O melhor de todos escrita por Guimupop


Capítulo 2
Capítulo 2:Eu escolho você!


Notas iniciais do capítulo

Notas:
SCRATCH=Arranhão
TACKLE=Investida
GROWL=Rosnar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713523/chapter/2

No capítulo anterior de "O melhor de todos"

—Eu imagino que você não mudou de ideia sobre qual pokémon escolher—Disse o professor.

—Pode apostar que não!—Disse o garoto enquanto batia com o punho da mão direita na palma da mão esquerda.

Capítulo 2:Eu escolho você!

???,então.—Disse o Professor.

Muller responde com um sinal de positivo e um grande sorriso no rosto.

—Agora,onde estão aqueles dois?—O professor se pergunta.

—Aqueles ali?—O garoto responde ironicamente,enquanto apontava para um menino e uma menina que corriam em direção ao laboratório.

O menino era seu rival desde que se conheceram,uns 2cm mais alto que ele,cabelos curtos e castanhos,usava uma camiseta azul e calça jeans.

A menina era a amiga de infância de Muller,era uma cabeça mais baixa que o tal,tinha cabelo castanho muito escuro,usava uma camiseta regata azul-esverdeada e uma saia vermelha.

—Chegaram atrasados—Repreendeu Muller com um pequeno sorriso.

—Tudo bem,agora que estão todos aqui,entrem no meu laboratório—Diz o professor.

—Oi Gui—Disse a garota,ela era a única que não se referia a ele pelo sobrenome.

—Oi Lari-Nee—Respondeu o garoto pelo apelido que ele tinha dado para ela,pois a considerava como uma irmã.

—Fala Muller—Disse o outro garoto,enquanto esticava a mão para um aperto.

—E aí Mazur—O jovem respondeu enquanto apertava a mão do amigo.

O professor os leva para uma mesa onde haviam 3 pokébolas.

—Muito bem,Guilherme Muller,Larissa de Almeida e Gabriel Mazur agora está na hora de vocês escolherem seu primeiro pokémon.Primeiro você Guilherme.

—Muito bem,eu esperei muito por isso então.....CHARMANDER EU ESCOLHO VOCÊ!!!

—Não precisa gritar—todos falam

—Hehe...foi mal—Muller responde enquanto coça a cabeça.

—Sua vez Mazur—Diz Larissa—pode escolher primeiro.

—Tá bom,se o Muller escolheu Charmander então eu vou escolher o Squirtle.

—Bom eu queria mesmo pegar o Bulbassaur!—A garota fala alegre.

—Vocês gostariam de dar um nome aos seus pokémon?—O professor pergunta.

É claro!—Os três respondem.

—O Charmander vai se chamar Blazer!

—O Squirtle vai se chamar Hidro!

—O Bulbassaur vai se chamar Vine!

Então os três tiram seus pokémons das pokébolas.

—Oi Blazer a partir de agora nós seremos parceiros e amigos!

—Charmander Char!—O pokémon responde alegre.

—Hidro a partir de hoje eu serei seu mestre!

—Squirtle quirtle!—A pequena tartaruga faz um sinal de positivo.

—Olá Vine eu sou a Lari e eu vou ser sua treinadora tudo bem?—A garota fala enquanto se agacha e faz carinho na cabeça de seu mais novo amigo.

—Saur Bulbassaur—Vine fala enquanto recebe carinho.

—Muito bem então.Muller que tal uma batalha pra nós testarmos nossos pokémons?—Propõe Mazur

—Ótimo!—Muller aceita.

—Ai...ai...eu sabia que assim que esses dois pegassem seus pokémon isso iria acontecer—A garota fala com a mão na testa.

—Ora isso vai ser bom pra que eles se acostumem com seus novos parceiros—O professor responde.

—Pelo menos batalhem ali fora.—Larissa fala.

Todos vão para fora do laboratório para acompanhar a batalha.

Os pokémons de ambos se encaram.

—Eu serei o arbitro!—O professor sugere. 

—Muito bem...Comecem.

—Ok Blazer use SCRATCH!

—Hidro desvie e então revide com TACKLE!

—Squirtle.

—Blazer se abaixe e quando ele chegar perto use sua cauda para derrubá-lo!

—Charmander Char!

—Muito bom,agora use SCRATCH de novo!

—Hidro se esconda no seu casco!

O pokémon de água anulou praticamente todo o dano do adversário.

—Ótimo agora use TACKLE!

Blazer é atingido e recebe grandes danos.

—Droga,Blazer você está bem?

—Charmander—O pokémon confirma.

—Ok vamos lá.Blazer use GROWL pra reduzir o ataque do Hidro!Depois corra na direção dele!

—Você quer perder é?Tudo bem.Hidro use TACKLE de novo!

—Blazer salte por cima dele!

—Char!

O pokémon de fogo salta e fica atrás do adversário.

—Agora use SCRATCH!

—CHAAAARMANDEEEERRR

Hidro sofre séios danos.

—Blazer...

—Hidro...

—VAMOS ACABAR COM ISSO!—Os dois garotos falam em unissono.

—SCRATCH!

—TACKLE!

Os dois pokémons se atacam ao mesmo tempo.

—Ambos os pokémon não podem continuar.—Fala o professor.—A partida resultou em empate!

—Blazer volte.Você foi ótimo.

—Hidro bom trabalho,volte.

—Uau!Que batalha incrível.—Fala Larissa.

—Foi mesmo—Diz o professor—E essa foi só a primeira batalha de vocês.Mas agora seus pokémon desmaiaram e vocês terão que ir até o Centro Pokémon na cidade de Viridian para curá-los.

—È mas...se eles estão desmaiados como vamos nos defender dos pokémon selvagens no caminho?—Pergunta Mazur.

—Ué nós dois estamos com os pokémon desmaiados,a Lari-Nee não,ela pode usar o Vine até nos chegarmos lá.—Responde Muller.

—Verdade—Larissa concorda.—Então vamos lá!

Fim do capítulo 2

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem pessoal.
Como será o caminho até Viridian?Larissa e Vine vão conseguir defender seus amigos?Acompanhe a fanfic "O melhor de todos" para descobrir.
Sugestões,críticas ou opniões?Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor de todos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.