Inocente escrita por laura solza


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714706/chapter/4

faz três dias que sai do hospital, nesse tempo muita coisa aconteceu, Josh veio me todos os dias, mais a situação para mim só piorou minha mãe voltou com a depressão tentou se matar novamente, Léo ligou para o medico e eu não fiz nada , os remédios me deixaram incapacitada de fazer tudo. Meu pai veio correndo para a cidade , assinou os papeis e terremos que morar com ele, minha mãe foi internada, e ficara em uma clinica ate o tratamento acabar. Tudo que eu não  queria esta acontecendo , minha vida esta uma merda, odeio falar isso mais esta, mais e a verdade, meu pai fala  que a justiça foi  feita , que justiça? Anna esta andando com seu carro de boa, suas amigas então de boa , só o Hugo que aguarda julgamento , ele pode ficar em casa , porem tem hora de chegar e não pode sair da cidade, e o outro cara que me tocou ninguém sabe quem é, eles precisam pagar. Leonardo esta arrumando as coisas, eu não posso me levantar. Meu pai trouxe minhas irmã, Julia que tem 9 anos , e Lutia que tem minha idade 15anos, elas ficaram mal pelo que aconteceu comigo , meu irmão Gabriel que morra no Canadá vai passar o natal no meu pai, minhas irmãos falaram que vão me ajudar a melhorar, vão fazer  justiça , mais acho que e  um papo de apoio moral, nada a mais, mas de tudo que me aconteceu a aproximação com eles e a melhor coisa que esta acontecendo comigo.

Júlia quebra o porta retrato do Leonardo e os dois começam a brigar, meu pai começa a brigar com eles, e Lutia começa a rir, tento da um risada mais minha barriga esta doendo muito, começo a gritar.

—já arrumaram tudo, podemos ir , eu não quero mais ficar nessa cidade, a única coisa que me prendia aqui era minha mãe, e ate isso eles conseguiram mexer.

Leonardo faz uma cara muito triste, meu pai percebe a tristeza e começa a fazer brincadeiras.

—vamos tomar sorvete tudo melhora com sorvete, a medley nos damos um jeito colocamos ela em duas cadeiras, vai da tudo certo, já estamos indo o moço vai vir estregar as chaves da casa.

Leonardo fala assustado. 

—vamos dar nossa casa para outra pessoa?

tento explicar a situação para ele mais ele não entende.

—essa casa nunca foi nossa Leonardo , ela e alugada.

    quando ele ia questionar de novo , a campainha toca e meu pai vai ver quem é.

—o moço chegou vamos.

meu pai gritar , ele me pega no colo e me leva em direção ao carro, o moço fica me olhando, ele e muito novo para ter uma casa, o moço me olha com um olhar de pena.

—desculpa pelo que meu irmão fez , ele esta pagando tudo que fez .

ele e o irmão do Hugo moramos aqui a anos e nunca soube que ele era dono da casa.

—ele esta pagando pouco como todas as outras meninas , o que mas ouvi foi desculpa , desculpas sem ação, ele tinha escolha e escolheu voltar .

—você não entende, ele precisava voltar, você não entende eu não sou dono dessa casa, trabalho em uma imobiliária , e quem me arranjou esse emprego foi a Anna , ele não queria fazer o que fez com você mais ela o obrigou.

—ele só não fez ,ele gostou .

meu pai não esta aguentado meu peso e tenta encerra o assunto .

—rapaz , seu irmão fez algo errado os motivos dele ele deve saber, minha filha esta sofrendo de mais , avisa os amigos dos seus irmão para pararem as brincadeirinhas com ela, isso vai ajudar muito, tchau .

o irmão do Hugo balança a cabeça concordando, meu pai me coloca no carro e seguimos rumo a Portman, dou umas olhadas nos grupos que estou no celular sai de todos , pois fizeram ate memes de mim, só não apago os contatos pois sei que vou precisar, eu sei que vou precisar.

— você vai ser feliz, vai ter uma vida nova.

Lutia fala, toda sorridente.

—espero.

   eu sei que só vou ser feliz, quando eu fizer cada um pagar pelo que fez, quando essa sensação de estar suja sair de mim, depois disso  serei feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.