The Circus escrita por Gcblee


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715509/chapter/5

Capítulo 5

POV EDWARD

A noite passada, digamos que foi extremamente produtiva pois conquistei o mais importante: a CONFIANÇA de Charlie. Porem a missão que ele me deu ainda, não conseguia saber se era boa ou prejudicial ao meu relacionamento com Bella.

Mas será que posso chamar de relacionamento? As palavras de Marlena ecoam na minha cabeça como uma droga em que estou extremamente viciado “Bella gosta muito de você, ela nunca se relacionou com alguém e é bem complicado...Mas Charlie e perigoso...”.

Ontem a noite antes de acabar o jantar, a madastra de minha amada me chamou para conversar quando os outros não estavam olhando. Ela se aproximou bem perto de mim, roçou o nariz em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.

─ Você é especial Edward...­─ disse deixando todos os pelos da minha nuca arrepiados.

─Er...Obrigado senhora. ─ respondi sem jeito me afastando dela e passando a mão nervosamente pelo meu cabelo.

Ela jogou uma mexa dos seus lindos cabelos loiros para trás e novamente se aproximou de mim rindo.

─Preciso de você amanhã as 6h00 aqui no meu vagão. ─ disse ela tocando delicadamente o colarinho da minha camiseta e se afastando enquanto ela rebolava sensualmente.

Aqui estava eu, parado a uns 15 minutos em frente ao vagão nº48. Será que eu deveria mesmo estar aqui? Eu estava apaixonado por Bella, mas sua madastra conseguiu confundir a minha cabeça, ou eu estava criando devaneios em minha mente? Sinto algo bater em minha cabeça e saio dos meus pensamentos.

─ Eu pensei, que você estava em outro planeta. ─ disse Seth me caçoando ─ Parecia hipnotizado.

─ Eu... ─  Quando iria começar a explicar a porta do vagão 48 abre rapidamente e dele sai Malena usando um vestido vermelho justo que contrastava o tom da sua pele e seus lindos cachos loiros.

─ Que bom que vocês vieram- disse sorridente ─ Não temos muito tempo, Jacob já esta aqui com as crianças...

Caminhei junto a Seth para dentro do vagão sem entender o que estava acontecendo. Ele estava todo enfeitado de fitas coloridas e bexigas , com um bolo de chocolate simples mas todo enfeitado com velas rosas. Era aniversário de alguém, rodei a sala para ver quem estava faltando. Pela empolgação de todos deveria ser o dia de uma pessoa muito especial...

─ Seth, Edward, me ajudem a prender o cartaz que fiz? ─ disse a pequena Leonor, uma menininha linda de cabelos loiros e olhos castanhos, que fora adotada por Bianca em um das paradas do Circo.

O cartaz era branco, cheio de glitter e muitas flores, nele estava escrito bem grande rosa “Parabéns Bella”, junto com Seth prendi o cartaz na parede do vagão e Marlena se aproximou de nos sorrindo.

─Hoje a Bella completa 17 anos, mas é um dia triste para ela. ─ disse sorrindo torto e continuou a falar ─ Nosso dever é tornar esse dia o mais especial possível, em alguns minutos ela irá chegar e vamos gritar “Surpresa! ”. Estamos combinados?

Todos assentiram e terminamos de organizar a pequena festa para Bella, todos estavam muito animados e era nítido o quando a doce menina era amada por todos os integrantes do circo. Não demorou muito para ouvirmos o assovio de Billy dando o sinal de que a aniversariante se aproximava. E logo ela adentrou a sala com um semblante triste.

Ela estava linda, como sempre. Usava um vestido azul cor do mar e seus cabelos estavam semi presos com tranças. Ela não era como Marlena de andar maquiada e extravagante de manhã cedo, era linda mas com uma beleza natural.

─ Surpresa! ─ todos gritaram e a madastra caminhou em sua direção com o bolo todo iluminado por velas.

Isabella estava sem reação, parecia que ia desmair a qualquer momento, seu olhar varria o pequeno espaço e quando me encontrou ela sorriu de uma forma tão doce que meu coração começou a bater mais forte.

─Feliz aniversário pequena- disse marlena em sua frente ─ Faça seu pedido, mas não pode pedir um príncipe encantado se não o seu pai não vai gostar...

Todos caíram na gargalhada e Bella assoprou todas as velas e sorriu abraçando a madastra pelos ombros.

─Obrigada, obrigada a todos que estão aqui tornando esse dia especial─ disse ela emocionada.

As crianças correram em sua direção para abraça-la e logo depois todos os adultos foram em sua direção, parecia uma eternidade até chegar a minha vez.

─Feliz aniversário, er...eu não comprei presente, mas te prometo que vou dar um jeito─ disse sem jeito para ela que sorriu e me abraçou forte. Eu ficaria o resto da minha vida inteira com ela em meus braços.

─ Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não existe presente que supere isso...- murmurou em meu ouvido me fazendo sorrir. Involuntariamente eu lhe dei um beijo no canto da boca, e quando a beijaria mesmo escuto um pigarro.

─ Bella... ─ disse Marlena disfarçadamente chamando nossa atenção ─ Sejam discretos...

Ela disse entre dentes e sorriu para nós como se não houvesse acontecido nada. O tempo passou rápido demais e Isabella lia o terceiro livro para as crianças, era a história da Rapunzel em que seu sonho era sair daquela torre.

─Bella, quando você vai embora daqui? ─ perguntou Tomás, um gordinho de óculos atrapalhando a leitura e deixando todas as crianças curiosas.

─ Como assim, pequeno? ─ disse ela ruborizada e fechando o livro.

─ Quando você vai casar, ter filhos e viver feliz para sempre longe desse lugar...- disse Leonor

─ É bella, você merece sair daqui e viver uma linda história de amor- suspirou uma menina morena de cabelos ondulados, fazendo todos na sala ficarem risonhos e eu encarei a aniversariante sorrindo.

─Talvez a Bella não precise ir embora ainda, talvez ela possa viver um grande amor aqui mesmo ─ eu disse ainda hipnotizado pelos seus olhos castanhos.

No mesmo instante a porta do vagão foi aberta brutalmente, era Charlie acompanhado de Dimitri um dos seus capangas, e ele não parecia muito feliz. Ele caminhou em nossa direção com cara de reprovação.

─ Posso saber o que é essa palhaçada toda? ─ disse com desdém arrancando o cartaz de aniversário.

─ Meu bem, decidimos comemorar o aniversário da Bella e ela...- disse Marlena sendo interrompida por um forte tapa no rosto.

─ Você­ ─ disse me encarando ─ Eu te deixei ficar para cuidar dos bichos e não conspirar nessas palhaçadas, cadê o Silver?

Ele puxou o revolver do bolso e deu um tiro para cima assustando as crianças que correram para perto de bela, que estava claramente nervosa e seus dentes batiam.

─ Você não faz aniversário, né meu anjo? ─ disse ele passando a mão pelo rosto da filha de um, forma asquerosa e claramente ele estava bêbado ─ Um anjo tão perfeito, não está merece essas celebrações mortais.... Nada disso chega aos seus pés...

Em questão de segundos ele puxou a filha  pelos longos cabelos e a tirou do centro dos crianças com tanta brutalidade que a menina gemia de dor, quando ia protegê-la Marlena com os olhos cheios de lagrimas segurou minha mão e sussurrou “Não”, me impedindo de salvar minha amada.

─ Fiquei sabendo que você anda aos beijos com um namoradinho na cachoeira... ─ disse Charlie com raiva─ Uma filha vagabunda, eu deserdei e passo por cima. Mas agora duas? ─ ele estava tomado pelo ódio e andava rapidamente até a sua tenda puxando Isabella pelos cabelos com agressividade. ─ Você quer perder sua pureza? Então vai ser agora mesmo!

Ele jogou ela no chão da tenda e os capangas fecharam entrada, os gritos dela ecoavam pelo terreno. Eu tirei Marlena da minha frente e caminhei tomado pelo ódio em direção a tenda.

─ Se você fizer isso, vai piorar a situação da Bella ─ disse Marlena se colocando em minha frente junto com Seth que me segurou. ─ Acredite, ele é capaz de fazer coisas muito piores que isso.

─O que ele vai fazer com ela?­─ Perguntou Seth assustado a Marlena.

─ O que ele sempre faz quando descobre que nenhuma mulher é uma santidade como ele pensa ─ disse ela aos prantos e se sentando no chão, ela colocou o rosto entre os joelhos e soluçava a medida que bella gritava dentro da barraca. Eu queria poder fazer algo, trocava olhares com o Seth tentando encontrar uma forma de salvar a doce bella da maldade do seu pai.

Os gritos pararam e Marlena ergeu a cabeça em direção a tenda, Charlie saiu com preça de dentro dela junto com seus capangas e gritou :

─ Tirem todos os pertences dela do meu vagão e coloquem ela para dormir com os bichos ─ gritou aos empregados que olhavam em choque ele agir naturalmente.

Marlena correu até a tenda e fui a seguindo, chegando ela a cena mais deplorável possível acontecia diante dos meus olhos.

Bella com seu vestido todo rasgado, toda machada e chorando em posição fetal no chão. Sua madastra a abraçou e as duas ficaram em silencio. Eu me aproximei dela tirando minha camisa e entregando para cobri-la.

─Eu quero morrer─ ela dizia entre soluços.

Me agachei diante dela e toquei seu rosto, ela recuou nervosamente e se encolheu nos braços da loira.

─ Eu sinto muito meu amor- disse a madastra cariciando seus cabelos e tentando acalmar.

Seth entrou na tenda com um copo de agua e uma maleta para fazer os curativos, ela estava muito machucada. Bianca entrou na tenda com uma caixa e uma garrafa de álcool.

─ O que é isso? ─ perguntei sem entender

─ Você me disse que seria magico e especial─ disse Bella fraca para a irmã que a abraçou.

─ Eu sei, e um dia será e você vai esquecer completamente esse dia, ok? ─ disse Bianca com os olhos marejados. ─ Seth saia daqui, Edward você é veterinário deve entender algo de saúde.

Seth saiu da tenda muito preocupado e eu me aproximei das três me ajoelhando. Bella me olhava assustada e se tremendo toda.

─ Eu jamais vou machucar você, deixa eu te cuidar─ sussurrei me aproximando mais dela ─ Eu amo você, jamais vou te fazer algum mal...

Ela assentiu com a cabeça e depois escondeu o rosto molhado de lagrimas no peito de sua madastra.

─ Bella você precisa tirar a roupa─ disse Malena carinhosamente enquanto passava a mão pelos cabelos de sua enteada ─ Edward vai suturar seus machucados e enquanto isso sua irmã vai lhe previr de uma gravidez indesejada...

Agora tudo fazia sentido, o louco do Charlie estuprou sua filha mais nova. Mas porque ele faria isso? E pela forma como elas estão agindo não foi a primeira vez... Ele iria pagar caro por machucar a minha Bella... Custe o que custar, ele ainda me paga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.