O futuro. escrita por Jcbhx


Capítulo 9
Entre as eras


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713408/chapter/9

Após Christopher trancar Cat White e Black Bug no subterrâneo,ele chama todos para voltarem a sala da cabana.
Adrien pergunta:

—Tem alguma coisa para comer? - Diz Adrien após ficar horas sendo prisioneiro de Black Bug.

Christopher acende uma lareira,começa a assar uma carne e diz:

—Hora do jantar!

Adrien pergunta:

—Sabe cozinhar?

Christopher abre um sorriso e responde:

—Quando você está vivo a mais de 2000 mil anos você tem que saber a viver com um boneco peludo falante.
Após dizer isso ele se levanta e diz:

—Tenho que ir buscar algumas coisas,tem água e frutas frescas na geladeira,o banheiro fica nos fundos e podem ficar a vontade.

Após dizer isso ele puxa um fio de cabelo de Adrien e sai da cabana.

Marinette começa a observar em volta,ela deita na cama de Christopher e pergunta:

—Se ele não precisa dormir,beber e comer,por que ele tem tudo isso?

Adrien responde:

—Deve se algo que o faz se sentir vivo eu acho.

Marinette se levanta da cama e olha a estante de livros que pra surpresa e Marinette tinha livros grossos e a velhos.
Cada um deles era escrito a mão com um desenho de pata na capa.
Ela pega o primeiro da prateleira e o coloca no chão pois não conseguia segura lo no braço por muito tempo,ela começa a ler.

"Dia 1
A algumas horas eu enterrei minha amada Julieta no Campo de flores onde nos costumávamos a ir antes dela partir.
Wafix me contou sobre o futuro onde não só esse mundo mais todos os outros iam cair nas trevas.
Sabendo disso eu resolvi junto de Wafix congelar no tempo até o dia de enfrentar esse mal.
Wafix me mandou escrever esses livros pra não perder o sanidade e agora somos eu e ele vagando pelo mundo e se preparando para o futuro que logo ia chegar."

Marinette pula algumas páginas e continua a ler.

"Dia 739
Após chegar no Egito,eu e Wafix ouvimos sobre uma Deusa que protegia o reino do Imperador louco que estaria planejando trazer sua amada de volta usando a alma de todos do reino.
Após andar um pouco eu percebi que esse Imperador estava concluindo a famosa pirâmide de descanso aterno para todos os Imperadores que dariam suas Almas em bem da ganância do Imperador Louco,eu acho que todos não loucos nesse lugar."

Marinette salta uma página e continua a ler.

"Dia 740
Parece que o plano do Imperador estava quase pronto quando a Deusa com roupa vermelha e pintas pretas apareceu e derrotou o Imperador.
Ela se dizia ser a Deusa da sorte e que jamais deixaria o Egito ser destruído por qualquer um.
Após um tempo descobri que a Deusa da Sorte que logo foi apelidada de Deusa Bug,tinha encontrado um parceiro que era conhecido como Deus Cat,diziam que ele podia destruir tudo o que tocava."

Marinette fica surpresa mais guarda o livro sabendo que não podia saber muito sobre o passado.
Ela pega um livro que parecia novo,ela pega a primeira e começa a ler .

"Dia 978.921
Parece que encontrei os escolhidos que Wafix havia me dito.
Eu comecei a seguir o tal de Cat Noir para saber se ele tinha contato com a escolhida do Miraculous da Joaninha.
Após um tempo percebi que ele era muito parecido com o garoto que fez mal a Julieta milhares de anos atrás...eu queria muito mata lo mais não podia me irritar com um detalhe tão estúpido.
Eu percebi que ele namorava a escolhida do Miraculous da Joaninha que se apelidou de Lady Bug.
Sinceramente esses foram os melhores nomes que eu vi escolherem para esses Miraculous.
Eles sabiam as identidades um do outro,Adrien Agreste e Marinette Cheng.
Marinette era linda,era muito parecida com Julieta...Adrien tem sorte,muita sorte."

Marinette guarda o livro e vai deita no colo de Adrien.
Ela pergunta:

—Adrien você se considera sortudo?

Adrien olha para Marinette e responde:

—Muito.

—Por quê?

—Por que eu tenho você My Lady.

Ambos se olham e se beijam.
Eles olham pro fogo e notam que a carne estava dourada.

Naquele momento Christopher chega na cabana e diz:

—Oi pessoal,tão com fome?

Christopher entrega o anel de Plagg para Adrien que o coloca na hora.
Plagg aparece e diz:

—O quê eu não daria por um queijo.

Adrien fica feliz e abraça Plagg.

Christopher vai até um armário e pega um pedaço de queijo e dá para Plagg.

—Queijo envelhecido de 2000 mil anos,Aproveite!

Plagg diz:

—Cara eu nem te conheço mais já gostei de você!

Christopher abre outro armário e tira um pote de biscoitos.
Ela diz:

—Tikki se estiver com fome,tem alguns biscoitos aqui!

Tikki sai da bolsa de Marinette entra no pote e diz:

—Obrigada!

Christopher tira a carne do fogo,pica em pedaços pequenos,coloca em uma panela com arroz,farofa e feijão ele mistura tudo e coloca o algo que parecia duro no meio.
Ele coloca no prato e entrega para Adrien e Marinette,eles comem e ficam espantados com o sabor da comida.
Marinette pergunta:

—Uau! O que e isso?

Christopher responde:

—E um prato que aprendi a fazer no Brasil a 6 anos atrás,o nome disso era...era...não me lembro muito bem.

Ambos começam a rir.

Adrien diz:

—Obrigado pela hospitalidade Christopher,nos agradecemos muito.

Christopher da um sorriso e diz:

—E melhor vocês irem agora,seus devem estar preocupados.

Marinette diz:

—Entendo,antes quero te fazer uma pergunta.

—Faça.

—Como você voltou a vida?

Christopher responde:

—Seu Miraculous representa a vida,quando você apontou a luz da sua lanterna para a lua cheia,realizou um ritual de ressurreição que o Miraculous da Joaninha pode realizar somente com outros escolhidos.

Marinette diz:

—Quer dizer que quando um escolhido morrer eu posso traze lo de volta a vida?

—Exatamente!

Adrien diz:

—Isso é incrível!

Adrien continua:

—Eu também tenho uma pergunta,por que eu consegui usar meu Cataclismo na minha forma normal?

Christopher responde:

—Todos os escolhidos podem usar parte dos seus poderes em situações que eles consideram de alto risco.
Um exemplo:
Marinette o que tem naquela canto?

Marinette olha atentamente e responde:

—Não consigo ver está muito escuro.

Christopher diz:

—Agora Adrien olha para aquele mesmo canto e me dia o que vê.

Adrien olha atentamente para aquele canto e responde:

—Uma caixa de ferramentas?

Christopher vai até aquele canto e mostra a caixa para os dois.

—Viram? Essa e uma abilidade que os escolhidos de Plagg podem usar quando querem.

Ambos foi espantados com aquilo.

Christopher escuta um grito.

—Eles acordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e favorite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.