Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 1
Capítulo 1 Adeus Fairy Tais.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Sejam gentis comigo onegai!!! É a minha primeira fic por isso espero que gostem! Tentarei postar pelo menos 2 CAPs por semana ou mais... Bjss e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/1

Yo minna, me chamo Lucy e irei contar a vocês minha história... Ou parte dela.

Flashback on

Era um dia chuvoso, eu e minha equipe tínhamos acabado de voltar de uma missão. Hoje eu estava decidida a confessar meus sentimentos para um amigos de minha equipe, Natsu Dragneel.

Foi tudo como o planejado exceto pela parte que ele disse na frente de todos da guilda que nunca ficaria comigo por eu ser fraca, que estava cansado de ter que ficar me salvando em todas as missões e que eu deveria sair da guilda, dizia que na Fairy Tail não era lugar para lixos, gente fraca como eu e me expulsou da equipe.

Depois desse dia eu fui forçada pelos meus antigos companheiros de equipe a apagar minha marca com o meu próprio poder, disseram para que eu queimasse no inferno e só voltasse quando estivesse mais forte. Depois disso eu apenas deixei uma carta para o mestre (que estava de viagem) dizendo que me afastaria da guilda por uns tempos e não sabia se iria voltar, mas que agradecia por tudo e que sempre estaria com aqueles que se importassem comigo.

Flashback off

Bom nem preciso dizer que eu fiquei arrasada né? Mas isso não iria ficar assim, eu iria voltar muito mais forte, e me vingaria de alguma forma, eu sou uma maga celestial e uma maga celestial nunca quebra suas promessas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e isso!! Ficou curtinho mais é só para começar mesmo os próximos serão maiores e mais detalhados! Agora perguntinha básica, vocês preferem. Lalu( Laxus + Lucy), zerlu (Zerei + Lucy), Nalu (Natsu + Lucy), Stincy ( Sting + Lucy), ou Rolu(Rogue + Lucy) vocês escolhem!!! Vou voltar amanhã muito provavelmente então é isso bjss. (comentários? Críticos ou não eu aceito, e tentem interagir ok? Assim é mais divertido.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.