Bela e a fera escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 8
Aquele olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713498/chapter/8

(Narradora)

Quando Mafalda pensou que ficaria ali apenas por uma noite, enganou-se, porque encontraram nela a pessoa perfeita para tomar conta de duas crianças. Será isso mesmo?

Quem é o dono dos olhos azuis? Porque age assim? - pensou ela suspirando

– Mafalda... - disse Esme - ...como eu dizia, meu nome é Esme Cullen, este é o meu marido Carlisle, nossos filhos Edward e Alice, seus maridos Isabella e Jasper, meus sobrinhos Emmett e Stefan, suas mulheres Rosalie e Elena, Katerina irmã de Elena e o seu marido Elijah.
– Estes são nossos filhos, Renesmee e Anthony.. - disse Isabella
– E você vai ser...digamos...babysitter deles...aceita?

Mafalda ficou a pensar um pouco. Aquele ser misterioso de olhos azuis deixou-a intrigada.

– Sim, aceito. - as crianças abraçaram-na fazendo Isabella ficar preocupada
– Trouxe alguma coisa? - perguntou Carlisle
– Apenas uma mochila com o essencial para fugir de casa... - disse corada
– Ias para aonde?

(Maffy)

Eu não sei se posso confiar neles e falar o porque que fugi de casa, afinal há uns minutos atrás não passavam de uns estranhos.
Olhei para Esme e vi nela, o reflexo de alguém que eu amo e tenho saudades, minha mãe. Lágrimas começaram a cair.

– Estás a chorar?
– A senhora faz me lembrar alguém.
– Se quiseres podes falar connosco.
– Perdi minha mãe quando tinha 5 anos, a partir daí fui educada pot seus pais, e quando voltei para o meu pai tinha 15 anos, ele nunca quis saber de mim. Todos na vila me acham estranha. Daí te fugido. Vim aqui parar por mera acaso, minha égua me levou até aqui, e como ouvi uivos, decidi entrar por uma noite.

Fechei os olhos sem me importar, de repente senti uma mão na minha cara, abri meus olhos e vi-o. Seus olhos mostravam curiosidade e meiguice. Suspirei ao fechar os olhos. É tão bom senti o frio antes. Estarei a apaixonar-se.

(Damon)

Fiquei curioso em saber sua história, por isso fui vê-la. Seus olhos estão fechados, coloquei minha mão na sua cara. Sussurrei algo como "não chores". Nos olhámos demoramente. Mas quando minha garganta ardeu, apenas pensei em sair dali. Tirei a mão. Ela viu me diferente. Sai dali. Estarei apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bela e a fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.