Say You Miss Me escrita por Downpour


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olaaa
Tudo bom com vocês? ♥
Eu ainda não consigo acreditar que esse é o último capítulo de Say You Miss Me, sério, eu escrevo essa fanfic desde junho do ano passado e nunca pensei num final que pudesse ser melhor que esse.
Quero agradecer de coração aos 39 leitores e as 1.600 visualizações, cara, eu não esperava nem metade disso, sério! Muito obrigada mesmo por cada acompanhamento, cada favorito, cada recomendação e cada comentário. E se você leu do primeiro capítulo até aqui e conseguiu absorver ou subentender algo por trás dessa história que possa te fazer a diferença, cara, melhor ainda. ♥
Eu espero que como a Hee, vocês não desistam de seus sonhos. E como o Jin, não deixem de cuidar das pessoas que vocês amam♥
Enfim, e novamente, muito obrigada mesmo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715136/chapter/12

 

 

 

Bangtan Boys - Kim Seokjin

Say You Miss Me

Epílogo




 Lee YoungHee estava definitivamente cansada, sentia todo o seu corpo se tensionar enquanto ela se jogava na cama de seu tão acolhedor apartamento. Já tinha feito um bom tempo que ela não deitava mais naquela cama, três anos atrás tinha começado a viajar para todos os cantos possíveis do mundo, não somente porque este era um de seus vários sonhos, e sim porque seu trabalho a exigia isso. Vivia se mudando para diversos lugares para fazer gravações especiais, já tinha perdido a conta de em quantos lugares ela tinha ido e de quantas pessoas novas ela tinha conhecido. Mas de uma coisa ela tinha certeza.

Nenhuma daquelas pessoas preenchia a falta que Kim SeokJin lhe causava.

Três anos, já se faziam longos três anos que a última vez que ela tinha o visto. Já se faziam três anos que a sua última lembrança dele era de os dois terem dormido abraçados naquela cama em que ela estava deitada naquele exato momento.

Sorriu melancolicamente, se questionando o porquê de seu coração não poder simplesmente deixar Jin ir, porque de ela depois de tanto tempo e depois de tantas lágrimas, ainda esperar que ele tocasse a campainha e sorrisse da maneira que somente ele conseguia sorrir e voltasse para ela.

Então era assim que o amor era? Ela pensou, nunca tinha sequer dito a SeokJin que ela o amava propriamente. Talvez se ela pudesse voltar no tempo, não iria embora durante os encontros quando ele demorava para chegar, aproveitaria mais seu beijo e seu abraço e diria que o amava sempre que tinha a oportunidade. Apesar da dor que aquele sentimento lhe causava, o amor era algo engraçado, era estranho para ela sacrificar seus próprios sentimentos para que pudesse ver ele alegre com seus sonhos a distância. Era engraçado e triste ao mesmo tempo o fato de ela só poder vê-lo através de uma televisão atuando ou cantando.

Recebeu uma mensagem de Kira, sua melhor amiga resmungava querendo que ela saísse de casa para curtir alguma festa, alegando que se ela demorasse mais para arrumar um novo namorado ficaria morando sozinha naquele apartamento com três gatos e um cachorro. YoungHee riu fraco e apenas respondeu a amiga dizendo que como tinha acabado de chegar em casa, ela simplesmente queria aproveitar o ambiente e comer algo feito por ela mesma. Kira não gostou muito da resposta mas acabou por deixa-la em paz.

Levantou-se da cama e abriu seu guarda roupa, encontrando uma jaqueta que SeokJin tinha deixado sem querer em sua casa e ela acabou se esquecendo de devolve-la. Sorriu melancólica e sentiu o cheiro de Jin na roupa a tranquilizar. Colocou a jaqueta que lhe dava um vestido de tão grande que era e se dirigiu para a cozinha. Ligou a televisão enquanto procurava ingredientes para fazer arroz e sopa de algas.

Uma música agradável começou a tocar e ela sorriu como se conhecesse a música e começou a dançar enquanto cortava alguns temperos para colocar na sopa. Cantarolava baixinho algumas partes do refrão até a música acabar e ela ficar observando a sopa começar a borbulhar na panela, sorriu, afinal ela tinha melhorado bastante na culinária de uns tempos para cá.

— Espero que a comida esteja boa de verdade. — sussurrou para  a panela enquanto apanhava seu celular em cima do balcão, zapeou pelas suas redes sociais ficando um bom tempo respondendo mensagens de amigos que ela não teve tempo de responder.

Apoiou-se na parede da sala com os olhos fixos no celular com um sorriso de canto na boca, conversava com seu irmão e com sua mãe ao mesmo tempo. Tentavam combinar uma data para poderem se encontrar e almoçarem juntos já que a um bom tempo não se encontravam. Mas em questão de minutos seu sorriso de desmanchou.

— O renomado cantor do grupo Bangtan Boys, e ator do dorama Say You Miss Me, Kim SeokJin está de volta depois de dezoito meses de serviço militar… — a apresentadora gesticulava mas Hee não conseguia prestar atenção em mais nada do que ela falava, — o cantor alegou que por enquanto quer passar um tempo com sua família e seus amigos…

A boca de YoungHee se abriu em um perfeito “o” ao ver as imagens dele com fardas militares.

— Aish, eu sou realmente muito boba. — sussurrou enquanto uma pequena lágrima escorria pelo seu rosto — sou muito boba por continuar te amando.

Hee queria ter a vida de uma pessoa normal apesar de sua carreira, Kim SeokJin sempre soube que ela queria algum dia ter filhos e levar-los na porta da escola. Sabia que ela queria se casar com alguém que ela amasse de verdade.

Seus olhos lacrimejaram ao ver um vídeo de SeokJin comprimentando alguns de seus fãs com um sorriso amável, por quê tinha que doer tanto? Já fazia um bom tempo que não recebia mais notícias dele, mas agora parecia que ela ainda se sentia da mesma maneira de antes. Podia se lembrar perfeitamente bem dá última noite que dividiram juntos, ela se perguntava se ele também se lembrava tanto como ela.

Passou o resto de sua tarde deitada em seu sofá tentando se distrair com alguns dramas enquanto espantava seu tédio e sua ansiedade crescente. Depois de sete horas de maratona ela se levantou, já cansada de ficar diante da televisão e resolveu passar pelas ruas de Seul.

— Aonde está indo YoungHee-ssi? — o porteiro sorriu gentilmente para ela.

— ah, olá ahjussi — curvou-se sorrindo de volta — irei fazer uma caminhada em torno da praça. Voltarei em instantes.

O ahjussi sorriu para ela acenando com a cabeça enquanto ela saía rua fora. Colocou sua máscara que ajudava um tanto em não ser reconhecida tão facilmente e começou a caminhar perdida em seus pensamentos. Considerou a ideia de parar em um bar para beber soju com alguns ahjussis, ou simplesmente comprar algumas garrafas no mercado, sabendo que ela iria precisar de um pouco de bebida para tira-lo de sua cabeça. Momentos depois quis se bater mentalmente, não, ela não seguiria o mesmo caminho que seu pai lutou para sair. Não afogaria suas mágoas em bebidas, tinha algo bem melhor que isso.

Chocolate.

Resolveu ir ao mercado procurar chocolate, acontece que ela ficou andando por tanto tempo que já estava bem longe do mercadinho. Suspirou fazendo o caminho de volta afundando suas mãos no bolso da jaqueta de Jin, sentir o cheiro dele naquela roupa era tão confortante…

Hee sentiu um flash de uma câmera fotográfica em sua cara, fazendo com que ela fechasse os olhos desprevenida.

— Pelo o que podemos ver YoungHee-ssi e SeokJin-ssi estão vestindo coisas um dos outros, podemos ver nessa foto que a senhorita Hee trajava uma jaqueta anteriormente usada por Kim SeokJin em um fanmeeting anos atrás e — uma repórter começou a tagarelar para a câmera na sua frente — Kim SeokJin-ssi foi visto usando um colar que YoungHee-ssi usou durante as gravações de Say You Miss Me…

Aquilo pegou Hee de surpresa, então Jin ainda tinha aquele colar?

— YoungHee-ssi, você poderia nos dizer algo sobre isso? — a repórter estendeu o microfone para ela.

Ela sorriu tímida para a repórter querendo na verdade cavar um buraco e se enfiar nele o resto do ano. Antes que ela pudesse falar alguma coisa olhou para o lado e percebeu uma montanha de repórteres focando sua câmera no rosto de um rapaz alto que andava em sua direção. Algo lhe dizia que era ele que tinha atraído aquela montanha de jornalistas e cameramans.

—YoungHee-ah, vamos? Você esperou por tempo demais. — deparou-se com Kim SeokJin na sua frente com um sorriso tímido lhe estendendo o braço.

Ela queria hesitar e gritar com ele o quanto ele estava colocando a carreira dele em risco fazendo aquilo, mas algo nele parecia não de importar muito com aquele monte de pessoas em torno deles os olhando curiosos. Hee sorriu sentindo seu coração amolecer.

— Eu disse que iria esperar. — sorriu segurando a mão do rapaz que abria caminho entre aquela multidão, até finalmente entrarem em uma van preta.

— Aish, vocês demoraram muito tempo lá fora! — Hee ouviu a voz melódica de Jimin no banco da frente.

— Aigoo, eles são tão românticos. — Hobi comentou enquanto NamJoon dava risada e ligava o carro.

— Iremos levar vocês para Jeju — Nam piscou para Jin, que sorria como um bobo apaixonado enquanto dizia para Hee como o tempo a deixava cada vez mais linda.

Naquele momento YoungHee não pode deixar de sorrir e roubar um breve selinho de Jin, ouvindo alguns “awwwn” no banco da frente e um Jimin envergonhado. Ela apenas riu e deixou ser abraçada por SeokJin, Hee tinha esquecido que ninguém sabia abraçar como ele. Então apenas fechou os olhos e ouviu o coração dele bater acelerado por estar próximo dela.

YoungHee sorriu, não importava a idade, os dois ainda se gostariam e agiriam como dois adolescentes apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam do final? Hauhsus
A fanfic com o Jimin que eu mencionei capítulos atrás já foi postada o link é esse
—> https://fanfiction.com.br/historia/723234/Overcome/
Espero ver vocês por lá também :)
Muito obrigada por ter lido até aqui, beijos♥~