O que eu faço? escrita por Garota Online


Capítulo 1
Tag you're it


Notas iniciais do capítulo

Olá petits amis onlines!Eu não vou falar nada não,então aproveitem essa história,mesmo ela sendo uma porcaria :´)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715400/chapter/1

Acordei e encontrei minha mãe,desmaiada,ao lado de uma garrafa de Vodca.Suspirei já com vontade de chorar,mas graças á Deus foi só uma sensação.Fui até a cozinha e vi que não tinha absolutamente nada nos armários,nem na geladeira.Resolvi que tinha de ir ao mercado se quisesse comer nos próximos dias.

No caminho,sinto que estou sendo observada,mas ignoro a sensação.Logo após isso,vejo um homem abaixando a janela de seu carro e dirigindo ao meu lado bem devagar e então ele resolve dizer:

—Me deixe leva-la para um passeio divertido eu tenho alguns doces para você.

Saí correndo e percebi que estava no estacionamento,e ele ficava me perseguindo pelo mesmo.Ele me perseguiu e não parava.E ele dizia:

 

—Peguei,está com você!Peguei,peguei,está com você!

Ele agarrou minha mão,me empurrou e tirou as palavras da minha boca,"Peguei,está com você,peguei peguei está com você".

Eu me escondi no subsolo do estacionamento e gritei pensando se alguém poderia me ouvir,mas parecia que estava falando comigo mesma.

E eu o ouvia dizendo "peguei,está com você,peguei peguei está com você.

Em um momento eu o vi,quando ele colocou um pouco de veneno em mim e para me defender,o mordi,provando sua pele em meus dentes.E ele ficava me atormentando dizendo "Eu adoro quando te ouço respirar,eu espero que você nunca vá embora".

E novamente fiquei correndo através do estacionamento e ele não parava de me perseguir dizendo "Peguei,está com você,peguei peguei está com você".Então eu fiquei com raiva e o empurrei, mas ele agarrou a minha mão e me empurrou e ele falou exatamente oquê eu ia falar "Peguei,está com você,peguei peguei está com você".

Será que alguém pode me ouvir?Eu estou novamente escondida no subsolo.Acho que estou falando comigo mesma.E ele continuava dizendo "Peguei está com você,peguei peguei está com você".

 

Ele fazia "Uni,duni,tê" e me pegava pelos dedos dos pés.E ele dizia para si mesmo que se eu gritasse não era para me deixar ir.Novamente ele fez "Uni,duni,tê" e me disse:

 

—Sua mãe disse para eu escolher a melhor menina...E é você!

Eu consegui me soltar e voltei a correr através do estacionamento com ele logo atrás de mim.E mais uma vez ele dizia "Peguei,está com você,peguei,peguei está com você".E então ele conseguiu me capturar de novo,e me empurrou,me fazendo cair.A última coisa que eu vi antes de desmaiar foi ele dizendo "Peguei está com você,peguei peguei,está com você" enquanto abria um sorriso vitorioso e orgulhoso.E então,desmaiei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Solto essa porcaria pelo ar da internet,e saio correndo...


C-O-M-E-N-T-Á-R-I-O-S?




Beijinhos,meus súditos online!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu faço?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.