Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 17
Como?


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora mais tá aí
B
O
A

L
E
I
U
R
A
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/17

Acordo com um pouco de dor de cabeça, acho que forcei de mais a memória... Mas agora que parei para pensar.

O STING É MEU IRMÃO? 

Sim eu me lembrava vagamente dele e quando o vi nos jogos mágicos eu tive a sensação de o conhecer mas... Nunca imaginária isso... Mas, como vou falar com ele?

Pego todos os livros, álbuns e outras coisas importantes para mim, peço para Virgo leva-los para o mundo celestial. Logo após tomar um banho demorado e me trocar me dirijo para fora da casa e faço uma runa de proteção para ela, sim eu sabia fazer runas mas eram muito pouco, resolvo ir de trem, precisava por minha cabeça no lugar.

Me lembro de todo o meu passado, tudo que havia esquecido, mas a pergunta é... Por que eu esqueci? Não sou uma pessoa que esquece coisas Importantes... 

Peguei o diário e comecei a ler, não havia nada muito importante... Suspirei, teria que descobrir o que aconteceu sozinha.

Olhava para as janelas do vagão onde eu estava, senti as lágrimas nos meu olhos e não tentei impedir, eu precisava desabafar de algum jeito.

(...)

Havia acabado de chegar na guilda, minha equipe e mais algumas pessoas vieram me receber, me sento em uma mesa junto com Natsu e os outros e logo noto que Cana estava lá também. 

—Minna - chocolate e todos na mesa me olham, mordo o lábio, estava pensando se contava ou não. Decido por fim deixar em segredo só pediria a alguém que fosse comigo a Saber. - Alguém quer ir até a Sabertooth comigo? Preciso falar com alguém de lá. - Digo recebendo os olhares surpresos.

—Com quem? E sobre o que? - Laxus pergunta, e eu respiro fundo, sabia que uma hora Oi outra teria que contar mas estava muito mais preocupada em como contar a Sting sobre isso.

— Com o Sting, é algo pessoas Laxus-nii, apenas preciso falar com ele... Se alguém quiser ir comigo, estarei esperando amanhã as 09h00 na estação okay? Vou pra casa... - Me despedi de todos e fui para casa, bastou entrar na minha casa e permiti desabar, as lembranças com Sting e Akira, minha irmã mais nova, estavam vindo como bomba, tudo. A morte de Akira o "sequestro" de Sting, a morte de minha mãe. Eu não conseguia mais parar de chorar, isso era meio raro, nesses últimos anos eu prometi nunca mais derramar uma lágrima, não queria ser fraca e por 6 anos consegui manter essa promessa, até agora. Lembrar que a morte de Akira, assim como a de minha mãe e o sequestro de Sting haviam sido minha culpa acabou comigo, eu precisava falar com Sting, precisava dele novamente ou provavelmente faria alguma burrada.

Depois de muito chorar acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus de chocolate e até o próximo, lembrando que, comentários são muito bem vindos okay? Preciso sabe se estão gostando e para a

JullieDragneel se estiver lendo isso saiba que logo irá entrar na história okay?
Bijus e desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.