Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 8
Capítulo 7 - Angel Vai Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Primeiro de tudo quero pedir mil desculpas pela demora, mas é que eu estou com pouco tempo para escrever e meu not também não está colaborando muito. Mas espero que vocês ainda estejam acompanhando e que gostem do capítulo.
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/8

Sábado chegou rapidamente e Jasper estava mais nervoso do que achou que ficaria. Acordou cedo, se arrumou e foi até o quarto que seria de Angel, para se certificar que tudo estava perfeito para a chegada da menina.

Depois de tomar o café da manhã, ele finalmente saiu de casa e seguiu para o abrigo, e não podia conter o sorriso.

Quando lá chegou, foi recebido por uma Mary muito feliz:

— Bom dia Sr. Hale. — Ela o cumprimentou com um sorriso no rosto.

— Bom dia Mary. —Ela retornou o cumprimento. — Como você está? — Perguntou cortes.

— Muito bem. — Ela respondeu. — Mas você parece mais do que bem. — Comentou bondosamente.

— Estou muito feliz em poder levar Angel para casa. — Jasper disse sorrindo.

— Estou vendo isso. Estamos dando uma pequena festinha de despedida para ela, venha. — O chamou e começou a caminhar para o refeitório.

A cada vez que chegavam mais perto do refeitório o barulho de crianças brincando e correndo aumentava, assim como o sorriso de Jasper. Quando entrou logo encontrou Alice sentada em uma mesa com Angel, que olhava as outras crianças correndo, mas não tinha o mesmo ar triste de antes.

Ele agradeceu a Mary, por tê-lo levado até ali, e cainhou para se juntar as duas, que logo perceberam a sua aproximação.

— Olá meninas. — Ele as cumprimentou sorrindo.

— Oi Jasper. — Alice respondeu se levantando e para a alegria dos dois, Angel sorriu para ele.

Jasper sorriu para Alice e se abaixou para ficar da altura da menina.

— E aí, com está hoje princesa? — Ele perguntou sem tirar o sorriso do rosto.

Angel abriu ainda mais o sorriso e deu de ombros.

— Você está feliz em ir morar com o Jasper? — Alice perguntou voltando a se sentar ao lado da garotinha.

Angel olhou para ela, antes de se voltar novamente para Jasper e confirmar com um movimento de cabeça, que o fez sentir o seu coração saltar de alegria.

— Eu também estou muito feliz por você está indo morar comigo. — Ele falou sorrindo e viu os olhos da menina brilhar.

Eles passaram o resto da manhã sentados lada a lado, conversando e rindo. Depois que eles cortarem um bolo, que Alice tinha levado para a festinha, Jasper percebeu que já estava na hora deles irem embora.

— Angel está na hora de irmos, e melhor você se despedir de todos. — Ele falou bondosamente.

Ela concordou com um aceno de cabeça, e o puxou para junto das funcionárias que a abraçavam com carinho. A diretora entregou a Jasper duas bolsas com as coisas de Angel e abraçou a menina, antes de falar:

— Cuide bem dela, Sr. Hale.

— Eu vou cuidar. — Ele prometeu apertando a mão da diretora. — Já se despediu de todo mundo Angel, podemos ir? — Perguntou à menina.

A menina confirmou com um aceno de cabeça segurou na mão dele, e Jasper se sentiu mais feliz do que em toda a sua vida, apenas com aquele pequeno gesto.

— Então vamos. — Ele falou e começou a andar, mas antes que eles saíssem do refeitório, ela parou o fazendo parar também. — O que foi? — Ele perguntou.

Angel apenas sorriu para ele e voltou correndo para onde Alice estava e se jogou nos braços dela, e Jasper se viu emocionado com aquela cena. Depois de soltar o pescoço de Alice, Angel a pegou pela mão e a levou para junto de Jasper, e tirou uma das bolsas da mão dele, a abrindo e tirando uma folha de papel com um desenho.

Depois de desamassar a folha de papel, sem sejrito, ela o entregou a Alice com um sorriso no rosto.

— É para mim? — Alice perguntou emocionada como o gesto dela, que concordou com um aceno de cabeça. — Obrigada querida. — Ela agradeceu emocionada e abraçou a menina.

Mas mais uma vez eles foram surpreendidos quando Angel segurou na mão de Alice e depois na de Jasper.

Angel os puxou para a saída e Alice logo percebeu o que a menina queria e a fez parar.

— Querida eu não posso ir com vocês. — Alice falou bondosamente, se abaixando para ficar da altura da menina, que abaixou os olhos, triste. — Mas eu posso acompanhar vocês até o carro, o que acha? — Tentou animar a menina.

Com isso Angel abriu um sorriso resignado, e voltou a andar de mãos dadas com os dois. Quando eles chegaram ao carro, Jasper guardou as bolsas de Angel na mala de seu carro, antes de abrir a porta de trás, onde já se encontrava uma cadeirinha própria para crianças da idade da menina.

— Vejo que está preparado Jasper. — Alice comentou com um sorriso no rosto.

— Espero que sim. — Ele disse dando de ombros.

Alice concordou com um movimento de cabeça e ajudou a menina a entrar no carro e sentar na cadeirinha.

— Você vai gostar de morar com o Jasper, anjinho, eu tenho certeza. — Ela sussurrou para a menina, antes de lhe dar um beijo na testa. Angel concordou com um movimento positivo de cabeça e a abraçou mais uma vez.

Depois de se soltar do abraço de Angel, Alice saiu do carro e fechou a porta, se virando para Jasper.

— Bom, acho que vocês têm que ir. — Ela falou desfiando os olhos dos dele.

— Sim. — Ele confirmou. — Mas eu queria de pedir uma coisa. — Falou se aproximando dela.

— O que? — Perguntou curiosa.

— Eu não quero perder o contado com você e acho que nem a Angel. Dá pra ver o quanto ela gosta de você, e acho que a faria muito mal se não te visse mais.

Alice abriu um sorriso feliz e o surpreendeu com um abraço.

— Eu fico muito feliz com isso, também não quero perder o contato com vocês. A Angel é muito importante para mim.

— Então eu posso te ligar para combinarmos alguma coisa quando ela já estiver mais acostumada comigo? — Jasper perguntou.

— Claro. — Alice concordou imediatamente.

— Okay... Então é melhor eu ir andando. — Ele falou se afastando dela. — Tchau Alice.

— Jasper! — Ela o chamou, antes que ele pudesse entrar no carro. — Será que você poderia me contar como vai ser a reação dela quando ver o quarto que montamos pra ela? Estou doida pra saber se ela vai gostar.

— Claro. — Ele respondeu sorrindo. — Eu te ligo mais tarde. — Prometeu entrando no carro.

Depois de acenar para Angel, Alice se afastou e Jasper saiu com o carro. Mas poucos minutos, Angel viu um camnhão vindo pela pista oposta e soltou um grito de puro terror, que assustou Jasper, mas ele conseguiu manter o carro na pista.

— O que aconteceu, Angel? Você está bem? — Ele perguntou parando o carro na acostamento e se virando para trás para verificar se ela não estava machucada.

Mas ela tinha lágrimas nos olhos e respirava com dificuldade.

— O que aconteceu, Angel. — Ele perguntou novamente, então ele se lembrou do caminhão que passou por eles. — Foi o caminhão, você ficou com medo do caminhão? — Perguntou.

E Angel apenas concordou com um movimento de cabeça, ainda sem conseguir respirar.

Foi então que Jasper percebeu que Angel precisava de ajuda profissional por isso decidiu procurar o mais rápido possível um psicólogo infantil.

— Está tudo bem querida, o caminhão já passou. — Ele tentou consolá-la, secando as lágrimas do rostinho dela. — O que você acha de eu ir mais devagar? — Perguntou.

Angel concordou e foi se acalmando ao pouco. Depois que a menina parou de chorar, Jasper voltou para o trafego e dirigiu o mais devagar que podia, para casa.

Quando chegaram a casa Jasper a mostrou os cômodos e por último ele a levou para onde seria o seu quarto.

— Esse é o seu quarto. Espero que goste. — Ele disse antes de abrir a porta e deixá-la entrar.

Quando Angel entrou, ela pensou que estivesse em um sonho, pois esse era um quarto de princesa, com muitos brinquedos e uma cama enorme.

— Então, você gostou? — Ele perguntou um pouco apreensivo.

A menina se virou para ele com um lindo sorriso no rosto, e correu para abraçá-lo.

— Eu vou entender isso como um sim. — Ele disse com uma risada.

E Angel concordou com a cabeça.

— Mas você tem que agradecer esse quarto maravilhoso a minha irmã, Rose, e a Alice. Elas que escolheram tudo. — Contou.

E Jasper viu os olhos da menina brilharem quando ele falou na Alice.

— Você quer continuar vendo a Alice? — Ele perguntou mesmo já sabendo a resposta.

E Angel não o decepcionou, concordando veementemente com a cabeça.

— Tudo bem eu vou tentar marcar alguma coisa com ela, mas não sei quando. — Ele enfatizou e Angel concordou novamente. — Que tal a gente ir comer alguma coisa? — perguntou com um sorriso no rosto.

 Angel abriu um sorriso e concordou novamente com a cabeça. E para a surpresa de Jasper, ela segurou a sua mão.

Sorrindo Jasper a levou até a cozinha, aonde a sentou em um banco alto e começou a preparar o almoço para os dois. E ele não poderia está mais feliz.

Naquela noite, depois de Angel ter dormido, ele ligou para Alice e lhe contou como Angel parecia ter gostado do quarto e do quanto se sentia mais feliz em tê-la com ele.

E isso acabou virando um ritual, toda a noite depois de Angel dormir, ele ligava para Alice e lhe contava como tinha sido o seu dia com a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capítulo? Espero que a demora tenha valido a pena.
Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.