Diário de Uma Apaixonada 2 escrita por DaniiMilanez


Capítulo 7
Socorro! Tem uma striper aqui em casa!


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!
Bom, obriggada pelos reviews!!!!
espero quem gostem deste cap em!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71572/chapter/7

 

Com a Meris (enganei vocês! Kkkk)

_ que foi Meris?? – perguntei vendo a Meris brancaaa

_ o...os...os meninos chamaram algumas stripper, e elas tentaram me agarrar – Meris disse ficando mais branca ainda.

_ como? Tem stripper aqui? – perguntei já ficando brava (não é ciúmes é brava viu!)

_ é por quê? – Meris disse já se recuperando.

_ quem chamou?

_ o Tom é claro!

_como? Ochê agora que ele me paga! – me revoltei!!!

_ ahm Dani você não tem nada com o Tom, e vocês nem estão ficando! – Meris falou fazendo uma cara de confusa!

_aée verdade, (há ainda!) nossa taca na cara mesmo! Você mora aqui o ---à ♥ ß---

_ ahh eu sei!! Kkkk

_ vaca! – falei baixinho.

_ como?

_ nada não! Kkk _ falei fazendo uma carinha de anjo!!!

_seiiiiii

_ te amo kkkkk

_ CALUNIA!!!!! – Lê já começou a gritar do outro cômodo.

_ QUEITAAA LÊ NÃO SE META! – berrei de volta.

_ kkkkk.

_ se ri né Meris!

_ é claro, não tem nada pra fazer!

 

___________//___________

Já la na sala...

Tom e Gê estavam na sala se divertindo com as Stripper, quando escutam um:

_CALUNIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_ QUIETA LÊ NÃOOO SE METAAA

_ Tom tem mulheres aqui? – perguntou umas das strippers

_ tem sim por quê?

_ tem como você as chamarem pra mim? – perguntou a mesma.

_ claro Samanta.

Gê e Tom subiram deixando a Samanta e Luiza (a outra stripper) na sala.

Chegando lá em cima os meninos se deparam com as garotas dançando com ajuda de uma música bem sensual.

_o...Olá meninas – disse Tom com um sorrisinho malicioso, mas nenhuma das meninas ligou muito pra Tom, continuaram a dançar, só que agora mais sensualmente.

Meris estava seduzindo o Gê, Dani e Lê seduzindo o Tom.

As meninas jogaram Gê e Tom na cama, e fizeram um “strip”, deixando-os doidos, quando Samanta e Luiza entram e vêem três garotas seminuas, elas ficaram loucas, pois eram Bissexuais (puxando mais pra mulher).

_ fazendo festinhas Tom e não nos chamam?

Meris, Lê e Dani assustadas se cobrem (tentam) com as mãos.

_ que isso, não fiquem com vergonha, não mordemos... - falou Samanta.

_ só se vocês quiserem – completou Luiza.

_n...n...não precisa...já...já est....estávamos de saída – Dani falou já indo (correndo) para os eu quarto, Meris e Lê concordaram e seguiram a Dani.

_ mas já? só porque estava tão bom – Luiza falou desapontada.

_ Não fica assim gatinha, você tem a mim. – Tom falou sorrindo e colocando as mãos na cintura da menina.

_ Não muito obrigada – Luiza falou e saindo do quarto.

_ que? – Gê falou sem entender.

_ ah gatinho, nós gostamos mais de mulheres, desculpa – Samanta foi até Gê e lhe deu um selinho indo embora.

_ AHHHHHHHHHHH QUE RAIVAAAAAAAA – Tom falou bravoo.

Dani entrou no quarto assustada.

_ que foi Tom?

_ ahhhh aquelas garotas... - Tom percebendo que Dani ainda estava seminua pensou melhor e continuou – nada não... a Gê a Meris está te chamando vai lá.

_ mas eu não escutei nada – Gê falou confuso, mas quando olhou para Tom percebeu que ele o olhava tipo “saia daqui já seu jumento de chapinha” – ahh é verdade, bom vou indo.

Gê saiu do quarto e Dani continuava confusa.

_ vem aqui gatinha – Tom indicou pra Dani sentar-se ao seu lado.

_ ok – Dani sentou-se no local indicado pelo Tom e ficou olhando para o nada, quando Tom a puxa pela cintura fazendo com que ela sentasse em seu colo – Tom?

_shii, vamos aproveitar – Tom a beijou ferozmente, passando sua mão em vários lugares do corpo da menina.

_ tomy... – Dani parou de beijar quando percebeu que ele já tinha suas mãos em sua intimidade. – acho melhor eu ir.

_nãoo – Dani se levantou e foi embora deixando Tom excitado e com cara de taxo.

_ Mas que porcaria hoje não é meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado viu!!!
Mandem reviews!!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Apaixonada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.