Diário de Uma Apaixonada 2 escrita por DaniiMilanez


Capítulo 12
Dúvidas!?


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!
Estou de volta!!
Obrigada por mandarem-me reviews e obrigada por estarem lendo viu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71572/chapter/12

 

Uma semana já se passou de quando eu vi aquele rapaz, dentre essa semana Dih tinha me pedido em namoro, havia falado para ele que iria pensar, mas o que queria mesmo é ver aquele rapaz novamente, porem, acho que a sorte não está ao meu lado. Ao menos eu sabia que ele não era de Sicilia, muito menos italiano, havia rodeado a cidade inteira á sua procura, não tendo muito sucesso. Hoje era o dia que iria dar minha resposta á Dih.

Depois de me arrumar, respirei fundo para tomar alguma coragem e fui descendo as escadas até chegar no saguão, encontrando Dih, meu pai sorridentes, porém Dinda que também estava na sala não estava alegre como os outros, ela sabia da minha procura da rapaz, ela havia me ajudado muito, e quando não consegui a achar ele, ela que me ajudou em minha decisão em questão a Dih.

Chegando no saguão abracei me pai, dei um beijo na bochecha de Dinda, e segui á o Dih, entrelaçando nossos dedos e depositando um beijo em seus lábios, já não sentia nada ao beijar Dih, era como se eu estivesse beijando algum amigo.

_Olá meu amor! – Dih disse após pararmos o beijo. Sorri para ele, enquanto ele se abaixava pegando em minhas mãos com um olhar apaixonado, ao contrário do meu. – Dani, você aceita namorar com este rapaz apaixonado? – Dih disse apreensivo, sabia que não iria encontrar aquele carinha dos meus sonhos, então eu abaixei ficando a sua altura, peguei em seu queixo e lhe dei um beijo, após pararmos o beijo eu lhe disse:

_Aceito Dih! – ele sorriu me erguendo no ar e rodando. Meu pai chamou o Dih para uma conversa de homens, enquanto eu ia ao jardim para pensar, sentei no balanço e fiquei olhando os passarinhos voando, pensando, como eles têm sorte de poder voar! Quando percebo mais alguém ao meu lado em outro balanço, olho para o lado eu vejo dinda com a cabeça baixa deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Saio do meu balanço agachando em sua frente, ergo seu rosto e vejo que ela estava com os olhos vermelhos, assusto-me e lhe pergunto:

_ Dinda o que aconteceu? – ela me olha como se estivesse escondendo algo.

_Nada não minha menina! Só loucura minha! – ela me deu um sorriso amarelo, o que não me convenceu.

_Dinda, você sabe que não consegue esconder nada de mim – olhei-a séria esperando alguma resposta.

_ Com o tempo você vai entender- dito isso dinda saiu do balanço enxugando as lágrimas indo em direção á cozinha. Fiquei lá mais algumas horas, quando me deparo com o Dih me olhando, sorrio para ele, enquanto o mesmo vinha em minha direção, ele se sentou na grama onde eu havia ficado depois do acontecimento com a Dinda, e passou o seu braço em minha cintura me puxando para mais perto. Olhei para ele e lhe dei um beijo em sua bochecha.

_Tenho que ir para casa meu amor. – Dih disse enquanto me abraçava.

_Já? – tentei ficar desapontada, acho que deu certo. Dih sorriu e me beijou, paramos para recuperar o ar, levei-o na porta e lá me despedi do Dih e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e deitei em minha cama olhando a aliança de namoro que Dih havia me dado, era muito bonita, era pra com um pequeno diamante no centro do anel. Passei horas pensando se havia tomado a decisão certa, mas não cheguei a nenhuma conclusão.  Decidi então esperar, com o tempo ver se eu não me apaixono por ele e esqueço o rapaz que nem ao menos eu sei o nome.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
Mandem reviews!!
Beijos!