Love And Hate escrita por PRINCESS TUMBLR


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715182/chapter/1

 Alicia POV

Já se passaram dois dias após o beijo que o Paulo me deu. O clima tá tenso. Só quem sabe sobre esse beijo somos nós dois, e a minha melhor amiga, a Carmen, é claro. O Paulo age como se nada tivesse acontecido, e no primeiro dia foi bom, mas, sei lá, algo em mim está diferente.

Alicia—- Ai amiga, eu não sei o que fazer. Desde que o Paulo me beijou que eu não paro de pensar nele. Ai que ódio!

Carmen—- Você foi muito burra de ter dado um fora nele, muito mesmo.

Alicia—- Mas eu não sei se gosto dele.

Carmen—- Será mesmo ? Você não para de pensar no beijo. É Paulo pra cá, beijo pra lá. -- Ela diz e me lança um olhar malicioso.

Alicia—- Pode parar, Carmen. Eu não gosto do Paulo. É isso mesmo. Eu não gosto do Paulo.

Ou será que gosto ? Ai meu Deus, Alicia, para com isso. Você não pode estar afim do Paulo. Aquele moleque sem noção.

Carmen—- Pra mim você tá é caidinha por ele.

Alicia—- Sem chances! Não mesmo, nunca!

Carmen—- Ata, aham, tá bom então.

Caminhamos mais um pouco e fomos pra sala de aula.

Paulo POV

Dois dias. Dois dias que finjo não me importar com o nosso beijo. Era o certo a se fazer. Ela não gosta de mim do mesmo jeito que gosto dela, ela deixou isso bem claro aquele dia.

Mario—- Eu sabia cara. Aquela lá é maluca.

Paulo—- Pois é cara, aquela lá não tem jeito mesmo.

Mario—- Mas fala ai, você ainda tá afim dela ?

Paulo—- Claro que não, depois dessa eu já desencanei.

Claro que eu gosto dela, mas nem ele, nem ela e nem ninguém precisam saber disso. Se tem uma coisa que eu detesto é gente se metendo na minha vida, e eu não vou dar esse gostinho pra maloqueira.

Mario—- Ufa, então o caminho tá livre pra mim ? Sabe como é né, não quero mais brigar com você por causa de garota nenhuma, ainda mais por causa da Alicia.

Paulo—- Fica tranquilo cara, aquela garota não tem nada a ver comigo. Vai fundo nessa.

Mario—- Já ouvi isso antes, e olha no que deu. Mas se você tá dizendo assim com tanta convicção...

A Alicia jamais namoraria com ele, ela mesma disse que gosta dele como amigo. Ainda bem né, assim fica mais fácil pra mim. Para Paulo, essa garota não combina com você.

Eu e o Mario entramos pra sala de aula. E de repente alguém esbarra em mim.

Alicia POV

Ao passar pela porta da sala eu esbarro em alguém. Ou melhor, nele. Paulo Guerra.

Paulo—- Opa, foi mal... -- Ele parou de se desculpar assim que me viu.

Alicia—- Não olha por onde anda, garoto ? Quase me derruba.

Paulo—- Eu não tinha te visto.

Alicia—- Viu sim, fez de propósito. Adora me irritar. Tava demorando mesmo.

Paulo—- Eu já falei que foi mal! Você é a ultima pessoa com quem eu queria esbarrar.

Alicia—- Não sei não, você sempre faz de tudo pra me irritar.

Carmen—- Tava demorando pra vocês começarem a implicar um com o outro. E lá se vai a paz semanal do nosso colégio.

Paulo -- Essa garota ai que se acha demais...

Alicia—- Esse garoto ai que vive me perturbando...

Mario—- Calma gente, vamo para com a implicância

Carmen—- Isso ai pra mim tem outro nome.

Paulo & Alicia—- Nada a ver! -- Falamos juntos e nos encaramos.

Carmen—- Calma gente, vocês tão se antecipando porque eu não disse nada.

Alicia—- Garoto insuportável, se acha o pegador mas é só um moleque inseguro.

Paulo—- Metida, se acha a maloqueira mas é uma patricinha, filhinha de papai que ganha tudo na mãos.

Professora—- Oi pessoal, to atrapalhando alguma coisa ou podemos começar a aula ?

Ninguém disse nada e fomos nos sentar. A professora passou muita matéria, mas eu não conseguia me concentrar. Milhares de pensamentos me invadiam.

Carmen—- Planeta Terra chamando Alicia, atenção Planeta Terra chamando Alicia!

Alicia—- Que ? -- Perguntei confusa.

Carmen—- A aula já acabou amiga. Você vai ficar ai mesmo ? -- Eu me dei conta que só restava nós duas na sala e me levantei. Não vi a aula passar. Ela riu.

Carmen—- Ai amiga, como você é óbvia!

Alicia—- Tá falando do que Carmen ? Tá ficando louca é ? -- Eu sabia muito bem do que ela tava falando, mas desconversei.

Carmen—- Eu não, já você ta né ? Louquinha pelo Paulo.

Alicia—- Ai Carmen, não repete mais isso por favor e vamos embora, todo mundo já foi e tá tarde, eu não gosto de ir sozinha pra casa.

Carmen—- Tá bom, tá bom, vamos. -- Ela ainda estava rindo de mim.

   

                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu povo, tudo certo ?
O que acharam ? Paro ou continuo ?
deixem comentários pra mim saber
beijos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.