O futuro. escrita por Jcbhx


Capítulo 7
Black Bug e Cat White.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713408/chapter/7

Após Christopher e Wafix desapareceram,Lady Bug e Cat Noir vão para o topo da Torre Eiffel.

—Cat Noir...por quê ele fez isso?

Cat Noir respondeu com a voz fraca:

—Ele cumpriu sua missão...salvar o mundo.

Lady Bug e acolhida por Cat Noir.

Após o chegar da noite,Lady Bug avista uma carta que dizia.

"Lady Bug e Cat Noir,caso estejam lendo isso quer dizer que meu trabalho está feito e que Hawk Moth foi derrotado.
Eu queria deixar 3 avisos pra vocês.
O primeiro:Aprendam a usar seus poderes.
O segundo:Ainda não acabou.
E terceiro:Existe um colar com um dente de lobo em algum lugar de Paris que Lady Bug precisa encontrar.

Ps:Cat Noir não deixe mais ninguém enganar Lady Bug.
Estabeleçam um código para saberem quem é quem.

Lady Bug lê a carta em voz alta quando ela avista um porta no alto da Torre.

Quando olharam para o portal uma Lady Bug de roupa preta e pintas vermelhas e um Cat Noir branco saíram do portal.
Ambos ficam se encarando até que Lady Bug pergunta:

—Quem são vocês?

Cat Noir branco responde:

—Como pude ser tão rude?
Olá Lady Bug e Cat Noir,eu sou Cat White e essa é a Lady Black.

Cat Noir pergunta:

—O quê são vocês?

Lady Black diz:

—A única coisa aqui e você gato de rua!

Cat White responde no lugar de Lady Black:

—Bom,somos os soldados enviados por Hawk Motu para destruir esse universo.

Lady Bug pergunta:

—Como assim?
Hawk Moth foi derrotado a poucas pelo Wolf Minuit!

Lady Bug ri descontroladamente e diz:

—Desculpe senhorita certinha,mais Hawk Moth está ótimo.

Ele chega perto de Lady Bug e continua:

—E queria deixar claro que se esse tal de Wolf Minuit for o que matamos,tenho certeza de que Hawk Moth ficará bem.

Lady Bug fica aterrorizada e pergunta:

—De onde são vocês...?

Cat White fica com um tom de voz sinistra e responde:

—Do mundo onde o mal e lei,É o bem e somente uma ilusão.

Lady Bug percebe que o portal estava se fechando,e que uma máscara trasparente em forma de borboleta aparece no rosto de Lady Black e Cat White.

Após a máscara desaparecer do rosto de cada um,o portal e aberto novamente e ambos volta a seu mundo.
Mais antes de ir Lady Black diz:

—Recomendo você esquecer esse Gato de rua e procurar alguém mais descente.

Lady Black volta para seu mundo e Lady Bug diz:

—Parece que ainda não acabou...

Após 3 dias após primeiro encontro de Lady Bug com Black Bug e de Cat Noir com Cat White,Adrien vai até a casa de Marinette que havia faltado de aula naquele dia:

—Sra.Cheng,posso entrar?

Sabine Cheng mãe de Marinette olha com um cara de raiva e diz enquanto cortava algumas fatias de bolo:

—Ela está no quarto chorando a 3 dias - Ela saca a faca rapidamente e a coloca no rosto de Adrien - Se for por sua culpa eu garanto que você não vai sair dessa loja.

Adrien fica assustado e engole seco.

—Sra.Cheng eu não tenho nada a ver com isso,eu só vim ver como ela está. 

Sabine diz:

—E bom mesmo,pode subir.

O Tom Dupain ,pai de Marinette esbarra com Adrien na descida da escada que leva ao quarto de Marinette,quando ele vê Adrien ele o ignora e sussurra algo.
Adrien entra no quarto de Marinette e percebe que estava tudo escuro,Marinette estava chorando em sua cama com um cobertor sobre sua cabeça e seu telefone ligado iluminando a foto de Christopher e Wafix.

Adrien senta ao lado dela e pergunta:

—Tá tudo bem?

Marinette abraça Adrien e chora ainda mais,ela diz com a voz tremula:

—A-Adrien...aqueles dois...eles diziam e verdade...?

Adrien tira o cobertor de cima da Marinette e diz a olhando nos olhos:

—Eles só querem nos perturbar...não e verdade.

Marinette fica mais calma e deita na cama junto a Adrien.
Marinette começa a ficar cansada e dorme rápido,parecia que tinha dormido pouco,Plagg aparece e diz:

—O que vamos fazer?

Adrien arruma  Marinette na cama e diz:

—Conseguir algumas explicações!

Adrien percebe uma batida na janela do quarto de Marinette,quando ele abriu a janela ele vê Black Bug acenando sarcasticamente e com um sorriso psicótico,ela começa a correr.

Adrien não perde tempo e deixa um bilhete para Marinette e sai em busca de Black Bug.
Após muito procurar eles se encontrar no alto de um prédio onde Cat Noir começa a perguntar:

—Por que estão atrás da gente? O que nos fizemos? O que vocês querem?

Cat Noir recebe um golpe por trás e desmaia.

Adrien acorda sem seu anel e amarrado em uma cadeira.
Ele olha em volta e percebe que Marinette estava lá:

—Marinette ainda bem que você apareceu!Me tira daqui rápido!

Adrien olha encarando Marinette e percebe que suas roupas mudaram junto de sua aparência que estava diferente,seus olhos azuis escuro estavam estavam vermelho sangue,seus cabelos azuis estavam negros sem nenhuma cor,seu Blazer estava branco e não cinza como de costume e sua calça não era rosa e sim roxa.

Adrien logo percebeu,aquela era a outra Marinette.

Marinette começa a rir e diz:

—De onde eu venho gatos de rua sempre correm atrás do perigo,parece que aqui também e assim.

Adrien pergunta:

—O que vai fazer comigo? Você já pegou meu Miraculous.

Marinette diz:

—Como eu imaginei,além de ser um idiota e burro também.

Adrien olha confuso e Marinette grita:

—Aparece logo imbecil!

Do meio das sombras Adrien vê o Adrien ou melhor o outro Adrien.

Ele era o oposto de Adrien,seus olhos eram lilases,sua blusa era branca e sua jaqueta preta e
seus cabelos eram mais claros.

Ele diz:

—Bom meu eu mais fraco e menos bonito,nos iremos pegar o Miraculous da Marinette "do bem"
depois nos iremos realizar o plano do mestre Hawk Moth.

Adrien pergunta:

—O que aconteceu com vocês?

Adrien e Marinette se olham e Marinette diz:

—Quer saber a verdade?

Adrien confirma que sim com a cabeça e Marinette começa a contar:

—Existem 2 universos onde existe a mesmo linha do tempo mais com algumas diferenças,
No nosso,esse tal e Wolf Miniut tentou nos derrotar mais falhou miseravelmente.
No seu,ele chegou a tempo de derrotar Hawk Moth e deter o mundo da grande revelação.

Adrien pergunta:

—Então quer dizer que vocês são Akumas?

Marinette fica irritada e diz:

—Você e surdo?

Adrien fica surpreso e diz:

—Mais eu achei que nos fossemos imunes ao efeito dos Akumas.

Marinette abre um sorriso e diz olhando nos olhos de Adrien:

—Vocês são...por enquanto.

Ela estala os dedos e tampa a boca de Adrien e começa a "Maquiar" o Adrien,colocou uma lente de contado verde e lhê entregou algumas roupas idênticas a do original.

Adrien começa a gritar mais a fira bloqueava o som.

Quando pronto,Adrien sai em forma de Cat White para a casa de Marinette.
Marinette diz:

—Se você ao menos soubesse como usar seus poderes...

Adrien se lembra que essa frase foi a mesma a que Wolf Miniut havia lhê dito uma vez.

Marinette deixa um pouco de ração de cachorro para Adrien e diz:

—Ops! parece que comprei a comida errada - Ela sai da sala rindo.

Adrien começa a ficar calmo e respira calmamente.

Naquele momento Cat White tira seu anel branco e coloca o de Adrien.
 

Plagg aparece diz:

—Adrien aconteceu alguma coisa? eu apaguei do nada - Ele não percebeu a diferencia.

Adrien responde:

—Não se preocupe...está tudo bem...muito bem.

Adrien entra no quarto de Marinette que ainda estava dormindo.

Ele aproveita a escuridão para não permitir que Plagg descobrisse,e usa sua visão para tirar os brincos.

Ao mesmo tempo que isso ocorria,Adrien começa sentir algo em seu corpo muito familiar,
O Catalismo.

Adrien se solta e sai pela mesma janela pela qual o outro Adrien tinha saído.
Adrien percebe que está em balcão abandonado,Marinette não estava em volta.

Adrien consegue fugir,ele percebe que seu telefone ainda estava em seu bolso,ele liga o mais rápido para Marinette.

Ela não atende...

Adrien liga sem parar para Marinette que não atende.
Adrien fica desesperado e vai para a casa de Marinette,ele percebe a janela aberta ele entra e percebe que Marinette não estava mais lá,ele olha em volta e nota um bilhete que dizia:

"O gatinho se perdeu do caminho de casa?"

O bilhete tinha uma desenho de joaninha de cor preta e pintas vermelhas.
Adrien sabia quem tinha escrito aquela carta.

Adrien começa a procurar no quarto de Marinette quando em baixo da cama havia um colar com um dente de lobo com um bilhete que dizia:

"Adrien eu sei que foi você que achou o colar,e sei sobre aqueles dois,se quer salvar a Marinette entregue esse colar para ela e mande ela usar seu Talismã e apontar o colar e o item em direção a lua exatamente a meia noite.
PS:Eles estão na Pont Des Arts,e recomendo que chegue lá antes da 00:00.''

Adrien estava muito preocupado com Marinette para se preocupar do por que daquela carta estar ali.
Olha as horas e percebe que já eram 23:00,ele pega o primeiro táxi que ele encontra.

Chegando no local onde supostamente Marinette estava ele percebe no meu da neblina 3 sombras.
Adrien chega cada vez mais perto e percebe que o outro Adrien estava com as 2 Marinette pressas,ambas exatamente iguais.

Adrien diz:

—Olha só quem está aqui.

Adrien começa se aproximar quando Adrien se transforma em Cat White e usa seu Cataclismo.

—Melhor ficar paradinho,eu já testei o Cataclismo em seres humanos e te garanto que o resultado não e muito bom.

Adrien recua e diz:

—Me entrega a Marinette AGORA!

Cat White da os ombros de diz:

—Sim,sim,claro,eu te entrego a Marinette que você quiser com brincos e tudo,mais antes...qual e sua?

Adrien encara as duas e pergunta:

—A Marinette que me responder corretamente e verdadeira...Qual foi o local do nosso primeiro encontro?

Ambas as Marinettes ficam em silencio quando uma delas diz:

—Na Torre Eiffel onde você me preparou um jantar...

Adrien aponta para a outra Marinette.
Cat White empurra a Marinette escolhida e diz:

—Você não parece ser tão burro assim.

A Marinette que estava ao lado de Cat White começa a rir e diz:

—Parabéns seu Gatinho de rua,você acertou,mais e agora?

Adrien diz algo no ouvido de Marinette e a entrega o colar,ela começa a se afastar.

Marinette se transforma em Black Bug e diz:

—Parece que sua namoradinha esta mais preocupada em se proteger do que tentar salvar você.

Marinette após ficar longe o bastante,ela se transforma em Lady Bug e usa seu Talismã,era uma lanterna de luz vermelha,ela segue as instruções que Adrien havia lhe passado anteriormente,ela coloca o colar e a lanterna na direção da lua cheia,quando uma lux forte sai do colar um vento forte espanta a neblina para longe,uma lux cai do céu e após tudo isso aparece uma silhueta de uma pessoa...Christopher e Wafix aparecem em cena mais uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e favorite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.