What about love? escrita por Ruby Salles


Capítulo 1
If You


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso em um momento que não estava muito bem.

Música do cap: If You- Big Bang

Escutei também, Error-VIXX, You're not sorry-Taylor S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713316/chapter/1

Será que isto vai desaparecer depois que o tempo passar?
Eu me lembro dos velhos tempos
Eu lembro de você

 

Sehun nunca pensou que fosse possível se afogar em lembranças. As lagrimas já havia parado de serem seguradas. O moreno demorou meses para compreender como as coisas acabaram daquela forma. O arrependimento finalmente havia chegado. Seus pensamentos o levavam a apenas uma pessoa, Luhan.

 

Seus erros vinham um a um em sua mente. Ele sabia que não haveria mais perdão. Afinal, o outro estava muito bem acompanhado, o esquecendo. Sehun se levanta frustrado, queria dar um ponto final em tudo, para que pudesse tentar ficar em paz e seguir em frente. Ele se senta na escrivaninha, pega algumas folhas, caneta e deixa que seus sentimentos sejam colocados no papel.

 

E quanto a você?
Você está realmente bem?
Parece que realmente terminamos
Eu deveria esquecer você, mas não é fácil

 

“          Nem tudo que acaba tem final. Não tivemos um fim, Luhan. Final é o que se encerra, conclui, chega ao fim. Tivemos começo e  meio mas nunca uma conclusão. Pode parecer que estou querendo que não me esqueça, mas na verdade desejo apenas que o ponto final da nossa historia seja colocado. Sei que não tenho direito de lhe pedir nada, mas peço que leia até o fim, apenas isso.

 

Você se lembra de quando eu fiquei com meu amigo para te fazer ciúmes? Realmente ficou com ciúmes, pensei que me deixaria, mas, não fez isso. Tivemos nossa primeira briga e primeiro beijo nesse dia. Foi o melhor beijo da minha vida, naquele momento eu percebi que te queria sempre por perto e te pedi em namoro. 

 

Você se lembra de quando eu prometi fazer um bolo de aniversario para você e acabei arruinado tudo? Eu tentei, mas saiu horrível. Pensei que você ficaria chateado, mas você não fez isso. Você sorriu, me abraçou e agradeceu pela tentativa. Sempre tão gentil. “

 

Eu me lembro dos velhos tempos
Eu lembro de você

“Lembra-se do nosso aniversário de nove meses? Você fez um jantar na sua casa, eu quebrei dois pratos enquanto lavava a louça e você teve que junta-los. Pensei que me odiaria, mas você não fez isso. Uma semana depois comprei pratos novos, te convidei para morar comigo e você aceitou.

 

Você se lembra de que me esqueci de te ajudar com a mudança e cancelei de ultima hora por mensagem de texto? Pensei que ficaria bravo comigo, mas não fez isso. Eu tinha te dito que estava no trabalho, hoje você já sabe da verdade.

 

Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você
Em dias como hoje quando a chuva fina cai
Lembro-me de sua sombra

 

As lembranças daquele dia atingem Sehun como facadas, ele se recordava bem do verdadeiro motivo te ter cancelado o compromisso. Estava ocupado demais se entregando a outro. O arrependimento por trocar Luhan por outro tantas vezes o machuca. Era sempre a mesma coisa, ele errava e fazia algo para concertar. Ele traia e no dia seguinte se tornava o namorado perfeito. Sehun observa a chuva cair do lado de fora, era como se a água estivesse o ajudando a deixar todas as palavras não ditas saírem.

 

“ Você se lembra de quando eu estava cansado e bravo demais, briguei com você e sai correndo, batendo a porta? Eu pensei que desistiria de mim, mas você não fez isso. No outro dia tentei me desculpar te levando para uma tarde só nós dois no parque, acabou chovendo como você falou que iria. Pensei que diria “eu te avisei”, mas você não fez.

 

 Um tempo depois você descobriu a traição de tanto tempo. Lembro-me perfeitamente dessa briga. Você sempre relevou todas as minhas atitudes, nunca pensei que poderia algum dia dizer coisas como aquela para mim. Eu tentei dizer coisas para concertar meu erro, disse que estava arrependido, mas eu não estava e você sabia. Você sempre soube me ler, sempre me conheceu, sinto muito essa atitude não ter sido reciproca. Eu fiquei tão irritado quando começou pegar suas coisas e foi embora. Hoje eu entendo.”

 

Nossas memórias que eu secretamente coloquei em minha gaveta
Eu as tiro e relembro novamente sozinho
Por que eu não sabia,
Sobre o peso da tristeza que vem com o término?

 

Não existia mais lagrimas para serem derrubadas. Sehun já tinha aceitado sua parcela de culpa, sabia que não era pequena. Ele fecha os olhos se lembrando das ultimas frases proferidas por Luhan:

 

— Eu te dei todas as chances e você me desapontou. Levou muito tempo, mas agora eu sei de tudo Sehun. Não quero me machucar mais, você está dizendo que sente muito, mas não acredito. Eu sei que não está arrependido, te conheço. Eu sempre sou ultimo, a saber, das coisas que você faz, não adianta me pedir para te escutar, passei tempo demais acreditando em cada desculpa sua. Estou cansado. Eu te dei todo amor que eu podia, e nunca recebi de volta. Eu te amo, mas eu não mereço isso, eu preciso me amar primeiro.

 

Eles não se viram por longos meses. Como diz: vida longa, mundo pequeno.  Sehun estava esperando o antigo amante, hoje namorado e acabou vendo Luhan. Não se falaram, mas Sehun sentiu o impacto. Lembrava-se de bem desse momento, por isso decidiu escrever a carta. Ele pega a caneta se concentrando em terminar a carta que havia começado.

 

“Havia muitas coisas que você não fez. Mas me amou, me protegeu. Havia muitas coisas que eu queria fazer com você quando voltasse para casa, mas você nunca fez isso.

 

Por um tempo eu achei que iria voltar e pedir desculpas por ir. Mas depois eu entendi que o único errado era eu. Desde sempre escondi coisas, encobri minhas mentiras com falsas promessas. Você me amava, e eu não correspondia da mesma forma. Não quero ser um capítulo ruim da sua vida, saiba que realmente fui apaixonado por você. Aprendi o que é ser amado, o que é cuidar. Espero que possa amar alguém como você me amou, e espero ser amado também.

 

Nunca mereci todo seu amor. É tarde para desculpas eu sei, mas não me perdoaria se não pedisse. Desculpe-me Luhan?

 

Você me fez crescer, aprendi o que é perder alguém. Espero algum dia ser merecedor do seu perdão. Eu sei que ainda não mereço apesar te der mudado muito. Espero que possamos conversar algum dia.

 

Não se arrependa de ter começado, eu não me arrependo. Me arrependo apenas do nosso desenvolvimento, me arrependo de ter te magoado. Esse é o final do nosso capitulo, espero que os próximos sejam bons, principalmente para você. Guarde nossas memorias boas, guardarei você e tudo que me ensinou.

 

Os fins são necessários, por mais doloridos que sejam, para que algo novo possa surgir, os fins não são de fato quando tudo acaba, é quando é lhe dada uma nova chance. Seja feliz, ame e seja amado.

—-- Sehun “

 

A carta é dobrada e colocada em um envelope. Sehun se levanta, lava o rosto e segue até o correio. A carta é postada, o ponto final finalmente é colocado no capitulo. O passado é acertado, o futuro se inicia. Sehun finalmente se sente em paz para iniciar de verdade seu próximo capitulo, agora buscando sua felicidade, escrevendo seu futuro tendo em mente o que aprendeu com os erros do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou pensando em fazer outros caps soltos de Hunhan, vai depender do recebimento deste.

Meu tt : @PerfectStellar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What about love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.