Control. escrita por Lu Jackson


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo e boas festas, linduxos *-*
Espero que gostem!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715461/chapter/7

Hermione Jean Granger- Presente.

—Espelho, espelho meu, existe alguém mais poderosa do que eu? - Brinquei enquanto caminhava em direção ao salão principal.

Tom Riddle, disse uma voz em minha cabeça.

—O que está acontecendo comigo.... Essa não sou eu- minha voz saiu estrangulada. Por um milésimo de segundo eu percebi que tinha algo erado, que eu estava presa dentro de mim mesma, mas então tudo ficou escuro de novo.

—Ton-Ton.... Vou te fazer sentir orgulho- não sei o motivo, mas eu quero que Tom Riddle me note, me ame e que eu seja a melhor serva que ele já teve!

—Hermione Jean Granger! Pare de ser estupida! – Murmurei

Se bem... ele é mesmo muito tentador. Um sorrisinho malicioso brotou em meus lábios.

Abri as portas do salão, mantendo um andar confiante e um sorriso presunçoso. Muitos (todo mundo na verdade) pararam para me encarar. Nunca me senti tão viva.

—O poder é glorioso- sussurrei sentando no canto mais distante possível.

Peguei um morango e o devorei lentamente. Estava sem fome, mas precisava comer algo. Não quero ficar aqui fazendo nada!

—Hermione.... nossa, você está quase irreconhecível- falou Ronald

Nossa, demorou mais do que eu previa.

—Olá, Weasley- falei num tom tão frio e enjoado quanto o de Draco Malfoy.

—Queremos nos desculpar- falou meu ex- melhor amigo.

—Você quer mesmo? - Perguntei dando um sorrisinho bobo para enganar aqueles babacas.

—Sim- falou o idiota do meu ex.—sorri de forma maldosa.

Botar dois melhores amigos em uma situação embaraçosa nunca me pareceu tão tentador.

Levantei e abracei o Potter.

—Você não é de se jogar fora, Potter- falei seu nome com a voz carregada de desprezo.

E então comecei a puxa-lo para um longo beijo quando de repente:

—LARGA O MEU NAMORADO, SUA COBRA!

—Gina, meu amor….

—Deixa comigo, Harry- disse a verdadeira cobra.

Antes que eu pudesse terminar o que comecei Harry me empurrava, enquanto isso Rony me encarava chocado.

—Ah, pena... aposto que Harryzinho estava louquinho para experimentar o meu beijo- de onde saiu isso, meu Merlin????!

—Ora... sua piranha- a puta ruiva avançou em minha direção.

Precisei apenas de um feitiço silencioso para fazer a ruiva quebrar a perna.

Um grito de pavor escapou de seus lábios. Enquanto isso soltei apenas uma sonora gargalhada.

—Não mexa comigo, isso foi só uma amostra do meu poder, bitch.

—HERMIONE JEAN GRANGER! EU VOU TE MATAR- gritou Harry Potter

Rony pareceu acordar de seu sonho e puxou Harryzito para longe de mim.

—Calma cara, vamos levar a Ginny para a enfermaria.

—Para a detenção agora, Granger- disse Minerva- Estou tão decepcionada….

—Aí que saco, corta o discursinho e me leva logo. Tenho paciência para isso não.

Eu realmente não consigo me controlar.... É como se não existisse um filtro entre meu cérebro e eu!

Minerva e todos no salão pareciam surpresos demais e pelo canto do olho vi muitos sonserino me olhando admirados.

Quem diria.... Eu, Hermione Jean Granger, uma nascida trouxa sendo reconhecida por meus superiores.... Na verdade, eu sou a superior! Eles são tão patéticos!

Saí andando enquanto Minerva gritava.

Francamente.... Se tem uma coisa que eu não sou é obrigada! Não tô afim de aturar detenção agora, só quero ver o Riddle e entender o que está acontecendo comigo!

Ele deve ter as respostas....

Me joguei na cama e comecei a escrever rapidamente.

O que você fez comigo idiota?

Tente escrever melhor, é impossível entender esses garranchos! E é claro, te dei tudo o que sempre quis.

 

Esse anel está me controlando, não está?? Estou dizendo coisas sem conseguir me controlar.... Estou pensando em coisas que nunca pensaria!

 

Me dê um exemplo.

 

Quase beijei meu ex-melhor-amigo... Harry Potter. E me sinto como uma comensal nojenta!

 

Depois conversamos, Srtª 

 

Ai que ódio!! Vou andar por aí mesmo, francamente! E ainda por cima terei que esperar a madame decidir que quer conversar comigo!

Deixei o diário dentro do meu malão e decidi caminhar um pouco.

Preciso esfriar a cabeça, relaxar um pouco...

Andei distraída pelo castelo. Realmente, tem algo errado comigo. Perdi a primeira aula, mas quem se importa? Hermione Granger se importaria! Ou pelo menos, se importava...

—Granger, mas que surpresa- falou Malfoy sorrindo maliciosamente.

—Não posso dizer o mesmo, Malfoy- sorri de forma fria.

—Sabe. Você está diferente. Prefiro assim, pena que não é sangue-puro.

—Meu sangue é mais puro que o seu- a frase escapou de meus lábios.

De alguma forma eu sabia que aquilo era verdade, ou queria que fosse pelo menos.

—Está blefando, nós dois sabemos disso.

Malfoy se aproximou perigosamente de mim.

Algo em minha mente gritava para me afastar, mas eu não pude evitar... ele é tão bonito, tão tentador!

—É tão errado eu desejar uma fedelha de sangue-ruim.

—E é mais errado ainda eu querer te beijar depois de me dizer isso- puxei o sonserino para perto e mordi seus lábios. - Sinto que isso é tão errado.

—A sabe-tudo Granger realmente está diferente.

—Não me subestime de novo Malfoy.

Enfim, nossos lábios se encontraram num beijo agitado em que nossas línguas se moviam violentamente para demarcar seu território. Draco Malfoy me pegou no colo e aprofundou nosso beijo. Não foi um beijo doce e sem graça como os de Ronald Weasley, seu beijo era urgente e um tanto erótico. Então, ele começou a tentar tirar minha camisa.

—Não seja apressadinho, docinho. Não quero nada com você. Apenas diversão e nada mais- dei um leve empurrão nele.

Nossa! O quadribol realmente fez efeito.

—E quem disse que eu quero algo mais com você? - Perguntou com um sorriso debochado.

—Então não seja tão apressado. Vamos nos divertir aos poucos, Draquinho. Assim é mais interessante, não acha?

Dei as costas ao sonserino e voltei para o meu dormitório revigorada. Beijar alguém que não fosse o Ronald é realmente excitante!

Ai Merlin! O que eu fiz! Tudo culpa da cópia do diário de Tom Riddle!

Deixei um sorriso bobo escapar.

Ele, apesar de tudo, me concedeu esse sonho!

Olá, Tom.

Sonhando acordada, imagino.

Está enganado, estou estudando.

Não está não.

E como tem tanta certeza?

 

Fui novamente transportada para dentro do diário.

—Você voltou a escrever rápido e com o mesmo garrancho de sempre.

—Não seja malvado, Riddle! Apenas senti vontade de conversar.

—Não devia estar na aula? - Perguntou

—Digo o mesmo, Riddle- deixei um sorrisinho escapar.

—Na verdade, terminei a poção antes de todo o resto. Fazer o que se sou um estudante brilhante e com Qi de 200?

—Vai com tudo Irie- disse sarcástica.Lembrando do manga que tanto amo/odeio.

—Como? - Perguntou confuso.

—Piadinha interna- disse simplesmente.

Como ele saberia? Esse mangá nem foi lançado e muito menos suas maravilhosas versões em dorama e em anime!

—Então, o que quer?

—Sabe muito bem o que quero! Preciso de respostas. Você me deve isso.

—Não te devo nada, Granger. 

—Eu não sei o que está fazendo mais quero que pare.

—Quer mesmo? - outra vez um garoto se aproxima perigosamente de mim.

—Eu... eu.... Eu quero! É tudo o que mais quero- minha voz falhou e soou mentirosa.

—Certeza? - Ele colocou suavemente meus cabelos atrás da orelha.

—Pare com isso- exigi.

—Isso o que, Srtª Granger? - Perguntou na maior cara de pau.

—Você sabe- insisti irritada.

—Só quero que me obedeça, seja a melhor serva e informante. Pode fazer isso? - Seus olhos eram penetrantes, não podia dizer não para ele nem mesmo se eu quisesse.

O estranho é que eu não quero negar, quero agrada-lo mais do que tudo.

Definitivamente esse anel está afetando o meu juízo das coisas….

—Um minuto.... Melhor aluno? Você é apenas uma.... Aí, Merlin.

Tom Riddle deu um sorrisinho afetado, o que confirmou minhas suspeitas.

Eu estava esse tempo todo com o próprio demônio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://1.bp.blogspot.com/-y3SFzoPWr0o/UqIuOPl07JI/AAAAAAAAAH0/iWwVSk1L7cI/s1600/escorpi%C3%A3o..gif
Caso o gif não carregue!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Control." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.