Love Like You - Rose Quartz para Steven escrita por Bombom_angel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic sobre Steven Universo, e ela é inspirada na musica de encerramento, "Love Like You".

De Rose Quartz para Steven Quartz Universo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715534/chapter/1

Olhando para você daqui de onde estou, eu posso ver o quanto errei durante todos esses anos. O quanto eu errei enquanto tentava fazer a coisa certa, enquanto tentava concertar o mundo.
Ah meu querido, se eu pudesse te explicar que tudo o que eu fiz foi por amor...
Ah meu amor, se eu pudesse pelo menos ser só metade do que pensas de mim...

Olhando através dos seus olhos, eu agora vejo.
Vejo que tudo poderia ter sido diferente...
Ah, se eu fosse só metade do que pensas de mim. Se eu fosse só metade do que você é agora... Talvez tudo poderia ter sido diferente.

Ah, meu amor...
Foram tantas perdas. Tantas foram despedaçadas...
E eu tentei! Eu juro que eu tentei!
Tentei salvar todas elas.
Eu fiz tudo que podia.
Mas não foi o Bastante...

Quando eu vejo o seu modo de agir, imaginando quando irei voltar, fico com medo, pensando o quanto você ficaria decepcionado quando percebesse que eu não sou nada daquilo que você pensava de mim.

Mas se eu pudesse ser assim, só metade do que pensas de mim, qualquer coisa eu poderia fazer, até aprender a amar como você.

Tenho medo que se algum dia nós nos vermos, você veja que eu não sou nada daquilo que imaginava de mim.

Eu sempre pensei que eu poderia ser ruim.
Agora tenho certeza de que isso é verdade, porque te acho tão bom, e eu não sou nada como você.

Mas apesar de todas as coisas erradas que fiz, e que me fazem perceber o quando eu sou tão diferente de você, ah meu querido, eu não me arrependo, pois se as coisas fossem diferentes, eu não o teria aqui comigo.

E olhe só para você!
Olhe para o que você se tornou!
Ah, como eu te amo!
Eu apenas te adoro e desejo saber:
O que te faz pensar que sou tão especial?

Ah meu amor, queria tanto que soubesse, que se eu pudesse fazer algo, eu faria.
Eu faria tudo por você.
Eu faria qualquer coisa!

Eu poderia até aprender a amar como você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar um comentário !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like You - Rose Quartz para Steven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.