New Feelings escrita por Senhorita Mills


Capítulo 9
Entrega e fuga


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Deixei muitos desesperados aí?? Kkk
Calma gafanhotos ainda terá muito sofrimento e lágrimas nessa fic,mas terá seu final feliz e será recompensador.

Vou ali e já volto!

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714202/chapter/9

Emma

 

Regina se contorcia e gemia cada vez que minha língua passava mais rápido.

—Droga como isso é bom! - disse entre os gemidos,e pude ver um sorriso em meio aquela onda de prazer que a invadia.

Regina se derramou na minha boca minutos depois e sem esperar recuperação do seu corpo introduzi dois dedos fazendo ela gemer mais alto.

—Oh isso! Mais forte Emma! - Eu agora me dedicava a estoca-la e chupar seus seios.

Eu precisava urgentemente gozar também estava quase explodindo.

—Você é uma delícia! - falei no seu ouvido.

Se me perguntassem no começo da semana que hoje estaria fazendo sexo com Regina Mills,eu diria no mínimo que a pessoa é louca.Abri meus olhos pra me certificar que ela era real,que aquilo não era mais um sonho que veio me fazer sofrer mais.Ela estava ali linda,gemendo e nua na minha cama,se entregando para mim.

Beijei Regina,mas dessa vez não com luxúria,eu sabia que tinha algo mais naquele beijo calmo e cheio de...Amor.

Amor? Estou apaixonada por ela?

Ela retribuiu na mesma intensidade,e no meio do beijo senti o gosto salgado de suas lágrimas.Eu imaginava o que passava na sua cabeça.Aquilo era loucura,ela tinha família e eu me casaria dentro de um mês.Nosso beijo se aprofundou mais,ela agarrou meus cabelos com desespero e seu choro se intensificou.

Levantei o rosto e levei minhas mãos até seu rosto limpando suas lágrimas.

—Regina... Não chore. - disse beijando seu rosto.

Ela virou o rosto e suas lágrimas ainda caiam agora molhando o lençol…

—Desculpa Emma - falou sem me olhar

Respire fundo.

—Tudo bem,ok?! - me deitei ao seu lado e puxei Regina para os meus braços. - Vai ficar tudo bem. - Disse a maior mentira do mundo,eu sei que não ficaria tudo bem,nao depois daquele passo que demos,nao depois de ter provado seu corpo e seu gosto.Pra mim não iria ficar nada bem.

Ela nada respondeu,simplesmente se recostou no meu ombro e chorou baixinho me abraçando com força.

 

….

 

Acordei com o sol da manhã na minha cara,nao senti aquele peso no meu ombro e olhei para o lado.Regina não estava ali.Vesti uma roupa e desci a sua procura.

—Regina! - chamei da escada e nao respondeu.

Fui até seu quarto e o mesmo estava vazio e arrumado,como se ninguém nunca tivesse o usado.

Fui a quase todos os cômodos da grande casa,era hora de encarar a verdade.Regina tinha ido embora.Fugiu de novo.

Suspirei e me sentei na escada.Foi quando vi o papel em cima do balcão da cozinha.

Corri até lá,aquela era prova da noite não ter sido só mais um sonho.

Emma,

 

Me perdoe por ter ido embora sem falar com você,mas eu não sabia como encara-la.Eu sei sou covarde,nao consigo encarar de frente esse novo sentimento,pra mim ao mesmo tempo que é lindo é assustador.

Eu tenho um casamento me esperando e você o seu.

Nunca tive uma noite tão mágica na minha vida.Voce sempre será especial para mim,mas não posso continuar com isso.

Paixão as vezes não é o suficiente Emma.

 

Regina.”


Larguei a carta no chão e chorei, por mim,por ela e pela hora errada que nossa vida se cruzou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Emma estava linda de vestido.Uma verdadeira princesa.
"- Me pede pra desistir de tudo,que eu desisto por você Regina..." - As suas palavras vieram a minha cabeça,como eu queria entrar naquela cerimônia e arrancar Emma de lá.
As lágrimas desceram e meu coração parou na hora que escutei a marcha nupcial.
Eu tinha perdido Emma."

Hahahaha até mais pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.