Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 11
Missão Parte2


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito curto eu sei mais se der mais tarde eu posto outro okay? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/11

 — Minna, esperem um pouco, não iremos acha-lo nessa parte da floresta. - Diz a maga loira parando na frente de seu grupo.

— Como sabe disso? - pergunta Laxus, curioso sobre como a loira sabia disso.

— No meu treinamento com Zeref, eu ganhei uma missão dele, no caso era uma missão para avaliar meu desenvolvimento no treinamento, a missão era que quando eu voltasse para cá, eu teria que achar esse demônio e destrui-lo, e outra eu tenho conhecimento sobre seus demônios, afinal na minha infância eles eram meus "parceiros de treinamento"... Enfim temos que ir para parte mais alta da montanha.

—Okay, vamos então, estou animado - diz Natsu batendo seja punhos e saindo em disparada para a parte mais alta da montanha. Assim todos os fizeram.

(...)

Lucy on

Por incrível que pareça todos nos encontramos na parte mais alta da montanha, eles estavam sérios de mais, agora o por que? Ninguém sabe.

— acho que todos pensamos a mesma coisa - diz Sherry olhando para todos nós.

— Okay, gente... Como posso dizer isso... O Shinigami não é um demônio fácil de se destruir, na verdade eu acho que nenhum de nós aqui pode vence-lo... - Digo atraindo todos os olhares para cima de mim.

—Como sabe disso? - Jura.

— Tem conhecimentos sobre os demônios de Zeref? Como? - Pergunta Lion depois de Jura, droga... Como vou dizer que sou uma aprendiz de Zeref?

— Da mesma forma que Gray e Lion conheciam Dolliora, ele já atacou uma cidade vizinha a minha quando eu era menor... - Ótimo!  Todos pareceram acreditar, mas quando o achasse- mos apenas eu conseguiria dete-lo...  isso seria complicado, provavelmente eu teria que falar a verdade...

Estava de madrugada, acho que era uma 03h00 da madruga... Ele não tinha aparecido ainda, ótimo, dava tempo pra montar um plano.

Me sentei no chão, e fechei os olhos, sentia os olhares dos outros em minha direção mas queria achar o maldito demônio, com os olhos fechados começo a me concentrar nas coisas ao meu redor " lembre-se o Shinigami pode se transformar em qualquer coisa que tenha contato ou que veja no passado de suas vítimas, e pode se dividir, se ele se dividir, será mais difícil derrota-lo, nunca se esqueça, quando ele se transforma sua energia muda, preste atenção em tudo" as palavras de Zeref ecoaram na minha mente, começo a "observar" a minha volta, sentir as energias mais não tinha nada de estranho, exceto uma energia vindo de trás do Jura, era uma energia negativa disfarçada, parecia se preparar para atacar, abri meus olhos vendo os olhares surpresos, quando eu meditava meus olhos focavam verdes mesclados de azul, não sabia o por que mais sempre ficava assim.

— akai me - disse ativando uma de minhas mágias, conhecida como Red eyes, essa magia tem a capacidade de fazer com o meu adversário o que eu pensar, ela deixa meus olhos vermelhos e o que eu penso acontece com quem eu quero, no caso o demônio escondido transformado em um coelho atrás de Jura foi acertado com um corte feito por minha magia o que o fez revelar a verdadeira face, era grande uns 2 metros de altura, preto transparente como se fosse um fantasma e os olhos vermelho. Agora que começa a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada pela paciência!! Sério mesmo!! Vou postar sempre que der pra recompensar!! Obrigada e lembrando: se quiserem participar da fic mandem as fichas, e aceito comentários, elogios críticas... Até o próximo lindos e lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.