Bulletproof Wings escrita por Jéssica Sanz


Capítulo 2
Deixa eu ser o seu Oppa?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de Bulletproof Wings. As coisas estão indo bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715425/chapter/2

— Como assim? A gente vai dizer isso na cara dela? 

— Só no dia da declaração — explicou o líder ao maknae. 

— Mesmo assim... — Duvidou Jimin. — Parece muito... 

— Vocês querem a garota ou não querem? 

— Queremos — os três apaixonados disseram juntos. 

— Então tá. Jungkook, você começa. 

— Tudo bem. 

— Jiminie em seguida. 

— Quê? Não não não não não... 

— Tá certo... Então... V. 

— V? — Perguntou Jimin. — Mas ele nem quer... 

— É uma música para o BTS, não é só pra vocês! Jimin, vou colocar o V depois do Kookie, mas você tem que entrar em alguma hora. 

—  E o que o V vai cantar? — Perguntou Jin. 

—  Por que você faz meu coração tremer? 

—  Uau —  disse Jin, satisfeito. — Tenho certeza que essa música vai ficar ótima Rap Mon. 

—  Principalmente porque eu não vou fazer isso sozinho. 

—  Mas disse que ia fazer, hyung! —  protestou Jungkook. 

— Eu vou fazer a maior parte. Mas vocês sabem, a parte da declaração tem que ser feita por vocês. Já estou fazendo muito pra quem não quer uma namorada. Continuando, depois do V vem a parte do rap. Jungkook começa. 

—  Por quê? — Jimin perguntou. —  Ele já está na segunda parte dele! 

—  Ué, foi você quem não quis a parte do V. Eu sou o único rapper interessado! 

—  Exato, Kookie —  disse Rap Monster. —  Eu venho depois de você. E depois o Hobi. São três turnos de rap. E depois no vocal... 

—  Eu! —  Falou Jimin. 

—  Não! O V. 

—  De novo? 

—  Sim, de novo. Ele já fazia essa parte! Você recusou a sua... 

—  Afe! E depois? 

—  Refrão dos vocals. 
—  Começando com...? —  Jimin estava na expectativa. 

—  Jungkook. 

—  Ah, fala sério! —  Disse Jimin, indignado. 

—  Calma, Jiminie, você também faz o refrão. E vai poder mostrar... 

—  Meu ABS! 

— Suas habilidades de dança. —  Corrigiu Rap Monster. 
—  Chim Chim, —  protestou Jin — você não queria nem pegar o começo, e agora quer mostrar ABS? Definitivamente não é assim que se conquista uma garota como Yumii. 
 
Passaram-se alguns dias. Jungkook, Jimin e Jin faziam o possível para chamar a atenção de Yumii. Nas horas livres, eles treinavam a nova música. Finalmente, chegou o dia, e Suga levou o CD gravado para a escola. Nesse dia, especialmente, eles se arrumaram bem. Não sabiam quando seria, mas estavam preparados a todo momento. 

Eles souberam que era a hora certa quando ouviram a música na rádio da escola, certamente colocada pelo líder. Estavam todos espalhados, mas sabiam exatamente o que fazer. Foram para a sala onde planejavam fazer tudo. Rap Monster chegou por último, e eles começaram a preparar a sala. Jogaram todas as cadeiras em um canto e cuidaram da iluminação. 

 Jin não estava lá, mas fazia parte do plano: ele deveria levá-la. O que foi bom, porque se contassem com ele para ir para a sala, estariam ferrados: Jin ficou em seu cantinho, dentro do armário, ouvindo Just One Day, de modo que não escutou a nova música, que se chamava Boy In Luv, tocar. A única coisa capaz de despertá-lo de sua distração foi Yumii, passando pelo corredor, embora ele só tenha notado quando quase a perdeu de vista. Desesperado, saiu do armário e foi atrás dela. Por sorte, ela tinha parado em seu armário, no corredor seguinte. 

Jin a encarou, e finalmente, tomou coragem: foi até ela, fechou seu armário e a encostou no mesmo. Ele olhou em seus olhos por alguns segundos. Em seguida, segurou seu pulso e a levou pelos corredores. 

—  Pra onde você tá me levando? —  Ela perguntou, assustada. 

—  Você vai ver. 

Jin levou Yumii até a sala. Assim que a viu, Jungkook tentou segurar sua onda de desespero. Jin indicou com as duas mãos que ela deveria se aproximar dele. Yumii começou a compreender, e se aproximou do maknae. 

De dentro de seu casaco, Jungkook retirou uma rosa. Um dos meninos mudou as luzes: A sala ficou escura, apenas uma luz se projetava de uma abertura quadrada no teto, como um holofote. 

—  Eu quero ser o seu oppa, —  cantou Jungkook —  porque você não entende que meu coração é seu. 

—  Mesmo se você fingir que não me conhece... —  Cantou Jin. 

—  Eu não consigo te afastar de mim —  completou Jimin. 

Rap Monster abaixou a música. Jungkook começou a sua verdadeira declaração. Yumii aceitou sua rosa. 

—  Yumii, eu sei que sou novo, mas isso não me faz menos apaixonado por você. Você faz meu coração tremer toda vez que eu te vejo. Eu queria que você deixasse eu ser o seu Oppa. 

Os meninos aplaudiram no semi-breu. Jimin entrou em cena, com uma nova rosa. 

—  Querida Yumii, você é tão linda. Eu quero muito poder te abraçar. Quero muito ser o seu Oppa. Eu tentarei ser o melhor pra você, se você deixar. 

Yumii pegou a rosa. Os meninos aplaudiram novamente, e Jimin cedeu seu lugar ao hyung, que tinha em suas mãos uma nova rosa vermelha. 

— Yumii, eu tenho notado você desde sempre. Não é só sua beleza, é tudo o que você é. Você é incrível, e eu escolhi você para ser aquela por quem eu lutaria. Estou arriscando tudo por você. Espero que você possa me escolher também. 

Jin recuou, posicionando-se entre os dois meninos. Ela olhou para eles um por um, que mal conseguiam conter sua ansiedade. Yumii não parava de sorrir, muito emocionada. Finalmente, ela andou para a frente e abraçou o hyung mais velho. Os quatro espectadores comemoraram. A música aumentou, e continuou do exato ponto onde havia parado. Jin cantou. 

—  Eu quero ser o seu Oppa, eu vou me tornar seu homem. 
—  É só esperar para ver —  Jin e Jimin cantaram, e rodaram em torno deles. —  Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence. 

As luzes voltaram ao normal, todos os meninos se colocaram na frente de Yumii, e fizeram sua coreografia final juntos. Houve grande comemoração pelo novo casal. 

Seokjin e Yumii. 

Rap Monster perguntou a ela. 

— Yumii, nos conte, por que você escolheu Jin hyung para ser o seu Oppa? 

—  Todos são adoráveis, é verdade. Tenho observado os sete desde o début. Os que mais me chamaram atenção foram justamente o mais velho e o mais novo. Jimin foi realmente muito bem hoje, mas eu não senti muita firmeza em sua proposta. 

—  Eu estava nervoso — tentou justificar Jimin, rindo. — Ainda estou. Na verdade, desde que tudo começou estou com um pé atrás. Eu sabia que não tinha chances contra esses dois. 

— Ah, isso não tem nada a ver, Jimin! — Protestou J-Hope. — Só não encontrou a pessoa certa pra você! 

— E o Jungkook? — Perguntou Rap Monster. —  Algum motivo especial para tê-lo rejeitado? 

— Rejeitar é uma palavra forte, Namjoon. Jungkook é novo demais, embora seja uma gracinha. Eu o vejo como uma criança! 

— Entendi — disse Rap Monster. — Quero dizer, entendi porque não escolheu Jimin e Kookie, mas ainda não disse: por que escolheu o hyung? 

— Jin foi o mais convincente. Ele é realmente muito bonito, tem uma voz incrível, e desde que comecei a notá-lo, ele tem sido muito gentil comigo. Já faz algum tempo que tenho sentido alguma coisa... por Jin Oppa. 

Os meninos gritaram com a verdadeira resposta da declaração. Todos comemoraram muito, até mesmo Jungkook, que embora tivesse ficado muito triste com sua rejeição, achou belas as palavras de Yumii, e sentiu que ela e Jin seriam um belo casal.

Mas teria que esperar para ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jin e Yumii... Será que vai dar certo?