Vampire Diaries escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 31
We are back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714598/chapter/31

(Damon)

Do nada, os vidros se partiram com o embate de algo a entrar dentro da sala, pedaços de vidro voavam e caíam no chão, atingiu Maffy que caiu desmaiada. Gritei de desespero e pânico.

 

— Damon, leva-a para o quarto imediatamente. - ordenou meu tio, os rapazes assentiram, peguei nela ao colo e a levei - Os que se sentem incomodados com o sangue, descubram quem fez isto.

 

Seria isto que as visões referiam? E agora o que farei? Se já tomei minha decisão ela será salva?

— Precisas de... - Alice veio mas ficou rígida, seus olhos estavam negros de novo - "Ela corre perigo de vida, e não se sabe durante quanto tempo. Ninguém poderá fazer nada. Apenas a Princesa saberá quando deve acordar. Sua vida dependerá das decisões do namorado que deve lutar por ela. Se a trair a perderá para sempre." — Alice desmaiou na cama extra do quarto

 

Fiquei a pensar no que a visão disse. Está muito estranho. Que mais decisões terei que tomar? Porquê que a vida dela depende disso? Se a trair? Não penso traí-la nunca. Que mais devo fazer para mostrar que a amo?

 

— Mais uma visão não é? - Alice acordou, contei-lhe tudo - Sério? O que significará isso? Não percebo!

— Não te preocupes Damon, vou fazer o meu melhor.

 

Alice foi à sala contar a todos da nova visão que teve e quando regressou tinha um bilhete nas mãos.

 

"Querida Mafalda, fiquei a saber que estás a namorar? Hum, erro teu amor, não deixarei que isso vá em frente. TU ÉS MINHA. Tenho uma mensagem do teu querido tio Aro. Ele pretende conhecer-te quer queiras ou não. Escusas de procurar a tua maezinha, jamais a encontrarás. E o teu pai, bom, que pena que ele escondeu do irmão que já te conhece não é? Vai pagar com a própria vida. Nós estamos de volta amor. E não pouparemos quem estiver do teu lado. Com grande ódio. Do teu Arnold e amigas." - rosnei alto e parti muita coisa dentro do quarto, descontrolei-me por completo.

— DAMON PÁRA! - gritou Stefan meu irmão - Iremos arranjar uma solução, tu sabes que sim. - suspirei e mostrei a carta a Demetri e Felix que também rosnaram

— Nosso mestre está em... - Felix sussurrou - Acho que devemos ir irmão.

— Não! - Esme negou - Pensem que pode ser uma armadilha, de alguma maneira Aro descobriu tudo, e através do Arnold quer que vocês voem para lá, para vos apanhar... - Demetri e Felix pensaram no assunto

— O que sugere que façamos Esme? Esperar enquanto Caius morre nas mãos daquele nojento?

— Lembram-se da visão? - perguntou Alice - A Princesa saberá quando deve acordar. - suspirámos - A parte da traição não percebi, mas acredito que quando tivermos em perigo, ela acordará e revelará mais um poder... - suspirou - Eu nunca me senti assim, ter este tipo de visões é muito estranho.

— Sei o que sentes Alice, já tive isso quando iniciei meu caminho como bruxa. - disse Bonnie - Acredito que o que Alice diz, faz sentido. E concordo com Esme. É uma armadilha.  Pressinto que Aro pretende nos encurralar e quando isso acontecer Maffy acordará.

 

Enquanto eles discutiam, eu fui ter com a minha bela adormecida, vê-la assim, no seu sono, parece um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.