Somebody to love escrita por Lari


Capítulo 3
Cuidar mais de mim


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim

Me arrisquei um pouco nesse capítulo!!! Mas espero que vocês gostem...
Boa Leitura ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714831/chapter/3

Onde eu estava? Eu senti algo me pinicando, foi quando percebi que estava deitada em uma grama, próxima a uma piscina, me sentei lentamente reconhecendo um pouco do local, parecia a minha casa na Califórnia, como eu cheguei aqui?

— Oi Megan.

Me virei e sentado em uma espreguiçadeira estava Grandpa, me observando.

Grandpa, o que está acontecendo?

— Você não se lembra do que você fez?

Do que eu fiz? Parei tentando lembrar dos últimos acontecimentos, eu estava indo conversar com o Davi, ai um carro estava indo com tudo pra cima dele..

— O acidente.

— Isso, Megan.

Then I died?

Not wanted, mas você não está muito bem agora.

— Eu não entendo.

— Está tudo bem querida. Eu vou ajudar você. Por que não conversamos um pouco, eu sinto a sua falta sabia?

— Eu também sinto a sua Grandpa, mas conversar? Conversar sobre o que?

— Megan, eu sei que você vem passando por muita coisa. O Jonas sendo preso, a Manuela comandando a Marra, a briga que você teve com sua mãe por causa disso, o final do seu relacionamento, foram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo para você lidar querida, coisas que você não conversou completamente e que tem que ser trabalhadas.

— A grandpa, não sei se quero falar disso não.

— Mas é necessário, você precisa cuidar mais de si. Talk to your grandpa.

Eu sabia que ele tinha razão, foram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, coisas que eu não trabalhei abertamente, apenas preferir seguir a diante, tirando a minha relação com o Davi que quando eu tomei uma postura, acabo me acidentando.

— Vá agora. Falaremos mais tarde.

Ir? Pra onde? Já estava indo perguntar isso a ele, quando eu me vi ou melhor sentir realmente saindo.

Agora eu estava sentada no sofá da nossa casa do Brasil. Quando ouço passos atrás de mim.

Mom? O que está acontecendo?

— Você está em coma baby girl.

— Eu não entendo.

— Está tudo bem baby girl.

— Eu não quero morrer mom.

I also do not want this baby. – minha mãe me abraçou e me sentir tão reconfortada. -Baby, você ainda está muito magoada comigo?

Me separei dela, para poder vê-la melhor.

Oh mom, tenho que confessar que fiquei muito magoada quando você colocou a nerdestina para comandar a Marra. Não sei como você pode confiar nela depois de tudo o que ela fez.

— Mas Megan, ela não estava errada, seu dad que errou.

— Eu já entendi que o dad aprontou mom, mas o que parece que vocês não entendem é a capacidade dela de mentir ou no caso como vocês tanto falam omit, ela fez isso com o próprio namorado na época, fez isso por esse tempo todo the back of Dad. Se ela conseguiu engana-lo, logo ele que se jugava conhecedor de tudo, imagina o que ela pode fazer com a gente mom.

— Ok, dear. Você não está de toda errada. Mas tenta me entender, no momento eu preciso dela. Mas principalmente preciso de you daughter ao meu lado. Nos duas juntas somos mais fortes. I love you so.

I love you too, mom.

— Nossa relação melhorou tanto querida, não me afaste por favor.

— Ok mom, não vou lhe afastar. Afinal sou sua filha e uma vez Parker sempre Parker né? – disse sorrindo e a abraçando bem apertado. – Você é a única pessoa que eu sei que sempre poderei contar mom, I love you.

Em um piscar de olhos estava de volta à beira da piscina. O sol estava se pondo, tinha saudade dessa vista, o brilho amarelo-alaranjado suave. Olhei em volta e vi Grandpa deitado na espreguiçadeira.

— Você se lembra de como você e sua mãe ficaram ainda mais unidas depois do Jonas ter saído de casa, o apoio que você deu a ela? – senti uma pontada no meu coração ao perceber que estava sendo injusta com a minha mom, ela precisava realmente de alguém para ajudá-la com a Marra.

Yes.

— Você tem pessoas que querem o seu bem Megan, que realmente te amam. Pense um pouco mais minha neta antes das suas ações.

— Ah, Grandpa, o senhor sabe melhor do que eu, que sempre fui impulsiva quando me sinto pressionada ou acuada.

Yes dear, mas você amadureceu bastante nesse tempo, se tornou uma pessoa melhor, e está amadurecendo cada vez mais, não é porque não estou mais presente no seu dia-a-dia que não sei o que andas fazendo. Agora vá, que conversaremos mais depois.

E novamente, antes de saber, estava saindo novamente. Dessa vez me vi no corredor da minha casa indo pro meu quarto onde estava tocando funk?! Quando abro a porta, eis que só poderia ser Luene.

— Posso dançar também Luene?

— Mega colega. – disse ela já desligando o som. – O que foi que você arrumou?

— A Luene, nem eu sei ao certo. Eu apenas não podia deixar o Davi ser atropelado.

— E agora está assim né colega.

— Não é tão ruim, think.

— Mesmo?

— Eu estava um pouco assustada no começo, mas conversei um pouco com o meu Grandpa. E estou um pouco melhor.

— Se arrepende do que você fez?

No, só me arrependo de ter sido atropelada. – disse rindo um pouco. - Faz tempo que a gente não sai né? Devia ter saído mais com você.

— Mas nós vamos colega, você vai sair logo dessa.

— Assim espero Lu. Acabou que a gente virou amiga mesmo né.

— A colega, a gente sabe viver né?

True.

— Você arrumou uma amiga tão maluquinha quando você em Megan! – meu avô disse assim que voltei.

Grandpaa, você sabe como eu sou né? – disse e foi inevitável não ri.

— Você é muito especial minha querida. Qualquer pessoa teria muito sorte em ter um você na vida dele. – ele disse depositando um beijo nos meu cabelo, fechei os olhos apreciando o momento e quando os abri estava no Regenera.

Brian estava sentado no seu sofá meditando.

— Brian.

— Oh Megan, que susto você está passando na gente garota.

— Não foi intencionou.

— Eu sei dear, eu sei.

— Faz tempo que não conversamos.

Little truth, mas eu estou sempre ali pra você.

— Eu estou cansada, de tanto lutar.

— Você é forte Megan Lily, você está apenas começando a descobrir o quanto. Você amadureceu tanto nesse tempo, você sabe que sim. Com certeza está mais forte do que nunca.

— Sério Brian?

— Você lembrando quando fizemos aquele intensivo que você voltou mais confiante?

Yes. – falei interessada, Brian sempre me dava boas notícias.

— Quando você acordar, você terá alguns obstáculos, mas no final você saíra ainda mais forte, my little.

— Obstáculos Brian?

— Você vai ter muitas pessoas com quem contar, não precisa se preocupar.

Antes que eu pudesse questionar mais estava novamente com meu Grandpa.

Grandpa, por que eu... – como eu poderia chamar? – eu... estou tendo esses encontros?

— Por que você precisa perceber que tem pessoas que realmente se importam com você, e que nesse momento estão preocupadas com o seu estado.

— Então terei mais momentos?

— Sim... agora mesmo você terá mais um.

E dizendo isso, eu simplesmente me senti sendo puxada pra outro momento.

Eu estava na Marra, mas por que ela estava tão vazia? Pude ver que a sala da presidência estava com a luz acessa, fui até lá.

Dad? – falei assustada, já que mom não permitia a entrada dele mais na Marra, mas também pudera, onde mais eu poderia encontrar com ele.

— Oi peanuts.

— Atrapalho?

— Não Megan, vem cá. - disse ele se levantando e caminhando na minha direção.

— Ah dad, porque você fez essa confusão toda?

Sorry peanuts. Você e a sua mãe não mereciam passar por isso. Eu sei que fiz burrada, muita burrada, mas quero que você saiba que se tem uma coisa da qual eu me orgulho muito é a de ser o seu pai. Eu sei que não fui um dos melhores, sei que deveria ter dado mais atenção a você e peço desculpas por isso Megan.

Are you serious daddy? – perguntei com lagrimas nos olhos já.

— Sim Megan, apesar das nossas inúmeras brigas, eu quero que você saiba que eu amo muito você peanuts, você é muito importante pra mim e você não pode me deixar. Não saberia o que fazer sem você. – levantei uma sobrancelha questionadora.

— Você sabe que isso não é verdade.

— Certo, eu poderia, sim. But I do not want. Você precisa aguentar firme. Eu nunca ti disse também o quanto foi importante pra mim a sua visita quando eu estava na cadeia. Obrigado Megan.

— Ah dad, apesar das nossas desavenças você foi o único dad ao qual eu conheci, e mesmo não sendo sua filha biológica, tenho muito de você. I love you dad. – disse o abraçando bem apertado.

Novamente me encontrei na beira da piscina com grandpa, Cheguei mais perto dele e o abracei.

— Você faz muita falta.

— Eu também sinto falta de vocês querida.

— Por que você teve que nos deixar?

— A minha querida, todos nós temos o nosso tempo, eu aproveitei a minha vida não tenho do que me arrepender e desejo isso a você.

— Como assim grandpa?

— Eu quero dizer que, quando chegar a sua vez, espero que você possa olhar para trás da sua longa vida e saber que você nunca perdeu um momento em que você poderia ter sido realmente feliz. – disse ele dando um beijo na minha testa – Eu te amo Megan, e por isso estou muito orgulhoso do seu amadurecimento, você está encontrando sua força minha neta. Você é uma mulher extraordinária, nunca acredite no contrário.

Oh grandpa. – disse sorrindo, mas logo meu sorriso sumiu. – Grandpa, por que eu não me encontrei com o Davi?

— Ele também está muito preocupado com você Megan, mas esse encontro de vocês tem que ser real, você concorda comigo?

— Sim, essa conversa tem que ser real. – disse abaixando a minha cabeça.

— Megan... – ele disse levantando o meu queixo com a mão. - look at me. O Davi gosta muito de você, entretanto o assunto que vocês dois tem que resolver é delicado querida e encontra-lo aqui não iria lhe deixar mais preparada para o encontro que vocês dois tem que ter.

— Eu sei grandpa. Eu já me decidi sobre esse assunto também.

— Sei disso, como eu disse você está amadurecendo e tomando decisões importantes. But my baby, isso não quer dizer que será o fim, Ok? Você é uma guerreira, e está compreendo isso agora. Você em breve acordará. E não se esqueça da sua força Ok? Não se esqueça que tem pessoas que estão ao seu lado para lhe apoiar quando você precisar e principalmente que você precisa se cuidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Não sei se vocês gostaram desse capítulo!!
Espero sinceramente que sim... É que algumas pessoas que acordam do coma alegam 'viver' momentos como esse...
O livro Se eu ficar é um exemplo disso!!! Afinal a Mia esta em coma 'vê' todas as coisas que estão acontecendo....
Quem leu Harry Potter, também sabe da conversa do Harry com Dumbledore...
Então achei que séria ter esse momento da Megan... =P
Falando em Harry Potter, alguém aqui também é fã?? Foram assistir Animais Fantásticos??
Eu fui no dia da estréia e estou maravilhada até agora.. J. K. Rowling conseguiu novamente... Aquela mulher é demais ♥
Agradeço a quem comentou no capítulo passado!!! Esse capítulo não estariam aqui sem vocês... ♥
Até mais.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.