A Dama da Noite - KaiBon escrita por Filipe Santos


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713647/chapter/1

Elena abriu os olhos, lentamente, e levantou-se se assentando no caixão. Seu raciocínio estava lento por causa do grande tempo que passou em seu sono profundo. O som da chuva que caía do lado de fora invadida seus ouvidos, e ela tentava alinhar seus pensamentos.

Onde estou? Elena perguntava a si mesma, enquanto encarava o caixão em que estava. O lugar em que estava não lhe parecia nada familiar, Elena não se lembrara de estar ali antes. Damon. Um nome invadiu seus pensamentos, o nome de seu amado.

   Elena se lembrou do que havia acontecido para que ela estivesse ali. Oh não, Bonnie... Uma tristeza indescritível invadiu o ser de Elena, estar acordada novamente significava que sua melhor amiga, Bonnie, estava morta. Ela tentou não pensar nisso, mas era impossível se sentir culpada por estar viva. Lágrimas se apossaram dos olhos de Elena, e ela se deitou novamente no caixão, desolada.

Elena ouviu a porta se abrir, e por um segundo pareceu que a chuva estava inundando o local. A porta se fechou. Uma reputação ofegante se aproximava de Elena, e ela teve medo de que fosse o mesmo maldito que a ligou a vida de Bonnie. Ela engoliu em seco, e esperou que os passos parassem. Elena tateou o caixão na esperança que alguém tivesse deixado ali algo que ela pudesse usar para se defender. Nada!

— Elena... - a voz sussurrou.

Elena gelou. Seu coração martelou mais forte. Àquela voz... Ela se levantou rapidamente. Um sorriso junto às lágrimas. Os olhos de Elena brilhavam como estrelas cintilantes. Ela não tinha noção do tempo, nem do espaço, mas sabia que já fazia algum tempo que não ouvia àquela voz.

— Damon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama da Noite - KaiBon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.