That Girl escrita por Clah Cristina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente lindaaaa!!! Não sejam leitores fantasmas por favooor ♥
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714645/chapter/1

Rebecca sempre soube que aquele noivado não duraria tanto.
É claro que no começo do noivado, até alguns instantes atrás estava tudo sobe controle, iriam se casar no outono. Mas a chegada da primavera esfriou ainda mais seu relacionamento com Jonnan.
Jonnan Williams, seu noivo nunca foi seu tipo. Chato demais, arrumado demais. Rebecca sempre foi risonha, alegre e cheia de vida. Mas depois que começou a trabalhar nas empresas Williams como secretária de Jonnan se tornou uma mulher fria, calculista e arrogante. Assim como Jonnan, suas personalidades e trabalho os uniram em uma relação que nunca foi feliz. Estar com Jonnan era uma rotina como qualquer uma, se viam todo dia e iam sempre para os mesmos restaurantes e pediam as mesmas comidas.
Apenas noivaram após vários pedidos implorados da mãe de Jonnan que adorava Rebecca por ser a cópia de seu filho. Rebecca nem estava animada, casar nunca fora seu sonho.
Mas de qualquer modo agora tinha acabado, as palavras sem emoção de Jonnan ainda ecoavam em sua cabeça:
— Você me deixa entediado, você é uma idiota! Só sabe ficar aí, trabalhando. Não consigo nem imaginar passar o resto da minha vida com uma pessoa tão burra quanto você! – ele disse antes de sair do pequeno flat de Rebecca e bater a porta.
Rebecca não dissera uma palavra, ela não acreditava nas palavras de Jonnan, mas se achava burra por não ter dito algo. Ela achou estranho não ter chorado após o término, ela sabia que no fundo estava aliviada por ter que finalmente parar de ver o Jonnan – pelo menos fora do expediente. Mas foram dois anos de sua vida desperdiçados namorando aquele cara, achou que deveria ao menos chorar por isso.
Ao contar a notícia para Nora – sua mãe, só faltou Nora pular de alegria, nunca apoiou o noivado dos dois. Achava que Jonnan deixava Rebecca triste e afastava sua pequena Rebecca - que antigamente estava sempre alegre – dela.
Após o final de semana cancelando todos os serviços do casamento Rebecca foi para o seu trabalho. Para espanto de todos. Deveria ter ficado em casa, mas foi para mostrar que era forte. Não adiantou de nada já que seria demitida de qualquer jeito. E fora, pelo seu próprio noivo, ex-noivo.
Agora estava sem emprego, sem noivo, só.
O que iria fazer? Seu emprego era sua vida, e ser demitida de uma multinacional como a Williams arruinaria seu currículo. Estava frita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.