The Red Eyes escrita por Confusion


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma breve explicação, ainda não terá a protagonista, mas no proximo a história começa de verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714998/chapter/1

A muito tempo atrás, antes de surgimento da maioria das vilas e reinos existia em especial três grandes reinos, eram eles Scarlet, Sangria e Venetian.

Os três viviam em uma aliança superpoderosa, onde nenhum reino de porte baixo ou médio iria se atrever de atacar. Mas como nem tudo é um mar de rosas-vermelhas…

Sangria estava tendo uma troca de Rei, os nobres do rei anteriores foram misteriosamente assassinados, então tiveram que dar o trono para o burguês mais rico da cidade. Rico e egoísta. Ele mudaria a história da vida de muitas pessoas e provocaria um grande caos.

A nova alteza de Sangria, tinha um certo rancor com o Rei de Scarlet, a muito tempo atrás, a vossa senhoria de Scarlet, conquistou o coração de uma jovem moça, que por ironia do destino, era a moça com qual a alteza de Sangria gostaria de se casar. E ele nunca esqueceu isso e jurava vingança.

O egoísta e com certeza de vingança, procurou cinco dos maiores bruxos da época e determinado ele encontrou. E lhes propôs um acordo, o rei daria toda o dinheiro que os bruxos quisessem, liberaria a bruxaria em seu reino em troca de uma maldição.

A maldição seria lançada no reino Scarlet, todo o reino seriam amaldiçoados e eles toda a meia noite de lua cheia iriam se transformar em lobos famintos e selvagens, onde eles fugiriam de seu reino, se perderiam na floresta, e acabariam morrendo. Na teoria, tudo seria perfeito para o rei.

Os bruxos concordaram, passaram um ano fazendo a maldição e finalmente conseguiram, e a maldição foi jogada no reino Scarlet, foi um total caos, as pessoas daquele reino começaram a desaparecer, as casas eram destruídas e as pessoas acordavam em lugares totalmente diferente do que lembravam.

Tudo estava como o rei de Sangria queria. Mas tudo mudaria em breve.

Anos se passaram, a maldição continuava em Scarlet, todos que nasciam ali, seriam futuros “lobisomens”, mas o que ninguém esperava é que, de tantos anos com essa maldição, as pessoas amaldiçoadas começaram a evoluir. Todas agoram tinha controle sobre seus “poderes”, os mais inteligentes conseguem controlar sua transformação, aquela maldição agora, virou uma benção. O reino de Scarlet cresceu e ficou conhecido como o reino dos lobos.

Porém isso não acaba aqui.

O rei de Sangria, revoltado com tudo, fez todos os reinos ao seu poder e ao seu alcance, acreditarem que aquilo tudo era uma aberração e que aquele reino era uma aberração. Foi aí então que o Rei começou seu segundo plano, agora ele queria exterminar todos aqueles que nasciam naquele reino.

Com a ajuda dos mesmo bruxos, eles tiveram a ideia de criar um exército próprio e com poderes para lutar contra os lobos-homens.

Foram feitas cem capas da cor vermelha, uma cor vermelha sangue, que para o Rei de Sangria, representaria o sangue de seus inimigos mortos. Essas cem capas, seriam como um amuleto com poder, os bruxos a enfeitiçaram para que desse poder aos usuários, todas elas em si tinham um em comum.

As capas estavam ligadas ao consciente do usuário, e se o usuário imaginasse uma arma, não importa qual seja, ela seria criada na sua frente, e isso não era a única coisa que elas faziam, todas tinham poderes misteriosos e ocultos.

Depois de todas as capas serem criadas, o Rei escolheu a dedo cada uma delas, para quem dar e confiar a missão de extermínio aos lobos.

Essa guerra silenciosa dura há mais de dezessete anos. Nem os lobos e nem os capuzes vermelhos foram exterminados. E o rei continua vivo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Red Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.