Segredo de Hallowen escrita por GabiJikook36


Capítulo 1
Princesa ou Bruxa?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Olha eu aqui com mais uma história especial! Bem, espero que gostem. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713728/chapter/1

Amanheceu. A loira saiu às pressas só para poder organizar tudo para a noite. Tomou um banho, vestiu um vestido rosa claro curto e soltou os cabelos. Agradeceu por Natsu e Happy não estarem ali, pois senão descobririam seu segredo, quer dizer, o segredo das garotas de Fairy Tail.

Era 31 de outubro, dia das bruxas ou simplesmente Hallowen. Irritou-se com si mesma porque não escolheu a fantasia dias antes, com certeza, as pessoas já haviam pegado as melhores roupas para a data comemorativa – que ela achava um pouco assustadora. Passou por umas três lojas e só tinha roupa de múmia, o que significa dizer que de múmia ninguém gostava em Magnólia.

Chegando à sétima loja, Lucy respirou fundo para ver o que tinha pela frente. Andando pelos corredores do enorme local, só decepção. Até que olhando para o fundo do estabelecimento, notou algumas roupas chamativas, quer dizer, apenas duas. Correu para tentar pegá-las, mas no momento em que colocou as mãos outra pessoa também colocou.

— Rival do amor, o que pensa que está fazendo? – A garota de cabelos e olhos azuis, perguntou irritada.

— Tentando achar uma boa fantasia para esse nosso plano... – E a voz foi sumindo, como se estivesse com medo. Isso porque logo se lembrou de um ditado: ”As paredes têm ouvidos.”.

— Ah é, me esqueci desse pequeno... Detalhe! – A loira revirou os olhos fazendo Juvia rir. – Tudo bem, pode ficar com essa roupa de bruxa, - Lucy logo abriu um sorriso – mas irá me ajudar a achar uma fantasia para mim, porque se não seu plano vai por água a baixo. – E a outra sentiu um calafrio com essas palavras.

— Ai, o que eu não faço por isso... Está bem! Deixe-me ver... Que tal de Chapeuzinho Vermelho? – Arriscou.

— Levy já comprou essa e irá fazer par com Gajeel que se vestirá de Lobo Mau. – Falou entediada, pensando que sua amiga não iria achar uma roupa.

— Bem... E de Múmia? – Foi a primeira coisa que pensou depois de ver tanta fantasia daquilo.

— Qual é? Usa sua criatividade escritora!

Na Fairy Tail, pelo menos por agora, estava tudo tranquilo. Alguns colocavam abóboras penduradas no teto, morcegos colados nas paredes, testavam as caixas de som... Bom, ninguém estava parado ali, mas também não estavam desorganizados. Isso porque um membro muito querido da guilda não habitava lá naquele momento. Claro que é Natsu Dragneel.

— Que estranho! Aquela cabeça quente ainda não apareceu?! – Um homem, já sem sua camisa, perguntou para sua amiga Mira que sempre estava sorridente e que agora terminava de arrumar o balcão.

— Ora, ora, nunca vi você preocupado com o Natsu.

— Não estou preocupado com ele! – Irritou-se e a albina viu que ele já estava sem as calças. – Tá olhando o que?

— Suas calças Gray. – E o homem de cabelos negros assustou-se e correu para seu grupo de amigos preguiçosos.

Mirajane colocou alguns copos no balcão enfeitados com bonequinhos de múmias dentro deles. Isso mesmo, as pessoas irão tomar suco ou qualquer outra coisa com uma surpresinha dentro. Agora estava na hora dela ir para a Fairy Hills. A albina já tinha combinado com Erza e Levy para ir à casa das duas fazer as maquiagens, organizar as roupas e, claro, falar sobre o segredo. Foi na dispensa, trocou-se e avisou a Kinana que já estava saindo.

Em outro canto da guilda, havia - sempre – o grupo de preguiçosos. Dentre eles estavam: Laxus Drayer, o Fullbuster, Jellal Fernandez e Gajeel Redfox. Ah, e não tinha quem fizesse eles irem trabalhar.

— Vocês não estão achando estranho o Natsu não estar aqui? – Perguntou Gray.

— Ah, quem sabe ele está comprando a fantasia dele... Afinal, ele tem que ficar bonito, né? Mas acho difícil o Salamandra arranjar algum tipo de coisa que deixe ele perfeito para... – O Redfox foi interrompido pelo loiro musculoso.

— Querem fazer o favor de calarem essas bocas malditas! Vai que passa alguma menina aí e escuta o que vocês estão dizendo. Ninguém sabe que nós ouvimos o plano delas, então, fiquem em silêncio idiotas! – Drayer levantou-se dali para ir relaxar em outro lugar.

— Acho que vou indo ajudar os outros na decoração. Não sou da guilda, mas gosto muito de vocês!

— Principalmente da Erza, não é? – E o homem de cabelos azuis saiu envergonhado com aquele comentário do Fullbuster. – Já tem sua fantasia Gajeel? – Antes de responder, o moreno cheio de piercings ergueu-se.

— Já! E você? – E a resposta do mago de gelo foi apenas uma risada fraca.

Lucy e Juvia chegaram bem tarde em casa, haviam demorado muito para achar uma roupa adequada para a moça de cabelos azuis. E quando finalmente encontraram, ela ainda ficou colocando defeitos que a loira não via. Jogaram as sacolas na escrivaninha e caíram exaustas na cama. Olharam para o relógio que marcava 14 horas.

— Acho melhor a gente ir se aprontando, porque já está quase na hora da festa. – E Lucy olhou assustada para a outra.

— Juvia, o Hallowen só começa às 19 horas, temos tempo suficiente. Deixa de ser ansiosa! O Gray vai estar te esperando sempre. – Acabou rindo por causa da cor rosa que apareceu na maga de água.

— Então vamos logo que não quero chegar atrasada! Mas como você e o Natsu são as estrelas da comemoração tem que ser os primeiros a se arrumar. Agora que me lembrei, vai dar um trabalhão fazer sua maquiagem.

A loira foi a primeira a entrar no banheiro. Colocou alguns sais na água e entrou na banheira. Tentou relaxar um pouco, mas não conseguia. Estava com muito medo desse plano que inventaram. E se não desse certo? Se na hora de falar esquecesse todas as palavras? Se acontecesse alguma coisa com Natsu e ele não pudesse ir?

“Calma Lucy, é tudo um “se” nessas suas perguntas, tenta ser positiva!”.— Pensou afundando-se mais sua cabeça naquela água.

Fechou os olhos e relembrou todos os momentos com o dragon slayer; desde quando se encontraram em Hargeon até agora. Ela era apenas uma garotinha, filha de família rica, que queria entrar para uma guilda, Fairy Tail, seu maior sonho. Voltando a realidade, notou que havia passado mais de meia hora no banho. Saiu de lá imediatamente, pois sua amiga também tinha que se arrumar.

Enquanto Juvia se banhava, a maga estrelar secava seus cabelos. Eram 3 horas, ainda tinham bastante tempo. Abriu a gaveta do criado-mudo ao lado da sua cama e pegou uma caixa toda enfeitada de corações. Retirou de lá, algumas fotos que havia guardado desde sua chegada à guilda. Tinha fotos com as meninas, os garotos, os exceeds... Mas tinha muita, mas muitas fotos com Natsu. Sonhando naquelas imagens, não percebeu que a mulher de cabelos azuis havia saído do banho enrolada em uma toalha que tinha escrito: Gray-Sama. Ela ficou apenas admirando Lucy relembrando aquele tempo.

— Ei! Acha que nós podemos perder a hora? Cada segundo vale minha querida! Vamos, levanta dessa cama! Com certeza, lá na Fairy Hills as meninas já estão é terminando a maquiagem!

E finalmente a hora tinha chegado. A guilda estava toda enfeitada com abóboras, morcegos, múmias, doces, bruxas, gatos pretos... Estava no clima mesmo. Já tinha muito gente lá com fantasias muito estranhas, engraçadas ou assustadoras. Mirajane estava vestida de fantasma e Wendy de fada.

— Estou com medo de que a Lucy-san e o Natsu-san não apareçam. Não posso demorar muito, daqui a pouco Romeo e Mest aparecem para irmos pedir doces. – A pequena falava enquanto apertava sua varinha e sua cestinha.

— Fica tranquila, Lucy não é de quebrar as promessas dela. Agora o Natsu talvez se esqueça. – E isso assustou a menina de cabelos roxos.

— Wendy! Mest chegou, vamos indo? – Uma gatinha vestida de coelhinho apareceu junto com um garoto vestido de mágico.

— Bela fantasia a sua Charles! – Elogiou Mira.

— Obrigada, sou o coelho do Romeo. – E o menino riu sem graça coçando a cabeça.

— Vamos! Tchau e me conta tudo tá?! – A fantasma apenas assentiu com a cabeça.

As pessoas passavam para um lado para o outro e nem perceberam quando um homem de cabelos rosa chegou e seguiu direto para os bancos do balcão tomar alguma coisa.

— Mira... Dá-me um copo d’água. – A mulher de primeira se assustou com a fantasia, mas estava combinando muito com ele: estava vestido de dragão. Porém será que Lucy iria se conformar com aquilo? Pegou rapidamente um copo e colocou água com gelo dentro. – Valeu! – Bebeu um gole e respirou fundo olhando para todo o estabelecimento. – Cadê a Luce? – A fantasminha sorriu com a pergunta. Quase todas as vezes que ele chegava e a loira não estava, sempre era a mesma coisa.

— Acho que ela ainda está terminando de se arrumar com a Juvia, são as únicas que ainda não chegaram.

— Sabe qual é a fantasia dela? – Perguntou desviando o olhar do da balconista. Ela pensou como era fofo ele interrogando isso.

— Não, sinto muito. Ela me disse que iria comprar na última hora. Por causa dos preparativos que ajudou aqui na guilda, não teve tempo para procurar antes. Tadinha dela, afinal, Levy me contou que no dia do Hallowen, nas lojas só sobram roupas de múmias.

A loira esfregava uma mão na outra nervosa enquanto treinava o que iria dizer. Mas estava gaguejando demais e novamente sua amiga reclamou.

— Não, Lucy! Concentra-se mais! – Pediu tentando ficar calma.

— Já chega Juvia! Faz tempo que estamos nessa rua treinando isso. Olha, fica tranquila, na hora eu juro que não iriei travar.

— Olha quem fala de tranquilidade... Mas eu também ‘tô louca para ver o Gray-sama, vamos logo!

As meninas já estavam ficando preocupadas. Já eram 20 horas e Lucy e Juvia ainda não tinham chegado. Erza, Levy e Cana andaram até o balcão onde Natsu estava lá fazia 1 hora.

— Mira! Tem certeza de que elas ainda vêm? – A ruiva vestida de Cleópatra perguntou e, com isso, fez com que o homem ao lado calado prestasse atenção na conversa. – Já faz uma hora que a festa começou.

— Calma, ela deve estar nervosa com... – Tomou cuidado com as palavras que iria dizer, afinal, o melhor amigo da loira estava ali do lado. – Tudo! – Riu sem graça.

— Bem, tomara que a Lu-chan não demore, o Mestre quer que a gente termine tudo às 22 horas. – E a baixinha fez um bico fofo ao relembrar do que o velhinho havia lhe falado de manhã. – Estragou nossa comemoração! – Pisou com raiva no chão, quase no pé da morena.

— Cuidado com o que faz Levy! – Tomou um gole de sua bebida alcoólica e isso combinava muito com sua fantasia; bêbada assustadora. – Lucy só deve estar dando os retoques finais na maquiagem. Hoje é um dia importante para aquela loira peituda.

Depois de Cana falar isso, todos se viraram na direção da porta da guilda que estava sendo aberta por uma mulher, que era nada mais nada menos do que a Sereia Juvia. Na mesma hora, alguns homens ficaram de bocas abertas enquanto as namoradas ficavam enciumadas. Mas não poderia parar por aí, ainda tinha muito mais ali e naquela noite. A garota de cabelos azuis puxou uma bruxa linda que estava do lado de fora: Lucy Heartfilia. Natsu ficou boquiaberto e as quatro meninas do balcão sorridentes com a escolha da fantasia.

De repente, tudo voltou ao normal: a música recomeçou, as pessoas dançando, beijando, bebendo... As duas amigas seguiram até o balcão.

— Lu-chan, você está linda! – A baixinha a abraçou, mas com cuidado para não estragar sua fantasia de Chapeuzinho Vermelho. – Qual o feitiço que você irá fazer hoje, hein? – Sussurrou no ouvido da melhor amiga que ficou vermelha da cabeça aos pés, sabendo que Natsu estava logo atrás dela sentado.

— Valeu Levy-chan! – E ela foi abraçar a Cleópatra, a fantasma e a bêbada. – ‘Tô nervosa! – Desabafou para Mira enquanto as outras suas amigas admiravam Juvia, dizendo que sua fantasia de sereia combinava com a de Gray que era um pirata.

— Calma, respira. Nada vai dar errado! – Lucy sentiu um arrepio quando ouviu aquilo. Já tinha assistido novelas e lido em livros que sempre que alguém dizia algo assim, tudo desabava.

— Luxy! – De repente um gato vestido de Kabo abraçou-lhe. – Essa é sua fantasia? – Perguntou Happy com nojo. – Não tinha coisa melhor não? – Logo o rosto do exceed ficou vermelho da tapa que a loira lhe deu.

Às 21 horas, o som descansou as pessoas com o eletrônico e o rock e chamou os casais para dançar, com uma música romântica. Erza correu para chamar Jellal que estava vestido de guerreiro. Juvia quase arrancou o pescoço do moreno para vim dançar com a mesma. Cana ficou ainda na pista de dança, pensando que o eletrônico estava tocando. Levy escondeu-se atrás da melhor amiga para Gajeel não vir chamá-la. Acabaram vindo mesmo foi Jet e Droy, como sempre competindo para ver quem retirava a companheira para dançar. O Lobo Mau nessa história foi esperto e chamou Chapeuzinho Vermelho, que cansou de ver seus colegas de time insistindo na dança.

Mira aconselhou Lucy a ir logo falar, porque o Hallowen estava quase acabando. Mas a loira ficou com medo de atrapalhar os casais que estavam dançando. A fantasminha desistiu, desligou a música e subiu no palco. Logo só ouvia na guilda as pessoas reclamando.

— Desculpem-me, eu peço mil desculpas. Mas Lucy queria dar um recado importante para uma pessoa aqui da guilda. – A loira foi puxada por Juvia até o palco que estava com um pouquinho de raiva da Heartfilia por ter atrapalhado seu momento com Gray.

— Err... Bem eu... Eu... – Olhou para a sereia e a fantasma que já estavam no balcão e respirou fundo. – Eu queria fazer um agradecimento para uma pessoa muito especial para mim. Ela, no caso, ele... Sempre cuidou de mim e claro da guilda também. Ele que realizou meu sonho de ser uma maga da Fairy Tail. – Poucos olhares foram direcionados para Natsu, porque não queriam estragar a surpresa. – Se não fosse por ele, vocês nunca iriam me conhecer. – Algumas pessoas mexeram-se inquietas só com a possibilidade de isso ter mesmo acontecido. – Evolui junto com ele, aprendi muitas coisas com ele. – Algumas lágrimas teimosas formaram-se no canto do olho castanho da loira. – Natsu, - agora todos os olhares foram todos para o Dragon Slayer. – obrigada por ter feito tudo isso por mim. Adoro esse seu jeito de ajudar as pessoas, de salvar elas... Obrigada! – Juvia e Mira trouxeram o homem de cabelos rosa até o palco. – Pode até ser que você me considere como amiga, mas... – Lucy andou até ficar bem próxima dele e falou: - Eu te amo!

— Eu também te amo, minha bruxinha favorita!

Ah, e com certeza, Natsu não ficou parado por aí não. Deu um beijão na princesa que virou bruxinha e os gritos e palmas foram totais na guilda. Happy pirou falando no microfone:

— Eles se goxxxxtam! – E Lucy e Natsu se viraram para o gato que pensava que eles tinham ficado com raiva, mas fizeram foi abraçar o exceed azul. – Agora minha família está completa!

 

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Uma foto no final por que merece, né?!
Se não entenderam alguma coisa, eu respondo tudo nos comentários. Até a próxima e comentem viu?! É muito importante!