andei fazendo umas pesquisas em um fã clube e parece que outra pessoa pode ter surtado junto 

Anna: mas o fã clube não surtou quando descobriu quem você era? 

Camilla: eu me disfarcei. Você devia fazer isso, é divertido 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preço de uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.