Somebody to love escrita por Lari


Capítulo 5
Coberto


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o tempo pode afastar a gente
Mas se o tempo afastar a gente
É porque o nosso amor é fraco demais
E amores fracos não merecem o meu tempo, não mais
Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
(...)
Maluco o suficiente pra gostar de mim
Corajoso o suficiente pra ir até o fim
Se eu tivesse te desenhado e te encomendado
Teria feito exatamente assim
(...)
Eu sei que sobre nós
Tudo é sempre complicado
Mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714831/chapter/5

Meu corpo inteiro doía e eu estava com frio. Era só isso que passava pela minha cabeça frio, muito frio... será que não tinha aquecedor nesse lugar?

Lentamente e com algum esforço devo dizer consegui abri meus olhos. A minha volta, havia uma quantidade exasperada de branco. Onde eu estava?

— Megan? – ouvi alguém me chamar, ao mesmo tempo que apertava a minha mão esquerda, virei um pouco o rosto procurando o dono da voz e encontrei o rosto de Davi, ele estava ao meu lado, com um sorriso nos lábios. – Oh. Você acordou mesmo.

Eu tentei abrir meus lábios para falar. Shit, like that hurt.

— Você deve estar com sede. – disse pegando um copo com água e me dando um pouco para beber o que fiquei agradecida. Depois disso ele ficou me olhando, o seu olhar tinha algo diferente, eu não sabia dizer ao certo o que era mais tinha algo a mais e enquanto eu o olhava a próxima coisa que eu sabia ou melhor senti foi a boca dele contra a minha.

Ele segurou meu rosto e pressionou ainda mais seus lábios contra os meus. Eu estava me sentindo um pouco fraca ainda e não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas não posso negar o quanto eu sentia falta do beijo dele. Mas a inconsciência me levou outra vez, entretanto poderia jurar que o ouvir dizer que me amava, provavelmente é coisa da minha imaginação.

Quando acordei novamente, eu não sentia mais frio. Abri os olhos e vi a minha mãe.

— Megan, sweetie. – ela disse sorrindo, mas eu podia ver lagrimas nos olhos dela. – Eu amo tanto você... – disse depositando um beijo na minha testa.

Mom. – minha voz saiu rouca, eu quase gemi.

— Não diga nada sweetie. – mom disse enquanto fazia um carinho no meu rosto.

— Onde...

— Você sofreu um acidente baby. Nós deixou tão preocupados...

— O que...

— Você esteve em coma baby... – ela disse deixando uma lagrima cair. - Vou chamar o médico... Okay.

— O Davi estava aqui? – perguntei, pra saber se eu tinha sonhado ou se aquilo tinha realmente acontecido.

Yes baby, ele já deve estar voltando foi apenas na lanchonete comer algo. – apenas assenti aos poucos me lembrando aos poucos do que tinha acontecido, minha cabeça estava um pouco confusa ainda.

Mom saiu para chamar o médico. E comecei a analisar um pouco a situação, não podia mexer direito o meu pescoço tinha um colar cervical nele, em um braço dia uma intravenosa, podia ver a minha perna engessada... o barulho da porta sendo aberta me fez parar com a análise. Davi estava na porta parecendo maravilhado por me ver.

— Megan! – meu nome saiu com tanto carinho dos lábios dele, ele parecia absolutamente feliz ao me ver acordada.

— Hey Davi. – se possível o sorriso dele se ampliou quando eu disse seu nome e acabei sorrindo também.

— Como você está? – ele perguntou se aproximando de mim e segurava minha mão. Já ia lhe responder que estava bem na medida do possível quando mom voltou com o médico.

— Seja bem vinda, senhorita Marra. – disse o médico se aproximando. – Sou o Dr. Brandão, mas pode me chamar de Vanderlei. – disse se aproximando da minha cama. – Como você está se sentindo?

— Meu corpo está dolorido, mas estou sentindo muita fome agora e um pouco de sede.

— Assim que examinar seus sinais vitais vou pedir uma enfermeira para trazer algo para você comer.

Ele começa a me examinar, projetando uma luz nos meus olhos. Verificou as minhas costelas, seus dedos são suaves e firmes ao mesmo tempo, em alguns pontos eu estremeço.

— Estes ossos ainda estão cicatrizando. – disse enquanto retirava o colar cervical, tocando em alguns pontos, mas nada me incomodou ali... apenas minha cabeça que estava latejando um pouco. Depois de verificar mais alguns pontos ele conta o que me aconteceu.

— Com o impacto a senhorita chegou a quebrar a clavícula assim como duas costelas. Fraturou levemente o pulso esquerdo e teve o fêmur deslocado, por isso a sua perna esta imobilizada assim. Teve um trauma na cabeça por isso o seu coma, o seu corpo precisava desse tempo para se estabelecer novamente. – assenti, começando a ter uma noção de tudo o que tinha acontecido desde que empurrei Davi para que ele não fosse atropelado. – Você vai ficar com a gente por um tempo ainda, vou prescrever alguns analgésicos para as dores e outro para dor de cabeça caso você tenha. Você teve sorte. – disse com um sorriso. – Sua coluna está em perfeito estado.

— Obrigada doutor, mas e agora?

— Bom. – ele disse ficando sério. – Agora serão de cinco a seis semanas para os ossos curarem, e então fisioterapia por alguns meses. Com sorte e por você ser nova seu corpo vai responder rápido.

Eu respirei fundo, percebendo o que teria que enfrentar. Olhei para mom e os olhos dela refletiam a sua preocupação comigo, olhei para Davi o olhar dele já era uma mistura de sentimentos tristeza, preocupação, algo que eu ainda não conseguia identificar e culpa, não gostei disso. Desviei o olhar novamente para o meu médico.

— Então depois de alguns meses de fisioterapia eu voltarei ao normal, não terei nenhuma sequela?

— Bom, se tudo correr bem é isso. Tudo vai depender do seu empenho no tratamento. - Concordei com um aceno de cabeça. – Bem, agora irei checar meus outros pacientes. Com licença.

— Eu o acompanho doutor. – disse mom, olhando pra mim e depois pra Davi, dando a entender que daria um tempo para a gente poder conversar. – Vou com a enfermeira buscar algo para você comer. – disse depositando um beijo na minha testa.

— Obrigado mom. – disse com um pequeno sorriso.

— Megan. – Davi disse apertando a minha mão. – Você vai se recuperar, você vai ver!

Não respondi, apenas o olhei tinha algo nos olhos dele que não era tão presente quando ele olhava pra mim, ele estava diferente, entretanto eu não sei ao certo em que, mas esse olhar dele está me deixando com uma boa sensação, não sei explicar direito. Me lembrei da primeira vez que o vi, sem nem ao menos saber que ele se chama Davi, ele era o Golias, o cara que desafiou o meu dad, eu confesso que eu queria conhece-lo, ele havia conquistado a minha admiração no momento em que desafio o poderoso Jonas Marra, mal imaginava que ele iria roubar o meu coração depois que o conhece-se melhor, as sensações que ele me fazia sentir, ninguém nunca tinha mexido tanto comigo como ele, com ele eu descobri o que é o amor e o quanto ele pode nos machucar também.

— Como você está Davi? – ele riu. Me olhando com diversão nos olhos.

— Você está me perguntando mesmo, como eu estou?

Yes. – disse com um pequeno sorriso.

— Estou bem, graças a você devo dizer.

— Isso não é verdade.

— Como não Megan? Se não fosse por você, eu que estaria ai deitado. – eu suspirei. – Por que você fez isso Megan?

I dont know! Eu simplesmente não podia deixar acontecer, quando eu vi já estava ti empurrando. Se eu pudesse eu te protegeria de tudo silly boy.

— Eu sei. – disse ele com um pequeno sorriso. – Mas você não acha que essa é na verdade a minha fala? – ele disse fazendo um carinho no meu rosto. Eu sorri um pouco.

— O que eu posso dizer, eu sou assim, uma mulher de ímpetos, você ainda não tinha notado não? – digo brincando e conseguindo arrancar um riso dele.

— Mas é claro que eu notei Megan. Eu notei muitas coisas ... – ele disse olhando no fundo dos meus olhos e foi se aproximando, ficou intercalando olhares entre a minha boca e os meus olhos, criou toda aquela expectativa para me beijar como ele nunca tinha me beijado antes, ele parecia querer transmitir tantas coisas nesse beijo, tinha tanto carinho, devoção, desejo e eu poderia até dizer amor, nos separamos apenas quando o ar se tornou necessário, mesmo assim ele ficou próximo, com a testa encostada na minha. Eu estava tentando controlando a minha respiração e percebi que a gente precisava realmente conversar.

— Davi, nós precisamos conversar. – ele se afastou me olhando com cautela.

— Claro Megan, sobre o que você quer conversar?

— Eu não sei ao certo o que aconteceu nesses dias que eu estive desacordada, mas no dia do acidente eu tinha ido a Gambiarra para poder falar com você.

— Eu sei. – ele disse suspirando. – a sua mãe me falou isso. O que você queria conversa comigo?

— Eu .. – tive que parar e respirar fundo, meus olhos se enchendo de lagrimas. – Eu fui lá to finish with you Davi. – ele me olhou chocado, como que não acreditando que eu pronunciei essas palavras.

— Como? Acho que não entendi. – disse me olhando e segurando firmemente a minha mão.

— Eu fui lá para terminar a nossa relação Davi, você tinha me pedido um tempo para poder pensar, e durante esse tempo eu também pensei muito e vai ser melhor assim, minha vida está uma confusão e vai ficar ainda mais agora que eu tenho que me dedicar a me recuperar. Eu não posso ficar com dúvidas, além das que eu já tenho, eu preciso de certezas, de verdades agora, please, tente compreender.

— Não Megan, eu não quero terminar, por favor, você não pode estar falando sério. – ele falava me olhando com lagrimas nos olhos. – Eu te amo Megan Lily! – meus olhos arregalaram com essa declaração inesperada, eu sonhei tanto com esse momento que ele diria que me amava também, mas não agora, não assim. Como eu disse eu preciso de certezas e o que eu vivia com Davi era uma relação de insegurança na qual a qualquer momento ele poderia voltar para a nerdestina.

No, Davi. You do not love me. Você deve estar apenas confuso por eu ter empurrado você da frente do carro, e talvez se sentindo um pouco culpado por eu estar assim agora, mas eu vou melhor você não precisa se preocupar.

— Não Megan, é você que não está entendo. – ele disse firme, segurando meu rosto e me fazendo encara-lo. – Eu amo você. – ele pontuou cada palavra, prendendo o meu olhar ao dele. – Eu posso ter demorado para compreender isso, mas eu compreendi! Você se tornou essencial na minha vida, você esteve ao meu lado nos momentos que eu mais precisei de apoio, você me incentivou como ninguém fez. E sim eu sou grato a você por ter me empurrado da frente daquele carro, mas sou mais grato a Deus por você está bem aqui na minha frente. Não me afaste por favor. Eu te amo, eu quero estar do seu lado nesse momento de recuperação.

Ele falava com tanta confiança, com tanta determinação no olhar, mas era difícil pra mim confiar apesar de querer muito acreditar que ele me ama, ele poderia apenas está se sentindo culpado e se depois que eu estivesse bem novamente ele percebe-se que não era comigo que ele queria estar isso me machucaria profundamente.

— Davi, você pode estar confuso, você estava confuso até esses dias atrás. Eu não quero ninguém ao meu lado por pena. Eu mereço mais, eu mereço ser amada de verdade. Assim como você merece ser feliz. – eu disse e duas lagrimas caíram sem o meu consentimento, ele as limpou com delicadeza.

— Mas você já é amada Megan Lily, por mim. Eu realmente te amo, eu não estou confuso e também não quero ficar com você por pena. E você me ama, eu sei que você me ama. E eu sei que você merece muito mais do que eu estava ti dando, e eu vou me redimir com você, por favor Megan só não me afaste. – e agora foi a minha fez de limpar as lagrimas do rosto dele. Eu estava tão confusa com essa declaração dele, meu coração estava animadíssimo com a perspectiva de estar sendo correspondido entretanto a minha razão estava mandando eu ser cautelosa porque eu não iria aguentar se rejeitada mais uma vez por ele.

Então ele me beijou e foi impossível não corresponder ao beijo.

— Ok Davi, não irei afasta-lo. – disse depois que nos afastamos, ele sorriu feliz e se aproximou para me beijar novamente, mas dessa vez eu o impedi. – Entretanto isso não quer dizer que voltamos. – eu disse séria. – Eu vou me focar na minha recuperação e no final do tratamento se você ainda me quiser, nós voltamos a conversar Ok.

— Por favor Megan... – eu o interrompi.

— É tudo o que eu posso ti oferecer agora Davi, é pegar ou lagar.

— Eu pego, se eu poderei ficar ao seu lado eu pego. – eu sorri levemente.

— Ok silly boy, você poderá ficar ao meu lado, mas não 24h por dia 7 dias por semana. – ele amuou um pouco. – Mas você poderá me visitar, pode me ligar também, a gente não irá perder o contato. E você também tem a Brazuca, ela está começando a crescer agora e precisa de você lá, se não o coitado do Ernesto vai freak out.

— Ok eu aceito os seus termos se não tenho outra opção. Eu senti tanto a sua falta Bad Girl.– disse fazendo um carinho no meu rosto. - Eu vou te provar que estou dizendo a verdade, quando digo que amo você. – ele completou depois de um tempo e antes que eu pudesse dizer algo ele estava me beijando, fomos interrompidos por alguém fingindo uma tosse. Quando nos separamos pude ver que era Mom.

Sorry mess, mas eu queria conversar um pouco com a minha baby girl, estou to miss her.

— Claro Pâmela. – disse um Davi envergonhado. – Eu que peço desculpas por tê-la monopolizado por tanto tempo, mas já estou de saída. Vou dar um pulo na Plugar ver como estão as coisas na Brazuca. – disse ele com um sorriso sem graça para mom. – Mas ti ligo mais tarde pra gente conversar. – disse dando um beijo na minha testa e saindo.

Mom se aproximou da cama, sentando na cadeira e segurando minha mão sorrindo pra mim.

— Well , it seems you finally resumed.

— Oh, non mom!

— Como não Megan, entrei no quarto e vocês estavam kissing.

— É complicado...

Fui interrompida pela enfermeira entrando com uma bandeja de comida. Mom me ajudou a comer a sopa que ela tinha trazido não sei se era a fome, mas naquele momento aquela era a sopa mais gostosa que eu já tinha comido.

— Então dear... – mom disse voltando ao assunto anterior.

— Ele disse que me ama, mas eu não consigo afasta a sensação de que ele está dizendo isso só porque eu estou aqui assim. – ela me olhou compreensiva. – depois de tudo que passamos, ele ainda tinha dúvidas do que sentia por mim e pela outra mom, e agora ele acha que me ama, mais ele pode estar apenas se sentindo culpado por eu estar aqui por ter salvado ele e eu não quero ninguém ao meu lado por pena, não quero ele enquanto eu me recupero, pra quando eu estiver recuperada ele decidi que não me ama mais.

— Mas você o ama Sweetie?

— Muito mom e isso chega a doer as vezes, é um amor tão grande eu nunca tinha sentido isso por ninguém mom. – disse chorando. – quando ele disse que me amava meu coração se encheu de esperança, mas pela primeira vez eu vou segui a razão. Pedi um tempo a ele, que eu me recuperasse primeiro e que se depois que eu estivesse recuperada, se ele ainda assim quisesse reatar nos dois conversaríamos.

Oh Sweetie, as you matured. – disse ela levantando e me abraçando de uma forma que não me machuca-se. – foi uma decisão difícil pra você posso imaginar, mas também a mais assertiva. No final tudo dará certo.

— Assim espero mom, assim espero.

— Eu tenho que lhe dizer, ele esteve aqui durante todos os dias em que você estava em coma... ele chegou a dormir aqui algumas vezes. – ela disse enquanto fazia um carinho no meu cabelo. – Agora descanse um pouco... – disse ela dando um beijo na minha testa e continuando com o cafune.

Fechei os olhos e deixei a inconsciência me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem comentou!!!!! Espero que gostem desse capítulo...
Nossa Megan finalmente acordou ♥
Até mais =)