Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 19
Heyyyy, eu voltei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/19

Seguinte migos, eu comecei a reescrever a fic e logo irei posta-la, mas não sei se vou postar ela só aqui. (Seria muito bom se tivesse o app do nyah, para mim seria mais facil, porém como não tem eu talvez poste no Spirit e pode ser que eu acabe postando mais rápido lá.)

Se alguém quiser trabalhar comigo e ser co-autor(a) eu agradeço, assim fica mais fácil hehe vai ser uma história um pouco (muito na verdade) diferente de recomeço, eu perdi muito o foco da fic e fugi totalmente da história que tinha imaginado então pode se dizer que não é uma história reescrita e sim uma nova, enfim, logo logo vou começar a postar e se quiserem, me mandem fichas, na fic irei abrir uma guilda nova e gostaria que vocês participassem.

Caso queiram, mandem algo simples, nome, idade, magia, história do personagem, aparência... Coisas assim. Agradeço muito se participarem até porque assim será mais divertido, bjsss pessoas e esperem ansiosamente, vou postar o mais rápido que eu puder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.