A new life escrita por Natasha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo os coments do primeiro capitulo, amei todos, espero que gostem desse! Bjs a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713679/chapter/2

Natasha tinha certeza que alguma coisa estava errada com o seu soro, e a essa altura não era apenas ela que estava preocupada com isso, Steve estava mais do que alarmado, ele estava em pânico. 

—Já chega Nat! -Steve colocou as mãos na cintura, olhando para uma Natasha pálida e sem energia no sofá, a forma que ela estava, ela estava muito ruim.  -Vou leva-la agora mesmo para a torre, Bruce pode nos ajudar. 

—Steve eu vou ficar bem... -Natasha disse tentando o máximo possível colocar alguma firmeza em sua voz fraca.  -Eu só preciso descansar um pouco mais. 

Steve não aceitou o que ela disse, Natasha nunca havia estado doente, com soro que ela tinha as chances de ficar doente eram quase nulas, mas então, Natasha estava com uma enxaqueca insuportável, acompanhada de enjoos matinais. Tinha que ter alguma coisa muito errada com o seu soro. 

—Vamos lá Nat.  -Steve foi para o seu lado.  -Deixa Bruce dar uma olhada em você? -Steve segurou as mãos dela, suplicando. Vê-la daquela forma estava deixando-o surtado.  

Natasha suspirou, fitando os olhos de Steve, pensado o quanto ela tinha sorte de tê-lo ao seu lado, se alguém dissesse a ela anos atrás, que uma das pessoas mais próximas dela (e mais importante) seria o capitão américa, ela provavelmente riria desse ser ignorante. 

—Tudo bem Steve.  -Natasha disse.

Steve sorriu para ela aliviado, ele não sabia o quanto ela poderia ser teimosa até tentar arrastá-la para um médico.  -Obrigada Nat. -Steve beijou sua bochecha, ele se levantou rapidamente e a ajudou antes que ela desistisse. 

.

.

Steve estava dirigindo até a torre vingadores, Bruce tinha seu laboratório lá e com certeza ele teria tudo que precisasse para fazer alguns exames em Natasha

—Você sabe, é perca de tempo isso.  -Natasha comentou, ela não estava feliz em estar fazendo isso, ela não gostava de forma alguma demonstrar fraqueza. 

—Nat, você sabe que não precisa ter vergonha por estar doente... 

—Eu não estou com vergonha, e nem doente. 

—Ah não? Então o que era eu segurando o seu cabelo enquanto você colocava para fora toda a comida que eu preparei para você?

—Intoxicação alimentar? -Natasha sorriu para ele. 

—Não brinca comigo Romanoff.

A SUV de Steve já estava entrando no estacionamento da torre, Bruce já estava aguardando por eles, Steve já havia ligado para Banner explicando. 

—Será que podemos entrar na torre sem ter que falar com Tony? -Natasha pediu para Steve ao entrarem no elevador.   

—Por quê Nat? -Steve ficou confuso com o pedido dela. 

—Tony não precisa saber que não estou bem.  -Ela confessou.  -Ele vai me atormentar.

Steve riu disso quando entendeu. -Não tenha dúvidas.

—Se me permite Srta Romanoff.  -Jarvis interrompeu os dois.  -Não há necessidade para se preocupar com isso.  O senhor Stark não está na torre, ele saiu com a Srta Potts. 

—Obrigada Jarvis.  -Natasha realmente estava aliviada por saber disso, a última coisa que ela precisava era de Tony jogando na cara dela o fato dela também ficar doente como qualquer outro ser humano normal, ela podia imagina-lo dizendo isso ela, com todo o seu sarcasmo e ironia.

Eles saíram do elevador e logo encontraram Bruce. -Jarvis me disse que tinham chegado.  -Bruce cumprimentou Steve com um aperto de mão e deu um singelo abraço em Natasha.  Ele não pode deixar de notar que realmente ela não parecia muito bem

—Por favor entrem.  -Ele conduziu os dois para o seu laboratório.  -Steve disse que você não estava se sentindo bem Nat? o que tem de errado?

—Tenho quase certeza que é alguma coisa com o soro da sala vermelha... eu não fico doente Bruce.  -Dr Banner assentiu. 

—Hã você pode se sentar aqui...  -Natasha foi, não se sentindo nada confortável numa cadeira dessas parecidas de hospital, ela não se lembrava quando tinha estado tão vulnerável para deixar que fosse examinada e furada e submetida a exames, isso tudo fazia ela se lembrar da sala vermelha, ela odiava isso. E agora odiava Steve por convence-la a ter vindo.

—Eu já volto.  -Bruce disse. 

Steve estava ao lado de Natasha, e ele não sairia dali até que Bruce dissesse o que ela tinha e como ele poderia ajuda-la.  Ele olhou para Natasha e a forma tensa que ela estava.  -Relaxa Nat, vai ficar tudo bem. 

—Eu sei.  -Ela disse, seu bom humor já a anos luz de distância  -Esse lugar me lembra.... -Ela hesitou. 

—A sala vermelha? -Steve perguntou. 

—Sim.

 Steve olhou para ela triste.  -Você está entre amigos Nat, não há nada a temer, entendeu.?

Natasha assentiu sorrindo um pouco para ele.

Bruce voltou com alguns equipamentos para coletar o sangue de Natasha.  -Deve ser apenas alguma alteração, ou até mesmo uma falha do soro.  -Bruce comentou enquanto trabalhava em Natasha.  

Steve estava orando para que realmente estivesse tudo bem com Natasha, ele não estaria deixando que nada acontecesse com ela. Por mais que já tivesse visto ela ferida e em situações piores, não estava sendo fácil vê-la assim não podendo fazer absolutamente nada.

Bruce terminou de coletar o sangue de Natasha e levou para uma de suas maquinas em outra sala para realizar alguns testes. 

—Não deve demorar muito, mais alguns minutos e vamos saber o que voce tem Nat.  -Bruce tranquilizou os dois antes de sair. 

.

.

Bruce voltou algum tempo depois com os exames de Natasha. - Alguma coisa está muito errada.  -Dr Banner olhou incrédulo para os exames em suas mãos.

—Com o soro? -Natasha perguntou, depois de todos esses anos ela não conseguia acreditar que só agora teria problemas com isso, era muito estranho que efeitos colaterais surgirem apenas agora. 

—Não... no seu sangue está presente um hormônio que....  -Bruce hesitou, certo de que aquilo estava errado. 

—O que tem de errado Bruce?  -Steve perguntou impaciente, seus olhos arregalados de terror.

—Seu exame de sangue deu positivo para o hormônio HCG... eu não entendo... 

Natasha e Steve haviam se perdido, eles não faziam ideia do que Bruce estava dizendo. 

—Natasha esse hormônio, ele se manifesta durante o primeiro trimestre de uma gestação...

Natasha piscou, sem reação nenhuma. Ela não poderia engravidar, ela tinha certeza disso. 

—Vou realizar outro teste. -Bruce disse, correndo para desfazer esse mal-entendido, Natasha apenas assentiu. Claro que aquilo deveria estar errado, não havia razão para isso, mas mesmo assim fora um tanto desconfortável ouvir aquilo.

—Tudo bem.  -Steve olhou para Natasha, suas sobrancelhas franzidas pelo erro de seu exame. Ele não podia deixar de ficar um pouco nervoso com isso, ele sabia que ela não poderia ter filhos, mas se ela pudesse e se o que Bruce havia acabado de falar fosse real, ele sabia que o pai desse bebê seria ele, era um fato incontestável, Natasha não estava com ninguém e eles tiveram relações sexuais desprotegidas a algumas semanas... 

Steve tentou expulsar aquele pensamento, um pensamento muito fantasioso de sua mente.

—Depois daqui podemos comer comida japonesa, estou com vontade o que acha? -Natasha disse tentando não dar importância para aquilo, ela sabia exatamente o que estava passando pela mente de Steve agora, e verdade seja dita, aquilo também passou por alguns milésimos de segundo por sua mente, mas ela sabia que não podia engravidar, e era isso que importava.

Um completo e estúpido pensamento de ambas as partes.

Steve olhou para ela e sorriu.  -A minha comida você jogou fora, e agora quer comida japonesa?

—Sim, foi tudo de caso pensado Rogers.

.

.

.

A porta da sala abriu, Dr Banner havia voltado, após alguns bons minutos com um novo resultado, sua cara, no entanto era a mesma, confusa, não havia melhorado.   

—Natasha... Steve, quero que saibam que eu mesmo realizei esse teste por mais quatro vezes depois do primeiro resultado. -Bruce disse, o que explicava a sua demora. 

Primeiro resultado.  Natasha franziu o cenho para o que ele estava dizendo. 

—Você está gravida de algumas semanas.  -Banner finalmente conseguiu dizer, mesmo que sua voz soasse mais insegura do que tudo.

 Natasha se levantou da cadeira que estava. -Eu não posso engravidar, você sabe disso! -Natasha disse eufórica.

—Eu sei... -Banner não estava sabendo como lidar com aquela situação, ele mesmo não estava conseguindo acreditar, jamais pensou que fosse dar uma notícia dessas para alguém, muito menos para Natasha. Ele estava ciente de seu histórico médico, e até onde ele sabia, Natasha não poderia engravidar de forma nenhuma, a menos que...

—Se acalma Nat...  -Bruce pediu.  -Hã... minha teoria? -Bruce olhou para Steve, o capitão estava entorpecido, sem conseguir aceitar o que tinha acabado de ouvir, com os olhos vidrados pelo choque.  -Steve você é o pai? Certo?

—O quê? Por que está perguntando isso? -Natasha não estava em um relacionamento sério com Steve, muito menos dado motivos para que alguém cogitasse os dois como um possível casal, e o que tinha acontecido entre os dois, ninguém nunca soube. Mas então por que Bruce estava perguntando isso para Steve?  Meu deus.... Não era possível! Não! Ela não queria! -Natasha sentiu-se tão mal que por um instante ela pensou que pudesse desmaiar.  Apesar de tudo ela ainda conseguiu se manter de pé.

—Vocês sabem... eu conheço o soro super soldado... passei minha vida estudando sobre o soro de Erskine conheço a estrutura do soro e posso afirmar quando eu digo que o soro super soldado está presente no seu sangue Natasha. 

—O soro...  -Steve sussurrou, anestesiado, Natasha olhou para Steve aterrorizada. Banner continuou falando, explicando a eles como aquilo fora possível, mas eles não estavam ouvindo...o mundo tinha se fechado ao redor dos dois.

 Natasha estava gravida, esperando um bebê. Um filho deles.

Isso era...um absurdo, aterrorizante e incrivelmente maravilhoso.

Uma nova vida estava a caminho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! obrigada! abraços!