Vampire Diaries escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 34
Foste apanhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714598/chapter/34

(Narradora)

Enquanto Demetri andava livre no castelo, tentando procurar alguma pista para derrotar Aro, Alec ouviu falarem de que Aro ia chamar Demetri, e assim o fez.

— Tem cuidado, vê lá o que fazes.

— Custe o que custar, Mafalda deve ganhar esta guerra, e Damon jamais a deve magoar. - Alec assentiu

Mal sabiam eles que seria a última vez que se veriam do mesmo lado.

— Demetri, fiquei muito desiludido contigo e teu irmão, logo vocês meus melhores guardas, decidiram abandonar-me. - sorriu - Mas conte-me, terminou sua missão com sucesso? Que missão foi essa afinal para tanto secretismo?

— Descobrimos que Victória Nómade... - Stefan e Vladimir estremeceram ao ouvir esse nome, que estranho - ...criou recém-nascidos para matarem os Cullen, eu e Felix matámos o primeiro grupo, mas ela criou mais, então Felix ficou com os Cullen, para a guerra que acontecerá dentro de dias, eu vim buscar Alec e Renata, mas não encontrei Mestre Caius para lhe pedir permissão.

— Caius não se encontra disponível, Renata fugiu e Alec desapareceu, não o vemos à dias...

— Mestre, se quiser, eu mesma o encontro. - disse Jane, quem diria a própria irmã a traí-lo

— Deixa estar querida, quando for só ele do lado do meu irmão, e não ter ninguém com quem lutar, ele virá até nós. - sorriu - Posso ver se essa missão é verdadeira? Gostaria que isto fosse noutras circunstâncias...

 

(Demetri)

 

Quando estou para lhe esticar a mão, algo me impede e meu corpo sente um choque eléctrico, que estranho...

 

 

— Estás bem Demetri?

— Sim estou. - estiquei-lhe a mão, Aro viu o que eu menos queria

— Hum, vejamos... - fingiu pensar - Tua missão realmente é verdadeira, e mantém-se, eles te esperam - é verdadeira? O  que significa isso? Alguém mexeu nas minhas memórias? Maffy! -  mas o que vi a seguir deixou-me em dúvida, pois tu não me contaste o resto.. - depois riu-se - Oh,apaixonado pela minha querida sobrinha que está em coma ou morta?!? - riu-se contente - Quero-te fazer uma proposta, mas primeiro explica-me, ela morreu?

— Explicar o quê Aro? Foste tu que a puseste assim! - ele me olhou chocado e Jane usou seu poder em mim

— Jane pára! - ordenou - Como ousas? Eu não sei do que falas!

— Sabe sim! Arnold, teu fiel marioneta, com a tua ordem, ele a deixou assim...  - Jane usou seu poder de novo, e depois parou

— Bom, veremos isso mais tarde. - suspirou - Agora a proposta! - sorriu - Vens para o meu lado e trá-la para aqui, e em troca, casas com ela! - fiquei a pensar, seria o certo? 

 

(Narradora)

 

Sem Demetri reparar, Aro ordenou a Vladimir e Stefan que o hipnotizassem, pois ele seria um osso duro de roer, e só assim é que o trariam para o lado deles. Então, depois de o hipnotizarem, Demetri renasceu, se tornou num monstro, onde seu amor por Maffy se tornou obsessão e urgente.

 

— Demetri... - chamou-o com delicadeza - ..o que me dizes? Trazes-a para cá e em troca casas com ela? - e mesmo depois dele se transformar num monstro, algo lhe impede de aceitar a proposta, e ele não sabe o porquê.

— Sim, aceito. - disse ele e Aro riu

 

— Mestre, perdemos Demetri também. - o loiro suspirou - O que faremos agora?

— Ouve com atenção, entrega isto à minha filha, e isto a Felix e conta tudo a Felix e a Carlisle, eles irão te receber com amizade, custe o que custar minha filha tem que vencer esta guerra, tu e Renata ajudem-na, Felix jamais deve sair de lá, devem procurar Lily. - suspirou de novo - E o principal, Damon jamais a deve trair, senão perderemos a fé para sempre. - Alec assentiu, guardou as cartas e partiu imediatamente

 

— Temos que arranjar maneira desse namorado dela a trair para a trazer para cá... - disse Aro - Mas como?

— Até parece que temos alguém com magia que chame alguma ex-namorada do homem, que o seduza, para a garota os apanhar e vir para cá. - riu - Por favor Aro! - Aro gritou feliz

— É isso irmão, que grande ideia. - todos o olharam chocado - Nossa amiga de família com certeza que nos ajudará... Demetri chame Emily Bennett

— A melhor amiga de Caius? - perguntou Marcus - És louco?

— Demetri vá, chame-a. - ele saiu - Vocês não vêem? Ela chamará uma ex namorada, a minha sobrinha vê a traição e como confia em Demetri não pensará duas vezes e virá para cá.

— Mas e como Demetri os enganará? Já devem saber que ele está do nosso lado. - disse Charles

— Bom, basta Demetri provar que os que eles acham é mentira, e isso é o teu poder não é irmão? - perguntou sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.