Control. escrita por Lu Jackson


Capítulo 4
Capítulo IV.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715461/chapter/4

Hermione Granger- Presente.

A que ponto eu cheguei?? Falar com um diário que apareceu do nada? Ah, que seja! Não tem como ser pior!  Conversamos por uns minutinhos e até agora ele vem me fazendo sentir linda e poderosa…. Tom Riddle pode ter um efeito devastador em uma pessoa. Dizem que ele era fantástico. Murta vivia me enchendo falando da beleza daquele jovem prodígio.

Como está, querida?

Não sou sua querida.

Acho que fui meio seca com minha válvula de escapa do mundo real. Ai,ai.

Desculpe, Riddle... sou meio reservada.

 

Está desculpada, mas me chame de Tom, por favor.

 

Sei que não gosta desse nome.

 

Parece saber muito de mim.

Ele escreveu. Pelo visto está bem incomodando com tudo isso. Se eu estivesse em seu lugar estaria pirada também! Uma louca aparece do nada e começa a conversar contigo? Ah, que isso Granger?! Ele é apenas uma parte de sua alma aprisionada num livro…, mas, destruímos essa parte! Como isso é possível? Ele é ou não é o verdadeiro Lord? Bem, só tem uma forma de descobrir... 

 

O que é você?

 

Como assim, Granger?

 

Você…. Seu diário, foi destruído! Isso é impossível, Tom!

 

Ah, isso? Sou uma cópia.... Relaxa, não sou mais uma parte de sua alma…sou só uma cópia. Mas... como destruíram o original?

 

Uma parte de mim, minha consciência talvez, dizia que aquilo era uma mentira... Depois de um tempo em silêncio ele escreve:

 

Então, o que acha de marcarmos um encontro?

 

Como assim, Tom?

 

Feche os olhos e respire fundo, sabidinha.

Decidi seguir seu pedido, não poderia ser tão ruim, certo? Em questão de segundos comecei a sentir cócegas em minha barriga, era tão bom! Abri lentamente os meus olhos e apareci em um quarto enorme e bastante estiloso…. Todo decorado em prata e verde musgo. Uma cama enorme, um armário pequeno, uma estante enorme e uma prateleira com troféus e até uma foto de um garoto extremamente bonito e arrumadinho segurando uma serpente.

—Hermione? Nossa... você está acabada! - Falou uma voz fria.

—Como fez isso??! – Perguntei fascinada e assustada ao mesmo tempo.

—É um truquizinho básico – respondeu me olhando de cima a baixo.

—Por que me trouxe aqui?

—Ah, queria conhecer a garota que pegou meu diário. O que te fez ficar assim? Cabelos cheios, olhos inchados e vermelhos. Até parece que estava se drogando, Senhorita! – Comentou debochado, percebi que ele estava adorando me humilhar um pouquinho. Típico sonserino...

—Que delicado, Tom- revirei os olhos.

Não podia nem rebater aqueles comentários.... Ele era perfeito! Cabelos escuros e lisinhos, pele pálida, alto e levemente musculoso, olhos num tom de azul intenso e sorriso perfeito.

—Granger? Está viva? - Perguntou sem conseguir esconder a irritação.

—Estou... desculpe –falei envergonhada. Se controle, Hermione!

—Quer desatabafar? Não parece muito bem. – Ele disse como se realmente se importasse.

—A história é longa..., mas o que posso lhe contar é: meu namorado me traia e então terminamos pra ele poder ficar com quantas meninas quisesse e meu melhor amigo não acredita em mim, apenas em sua namorada traidora que nem o irmão!

—Deve ser difícil, senhorita. Mas podia ser pior.

—Meus pais não lembram quem eu sou, joguei um feitiço pra salvar a vida deles... agora não sou nem uma lembrança na vida deles....

—Os meus pais estão mortos- falou dando de ombros.

—Não parece se importar- comentei.

—Meu pai era um babaca, minha era uma tola apaixonada....

—Não pegue tão pesado, Riddle. - Tentei acalma-lo.

—Pode me ajudar? Quero vingança…- falei timidamente.

—Fala sério? Estaria disposta a tudo?

—Eu.... eu... eu acho que sim.

—Não parece ter certeza. Quando estiver certa estarei aqui, Granger. Pode ser bem útil para mim e eu para você.

—Como pretende me ajudar?

—Tenho um plano em mente. Uma poção que te deixará fabulosa, mas tem uns efeitos colaterais.

—Quais são?- perguntei assustada

—Coisa boba- desviou-se da pergunta.

—Quais são os efeitos, Riddle? - Repeti

—Nada demais, uma leve dorzinha de cabeça e as vezes uma perda de memória. Mas é tudo bem básico.

—Em quanto tempo ela ficaria pronta? Pode me dizer o nome?

—Você é realmente uma jovem bem curiosa- sorriu me analisando calmamente. - Eu que criei a poção, não tem em nenhum livro de mágica. Em uma semana você será fabulosa.

—Nem sei como te agradecer- estava tão animada que nem me importei em ter abraçado Tom Ridlle. Ele é claro ficou envergonhado e nem se moveu.

—O que pensa que está fazendo? - Perguntou surpreso e logo após me empurrou para longe de si.

—Eu... sinto muito, só devo ter me animado demais- falei abaixando meu rosto. Não quero que ele me veja corando.

—O que a cópia do diário ganharia com isso...? Por que você apareceu? Por que o diário caiu no meu colo do nada?!

—Granger.... São perguntas demais. Pena que não posso responde-las ainda. Apenas pense em minha proposta. Ficar bonita não seria a vingança perfeita? Seu namorado irá morrer de inveja, irá se arrepender e pode até mesmo fazer o outro querer terminar com a namorada traidora para dar atenção a você.

—Esperto, Riddle.

—Impossível não ser.- falou ele sem ser ao menos um pouco modesto.

—Você está sendo incrível para mim.... Nunca achei que diria isso para um sonserino.

—Serei um bruxo poderoso, já sou é claro, mas em breve serei mais. Não é de se estranhar que eu seja incrível.

—Modesto? Sempre- falei revirando os olhos.

—Para que me diminuir? Não preciso ser elogiado por pessoas idiotas, sou melhor que isso.

—Aí meu Merlin! Se bem... tem razão, se diminuir para ganhar elogios é patético.

Ele até que não é tão ruim.... No fundo Tom Riddle pode ser uma pessoa boa, tipo, bem no fundo mesmo! De repente o mundo começou a escurecer, não aguentava meu próprio peso.

—Há quanto tempo não come? - Perguntou se aproximando lentamente.

—Um dia.... dois, eu acho. – Falei incerta, foi então que a inconsciência começou a tomar conta de mim.

Eu tinha certeza que cairia no chão, mas algo impediu que isso acontecesse. Senti que estava sendo colocada em uma superfície solida e macia.

—Hora, sangue-ruim.... Irei acabar com você- falou a voz pirada de Bellatrix Lestrange.

—Deixe um pouco para mim, Bella- falou uma voz fria.

—Me deixem em paz…- falei fraca.

Estava sangrando, fraca e cheia de cortes na pele. Estava dolorida, quase morta....

—Isso vai te ensinar a não se misturar com seus superiores- Falou Bella virando meu rosto e enfim eu pude encarar os rostos do Lord das Trevas (versão jovem garoto que eu acabei de conhecer) e a Bellatrix tão maluca quanto da última vez que me torturou.

—ME DEIXEM EM PAZ- comecei a gritar.

—Para com isso, sua louca! O que deu em você? Foi só um sonho –disse Tom colocando uma bandeja ao meu lado.

—Me abraça, por favor…- pedi assustada.

Isso mesmo trouxona! Peça para o carinha que tentou matar um monte de gente e que aparece em seus pesadelos para te abraçar!

—Desculpe, foi uma ideia boba.... Mas obrigada, pela comida.

—De nada, Srtª – falou e então começou a pegar uns frasquinhos e misturar uns ingredientes.

—Está preparando a poção? - Perguntei.

—Apenas coma, Granger. Quando terminar te mandarei de volta- falou sem tirar os olhos do caldeirão.

Fiz o que ele mandou. Estava precisando comer algo se quisesse continuar viva. Tomei o suco de manga e comi a deliciosa lasanha de frango e de sobremesa ainda tinha uma tigela com mousse de maracujá. Enquanto comia minha barriga roncava desesperada, até esse momento não tinha percebido o quão faminta estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!