Os 7 príncipes escrita por Kyara Stardust


Capítulo 9
Estrelinha


Notas iniciais do capítulo

Escrever sempre foi uma rota de fuga e tenho um apego muito grande por essa história. Comecei ela dois anos atrás e sei que está péssima hoje em dia, eu pretendo terminar e pra quem acompanhar ela meus sinceros obrigada ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715784/chapter/9

Estava tudo tão denso, era tudo tão confuso. Quando foi que as coisas ficaram assim? 

Ah... Eu me lembro 

A mão na boca de Gwen tremia e uma gota de suor desceu por suas costas, Kaya estava tão concentrada que Gwen conseguiu visualizar o brilho da Elementista se condensando em algo que ela não sabia o que era. 

— Que porra é essa - esbravejou um dos capangas - vocês disseram que haviam vasculhando tudo por aqui porra! 

— Nós vasculhamos senhor, todos os dias fazemos a vistoria por esse lado - disse o menor deles, ainda assim enorme. 

— Ah certo, então eu estou olhando para o que exatamente? - o maior deles colocou a arma que segurava sob os ombros e encarou o menor de forma desafiadora. 

— Sentimos muito chefe - o que ainda não havia se pronunciado disse - vamos olhar o local e prestar mais atenção aos detalhes. 

— Espero os dois inúteis lá fora - o maior disse saindo pela sala pisando firme. 

— Essa merda não estava aqui antes, você sabe tanto quanto eu! - o menor ainda parecia confuso. 

— Tudo bem Jason,  só me ajude a ver se tem algo útil por aqui. 

Gwen e Kaya não respiravam e nem moviam um músculo sequer. Kaya estava imersa em seu feitiço entoando sem parar em sua cabeça como se fosse um mantra, ela nunca havia o feito de uma maneira tão rapida e a dor por seu corpo a parecia esmagar. 

— Que seja Yan, vou olhar lá em cima - Jason disse subindo as escadas três degraus de cada vez. 

Yan suspirou e começou a olhar ao redor, Kaya teve um pressentimento de que o conhecia de algum lugar, mas não conseguia se lembrar de onde e muito menos se preocupar com isso nesse momento. 

"Eu sei que você está aí estrelinha, apenas fique onde está e não se mexa"

As palavras dentro da cabeça de Kaya soaram firmes porém gentis, ela agora se lembrava de Yan porém sabia que esse não era seu nome. 

Ele andou pelo andar de baixo revirando tudo o que estava pela frente, pelo barulho podiam dizer que o mesmo estava acontecendo lá em cima. 

— Não tem nada que mostre que tem alguém aqui - Jason descia as escadas enquanto segurava uma fotografia de Kaya e seus pais - acho que na verdade esse cara aqui me é familiar - disse apontando para o pai de Kaya. 

— Não tem nada aqui também - Yan lançou um olhar para o retrato - não me lembra nada. 

Jason olhou novamente para o retrato decepcionado e então o jogou no chão. 

Ambos saíram pela porta e Kaya conseguiu sentir quando os três estavam longe o suficiente para poder sair do feitiço, mas ela não conseguia se mover, não conseguia sentir nenhuma parte de seu corpo e sua mente estava longe para ela se lembrar do que era para fazer em seguida. 

— Kaya? Consegue me ouvir? Eles já foram - Gwen havia se soltado e estava em frente aos olhos da menina tentando fazê-la piscar. 

Kaya começou a se perder, sua visão escureceu e tudo que conseguiu pensar antes de desmaiar foram as palavras que ecoavam em sua mente. 

Estrelinha. Estrelinha. Estrelinha

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se tiverem alguma ideia de como posso melhorar! Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 7 príncipes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.