Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas


Capítulo 11
O Combate entre amigos! Quem é o mais forte?


Notas iniciais do capítulo

FALA GALERINEAAA TUDO BOUM? EU TO BOOUM TAMÉM! Hahahahaha.
Eu sei eu sei ``NOSSA MELIODAS 5 MESES PRA SAIR CAP NOVO?´´
Eu sei vocês merecem mais capítulos então TOMA UM CAP COM 8K DE PALAVRAS!
Esse capitulo deu um trabalho monstruoso para fazer, pois eu queria que ele fosse realmente especial,pois ele se trata sobre a amizade do Yuki e do Hakuryuu e assim como o próximo capitulo esse capítulo tem um grande impacto na história!
ENTÃO SEM MAIS DELONGAS! APROVEITEM O CAPITULO!

Musicas:

Music 1: https://www.youtube.com/watch?v=w5N71vO82CA&t=8s
Music 2: https://www.youtube.com/watch?v=4BR9dxjxi08
Music 3: https://www.youtube.com/watch?v=SR0A-OLVaig
Music 4: https://www.youtube.com/watch?v=VOWVbP_vTwU
Music 5: https://www.youtube.com/watch?v=O02yYeeo6WI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714169/chapter/11

—Rápido! Eu preciso que vocês me ajudem agora! Disse Sora.

O garotinho segurava Yuki com todas as forças, mas o corpo corrompido do garoto nem se mexia. Ele solta uma de suas mãos e com uma mão ele segurava a mão de Yuki e a outra ele para Yuna.

—Me da sua mão! Dizia o garoto.

Hakuryuu tinha acabado de chegar ao dormitório e viu os seus amigos reunidos na frente do corpo de Yuki. Assustado, o garoto correu em direção ao corpo de Yuki.

—HAKURYUU! QUE DEMORA HEIN!? ONDE VOCÊ ESTEVE TODO ESSE TEMPO? Gritou Yuna.

—O que aconteceu com o Yuki? Ele está bem? Perguntou Hakuryuu.

—NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO! Gritou Sora agarrando a mão de Yuna com uma de suas mãos e Yuki com a outra.

—TODOS DEEM A MÃO AGORA! Gritou Sora.

—QUE?! COMO ASSIM? COMO ISSO VAI AJUDAR O YUKI?! TEMOS QUE LEVÁ-LO NA ENFERMARIA AGORA! AFINAL QUEM É ESSE MOLEQUE? Perguntou Hakuryuu.

—NÃO TEMOS TEMPO PRA TE EXPLICAR AGORA IDIOTA! FAZ O QUE ELE TA PEDINDO! Gritou Akemi.

Hakuryuu logo em seguida estende sua mão para ela. E assim todos os  jovens em volta agora estavam de mãos dadas.

—Fechem os seus olhos. Disse Sora que instantâneamente acalmou todos ali. Quando Sora diz as palavras elas ecoam dentro dos jovens, elas são suaves e leves, o sentimento de calma é passado aos jovens os acalmando.

—Que magia negra é essa meu irmão? Perguntou-se Taiyo.

—Como o Taiyo fala besteira... Pensou Hana

—Mas eu não disse nada eu só pensei! Pensou o garoto.

—COMO NÓS ESTAMOS OUVINDO NOSSOS PENSAMENTOS? Pensaram os dois ao mesmo tempo.

—Eu fiz uma conexão mental entre nós. O Yuki agora está preso no mundo das trevas, e o único jeito de tirarmos ele de lá é emanando uma luz muito forte para que ele possa seguí-la! Pensou o garoto.

—Como esperado da alma do Yuki! Ele é um gênio! Pensou Yuna.

—Ora, que interessante... Pensou Haru.

—Agora eu preciso que vocês pensem na lembrança mais feliz que tiverem! A mais feliz mesmo! Só assim poderemos trazer ele de volta! Dizia Sora.

Yuna no exato momento começou a se lembrar no dia em que Yuki começou a falar com ela e de todos os dias que eles passaram juntos na escola de duelos.

Taiyo e Hana pensaram no seu primeiro encontro, que apesar de desajeitado foi o dia mais feliz da vida deles.

Haru e Haruna pensaram no natal que elas tiveram quando ainda eram crianças, o natal que juntou toda a sua família e tiveram uma grande festa.

Akemi e Elysion pensaram no aniversario de quinze anos da Akemi, que foi um dos poucos dias que seus pais foram visita-los e tiveram um dia juntos.

Já Hakuryuu apenas conseguia pensar no encontro com seu pai e no dia em que sua mãe e seu irmão morreram. Ele ficava repetindo isso mais e mais vezes na sua cabeça.

—Droga não está funcionando! Disse Sora.

—Alguém está emanando trevas! Mas porque? Perguntava-se o garotinho.

Dentro da mente de Yuki ele começava acordar em uma escuridão sem fim.

—Han? Onde eu estou? Disse Yuki abrindo seus olhos.

—Ta tudo preto... Eu... Morri? Perguntou-se o garoto.

Em meio aquela intensa escuridão uma pequena fagulha de luz surge a escuridão era tanta que mesmo uma pequena faísca iluminava o suficiente para o garoto conseguir enxerga-la. Ao ver a pequena luz Yuki tenta se levantar, mas ele se sente completamente exausto, como nunca se sentiu antes. Ele olha e estende a mão para a luz, mas então a luz se apaga.

—Não... Por favor.... Fica... Murmurava o garoto que era sugado novamente para a escuridão.

—Droga! Assim não vamos conseguir. Pensou Sora.

Droga, droga! Eu não consigo parar de pensar nisso. Pensou Hakuryuu.

Hakuryuu abre seus olhos e olha o corpo sem vida de seu amigo no chão e um sentimento de ódio toma conta de seu corpo.

—Sera que eu sou tão fraco a ponto de não conseguir salvar o meu melhor amigo? Disse o garoto fechando seus olhos de novo.

—Pense Hakuryuu! PENSE! Pensava o garoto.

Hakuryuu respira fundo fecha suas mão e se concentra em se lembrar.

Hakuryuu tenta com todas as suas forças lembrar-se de momentos felizes em sua vida e então ele se lembra de um dia em que foi com sua mãe comprar seu primeiro baralho quando ainda era pequenininho. O pequeno garotinho mal conseguia segurar seu sorriso ao abrir seu primeiro baralho.

Sora começa a sentir que aquela sombra que emanava do grupo começa a sumir e uma pequena luz começa a sair no lugar das trevas.

—ISSO! TA FUNCIONANDO! Pensou Sora. Uma grande ventania começou a se formar no dormitório, portas e janelas começavam a se bater e lá fora a tempestade ficava cada vez mais forte.

—YUKIIII!

O garoto ouve o grito de seu nome e abre seus olhos novamente mas o que ele apenas vê é escuridão.

—O que? Murmurava Yuki.

—VEM YUKI! VOLTA! Diziam as vozes de seus amigos.

—O que? Eu escuto eles mas.. Não vejo nada. Disse o garoto caído no chão.

O garoto olhava toda aquela escuridão procurando de onde viam as vozes e uma grande luz aparece no meio da escuridão. Yuki sente sua energia voltar e se começa se levantar. O garoto começa a andar e depois correr com todas as suas forças em direção a luz.

Yuki corre em direção a luz e ao ultrapassa-la ele acorda assustado de volta no chão do dormitório.

—Han? Mais o que? Eu to de volta no dormitório? Disse o garoto se levantando rapidamente do chão.

Sora enche seus olhos com alegria e lagrimas e quando vai abraçar seu parceiro Yuna o intervem pulando em cima de Yuki.

—YUKIIIIIIIIIIIIIIII! Gritou Yuna pulando chorando e esmagando o garoto de volta no chão.

—QUE...YUUNA... SEUS SEIOS... Dizia o garoto sem conseguir respirar sendo esmagado pelo corpo da garota.

—JÁ CHEGA DESSA PUTARIA! Disse Akemi chutando o garoto para longe.

—AAAAAAAAAAAAAAH. Gritava Yuki rolando para o canto da sala, enquanto Yuna ficava de joelhos no chão.

—IDIOTA! NÃO DA MAIS UM SUSTO DESSES NA GENTE! Gritou Hakuryuu e Taiyo puxando o garoto de volta.

—Ta bom... Dizia o garoto sendo puxado pelo seu colete.

No instante que Yuki se levanta Haru lhe da um abraço forte, o garoto estranhamente não cora com a atitude da garota, ele simplesmente fica surpreso com o abraço.

—Bem vindo de volta, Yuki-Kun. Disse a garota olhando nos olhos do garoto.

—Ah.. Obrigado... Disse o garoto começando a corar.

—MAS QUE PALHAÇADA É ESSA? Gritou Yuna.

Haru rapidamente solta o garoto envergonhada deixando os dois corados.

—Humpf... Bufou Yuna.

Quando Haru solta Yuki Sora chega perto de Yuki.

—Yuki... Me desculpa... Eu devia ter estado por perto... Disse Sora.

—Não foi sua culpa Sora, na verdade não foi culpa de ninguém. Disse Yuki.

—Mas o que aconteceu Yuki? Nós ouvimos algumas vozes estranhas e então viemos para cá. Quando nós chegamos nós encontramos você no chão apagado com o Sora ao seu lado! Perguntou Elysion.

—Eu estava duelando e então eu perdi... Disse o garoto virando seu rosto.

—O YUKI PERDEU? Pensaram os jovens.

—Caramba cara! E quem foi que conseguiu te derrotar? Perguntou Taiyo.

Foi.. O Yami... Disse o garoto.

—Yami?! Perguntaram os jovens com uma entonação de duvida.

—YAMI?! Gritaram Hakuryuu e Yuna.

—Mas eu achei que seu irmão estivesse morto Yuki-kun... Disse Yuna.

—COMO ASSIM? O SEU IRMÃO TA VIVO? Perguntou Hakuryuu com nervosismo em seu olhar.

Hakuryuu fica chocado com o descobrimento de Yuki. Não só seu pai havia voltado como o irmão de Yuki também. 

—Droga, o que acontecendo? Primeiro o meu pai e agora o irmão do Yuki aparecem do nada? É muita coincidência pro meu gosto, certamente tem algo de errado nisso... Pensou Hakuryuu.

—Foi o que eu pensei também... Disse o garoto se levantando.

—Mas eu lembro que ele falou algo de uma mulher... E que essa mulher tinha salvado ele. Disse o garoto.

—Que estranho Yuki-Kun... Ele chegou a descrever a mulher? Perguntou Haru.

—Não, mas ele chegou a comentar de sua voz. Que quando ele estava para morrer ele ouviu a voz desta mulher. Disse o garoto.

—SÓ PODE SER A MULHER QUE EU VI! Pensou Hakuryuu.

—Isso tem que estar conectado de algum jeito... Quem é essa mulher? Pensou Hakuryuu.

Ao Hakuryuu lembrar da mulher sua feição muda. Akemi a garota mais próxima ao garoto percebe nitidamente o espanto do garoto e pergunta:

 - Você sabe quem pode ser essa mulher Hakuryuu?

Hakuryuu vira de frente para a garota e pensa rapidamente:

Droga, eu não posso dizer das coisas que eu vi naquele lugar.. Eu preciso investigar mais para saber o que diabos está acontecendo por aqui.

—Não, eu não faço a menor ideia de quem seja. Disse o garoto com firmeza em sua voz.

Akemi olha e vê seriedade nos olhos do garoto. Ela vira o rosto descontente com a resposta do garoto e solta um suspiro.

Sora começa a ficar tonto e a cambalear para os lados.

—Ei, Yuki... Eu.. Vou dormir ta? Dizia o garoto na frente de Yuki.

—Tudo bem amigão pode ir! Disse Yuki acariciando a cabeça do garotinho.

Sora então desaparece para dentro de Yuki.

—EI? CADE O GAROTO? Perguntou Hana com o desaparecimento do garoto.

—Ah, ele está dentro de mim. Disse Yuki com a mão em sua cabeça.

 

 

—Eu não sei ao certo o que aconteceu... Mas eu consigo sentir o Sora dentro de mim dormindo. Dizia o garoto agora com suas mãos em seu coração.

—Mas afinal que horas são? Perguntou Yuki.

—NOSSA SENHORA SÃO QUATRO E MEIA DA MANHÃ! NÓS TEMOS AULA  AS SETE! Berrou Taiyo.

—CALA BOCA IDIOTA! TEM GENTE DORMINDO! Gritou Hana.

Então você tem que falar baixo também irmãzinha! Disse Haru zombando de sua irmã que logo fica envergonhada.

—Vamos dormi pessoal! Mais tarde eu digo pra você com detalhes do que aconteceu! Disse Yuki.

—Beleza! Disseram os garotos.

Os jovens partem em direção aos seus quartos silenciosamente para não acordar as pessoas do dormitório. Quando cada um vai chegando em seu respectivo quarto eles se despedem e vão dormir. Conforme os jovens foram indo para seus quartos a chuva foi acabando. 

Hakuryuu antes de se deitar olha para a janela e vê seu pai no lado de fora do dormitório e quando ele pisca o seu pai já não está mais lá.

—Acho que eu to com muito sono... Pensou Hakuryuu. Quando o garoto se vira para deitar ele se depara com seu pai na sua frente.

—QUE IS... Gritava o garoto com sua boca tampada pela mão de seu pai.

—Calma, eu não vim pra brigar. Disse Gin.

—O que você está fazendo no meu quarto? Perguntou Hakuryuu.

—Eu vim saber sua resposta... Disse o pai.

Eu já falei que não sei ainda. Disse o garoto

Hakuryuu senta em sua cama e respira forte.

—Bom, acho que falta um pouco de incentivo para você. Disse o pai.

—Porque você não duela com seu amigo? Disse Gin.

—Quem? Perguntou Hakuryuu.

—Yuki é claro. Afinal ele foi capaz de controlar a sua própria alma... Aquele garotinho que você viu junto com ele.. Era a alma dele materializada em uma forma humana. Disse o pai.

—O que? Mas e daí? Perguntou o garoto.

—Bom, ele é tão poderoso que conseguiu fazer a mega invocação e ainda materializar a sua alma... Algo que você não conseguiu fazer nem com minha ajuda. Disse o pai.

—Entendo, mas então o que o irmão dele tem haver com isso? Como ele pode reviver? Perguntou Hakuryuu.

—Bom para saber disso você deverá provar que é forte o bastante. Mais forte que pelo menos seu amiguinho Yuki. Disse Gin sorrindo.

—Eu sei que eu sou muito mais forte que o Yuki. Disse Hakuryuu cruzando seus braços.

A é? então porque você não prova? Duele contra ele amanhã. E quando você perder, vá até o ginásio principal me dizer a sua decisão final. Disse o pai saindo do quarto.

—Quanta confiança em seu filho hein? Disse o garoto.

—Você não faz ideia... Disse o pai fechando a porta.

Tudo bem pai, se é poder que você quer ver é poder que você vai ter. Eu vou lhe mostrar o que é poder de verdade! E eu não vou usar a sua carta... Disse Hakuryuu segurando o Mega Baby Dragon.

Ao chegar em seu quarto Yuki tira sua roupa toda molhada toma um banho e deita em sua cama pensando no que havia acontecido.

—Yami.... O que diabos aconteceu com você esse tempo todo?

Yuki fica pensando e pensando até cair no sono.

O dia amanhece e o soar alto do despertador de Yuki acorda o garoto.

Yuki se levanta calmamente e vê em seu relógio Seis horas e Cinquenta minutos.

—Ufa.. ainda são seis e cinquenta... SÃO SEIS E CINQUENTA. Gritava o garoto.

—EU VOU CHEGAR ATRASADOOO. Gritava o garoto se levantando e se arrumando rapidamente.

Yuki escova os seus dentes, se troca, pega seu disco de duelo e seu deck e sai correndo.

—MAU DIA, MAU DIA, MAU DIA. Repetia o garoto correndo.

—PORQUE NINGUÉM ME ACORDOU? A YUNA E A HARU ESTÃO SEMPRE ME ESPERANDO, PORQUE HOJE FOI DIFERENTE? Dizia o garoto correndo.

Yuki corre desesperada mente pelo dormitório até chegar no campus. Os alunos em volta olham pra ele com uma cara de estranheza em quanto calmamente andam pelo campus.

—Mas porque eles estão tão calmos? Ah.. Talvez só a minha sala tenha aula a essa hora da manhã. Pensou Yuki.

O garoto correu e ao chegar perto do seu prédio Hakuryuu estava lá o esperando.

—HAKURYUU CORRE! SE NÃO A GENTE VAI SE ATRASAR! Gritou o garoto.

Yuki corre em direção ao garoto e quando ele chaga lado a lado com Hakuryuu, ele segura a mão de Yuki parando a corrida do garoto.

—QUE FOI CARA! VAMO LOGO! Dizia o garoto tentando tirar a mão de Hakuryuu dele.

—Espere Yuki você... Bem.... Não está atrasado... Dizia o garoto com a mão na cabeça.

COMO ASSIM MANO?! SÃO 6:55 AGORA! SE A GENTE NÃO ENTRAR O SOBRANCELHA DE ESPAGUETE NÃO VAI DEIXAR A GENTE ENTRAR.  Dizia o garoto ofegante.

—Yuki eu atrasei seu relógio. Disse Hakuryuu.

—QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?! Gritou o garoto.

—POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? Perguntava o garoto.

—EU CORRI QUE NEM UM DESGRAÇADO PRA CÁ! QUE PEGADINHA IDIOTA. Gritava o garoto.

—Eu precisava falar com você... Disse Hakuryuu com sua voz bem suave.

Yuki percebe a seriedade no rosto de Hakuryuu e logo se acalma.

—Tá então.. O que você quer?! Perguntou Yuki.

 

—Eu quero um duelo. Disse o garoto.

—DUELO? POXA CARA NÃO PODIA ESPERAR ATÉ O FINAL DA AULA? Perguntou o garoto.

—Não... Eu preciso resolver isso agora, eu quero saber quem de nós dois é o mais forte.

No exato momento em que Hakuryuu diz isso uma grande dor vem na mente e no coração de Hakuryuu. Ele se lembra do duelo com seu pai e de todas aquelas memorias do duelo.

—AHHHHHHHHHH! Gritava Hakuryuu caindo de joelhos no chão.

Yuki rapidamente pega o garoto enquanto estava caindo.

—O QUE TA ACONTECENDO CARA? Perguntava Yuki.

Hakuryuu continuava gritando.

—Essa dor.. Essa voz.. Eu a conheço.. Pensava Hakuryuu.

—VAMOS GAROTO... LIBERTE-ME... Dizia a voz na cabeça de Hakuryuu.

—JÁ CHEGA! Gritou Hakuryuu.

No momento em que o garoto grita sua dor passa e ele volta ao normal. Hakuryuu fica ofegante com a dor que ele sentiu e começa a se levantar.

—Ei cara ta tudo bem? Dizia Yuki ajudando o garoto a se levantar.

Hakuryuu da um tapa na mão de Yuki recusando sua ajuda.

—Droga.. Porque você sempre está na minha frente? Pensou Hakuryuu olhando com raiva para Yuki.

Yuki fica assustado com a atitude de seu amigo e pergunta:

—O que ta acontecendo contigo cara? Eu sei que esse papo de almas e pessoas revivendo são pesadas mas... Não precisa ficar assim também. Disse Yuki.

—Você não sabe de nada... Continua bobo e ignorante como sempre... Sussurrava Hakuryuu.

—Que ? Perguntou Yuki.

—Chega! Vamos duelar. Disse Hakuryuu pegando seu disco de duelo.

—Que? Como assim cara você precisa ir pra enfermaria! Ver o que aconteceu com a sua cabeça! Dizia o amigo preocupado.

—CHEGA YUKI! PEGUE LOGO SEU DISCO DE DUELO! Gritou Hakuryuu.

—Esta na hora de provar que eu sou melhor que você. Pensou Hakuryuu.

Yuki olha e vê que seu amigo está muito mais serio do que antes. Ele nunca havia visto Hakuryuu daquela forma antes.

—Eu não sei o que está acontecendo com você amigão.. Mas pode ter certeza de que eu vou te alegrar de novo! Dizia Yuki ativando seu disco de duelo.

—Você está vendo isso né Pai? Dizia Hakuryuu olhando para uma das câmeras que apontavam para os garotos.

—Eu vou provar para você e pra mim mesmo de que eu sou capaz.. Pensou Hakuryuu.

—Vamos então Yuki, está na hora de termos o nosso confronto final! VAMOS VER QUEM É MELHOR! Gritou Hakuryuu.

—DUEL! (Ambos com 4000 pontos de vida)

No outro lado do campus, mais especificamente no dormitório,os amigos de Hakuryuu e Yuki acordavam. Yuna e Haru já estavam acordadas e esperando Yuki na frente de sua porta.

—Estranho... o Yuki geralmente já esta acordado a essas horas... Disse Yuna.

—Talvez ele tenha saído mais cedo... Disse Haru.

—Talvez... Vamos esperar o pessoal acordar e qualquer coisa vamos indo. Disse Haru.

—Humf... Tanto faz. Disse Yuna virando o rosto.

De volta no campus Neos.

—Então eu vou primeiro! Dizia Hakuryuu.

—Pode ir bonitão! Não importa qual jogada você faça! Eu vou conseguir superá-la! Dizia o garoto sorrindo.

—É isso o que nós vamos ver... Disse Hakuryuu.

—É A MINHA VEZ! Anuncia Hakuryuu.

Um grande grupo de jovens começou a se formar a volta dos dois garotos. Você conseguia ouvir a multidão de longe.

—OLHEM! É AQUELE GAROTO QUE FEZ AQUELA INVOCAÇÃO QUE NÃO EXISTIA!

—VAMOS VER O DUELO DELES! Diziam as vozes.

—Parece que a torcida está ao meu lado hein Hakuryuu? Dizia Yuki.

—Pare de palhaçada Yuki, Agora eu vou te mostrar o que é poder de verdade. Dizia o garoto.

—OLHEM É O IDIOTA DO YUKI E O AMIGO DELE! Dizia Troy com seus amigos.

—Ih.... To achando que tem alguém com raivinha. Dizia Kiba.

—CHIU KIBA! SE NÃO EU ACABO COM VOCÊ. Dizia Troy irritado.

—Que nem você fez com o Yuki? Fica quieto e assiste. Disse Newt.

—COMO É QUE É? Dizia Troy ficando irritado.

—Parem vocês dois! Nós vamos acabar atrapalhando o duelo deles.. Vamos assistir e ver mais sobre as cartas novas de Yuki. Dizia Megane.

—Tá! Dizia Troy cruzando os braços e prestando mais atenção.

(Music 1 On)

—Vamos lá! Eu invoco especialmente da minha mão SpeedRoid Terrortop em modo de ataque! (Nivel 3 1200 Atk/ 600 Def)

—E logo em seguida ativo seu efeito! Quando este monstro é invocado especialmente da minha mão eu posso escolher um Monstro do meu deck com SpeedRoid no nome e trazê-lo para minha mão! E eu escolho SpeedRoid Red-Eyed Dice! E eu o invoco normalmente em modo de ataque! (Nivel 1 100 Atk/ 100 Def).

—SpeedRoids? Eu nunca vi o Hakuryuu usando essa mecânica antes.. O  que aconteceu com você amigão? Ou melhor.. O que está acontecendo com você? Pensava Yuki.

—Vejo que aprendeu uns truques novos! Disse Yuki sorrindo.

—Como você mesmo diz Yuki: O show só está começando.. Disse Hakuryuu.

—Agora eu ativo o efeito do meu Dice! Quando meu Dice é invocado especialmente ou normalmente eu posso mudar o nível de um a seis de um dos meus monstros com SpeedRoid no nome! Eu escolho meu Terrortop! Agora seu nível é seis! Anunciava o garoto.

O monstro ao ativar seu efeito o olho do dado brilha intensamente enquanto olha para o Terrortop fazendo com que uma luz vermelha saísse do monstro assim transformando seu nível em seis.

—La vem. Pensou Yuki.

—AGORA EU SINTONIZO O MEU DICE DE NIVEL 1 E MEU TERRORTOP DE NIVEL 6! ``Das trevas surge uma nova força! VENHA E TRAGA A ESCURIDÃO JUNTO COM VOCE! INVOCAÇÃO SYNCHRO APAREÇA NIVEL 7 ! YAZI THE EVIL OF THE YANG ZING! (Nivel 7 2600 Atk/ 2100 Def) Brandia o garoto com o surgimento do dragão.

—E AINDA TEM MAIS! Eu coloco na minha escala esquerda o meu Metalfoes Steelen de escala oito e ativo seu efeito! Destruindo um monstro do meu campo eu posso trazer uma magia ou armadilha com Metalfoes no nome do meu baralho para o campo!

—Mas não é só isso né bonitão? Disse Yuki.

—Pelo menos você ainda tem cérebro.. Disse Hakuryuu.

—Bom.. Pelo menos o humor torto dele ele não perdeu. Pensou Yuki.

—Eu destruo o meu Yazi e trago para o campo a minha armadilha Metalfoes Combination! E agora eu ativo o efeito do meu Yazi no cemitério! Quando ele é destruído eu posso ativar seu efeito! Quando ele é mandado para o cemitério eu posso invocar especialmente do baralho para o campo um monstro do tipo Wyrm! Apareça em modo de defesa Jiaotu, Darkness of the Yang Zing(Nível 2 0 Atk/ 2000 Def)!

—Droga! Sempre que esse monstro entra em campo vem problema... Pensou Yuki.

—Agora eu ativo o efeito do meu Jiaotu! Quando eu não possuo nenhum outro monstro no campo eu posso mandar duas cartas da minha mão com Yang Zing no nome e invocar especialmente do meu baralho um monstro Yang Zing com zero de ataque e um monstro Yang Zing com zero de defesa! Eu envio o meu Chiwen e o meu Bi`an para o cemitério e as duas cartas que eu vou escolher são Zefraniu, Secret of the Yang Zing (Nível 6 0 Atk/ 2600 Def) e Suanni, Fire of the Yang Zing (Nível 4 1900 Atk/ 0 Def)! Ambos em modo de defesa! Anunciava o garoto.

AGORA EU SINTONIZO O MEU JIAOTU DE NÍVEL 2 E MEU ZEFRANIU DE NÍVEL 6! `` APAREÇA DO BERÇO DA LUZ E DAS TREVAS! INVOCAÇÃO SYNCHRO! VENHA! NÍVEL 8 BAXIA, BRIGHTNESS OF THE YANG ZING! (Nível 8 2300 Atk/ 2600 Def)

—AGORA YUKI! EU VOU TE MOSTRAR O QUANTO EU EVOLUI! Brandiu o garoto.

—Agora eu ativo o efeito do meu Baxia! Destruindo uma carta do meu campo eu posso invocar especialmente no meu campo um monstro de nível 1 a 4! Eu destruo a minha armadilha setada MetalFoes Combination para trazer de volta O MEU JIAOTU! (Nível 2 0 Atk/ 2000 Def)

—Agora eu ativo o efeito da minha Metalfoes Combination do meu cemitério! Quando ela é enviada pro meu cemitério eu posso trazer do meu deck para minha mão um monstro com Metalfoes no nome! VENHA PARA MINHA MÃO METALFOES GOLDRIVER!

No momento em que Hakuryuu termina sua frase, o seu disco de duelo lança a carta para a mão do garoto.

—INCRIVEL! CARAMBA HAKURYUU! ISSO SIM QUE É UM SHOW! Dizia Yuki sorrindo para Hakuryuu.

—SILENCIO! Gritou Hakuryuu.

—Hoje mostrarei pra você que sou superior! Pensou Hakuryuu.

—Realmente, se o jogo continuar assim vai ser dificil para o Yuki ganhar o duelo. Disse Megane.

—Sim, o Hakuryuu começou com uma mão muito boa para esse duelo. Disse Newt.

—Que? Porque? Perguntou Troy.

—Bom, assista o duelo, possivelmente você pode ter sua vingança Troy. Disse Megane sorrindo.

—ASSIM QUE EU GOSTO! Disse o garoto sorrindo que nem uma criança.

—AGORA NA MINHA ESCALA DIREITA EU PONHO O MEU METALFOES SILVERD! (Escala 1) E logo em seguida ativo seu efeito! Quando seu efeito é ativado eu posso destruir uma carta no meu campo virada para cima e adicionar uma carta magica ou armadilha com Metalfoes no nome do meu baralho para o campo! VENHA METALFOES FUSION!

Hakuryuu coloca sua carta fazendo seu combo imparável. Yuki jamais havia visto seu amigo jogar de uma maneira tão seria antes. Ele começa a ficar cada vez mais preocupado com o amigo.

—AGORA EU ATIVO O EFEITO DO MEU SUANNI E DO MEU CHIWEN EM CORRENTE NO CEMITÉRIO! Anunciava o garoto.

—Primeiro Chiwen! Quando esse monstro está no cemitério e um monstro Yang Zing é mandado para o cemitério eu posso invoca-lo especialmente no campo! APAREÇA CHIWEN, LIGHT OF THE YANG ZING! (Nível 1 0 Atk/ 0 Def)

Quando Hakuryuu invoca seu monstro ele surge descendo do céu rodando até chegar no chão.

 —AGORA O SUANNI! Quando o Suanni é destruído por batalha ou por efeito eu posso invocar especialmente do meu baralho para o campo um monstro com Yang Zing no nome! APAREÇA! MEU SEGUNDO ZEFRANIU!  (Nível 6 0Atk/ 2600 Def)

—Eu posso ver! EU POSSO VER A MINHA VITÓRIA! Disse Hakuryuu.

—Calma ai garotão ainda tem o meu turno! Dizia Yuki.

—Isso se você conseguir jogá-lo. Dizia Hakuryuu com frieza.

—Que? Perguntou Yuki.

—ESTÁ NA HORA DE EU ACABAR COM ISSO! AGORA EU SINTONIZO O MEU JIAOTU DE NÍVEL DOIS E MEU ZEFRANIU DE NÍVEL SEIS! APAREÇA EM MEIO A LUZ! MEU SEGUNDO BAXIA! (Nível 8 2300 Atk/ 2600 Def)

—AGORA EU ATIVO O EFEITO DO MEU SEGUNDO BAXIA! E MANDO A MINHA METALFOES FUSION PARA O CEMITÉRIO E TRAGO PARA O CAMPO MAIS UMA VEZ O MEU JIAOTU! (Nível 2 0 Atk/ 2000 Def) Brandia o garoto.

Os monstros enormes tomavam conta do campo de Hakuryuu, Yuki ficava cada vez mais ansioso com cada jogada de Hakuryuu.

—AGORA YUKI, EU VOU TE MOSTRAR O QUE É UM SHOW DE VERDADE! Brandiu o garoto.

A multidão vai a loucura com os combos de Hakuryuu. Ninguém dali imaginava que um garoto do dormitório Neos poderia fazer tais combos.

—QUE INCRIVEL CARA! SE LIGA NESSE MOLEQUE!

—EU TO VENDO MANO! INACREDITÁVEL!

—EU DUVIDO QUE MESMO COM AQUELA INVOCAÇÃO MENTIROSA ELE GANHE! Diziam os jovens ao redor.

—AGORA EU UTILIZO OS MEUS DOIS BAXIAS DE NÍVEL 8 PARA FAZER UMA CONEXÃO OVERLAY! Brandiu o garoto.

Quando o garoto termina sua frase um grande buraco negro é formado no chão mandando os dois dragões gigantes para o buraco.

—``O dragão que nasceu das profundezas da galáxia, AGORA É CHAMADO PARA GOVERNAR TODO O UNIVERSO!´´ INVOCAÇÃO XYZ! EXPLODA! RANK 8! NUMBER:38 HOPE HARBINGER DRAGON TITANIC GALAXY! (Rank 8 3000 Atk/ 2500 Def)

Quando o garoto termina sua invocação uma mão gigantesca sai do buraco negro e puxa o seu corpo para cima e de lá sai um dragão azul enorme.

—E AINDA NÃO ACABOU! UTILIZANDO AS MINHAS ESCALAS SETADAS EU FAÇO A MINHA INVOCAÇÃO PENDULAR! VENHAM MEUS MONSTROS! Brande o garoto. Hakuryuu estende seus braços e um grande buraco branco nasce do céu e de lá saem dois raios que caem no campo revelando os monstros do garoto.

—REVIVA! MEU ZEFRANIU! (Nível 6 0 Atk/ 2600 Def)

—E DA MINHA MÃO O MEU METALFOESGOLDRIVER! (Nível 4 1900 Atk/ 500 Def)

—Agora todas as cartas que eu preciso para ganhar estão em jogo. Pensou Hakuryuu.

—Agora eu ativo o efeito do meu Zefraniu! Quando ele é invocado por uma invocação pendular eu posso trazer do meu baralho para minha mão uma carta magica ou armadilha com Yang Zing no nome! E eu escolho a Nine Pillars of Yang Zing! Brandia o garoto sacando sua carta armadilha.

—AGORA EU SINTONIZO O MEU CHIWEN DE NIVEL 1 E MEU GOLDRIVER DE NIVEL 4! `` Aquele que trouxe a luz que originou tudo, DESCA E OS PUNA COM A LUZ DA JUSTIÇA! INVOCAÇÃO SYNCHRO! BRILHE! NÍVEL 5! DENGLONG, THE FIRST OF THE YANG ZING!

Quando Hakuryuu começa a sintonizar os seus monstros, eles ficam invisíveis por um momento e suas estrelas vão para cima no céu, de onde um grande dragão dourado surge.

—AGORA EU ATIVO O EFEITO DO MEU DENGLONG! QUANDO ELE É INVOCADO EU POSSO ADICIONAR UMA CARTA COM YANG ZING NO NOME DO MEU BARALHO PARA MINHA MÃO!  E EU ESCOLHO O MEU SEGUNDO NINE PILLAR OF THE YANG ZING! Brandia o garoto.

Yuki a cada jogada ficava mais tenso e com o coração acelerado.

—Droga estes monstros... Se isso continuar deste jeito eu não vou conseguir fazer nada no meu turno. Pensava Yuki segurando firmemente suas cartas.

—E AGORA PARA FINALIZAR EU SINTONIZO O MEU JIAOTU DE NIVEL 2 E MEU ZEFRANIU DE NIVEL 6! ``A grande fera explosiva renasce mais uma vez, EXPLODA E DESTRUA MEUS INIMIGOS!´´ INVOCAÇÃO SYNCHRO! DESTRUA! NÍVEL 8 VOID OGRE DRAGON! Brandiu o garoto.

Antes mesmo dos monstros que o Hakuryuu usaria para a invocação desaparecem o dragão enorme cai em cima dos monstros e os destroem fazendo também um grande rugido.

A multidão torce incansavelmente pelo Hakuryuu, enquanto Yuki estava acuado no seu canto.

—É isso.. Esse é o combo mais forte que eu posso fazer com esse baralho, é impossível que o Yuki passe desse combo. Mesmo que ele tente fazer a invocação nova eu vou impedi-lo!

—Agora eu coloco as minhas duas cartas viradas para baixo e ativo o efeito do meu Metalfoes Fusion no cemitério! Quando ele está no cemitério eu posso ativar o seu efeito, devolve-lo ao meu baralho e puxar uma carta! Disse o garoto.

—Se bem que... Qualquer carta que eu puxe agora não vai importar. Pensou o garoto.

Hakuryuu puxa a carta de seu baralho e no mesmo instante que ele olha para a carta que ele puxou, sua feição muda. Toda aquela postura séria some e vem um sentimento de medo em sua mente. A carta que ele havia puxado era o Mega Baby Dragon.

—DROGA! Pensou Hakuryuu.

—Eu não preciso disso! Eu não vou utilizar a carta que meu pai me deu! Eu vou ganhar com as minhas próprias forças. Pensou Hakuryuu retomando sua postura.

Hakuryuu ai correndo em meio a multidão e pega uma Action Card escondida em baixo do pé de um estudante. Enquanto Hakuryuu corria ele observa que seus amigos estavam chegando.

—Eu ativo a action card Drop Off! Quando está carta é ativada eu posso mandar uma carta que eu tenho na mão e puxar outra! Brandiu o garoto.

—Agora eu coloco está outra carta virada para baixo e encerro a minha vez! Disse o garoto. (Music 1 Off)

—Vamos Yuki, é sua vez. Disse Hakuryuu.

—Pelo menos tente me divertir... Disse o garoto.

—Acalme-se Yuki, você já passou por essa situação varias vezes! Você vai conseguir sair dessa! Disse o garoto com a mão em seu coração e acalmando o mesmo.

—Muito bem é a minha vez! DRAW! Brandiu o garoto.(Music 2 On)

—Essa mão não está muito boa.. Mas acho que de alguma maneira eu consigo me virar! Pensou o garoto.

—PRIMEIRO EU ATIVO A MINHA CARTA MAGICA TERRAFORMING! Brandiu o garoto.

—Eu acho que não... Disse Hakuryuu.

—QUE? Disse Yuki.

—Eu ativo o efeito do meu numero 38 Hope! Uma vez por turno eu posso descartar uma das unidades overlay dele eu posso negar sua carta magica e adiciona-la a ele como outra unidade overlay! Dizia Hakuryuu.

O grande dragão suga a carta na mão de Yuki com uma grande respirada dando a carta para o monstro.

—Droga.. Então eu ativo a carta mágica Draco Face-Off! Quando ela é ativa... Quando Yuki ia terminar sua frase Hakuryuu entra no meio interrompendo.

—Também não vai acontecer!

—De novo?

—Agora eu ativo o efeito do meu Void Ogre Dragon! Uma vez por turno se não tiver nenhuma carta em minha mão eu posso negar uma carta mágica ou armadilha de meu oponente! Diga adeus pra sua carta magica! Anunciou o garoto.

O dragão da um sopro de fogo na carta mágica e ela some do campo.

—Droga e agora? Tudo o que sobrou foram os meus monstros! O que eu posso fazer é tentar uma invocação pendular com as cartas que eu tenho. Pensou Yuki.

—AGORA EM MINHA ESCALA ESQUERDA EU COLOCO O MEU PERFORMAPAL GUITARTLE! Anunciava o garoto.

—JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI JOGAR NESSE TURNO! Gritou Hakuryuu.

—EU ATIVO A MINHA CARTA ARMADILHA NINE PILLARS OF THE YANG ZING! Quando está carta é ativada eu mando uma carta com Yang Zing no nome para o cemitério e assim eu posso negar uma ativação sua e mandar a sua carta de volta para o baralho! EU DESTRUO O MEU DENGLONG E AGORA DIGA ADEUS A SUA GUITARRA! Brandiu Hakuryuu.

—NÃO GUITARTLE! Gritou Yuki enquanto seu monstro era destruído e mandado de volta para o baralho.

—CALMA QUE AGORA EU VOU JOGAR NO SEU TURNO! Brandiu o garoto.

A multidão em volta que antes estava em delírio de repente ficou tensa com as jogadas do Hakuryuu. O garoto não dava uma brecha para Yuki.

—AGORA EU ATIVO O EFEITO DO MEU DENGLONG NO MEU CEMITÉRIO! QUANDO ELE É MANDADO PARA O CEMITÉRIO EU POSSO INVOCAR UM MONSTRO YANG ZING DO MEU BARALHO! VENHA MEU TERCEIRO ZEFRANIU! (Nível 6 0 Atk/ 2600 Def)

—Droga agora ele só tem mais um Nine Pillars, eu não tenho mais o que fazer. Dessa vez ferrou eu vou perder de novo. Pensou Yuki.

—Eu tenho que me manter calmo, tem que haver alguma maneira de eu sair disso. Pensou Yuki.

—EU AGORA COLOCO NA MINHA ESCALA ESQUERDA O MEU PERFORMAPAL LIZARDRAW! Anunciava Yuki.

—Isso! Seu coloca-lo na minha escala eu vou poder puxar mais uma carta com o meu outro Performapal! Pensou Yuki

—INFELIZMENTE NÃO!

—O QUE DE NOVO? Dizia Yuki assustado.

—Você não está prestando atenção? Eu tinha três cartas setadas duas delas eram dois Nine Pillars e a outra.. Bem.. Uma surpresa. Disse Hakuryuu.

—Então eu ativo o meu segundo Nine Pillars of The Yang Zing! E destruo o meu Zefraniu e volto seu Lizardraw para o baralho. Disse Hakuryuu.

—Não tem o que você fazer Yuki, Nós já duelamos juntos diversas vezes. Eu sei todas as suas táticas mas dessa vez você não sabia as minhas. Pensou Hakuryuu.

—Droga, agora ferrou de vez! Tudo o que eu tenho na minha mão são dois monstros e se eu coloca-los em qualquer escala ele provavelmente vai nega-las! Pensou Yuki.

—Enquanto você pensa ai eu ativo o efeito do meu Zefraniu do meu extra deck! Quando ele é destruído eu posso adicionar uma carta magica ou armadilha com Yang Zing ou Zefra no nome do meu baralho para minha mão! E eu adiciono a minha Zefra Divine Strike! Brandiu Hakuryuu.

—Calma! Eu ainda posso virar o jogo! Se eu puxar aquela carta eu posso conseguir ganhar! Pensou Yuki.

Yuki sai correndo no meio da multidão e acaba encontrando seus amigos no caminho. (Music 2 off)

—Yuki eai cara! As meninas estavam procurando por você essa manha toda! Aonde você tava? Perguntou Taiyo.

NÃO TENHO TEMPO AGORA! Gritou o garoto.

Yuki ignora o amigo e pega uma action card q estava ao lado de Haru.

—EI YUKI! Gritava Yuna.

Yuki pega a carta se levanta e se depara com Haru olhando para ele e por um pequeno momento Yuki se acalma de novo e sai correndo de volta em direção a Hakuryuu.

—Venham mais pra frente, tem um duelo acontecendo! Dizia o garoto correndo de volta.

—Achei que você ia desistir. Disse Hakuryuu.

—Você sabe que eu não desisto fácil. Disse Yuki.

—De onde ele tirou essa confiança toda? Eu literalmente acabei com ele nesse jogo. Pensou Hakuryuu.

—Não importa a carta que ele puxe eu vou acabar com ele no próximo turno. Pensou o garoto.

—ENQUANTO HOUVER UMA CHANCE EU NÃO VOU DESISTIR! EU ATIVO A ACTION CARD DROP OFF! QUANDO ESSA CARTA É ATIVADA EU POSSO DESCARTAR UMA CARTA DA MINHA MÃO E PUXAR OUTRA! Anuncia Yuki.

—TEM QUE SER ESSA! ME AJUDA BARALHO! Pensou Yuki.

—Se o Yuki não tirar nada agora... É o fim desse duelo. Disse Megane.

—É agora... AGORA QUE ELE PERDE! Pensou Troy.

—DRAW! Gritou Yuki.

Todos os amigos saem correndo em direção ao garoto e veem o duelo entre os dois. A multidão fica em silencio e quando sai o grito do garoto eles ficam aflitos.

—E ai? O que vai fazer? Perguntou Hakuryuu olhando para o garoto.

Yuki olha pra sua carta e vê que é um monstro, o Performapal Dag Daggerman.

—Eu.. coloco um monstro virado em modo de defesa e.. Passo. Dizia o garoto apertando as mãos.

—Não acredito.. Não acredito que meu baralho me abandonou... Pensava o garoto com uma grande dor no coração.

—Foi o que eu pensei. Disse Hakuryuu. (Music 3 On)

—PARECE QUE SE DEU MAL HEIN YUKI? SEM SUA INVOCAÇÃO ROUBADA AGORA! Gritou Troy.

—CALA A BOCA VERME! Gritou Akemi.

—O que está acontecendo com esses dois? Perguntava-se Akemi.

—DRAW! Brandiu Hakuryuu puxando sua carta.

—Eu utilizo a minha escala pendular e invoco três Zefraniu em modo de defesa! (Nível 6 0 Atk/ 2600 Def)

—Agora, vamos acabar logo com isso. Diz Hakuryuu.

Yuki recobra sua consciência e sai correndo procurando uma action card.

—SE MEU BARALHO NÃO VAI ME AJUDAR EU VOU DAR UM JEITO! EU NÃO QUERO PERDER DE NOVO, NÃO QUERO TER QUE PASSAR POR TUDO AQUILO DE NOVO. Dizia Yuki correndo.

—Aquela escuridão... EU NÃO QUERO VOLTAR PARA LÁ. Pensava Yuki correndo.

O olhar no rosto de seus amigos era de preocupação. Yuna encarava Hakuryuu como se estivesse vendo um completo estranho.

—Nunca vi ele dessa maneira. Disse Yuna.

—Yuki ou o Hakuryuu? Perguntou Haru.

—Os dois... Disse Yuna.

—Agora meu Void Ogre Dragon, Oblitere o monstro virado para baixo. Anuncia Hakuryuu.

O grande Dragão lança um meteoro incandescido na carta e ela é completamente queimada.

—Agora Meu Hope Harbinger Ataque o Yuki diretamente. GALAXIA EXPLOSIVA! Brande o garoto.

Yuki enquanto corria vê o grande dragão abrindo suas assas e soltando um grande rugido. Ele fica completamente estático com a grande presença do dragão. Quando o dragão atinge o ápice de sua altura ele solta uma grande rajada azul em direção ao garoto jogando ele a dois metros de distancia.

Yuki grita de dor enquanto é jogado para longe

Yuki (4000 – 3000= 1000 Lp)

—Droga... Dizia Yuki tentando levantar.

—YUKI! Gritavam seus amigos.

—O QUE VOCÊ TA FAZENDO HAKURYUU? VOCÊ JÁ PRATICAMENTE VENCEU O DUELO! PARE DE TORTURÁ-LO! Gritou Yuna.

—Eu não estou torturando ele, isso é um duelo Yuna. O Yuki sabe disso, por isso ele está tentando levantar. Disse Hakuryuu.

—Esse duelo é pra determinar de uma vez por todas quem é o mais forte de nós dois... Portanto não se intrometa. Dizia Hakuryuu com um feição séria.

—Depois disso ele não vai mais se levantar. Agora que ele perder eu vou poder provar pro meu pai e pra todo mundo que eu sou muito superior a ele. Eu não ligo se o pai o irmão ou quem seja que voltou dos mortos, eu vou vencer esse duelo custe o que custar. Pensou Hakuryuu.

Taiyo estende a mão para Yuki junto com Haru e Yuna. Yuki estende seus braços e eles o ajudam a levantar. (Music 3 off)

—O jogo não acabou ainda amigão! Vai lá que você consegue! Disse Taiyo.

—Ora, você já sabe o que fazer né Yuki-Kun? Disse Haru piscando.

—É verdade! O duelo ainda não acabou... Eu tenho mais uma carta para puxar! Eu sei que se eu acreditar no coração do meu baralho ele vai me responder. Pensou Yuki.

—Valeu galera! Eu não sei como, mas eu tenho certeza de que eu vou dar um jeito de virar isso! Disse Yuki.

—Ora eu sei que vai! Quando Haru termina sua frase ela fica na ponta de seus pés para alcançar o garoto e da um beijo na bochecha do garoto que logo em seguida cora, deixando todos os estudantes morrendo de inveja.

—DESGRAÇADO!

—TOMARA QUE PERCA LOGO!

Gritava a multidão.

—NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ESSE DESGRAÇADO CONSEGUE SER TÃO SORTUDO. Gritava Troy.

—Quem sabe se você deixar de ser otário, você não pega umas minas também?! Dizia Kiba zoando seu amigo.

—CALA BOCA IDIOTA EU CONSIGO QUALQUER GAROTA QUE EU QUISER! Gritava Troy segurando seu amigo pela gola enquanto o mesma gargalhava.

—MAS NENHUMA DECENTE! Gargalhava o amigo.

—MALDITA! Pensou Yuna.

— Ai ai... Essa sem vergonhice não muda nunca. Disse Akemi balançando sua cabeça.

—Vai demorar muito ai dom Juan? Eu quero acabar com isso antes de começar a aula. Dizia Hakuryuu.

Yuki corre em direção a Hakuryuu com suas roupas amassadas devido a queda e sorri na frente dele!

—Está na hora do verdadeiro show Hakuryuu! Brandiu o garoto.

—Ele pode pegar o apoio que ele quiser, mas esse duelo é meu! Não importa o que ele fizer meu campo é indestrutível. Pensou Hakuryuu.

—Eu coloco minhas duas cartas viradas para baixo e termino o meu turno. Diz Hakuryuu.

Yuki fecha os olhos e se encontra em completa escuridão e grita em sua cabeça:

—EI SORA ACORDA AI!

—Ai! Que que é isso? Já ta na hora de acordar? Dizia o garoto na mente de Yuki.

O garoto surge na mente de Yuki com seus cabelos completamente desarrumados.

—Olha como ta a nossa frente. Disse Yuki olhando para ele.

Quando Sora olha para a direção que Yuki aponta, ele vê os dois dragões enormes na frente dele.

MEU DEUS DO CÉU MAS O QUE É ISTO? Gritou o garoto.

—POIS É. Gritou Yuki de volta.

—Eu já tentei de tudo mas... No final das contas o meu baralho me abandonou. Disse Yuki.

—JAMAIS! Disse Sora.

—Seu baralho jamais o desapontaria Yuki! Sabe? Todos os monstros de duelos possuem alma e não são todos que passaram pelo o que você passou. Disse Sora.

—Quando você foi mandado para o domínio das trevas pelo Yami, todas as almas de seus monstros foram com você e agora elas sentem esse mesmo medo que você sente de perder de novo. Disse o garotinho.

—Medo? Disse Yuki.

—Sim! Eu sei o que você sente! Eu sou sua alma esqueceu? Disse Sora.

—Mas chega de papo Yuki! Está na hora de nós deixarmos o  destino ao nosso favor! Disse Sora dando a mão para Yuki.

—Eu não vou mais perder, EU VOU GANHAR E TRAZER O HAKURYUU DE VOLTA! Pensou Yuki dando um toca ai na mão de Sora.

—CERTO! VAMOS NESSA! Disse Yuki abrindo seus olhos novamente.

Yuki no exato momento em que abre seus olhos ele saca a sua carta gritando com todas suas forças.

—DRAW!

Após o grito estrondoso de Yuki um grande silencio vem a tona, até que o garoto levanta sua cabeça olha sua carta e diz:(Music 4 On)

—LADYS AND GENTLEMEN! Gritou o garoto.

Os jovens aos arredores vão à loucura com o grito do garoto.

—ISSO AI YUKI!

—AGORA VEM A FUSÃO!

Gritavam os jovens.

—IMPOSSIVEL! Pensou Hakuryuu preocupado.

—Eu bloquei todos os combos do Yuki, como? COMO ELE AINDA SE MANTEM FIRME? Pensou Hakuryuu.

—Em todos esses anos que eu vi o Yuki jogando e eu nunca vi ele dessa maneira. Mesmo depois ter perdido para seu irmão. Pensou Hakuryuu.

—Eu não vou perder isso... EU NÃO POSSO PERDER ESSE DUELO! Pensou Hakuryuu.

—VAMOS LÁ PESSOAL! CHEGAMOS AO CLÍMAX DO NOSSO DUELO! Anunciava o garoto de braços abertos.

—O HAKURYUU TEM DIVERSOS MONSTROS SUPER PODEROSOS! E AINDA 4000 PONTOS DE VIDA! Já eu tenho nenhum monstro e 1000 pontos de vida! UMA SITUAÇÃO COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL DE SER RESOLVIDA! Anunciava o garoto.

—Exatamente Yuki, IMPOSSÍVEL de ser resolvida! Disse Hakuryuu.

—Hakuryuu... Eu não sei pelo o que você está passando irmão.. Mas eu vou mostrar para você do fundo do meu coração que você não está sozinho. Pensou Yuki.

—NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO SE TEM AMIGOS DO SEU LADO AMIGÃO! Disse Yuki.

—Agora vamos ao que interessa! O SHOW ESTÁ APENAS COMEÇANDO! Disse o garoto sorrindo. (Music 4 Off)

Yuki pega seu fone de ouvido e o coloca na cabeça deixando a musica no máximo. (Music 5 On)

—Em minhas mãos eu possuo a carta chave para a vitória! E dela surgira um monstro incrível! Mas para chama-lo é necessária uma carta chamada MEGA SUMMON! Gritou o garoto mostrando a carta na mão dele.

—A CARTA É DIFERENTE DA ULTIMA VEZ! Gritou Megane.

—NÃO POSSÍVEL! QUEM É O FORNECEDOR DESSE MOLEQUE? Gritou Troy.

Yuki vira a carta e a mostra para Hakuryuu que logo é tomado por uma imensa raiva.

Já o povo a sua volta entra em delírio junto com os amigos dos garotos.

—VAI YUKI!!

—NÃO É HORA DE PERDER HAKURYUU!

Gritavam as vozes completamente divididas.

—AGORA EU ATIVO A MINHA MEGA SUMMON! QUANDO ELA É ATIVADA EU SOU OBRIGADO A BANIR TODAS AS CARTAS DA MINHA MÃO, CEMITÉRIO E MONSTROS PENDULO NO MEU EXTRA DECK!

—AGORA EU POSSO REALIZAR UMA MEGA INVOCAÇÃO! Anunciava o garoto.

Yuki coloca a carta em seu disco de duelo e uma grande aura verde se torna em volta do garoto, pulsando como uma grande rajada de vento.

—Vamos nessa Sora! O garoto estende os seu braço direito enquanto um grande vórtice verde se abre no céu e quando o garoto estala os seus dedos a grande aura verde para de pulsar e seu cabelo se torna verde assim como seus olhos.

—MAS O QUE DIABOS É ISSO? Perguntou Hakuryuu.

—ISSO É UM SHOW DE TREMER A ALMA! Disse o garoto apontando para Hakuryuu.

—É isso que meu pai quis dizer aquela hora? Mas como o Yuki conseguiu esse poder? Se perguntava o garoto.

—Agora Hakuryuu está na hora de acabarmos o show não acha? VAMOS AGORA DAR FIM AO NOSSO ATO FINAL PESSOAL! MAS ANTES DO NOSSO INCRIVEL MONSTRO APARECER PRECISAMOS DE UM SOM DIFERENTE! Pois afinal o nosso mago é bem exigente! Dizia o garoto cativando o seu publico.

Yuki aperta duas vezes seu fone de ouvido e a musica que ele estava ouvindo agora era transmitida a todos pelo seu disco de duelo.

—COM VOCÊS O MEU GRANDE AMIGO MEGA TRUMP MAGICIAN! Anunciou o garoto.

Uma carta vermelha sai rodopiando do grande vórtice verde e quando chega no campo um mago surge fazendo uma reverencia com sua cartola.

—AGORA EU ATIVO O EFEITO DO MEU TRUMP MAGICIAN! Brandiu o garoto.

—Quando ele é invocado para o campo, todos os monstros do meu oponente são destruídos e ele recebe dano mágico para cada monstro destruido ele recebe todos os seus pontos de ataque! Brandiu o garoto.

—ACE OF SPADES! Dizia o garoto de cabelos esverdeados sorrindo.

Quando Yuki estala os seus dedo novamente todos os monstros de Hakuryuu são destruídos e ele recebe o dano em uma grande explosão.

(Music 5 off)

O garoto cai de joelhos e diz:

—Não... Pode... Ser...

Hakuryuu (3000+3000= 6000/ 6000 - 4000 = 0 Lp)

—É ISSO AI! 

Gritava a multidão.

O monstro de Yuki começava a desaparecer juntamente com as cores esverdeadas do cabelo e olhos de Yuki, quando um monte de jovens se juntavam para cumprimentar Yuki enquanto Hakuryuu era deixado para trás. Todas as atenções agora estavam voltadas para Yuki.

Hakuryuu via aquela cena aonde o garoto era cumprimentado, paparicado e sentia um nojo profundo. 

—Esse verme... O que ele tem que eu não tenho? Se não fosse por esta carta ele teria perdido o duelo, Droga, DROGA, DROGA. Pensava Hakuryuu esmurrando o chão.

Hakuryuu então deixa o campus e vai embora antes que percebessem que eles se foi.

O tempo vai passando e depois de três minutos a grande multidão vai se espalhando e indo para as suas devidas salas e os jovens novamente estão juntos no meio do campus.

—CARAMBA YUKI QUE DUELO INCRIVEL! VOCÊ TEM QUE ME DEIXAR USAR ESSA CARTA UM DIA DESSES! Dizia Taiyo empolgado.

—Claro! O dia que você quiser testá-la é só falar comigo! Disse Yuki sorrindo.

—Onde foi parar aquele moleque? Perguntou Akemi olhando para o lugar onde estava Hakuryuu.

—É verdade né? Quando acabou o duelo veio tanta gente em volta que eu nem vi o que aconteceu com ele. Disse Elysion.

—Relaxa! Ele deve estar esfriando a cabeça! Disse Yuna abraçando Yuki.

—Eu não sei... Ele estava muito estranho... Disse Yuki.

—Bom não se preocupe.. Ele provavelmente deve voltar para a aula! Vamos entrando. Disse Hana.

—É... Vamos indo.. Disse Yuki andando para a sala de aula.

Passando-se algum tempo o professor Oliver chega na sala de aula e fecha a porta da sala. Yuki olha para a carteira de Hakuryuu e percebe que a mesma está vazia. Uma dor vem no seu coração seguido de um pressentimento muito ruim.

No outro lado do campus Hakuryuu entrava no ginásio principal. O ginásio estava completamente vazio e escuro. No fundo da arena ele conseguia enxergar seu pai de costas e logo seguiu até perto dele.

—Então meu filho? Já tem uma resposta? Perguntou Gin.

—Já... Eu quero ser mais forte... Mais forte que qualquer um... Dizia o garoto com angústia.

—Muito bem, pegue este baralho mas não o abra nem olhe para ele, apenas amanha quando eu der o sinal. Disse o pai entregando o baralho para o garoto.

—O que? Mas porque? Perguntou o garoto.

Porque a partir de amanha.... Tudo mudará... E cabe a você escolher em que time ficar. Se pegar este baralho... Bom... Estará no time dos mais fortes. Disse o pai.

Hakuryuu reluta um pouco mas acaba aceitando o baralho.

—Muito bem meu filho! Agora coloque o MEGA baby dragon nele e se prepare para amanha! Disse o pai.

—Me preparar como? Perguntou o filho.

—Bom... Coloque um terno de preferencia. Disse Gin.

—QUE? Disse Hakuryuu assustado.

No outro lado da academia na sala de aula de Yuki e seus amigos eles recebiam uma noticia quente.

—O QUEEEEEEEEEEEEE? Gritaram os alunos.

—Isso mesmo pestinhas.. O Baile foi adiantando para amanhã! Dizia o professor Oliver. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai pessoal! Espero que tenham gostado do capítulo! Se gostaram não se esqueçam de avaliar e se possivel comentar! Lembrando que logo menos teremos outro capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.