Eu, Minha Vida e Você escrita por Gabriel Salturi


Capítulo 8
"9 de Dezembro de 2016"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715683/chapter/8

"9 de Dezembro de 2016"
Querido amigo, hoje é o grande dia, porquê é hoje que você vem. Você ainda não sabe, mas eu pretendo te encontrar na rodoviária.
Agora marca 19h40 no relógio, pretendo fazer hora no shopping até que você venha, então pego o ônibus e vou.
Quando chego ao shopping, vou ao meu lugar favorito, a livraria, e lá, acabei por conhecer um amigo, que eu só havia conhecido virtualmente, ele trabalha lá há um tempo, e ficamos lá conversando, até que eu digo que preciso voltar à rodoviária, apertamos as mãos e eu saio do shopping.
Eu te ligo, e começamos a conversar, a chuva caía fraca, deixando meu cabelo úmido, e o óculos cheio de pingos. Você vai me dizendo pontos de referências e eu percebo que você está mais perto que eu da rodoviária, mas por um acaso do destino, eu chego antes de você. Desligamos a ligação, você diz que vai ligar para o seu pai e eu fico esperando seu ônibus chegar. Vejo ele passando pelo outro lado da rodoviária, e já fico mais animado e ansioso, fico esperando ele chegar no ponto, mas ele não chega. Você não chega — Começo a andar pela rodoviária procurando por você, mas não consigo achar, subo as escadas, desço, e depois de 7 voltas, eu finalmente te achei.
Era você, ali, parado. Meu coração começou a bater forte, mais rápido e eu vou até você. Você parece surpreso, mas tenta não demonstrar, e parece não saber o que fazer. Conversamos por 8 minutos até que seu pai liga, e diz que já chegou. Nos abraçamos, e você vai.
Foi um tempo tão pequeno, mas foi tão bom. Te ver, saber que era você, e que realmente estava aqui, comigo, foi surreal. Voltei para casa com um sorriso incrivelmente idiota, e sinto que depois de muito tempo, eu me sinto completo.
E sinceramente, eu sinto que nunca vou ter palavras o suficiente para te agradecer por ter cruzado o estado por mim.
Boa noite.
Com amor, Gabe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Minha Vida e Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.